• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Lady Bellum

Celebridade
Os maiores gabarolas aqui do FE são os que mais perdem cidades.

O Haazda daqui a nada já volta ao FE para meter aqueles textos de tamanho 10, 12, 14 a dizer coisas sem sentido, terminando com uma imagem enorme e a icónica frase "Unidos somos um só..."
O Henry, esse é mais tapadinho... perde cidades mas continua a vir ao FE de crista levantada, para ser gozado continuamente pelos adversários :D


Cada operação (planeada ou não) resulta em perdas consideráveis para os Construtores e PtS - como já disse anteriormente, os ERROR davam mais luta heheheheheh

Vão ganhar sim, juízo e vergonha na cara, figura de patética <3


Já notaram que agora sou "influencer" ? Linda, esperta e um role model ;)
 

henry00

Recruta
Os maiores gabarolas aqui do FE são os que mais perdem cidades.

O Haazda daqui a nada já volta ao FE para meter aqueles textos de tamanho 10, 12, 14 a dizer coisas sem sentido, terminando com uma imagem enorme e a icónica frase "Unidos somos um só..."
O Henry, esse é mais tapadinho... perde cidades mas continua a vir ao FE de crista levantada, para ser gozado continuamente pelos adversários :D


Cada operação (planeada ou não) resulta em perdas consideráveis para os Construtores e PtS - como já disse anteriormente, os ERROR davam mais luta heheheheheh

Vão ganhar sim, juízo e vergonha na cara, figura de patética <3


Já notaram que agora sou "influencer" ? Linda, esperta e um role model ;)
é cromo, é o que tende a acontecer quando estás em desvantagem, diferença é que eu perco cidades quando estou em desvantagem, tu até na aliança vencedora as perdes. doriscos? aprende a jogar depois fala
 

Lady Bellum

Celebridade
é cromo, é o que tende a acontecer quando estás em desvantagem, diferença é que eu perco cidades quando estou em desvantagem, tu até na aliança vencedora as perdes. doriscos? aprende a jogar depois fala

Dito por um jogador que, na sua jornada pelo Grepolis, venceu 1 mundo a outro que venceu 10 (a caminho do 11º).

Continuas a falar de um assunto em que mentes com os dentes todos, para não falar de que esse mundo já acabou faz anos... estás preso no passado porque é lá que te podes vangloriar de alguma coisa, ainda que pouco :D

Aqui lutas é pelo TOP15 (acreditas tu), enquanto a tua aliança se afunda a cada dia que passa.
 

DeletedUser12490

Guest
Parem de bater na mesma tecla, podem dizer o que quiserem, mas se o pessoal que desistiu ainda aqui estivesse como ele o mundo estaria mais equilibrado. Se a ally está a afundar ou nao, de certeza que nao é culpa do henry, perder cidades todos perdem, ainda para mais quando nao se têm a vantagem.
A cena de ele "ser inativo" é porque ele nao sabe usar um pc, e ja lhe tive de acertar as definições do pc umas 5 vezes e sempre algo diferente, estou a espera do que vai estar errado na proxima vez XD
Quanto a lutar pelo top15 e estar na aliança errada para ganhar o mundo, nao vejo nada de errado com isso, em todos os mundos ha pessoal a lutar por lugares quer estejam na aliança candidata ou nao
 

Lady Bellum

Celebridade
posso ter vencido 1 e tu 10, não é por isso que és melhor jogador que eu. continua a sonhar

Tu és totalmente delusional rapaz.

É que analisando puramente estatísticas, tu ficas atrás de 90% dos jogadores dos RUN. Para não falar que 10 jogadores dos RUN têm mais vitórias no Grepólis que os Construtores & PTWars juntos!

Ganhar mundos não retrata de forma objetiva a qualidade individual, mas oferece uma certa "garantia" sobre isso.

És um menino convencido Henry, sem a mínima noção da realidade virtual deste jogo. Vais perder este e irás perder outros tantos se enfrentares alianças com a qualidade parecida aos dos RUN em outros mundos, isso é tão certo como chover e fazer sol no espaço de 2h aqui nos Açores.

Tens sorte este mundo ser cerco, porque a ser revolta como o tão amado Doriscos, já terias perdido umas 40 cidades bb

Como gosto de debater com jogadores conscientes e com um certo nivel de objetividade, vou-te deixar a ser gozado aqui e no jogo, alone :D
 

henry00

Recruta
muito pelo contrário, eu nunca joguei sequer cerco e este mundo foi para experimentar. Em revolta se viu quantas me tiraste tu ou a tua aliança, bola.
Mesmo quando estavam em vantagem no mundo também, não tocaram. Tu até em vantagem perdes cidades, e achas-te melhor que eu. continua a sonhar.
Em revolta com 2 alianças de poder semelhante queria ver-te a tocar-me. nem em cerco cá vens quanto mais. muito paleio, mas no unico mundo que lutámos um contra o outro até agora levaste no focinho forte e feio. Neste mundo certamente és quem menos os baby podem agradecer pela posição onde estão, porque o que fizeste? bola também.
E sim, acredites ou não, neste mundo as unicas cidades que me tiraram foi mesmo porque mesmo deixando o pc ligado, o polvo não tocou, e não há milagres quando estás a contar com um alarme quando és atacado e acordas em cerco sem alarme nenhum. De todas as vezes que tocou e eu vim a jogo, nem 1 NC me meteram, a verdade é essa.
 

DeletedUser14668

Guest
posso ter vencido 1 e tu 10, não é por isso que és melhor jogador que eu. continua a sonhar
ahahha depois de ler isto percebo porque perdes cidades
vamos meter isto num contexto futebolistico,o henry é o Michael Owen do futebol que ganhou 1 bola de ouro, enquanto aquela coisa que se chama bela ganha 10, segundo a teoria do inatel henry, ele é melhor que o outro, pois ganhou 1 bola de ouro

cada vez percebo mais
e ja viram que é incrivel, raramente se ataca este Michael Owen mas ele come cercos a torto e a direito, olha aproveita e diz ai ao borrad*o... quer dizer barradao... que ele nao necessita de meter poder de artemis em farois que vao atacar cercos... ele que aprenda a ler
 

henry00

Recruta
infelizmente não percebo muito de futebol, portanto vou explicar de forma mais simples para ti. podes ter o melhor jogador do mundo numa equipa de porcaria e não ganhar nada, e ter numa equipa 5* um jogador que não vale nada. Quem terá mais titulos será o que não sabe jogar.
 

DeletedUser14668

Guest
@Serrob. olha o cerco kkakakakaka

infelizmente não percebo muito de futebol, portanto vou explicar de forma mais simples para ti. podes ter o melhor jogador do mundo numa equipa de porcaria e não ganhar nada, e ter numa equipa 5* um jogador que não vale nada. Quem terá mais titulos será o que não sabe jogar.
entao falo em portugues 10>1
 

sasuke9587

Ídolo
Melhor que isso é agora dormir todas as noites tranquilo e sem tiri tiri a toda a hora :D.

Ganhei mais uns anos de vida novamente kkk
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
nao sei de nada
smiley-emoticons-sleep.gif
 

El Fear

Ancião
isso é verdade, não percebo, mas sempre é melhor sofrer apenas 1 que 10

Se és um vencedor vais ficar tão chateado em perderes por 10 como perder por um companheiro...
Perder por poucos seja na bola ou na vida é consolo de mal menor e um vencedor quer é apenas vencer....
Não está nem ai se se as derrotas ou precalços foram muitos, tem um objectivo e procura-o até atingir...
 

henry00

Recruta
Se és um vencedor vais ficar tão chateado em perderes por 10 como perder por um companheiro...
Perder por poucos seja na bola ou na vida é consolo de mal menor e um vencedor quer é apenas vencer....
Não está nem ai se se as derrotas ou precalços foram muitos, tem um objectivo e procura-o até atingir...
somos de opiniões diferentes, prefiro ganhar menos que outro jogador mas jogar melhor que ele
 
Topo