• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

El Fear

Ancião
somos de opiniões diferentes, prefiro ganhar menos que outro jogador mas jogar melhor que ele

O ser melhor é e será sempre subjectivo...
Além das estastiticas nada mais garante q tu ou outro qualquer seja melhor que A ou B e mesmo essas nos ultimos tempos andam um pouco forjadas... :D
 

henry00

Recruta
pode ser subjectivo mas na minha opinião não tenho duvidas. Outros discordarão, mas estou mais do que confiante de que estou certo. Analisando estatisticas, nos mundos que joguei, sempre tive melhor performance.
 
pode ser subjectivo mas na minha opinião não tenho duvidas. Outros discordarão, mas estou mais do que confiante de que estou certo. Analisando estatisticas, nos mundos que joguei, sempre tive melhor performance.
Falta de performance, isso resolve-se já!
transferir.jpg
 

Lady Bellum

Celebridade
pode ser subjectivo mas na minha opinião não tenho duvidas. Outros discordarão, mas estou mais do que confiante de que estou certo. Analisando estatisticas, nos mundos que joguei, sempre tive melhor performance.

E que mundos são esses? Passando uma rápida vista de olhos pelo GrepoLife, o único mundo onde acabaste top20 foi o Doriscos.

Não tens historial para te sentares à mesa com quem quer que seja do adversário (RUN). A arrogância de alguns por vezes é justificada pelo que já fizeram no jogo e pelo jogo ao longo dos vários mundos, sim porque ter 1 bom mundo vale pouco, consistência e regularidade mostra o real valor.

E como o Fear já disse, ser melhor jogador que A B ou C é subjetivo, irá sempre ser uma "opinião"... o mais próximo que temos de objetividade nesse assunto são os stats. E nesses últimos, nunca sairás vencedor
 

henry00

Recruta
E que mundos são esses? Passando uma rápida vista de olhos pelo GrepoLife, o único mundo onde acabaste top20 foi o Doriscos.

Não tens historial para te sentares à mesa com quem quer que seja do adversário (RUN). A arrogância de alguns por vezes é justificada pelo que já fizeram no jogo e pelo jogo ao longo dos vários mundos, sim porque ter 1 bom mundo vale pouco, consistência e regularidade mostra o real valor.

E como o Fear já disse, ser melhor jogador que A B ou C é subjetivo, irá sempre ser uma "opinião"... o mais próximo que temos de objetividade nesse assunto são os stats. E nesses últimos, nunca sairás vencedor
o unico mundo que joguei foi o doriscos, tão simples quanto isso. tirando o meu 1*, éfeso que não sabia jogar. joguei o doriscos ganhei, voltei agora neste e no lapithos. No doriscos não vamos comparar a performance entre nós, neste pelo que vejo de ti, ou melhor, pelo que não vejo, tbm não me venhas dizer que estás a jogar melhor do que eu.
 

sasuke9587

Ídolo
Tu era matar os teus patinhos de noite... Mandar spam com com pato no meio... Fazia isso no gamma a muitos anos atrás quando aprendi a jogar
raramente mando patos a noite se tiver cidades com 500 birremes para cima por isso que odeio mundos de BN.
maioria das tuas cidades eram 1k de birremes e as unicas que nao tinham seriam cidades com NC de 1h30 ou mais.
 

DeletedUser13670

Guest
raramente mando patos a noite se tiver cidades com 500 birremes para cima por isso que odeio mundos de BN.
maioria das tuas cidades eram 1k de birremes e as unicas que nao tinham seriam cidades com NC de 1h30 ou mais.
Raramente? Mandas uns quantos... Tipo mais de 10 desde o início do mundo. Eu punha birras nas full red para tentar dormir um pouco, ninguém é de ferro e quem não usa bot tem que usar outras estratégias para poder dormir um pouco... Por isso sempre fiz isso e acho que o errado era se usasse bot kkk
 
Topo