• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
Alguem que lhe pape mais cidades preciso de uma desculpa para uma CI no Serrob malta cheia de slots
 

Lady Bellum

Celebridade
com sorte apanhava eu 3 no dia seguinte :| ganhava eu

Dont worry queriduxu!

Daqui a nada já tomaste o gostinho de perder cidades e mundos como o "El Capitão", e depois não irás querer outra coisa :D
Pensava que estavas a tentar ultrapassar-me, mas os 300k pontos que nos separam é quase como uma miragem.

Lady, a Influencer

PS: Olha eu envergonhada :p

 

DeletedUser12491

Guest
Dont worry queriduxu!

Daqui a nada já tomaste o gostinho de perder cidades e mundos como o "El Capitão", e depois não irás querer outra coisa :D
Pensava que estavas a tentar ultrapassar-me, mas os 300k pontos que nos separam é quase como uma miragem.

Lady, a Influencer

PS: Olha eu envergonhada :p

300k não é nada, são as 12 cidades que falta haha. conseguiste não me ganhar vantagem nenhuma estando eu quase completamente off do mundo por mais 2 semanas a juntar ao mês de atraso que te tenho, ainda achas que não te passo? hahaha, boa sorte
 

Lady Bellum

Celebridade
Bla bla bla

Eu só compito contra a minha inatividade.

Boa sorte love, tens que pedalar muito... sugiro que tenhas essa competição com o Filzord, irás ter mais sorte :D
 

Badass

Senhor dos Mares
1623348005651.png
 

DeletedUser12491

Guest
Bla bla bla

Eu só compito contra a minha inatividade.

Boa sorte love, tens que pedalar muito... sugiro que tenhas essa competição com o Filzord, irás ter mais sorte :D
hahaha, se tivesses essa confiança no teu próprio jogo evoluias mais rápido, não teria mais sorte com ninguém do que contigo, dos que estão à minha frente se não fores o mais facil de passar pouco falta para isso ;)
vai mas é abrir slots que isso está fraquinho
 

DeletedUser14668

Guest
300k não é nada, são as 12 cidades que falta haha. conseguiste não me ganhar vantagem nenhuma estando eu quase completamente off do mundo por mais 2 semanas a juntar ao mês de atraso que te tenho, ainda achas que não te passo? hahaha, boa sorte

lol, a lady esta desde os reset a vir ao jogo 1 vez por dia.. nem aos ataques reage... kek
 

Lady Bellum

Celebridade
se achas que isso representa um bom jogador então, ui

E a tua opinião vale... ? Começaste a "jogar" quando a guerra principal tinha acabado e o mundo morreu, sabes nada do Lalyssos.

Mas, eu estar inativa e mesmo assim permanecer top20 diz mais dos jogadores atrás de mim na classificação do que outra coisa :D
 

DeletedUser12491

Guest
E a tua opinião vale... ? Começaste a "jogar" quando a guerra principal tinha acabado e o mundo morreu, sabes nada do Lalyssos.

Mas, eu estar inativa e mesmo assim permanecer top20 diz mais dos jogadores atrás de mim na classificação do que outra coisa :D
lol, tenho quase tanta cidade como tu, com menos quase 2 meses de jogo. diz muito do tipo de jogador que és. Só estou atrás que não evoluo tanto as minhas cidades, senão já eras
 

DeletedUser14668

Guest
E a tua opinião vale... ? Começaste a "jogar" quando a guerra principal tinha acabado e o mundo morreu, sabes nada do Lalyssos.

Mas, eu estar inativa e mesmo assim permanecer top20 diz mais dos jogadores atrás de mim na classificação do que outra coisa :D
ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Topo