• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser13761

Guest
Esta a falar sobre o que? Mundo ganho não da experiencia nenhuma, conheço jogadores que venceram mais de 10 mundos mas são horriveis jogando, se não esta a gostar dos comentarios da euroTrip entra no mundo e mostra se não é apenas um jogador de FE, ou pelo menos sabe o basico do grepolis.
se não, chora mais q os pt tao resetando.
Eh lá fogo tá de papo cheio...
Cuidado que a cama pode ser curta.
 

DeletedUser11043

Guest
Eu não sei mas parece me que estás a ir pelo mesmo caminho dos brazucas pois diria que tb não conheces o historial deles....
No entanto por se ganhar mundos não é sinónimo de qualidade há tantos com mundos ganhos e pronto...

VotNoob vai dormir que já se faz tarde

Não me aborreças, chato
 

DeletedUser14986

Guest
Alguma vez, um jogador dos EuroTrip pode sequer comparar-se com o JCMedeiros?

Vão dormir mas é... O homem sozinho tem + mundos ganhos e pedalada que metade da vossa aliança

É preciso haver maior respeito pelos jogadores e especialmente pelo que trouxeram ao jogo, e o Medeiros é um deles. Enquanto outros são meros bonecos que se gabam de estar na frente com 2/3 semanas de mundo

ALERTA DE BABA OVO!

Esse rapaz ai é bom mesmo, em fazer contra revolta, de resto, não mostrou nada.

Em relação a quantidade de vitórias, isso não diz muita coisa sobre jogadores, mas vai dar uma pesquisada na quantidade que os outros tem também, te garanto que mais.
 

device

Adorado
Anos passam e Last King nunca deixa de ser pífio.
Queres comparar jogadores connosco??? OMG, a quantidade de mundo que já vencemos por servidores à fora, tu não chegaste em número de cidades. até pq pelo q bem conheço de ti, nunca passaste das 3. LOL

Quanto à acusações, se quiserem um tutorial peçam. só melhora quem reconhece a própria incapacidade. caso contrário ficará mesmo estagnado.

E só para saberes Last... nós vencemos 7 mundos seguidos.. de diversos modos.. MM,s, Olimpo e Dominação.
Podíamos vencer muito mais que isto, era só entrar em todos os mundos que abre. (E aliás vencemos não, venceram. pq eu participei pouco disso tudo.) mas os meus putos sempre mantiveram o alto nível.


No mais, deverias focar no teu jogo. pq pelo q já me apresentaste, tu não engraxaria nem as minhas Bot'as.
 

DeletedUser11043

Guest
Anos passam e Last King nunca deixa de ser pífio.
Queres comparar jogadores connosco??? OMG, a quantidade de mundo que já vencemos por servidores à fora, tu não chegaste em número de cidades. até pq pelo q bem conheço de ti, nunca passaste das 3. LOL

Quanto à acusações, se quiserem um tutorial peçam. só melhora quem reconhece a própria incapacidade. caso contrário ficará mesmo estagnado.

E só para saberes Last... nós vencemos 7 mundos seguidos.. de diversos modos.. MM,s, Olimpo e Dominação.
Podíamos vencer muito mais que isto, era só entrar em todos os mundos que abre. (E aliás vencemos não, venceram. pq eu participei pouco disso tudo.) mas os meus putos sempre mantiveram o alto nível.


No mais, deverias focar no teu jogo. pq pelo q já me apresentaste, tu não engraxaria nem as minhas Bot'as.

Mas eu conheço-te de algum lado boneco?

A pergunta mais importante, tu conheces-me? Ganhei mais em 2019 que tu na tua carreira de grepo.
Comparar um Rei a plebeus como tu, vai dormir que isso é sono
 

DeletedUser6727

Guest
Alguma vez, um jogador dos EuroTrip pode sequer comparar-se com o JCMedeiros?

Vão dormir mas é... O homem sozinho tem + mundos ganhos e pedalada que metade da vossa aliança

É preciso haver maior respeito pelos jogadores e especialmente pelo que trouxeram ao jogo, e o Medeiros é um deles. Enquanto outros são meros bonecos que se gabam de estar na frente com 2/3 semanas de mundo

Eu não sei se devo rir ou chorar depois deste post.

Alguém faltou ao respeito com o Medeiros? Aliás, algum jogador da EuroTrip faltou ao respeito com qualquer outro jogador neste FE ou no jogo? NÃO! E jamais verão algo assim de qualquer jogador que veio do BR para cá.

Ganhar mundos não quer dizer absolutamente nada. Conheço pelo menos meia dúzia de jogadores no BR com mais de 1 milhão de Greposcore e uns 20 mundos ganhos e não passam de sacos de pancada por todos os mundos que passam.

Acho que para quem ganhou meia dúzia de mundos aí com a tua aliança está a falar de barriga cheia como se fosse um grande feito. Só é preciso ter cuidado com as palavras, vai que os noobões aqui da EuroTrip decidem entrar num mundo cerco que também optes por entrar. Se não estás a jogar neste mundo é simples, não comentes e muito menos fales dos jogadores que cá andam.

Por fim, usando a tua lógica e raciocínio...enquanto tu andavas pelo BR e PT com nick de Swatgo e Spitrodfire apanhando de tudo e todos já eu ganhava mundos. Isso faz de mim melhor que tu? Na minha visão não, já na tua parece que sim lol.

Às vezes é melhor ficar calado em vez de falar porcaria.
 

device

Adorado
Mas eu conheço-te de algum lado boneco?

A pergunta mais importante, tu conheces-me? Ganhei mais em 2019 que tu na tua carreira de grepo.
Comparar um Rei a plebeus como tu, vai dormir que isso é sono
Ganhaste mesmo como? Encostado?
OMG!!! não me conheces Last King? te surrei tanto no BR e nem para te lembrar? OHHHHHH

és a piada de sempre. pq nunca mudaste.
tas sempre a comentar asneiras nos mundos em q tu nao jogas, pq os mundos q por acaso tu entras, nem ousas fazer comentários que é para não seres percebido.

Amigo jogo isto há quase 11 anos. e nem vou perder meu tempo à citar os mundos que já joguei. ou melhor os mundos em que eu fiz história, pq nem vale apena contar de quantos mundos eu saí, pq arrebentei com todos os inimigos e chegou a ficar chato o jogo.

Abraço p ti! ÉS REI DE BATOTICES! nabo
eterno nabo...


___________________

GabAfo.. se eu fosse tu gajo, me recolhia a insignificância.. pq com a quantidade de ofensas que tu diferiu a mim por mensagem, tu poderia até ser preso pelo teu crime de preconceito e xenofobia.

Só não denuncio tuas mensagens, pq gosto de pegar tuas cidades enquanto tas on, para tu sempre chorar mandando-me mensagem.
FRACO!
 

DeletedUser11043

Guest
Surraste-me no BR? Mas volto a perguntar, eu conheço-te?

Estás no BR? Não, se tens saudades de ganhar mundos faceis no BR, volta para lá...

Falar de batotices quando a tua ally encheu o mundo de multis deve ser comédia não? Acham que os resets do pessoal é por voces serem muito bons? Fazes-me rir boneco > para mais informações é só acederes aos stats no Grepolife, aproveita e tira print do Rei
 

device

Adorado
Surraste-me no BR? Mas volto a perguntar, eu conheço-te?

Estás no BR? Não, se tens saudades de ganhar mundos faceis no BR, volta para lá...

Falar de batotices quando a tua ally encheu o mundo de multis deve ser comédia não? Acham que os resets do pessoal é por voces serem muito bons? Fazes-me rir boneco > para mais informações é só acederes aos stats no Grepolife, aproveita e tira print do Rei

Tive o trabalho de olhar teu stats.. mas por lá só vi coisas do tipo, Ranking 200+
o mais relevante que tiveste é top 6 e olhe lá para o mundo.. bem fraco por sinal. e confirmo mesmo que é fraco, para tu chegar a aparecer numa classificação geral, tava mesmo feia a coisa.

Agora te recolhes ao teu trono, "REI" e vai pedir para teus servos fazerem o trabalho de te carregar para mais coroas.
 

ForFax

Influencer
Amigos...o jogo é jogado no mundo não no F.E
Sempre disse no BR e vou dizer no PT, se não esta no mundo não palpite por favor...
"Falar até papagaio fala" como minha avó diz rs
E antes que perguntem eu sou o mais fraquinho da EuroTrip haha
 

DeletedUser14986

Guest
Tive o trabalho de olhar teu stats.. mas por lá só vi coisas do tipo, Ranking 200+
o mais relevante que tiveste é top 6 e olhe lá para o mundo.. bem fraco por sinal. e confirmo mesmo que é fraco, para tu chegar a aparecer numa classificação geral, tava mesmo feia a coisa.

Agora te recolhes ao teu trono, "REI" e vai pedir para teus servos fazerem o trabalho de te carregar para mais coroas.

Também me dei ao trabalho e a única conclusão possível: é o Braveheart BR piorado.
 

DeletedUser11930

Guest
Screenshot_15.png


Hmmmmmmmmmmmmm
O que eu acho mesmo piada é vocês andarem aqui todos numa discussão ridícula uns contra os outros, tipo isto é um jogo, acalmem lá os cavalinhos.
 

Blancoo1

Adorado
Olha aqui as minhas multis. Acho bom fazeres uma limpeza na tua aliança porque elas estão por aí!!!

Tem mais uns 10 desse naipe todos da tua aliança.

Estão tão mas tão def-- , no 1º dia que a proteção acabou ficas-te top1 combatentes no dia ... tbm fomos nós a enviar full ataques????

Façam-se á vida meu... isto é só um jogo e vocês veem praqui estragar o nosso tempo...


Quando te candidatares a um trabalho não te esqueças de dizer que ganhas-te o "x" "y" e "z" mundos no grepolis...

Triste de merda.
 
Topo