• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Infelizmente nao me posso dar ao luxo de ser inativo ao contrario de muitos dos baby, sabem que se entrar cerco ta la a equipa para ajudar etc..

Ser inativo é uma coisa outra é ser apanhado off / não conseguir ir a jogo / a aplicação não tocar e nem todos os cercos são atacados, caso contrário não se perdia cidades né?







A cena é que supostamente sou eu que ando há porrada com o henry e todos implicam com o rapaz, começo a ficar com pena :(

Já agora alguém sabe do el capitão? é que isto está escasso de slots, se ele quiser vender alguns ao pessoal dava jeito é que ele tem mais de 100
 

sidonio

Celebridade
Ser inativo é uma coisa outra é ser apanhado off / não conseguir ir a jogo / a aplicação não tocar e nem todos os cercos são atacados, caso contrário não se perdia cidades né?



A cena é que supostamente sou eu que ando há porrada com o henry e todos implicam com o rapaz, começo a ficar com pena :(

Já agora alguém sabe do el capitão? é que isto está escasso de slots, se ele quiser vender alguns ao pessoal dava jeito :/ é que ele tem mais de 100

O el capitao ficou perdido em ibiza
 

DeletedUser12490

Guest
Ser inativo é uma coisa outra é ser apanhado off / não conseguir ir a jogo / a aplicação não tocar e nem todos os cercos são atacados, caso contrário não se perdia cidades né?







A cena é que supostamente sou eu que ando há porrada com o henry e todos implicam com o rapaz, começo a ficar com pena :(

Já agora alguém sabe do el capitão? é que isto está escasso de slots, se ele quiser vender alguns ao pessoal dava jeito é que ele tem mais de 100
É verdade, a falta de alerta é um dos maiores problemas para quem nao consegue estar em frente ao pc o dia todo ou espera acordar com eles...
Acho que posso dizer que infelizmente isso ja aconteceu a todos nos

btw, obrigado amigos El Fear, Serrob. e filzord pelos últimos likes :D
1623501008246.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
É verdade, a falta de alerta é um dos maiores problemas para quem nao consegue estar em frente ao pc o dia todo ou espera acordar com eles...
Acho que posso dizer que infelizmente isso ja aconteceu a todos nos

btw, obrigado amigos El Fear, Serrob. e filzord pelos últimos likes :D
Ver anexo 5855


São coisas da vida, mesmo com alerta às vezes por motivos pessoais não consegues ir a jogo e principalmente em modo cerco isso é um factor crítico, mas claro que quando entras em cerco a ajuda da aliança a quebrar é fundamental, quanto ao like podemos negociar, 1 cidade por like que dizes? Hehehe podes começar por devolver as minhas que estás a tomar conta
 

DeletedUser12491

Guest
Nepia, é só dia de praia, aproveitem as cidades de graça, hoje o jogo teve de ficar para 2* plano
 

DeletedUser12491

Guest
mas como vais ficar top 15 assim?

encontrei algo que parece a tua conta hoje em relaçao aos NC

E engraçado, a mim entram NCs, a voçês não? Ninguém pode estar cá todos os dias, quando estou não metem, têm é a sorte de vir ver a toda a hora e descobrir quando não dá. Nem o melhor jogador defende de tudo aí, mais uma vez falam na mó de cima, sem aliança grande para vos defender quando não podem cá estar não faziam melhor.
 

juanita

Tagarela
E engraçado, a mim entram NCs, a voçês não? Ninguém pode estar cá todos os dias, quando estou não metem, têm é a sorte de vir ver a toda a hora e descobrir quando não dá. Nem o melhor jogador defende de tudo aí, mais uma vez falam na mó de cima, sem aliança grande para vos defender quando não podem cá estar não faziam melhor.
ataca a lady, esta sempre off
 

DeletedUser12491

Guest
Procura bem que encontras o hell também te diz onde estão hehe
essa foi embora no dia que chegou cá :( nem deu tempo de lá ir eu.
Bem jogado hoje... pena não ter podido estar on para tentar a defesa, jogo muito cansativo, cerco tira a vida a qualquer um. Depois deste mundo preciso de uma reforma do grepolis... e cerco é para esquecer, anda-se semanas e semanas com acesso ao pc se for preciso quase sem falhas, mal há 1 dia que não se possa vir chega para estragar todo o trabalho feito nos ultimos tempos. é a vantagem de revolta, desconfio que é por onde vou ter de ficar se voltar a isto
 
Topo