• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

redisdead1

Adorado
Se tivesses atento ao cerco, tinhas visto que na primeira hora do cerco, dos apoios todos que entraram 70/80% foram meus e do maka..
Esse é bom noutras coisas que não podemos comentar porque não tem nada de errado
agora ja é so no inicio? mas sempre disseste que foram so dois, afinal ja nao foram so dois... hmm que estranho mais uma vez, a historia original sofre alteraçoes...

no cs nao es de certeza, é cada tiro no ar que doi
 

DeletedUser12823

Guest
Jolo e mica de mdf ao mesmo tempo...
Kkk nem preciso de dizer mais nada :D

Só ele é que tenta aqui mandar uns tiros para o ar, acaba é acertando nos próprios pés kkk
 

Wakako Okada

Celebridade
Jolo e mica de mdf ao mesmo tempo...
Kkk nem preciso de dizer mais nada :D

Só ele é que tenta aqui mandar uns tiros para o ar, acaba é acertando nos próprios pés kkk
Não tiveste cá no início do mês de junho. Aí também entramos ao mesmo. Disseste alguma coisa? ;)

Se tivéssemos a capacidade dos baby, nem teríamos que meter mdf porque a conta seria passada por todos. Mas como não somos como o fóssil, IIIIIIII, Apollo’s e outras, temos que meter mdf
 

Wakako Okada

Celebridade
agora ja é so no inicio? mas sempre disseste que foram so dois, afinal ja nao foram so dois... hmm que estranho mais uma vez, a historia original sofre alteraçoes...

no cs nao es de certeza, é cada tiro no ar que doi
Talvez quando disseres quem és, comece q responder como deve ser.

Cs serve para divertir assim como o Grepolis, se sou bom ou não cabe a mim dizer;)
 

DeletedUser12823

Guest
Não tiveste cá no início do mês de junho. Aí também entramos ao mesmo. Disseste alguma coisa? ;)

Se tivéssemos a capacidade dos baby, nem teríamos que meter mdf porque a conta seria passada por todos. Mas como não somos como o fóssil, IIIIIIII, Apollo’s e outras, temos que meter mdf
Quando entraram que? Mdf?

Mas aí nos falávamos com o verdadeiro Mica e ele não mandava saudades nos ataques como um certo noob faz e fez na conta dele desde que voltou xD

Run baby run
 

Wakako Okada

Celebridade
Quando entraram que? Mdf?

Mas aí nos falávamos com o verdadeiro Mica e ele não mandava saudades nos ataques como um certo noob faz e fez na conta dele desde que voltou xD

Run baby run
Difícil compreensão? Tá tramado para aí…
Mas.. mas.. tanta coisa que se diz..
Fiquei é surpreendido por não terem dito que o maka também é multi já que entrou de mdf também
Noob com muito prazer.

Agora tens que te despedir dizendo que és dos run baby run? A ditadura tá apertada
 

filzord

Lenda da Comunidade
Muito gostas tu dos Babys , se te portares bem e mudares a tua fralda sozinho talvez faça um brasao igual para ti :)
 

vailavai

Filho dos Deuses
Finalmente está a chegar ao fim o mundo mais manipulado que joguei parabéns aos vencedores SUPORTE.

Agora falta fechar os olhos ao scrip de envio de recursos e este o mais facil de ver, é que nem de cidade precisam de mudar e conseguem enviar mais de 100-400 cidades recursos em 5min e assim que chegam vai novamente, ou será que fazem cidade-recursos-envio e demoram cerca de 10-15min ou mais com tanta batota que fizeram deixaram ter o triplo das cidades que os restantes.

Denuncias diárias apesar de agora ser sempre a mesma a responder o ticket e proteger os amigos, não vou deixar de fazer TEREZA, será que chega ao Tomas ou dás logo como resolvido para continuar a mesma palhaçada.

(Sim sei os tempos que demora e como se faz pois já usei no cytera com alguns run)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Os jogadores que eram do suporte\moderador desistiram deste lado , so ficou 1 da equipa de suporte\moderador e esta no vosso lado e nao no nosso.

Bora la maze acabar isto os scripts isso sempre vai existir apartir de agora mesmo que tentem lutar contra é dificil controlar , é mesma coisa de eu meter nao usar Bota como regras de ally e alguns usaram de certeza mas eu nao sei.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Os jogadores que eram do suporte\moderador desistiram deste lado , so ficou 1 da equipa de suporte\moderador e esta no vosso lado e nao no nosso.

Bora la maze acabar isto os scripts isso sempre vai existir apartir de agora mesmo que tentem lutar contra é dificil controlar , é mesma coisa de eu meter nao usar Bota como regras de ally e alguns usaram de certeza mas eu nao sei.

Esse segundo parágrafo deu-me cancro nas unhas dos pés só de tentar ler.

Nota: Se usaram "de certeza", tu sabes. Caso contrário não seria "de certeza";

Nota2: A primeira nota é irrelevante;

Nota3: Em explicação à segunda nota, a primeira nota é irrelevante porque não compactua com a veracidade das palavras ditas pelo Filzord;

Nota4: No tocante à terceira nota, em tom de explicação, mais uma vez, venho por este meio informar que segundo o dicionário da Língua Portuguesa, o Filzord usou o termo "de certeza" corretamente, pois naquele contexto ele está a aderir absolutamente a uma opinião pessoal e não a um facto, apesar de acreditar que de facto foram utilizadas sapatilhas;

Nota5: Língua portuguesa, hem.
 
Última edição:
Topo