• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
Não sabia que tinha perdido assim tantos fulls??? N tens mesmo ideia do que tenho lol. Resumindo não percebes mesmo puto disto, mas enfim ...
Continuo a espera dos 9000 miticos refeitos, ainda não vi nada. Nem tu tens ideia do que tenho e continuas a arrotar postas de pescada como se fosses assim tão grande..
Com grupos grandes são todos fortes, mas sozinhos nem vê-los.. Em vez de tratarem dos problemas internos, andam no forum a fazerem de bons.. o vosso paleio a mim não me afeta em nada, por isso podem continuar, acusar do que quiserem, dizer que tem mais do que eu, por mim é me igual ao litro

PS: Quando voltares a repor os 500 miticos que perdes-te a mão, vem falar.. até lá já refiz os farois umas 4x/5x
 

DeletedUser12823

Guest
Continuo a espera dos 9000 miticos refeitos, ainda não vi nada. Nem tu tens ideia do que tenho e continuas a arrotar postas de pescada como se fosses assim tão grande..
Com grupos grandes são todos fortes, mas sozinhos nem vê-los.. Em vez de tratarem dos problemas internos, andam no forum a fazerem de bons.. o vosso paleio a mim não me afeta em nada, por isso podem continuar, acusar do que quiserem, dizer que tem mais do que eu, por mim é me igual ao litro

PS: Quando voltares a repor os 500 miticos que perdes-te a mão, vem falar.. até lá já refiz os farois umas 4x/5x
é carrão :)

nós ficamos á espera de mais 44000 farois :) á cultura que deram podem fazer isso todos os dias :D
 

ratini98

Filho dos Deuses
Continuo a espera dos 9000 miticos refeitos, ainda não vi nada. Nem tu tens ideia do que tenho e continuas a arrotar postas de pescada como se fosses assim tão grande..
Com grupos grandes são todos fortes, mas sozinhos nem vê-los.. Em vez de tratarem dos problemas internos, andam no forum a fazerem de bons.. o vosso paleio a mim não me afeta em nada, por isso podem continuar, acusar do que quiserem, dizer que tem mais do que eu, por mim é me igual ao litro

PS: Quando voltares a repor os 500 miticos que perdes-te a mão, vem falar.. até lá já refiz os farois umas 4x/5x
N gosto de postas de pescada. Grande não sou mas sou mais que suficiente para um bebé como tu, que fala muito e até agora nunca demonstrou nada de valor num único mundo. Grupos fortes?? Achas que comecei por onde artista? Com grupos grandes não foi de certeza, mas como tu sabes muito enfim ...
Sabes mais que eu relativamente a alguns assuntos então, mas falares do que é proposto n tens argumentos. Acho que davas um bom político, promete e promete e depois nada faz :p.
Mas pensava que gostavas de falar, afinal n gostas peço desculpa :(
Já falta pouco para metade dos míticos estarem refeitos, não te preocupes. Agora devias contabilizar todos os voas que perderam no último mês principalmente para cercos aguentados por 1/2 jogadores. Isso sim é realmente fantástico, de tal modo que já nem atacam cidades no vosso núceo com voas porque não existem ...
Foi giro este momento contigo, mas tenho que me despedir! Beijocas ;)
 

DeletedUser12823

Guest
N gosto de postas de pescada. Grande não sou mas sou mais que suficiente para um bebé como tu, que fala muito e até agora nunca demonstrou nada de valor num único mundo. Grupos fortes?? Achas que comecei por onde artista? Com grupos grandes não foi de certeza, mas como tu sabes muito enfim ...
Sabes mais que eu relativamente a alguns assuntos então, mas falares do que é proposto n tens argumentos. Acho que davas um bom político, promete e promete e depois nada faz :p.
Mas pensava que gostavas de falar, afinal n gostas peço desculpa :(
Já falta pouco para metade dos míticos estarem refeitos, não te preocupes. Agora devias contabilizar todos os voas que perderam no último mês principalmente para cercos aguentados por 1/2 jogadores. Isso sim é realmente fantástico, de tal modo que já nem atacam cidades no vosso núceo com voas porque não existem ...
Foi giro este momento contigo, mas tenho que me despedir! Beijocas ;)
ohh nao fales assim para o moço, ele tem sentimentos kkk
 

Wakako Okada

Celebridade
N gosto de postas de pescada. Grande não sou mas sou mais que suficiente para um bebé como tu, que fala muito e até agora nunca demonstrou nada de valor num único mundo. Grupos fortes?? Achas que comecei por onde artista? Com grupos grandes não foi de certeza, mas como tu sabes muito enfim ...
Sabes mais que eu relativamente a alguns assuntos então, mas falares do que é proposto n tens argumentos. Acho que davas um bom político, promete e promete e depois nada faz :p.
Mas pensava que gostavas de falar, afinal n gostas peço desculpa :(
Já falta pouco para metade dos míticos estarem refeitos, não te preocupes. Agora devias contabilizar todos os voas que perderam no último mês principalmente para cercos aguentados por 1/2 jogadores. Isso sim é realmente fantástico, de tal modo que já nem atacam cidades no vosso núceo com voas porque não existem ...
Foi giro este momento contigo, mas tenho que me despedir! Beijocas ;)
Um texto tão grande para dizer nada de jeito. Eu não preciso de demonstrar nada porque não o tenho que fazer para alguém como tu. Aquilo que mostro é dentro da ally e até agora cumpri com tudo. Falar do que não sabes é bom e tens futuro nisso. Nós atacamos todos juntos, se nao atacamos com voas, é porque nao havia gente suficiente para tal, porque aqui os voas são da ally, e nao de meia dúzia de pessoal que pensa que tem o rei na barriga, e guarda os voas todas em casa. Tal como o último cerco, aguentado por mim e pelo maka, nem isso conseguiram partir.
Um bem haja. Tá na hora da troca de turnos aí pelas contas bastantes “ativas” ;)
 

sasuke9587

Ídolo
vcs sao mt tristes kkkkkkk
um depois que metade da ally ja nem joga e só anda a espera das maravilhas vem se gabar.
outros como nao tem nada pra fazer vêm gozar com ele e ele ainda cai.

Que ganhe o melhor
 

DeletedUser12823

Guest
Ahaha qual duas.. isto é quase a ally toda, até já fui a do zenel vê lá tu ;). Só não jogo com todas ao mesmo tempo porque não tenho tantos computadores
epah essas piaditas ja nao colam , porque tu só te enrolas e não tens argumentos para contestar qualquer prova que ja apresentamos.

quanto á cultura que os nossos passaritos vos deram .. epah bom proveito.. realmente parece que rendeu mais para voces do que para nós .. cromo
Dia 28 (churrasco)
1627679269216.png

Dia 30 ( Tufão em alto mar )
1627679293944.png
 

sasuke9587

Ídolo
Um texto tão grande para dizer nada de jeito. Eu não preciso de demonstrar nada porque não o tenho que fazer para alguém como tu. Aquilo que mostro é dentro da ally e até agora cumpri com tudo. Falar do que não sabes é bom e tens futuro nisso. Nós atacamos todos juntos, se nao atacamos com voas, é porque nao havia gente suficiente para tal, porque aqui os voas são da ally, e nao de meia dúzia de pessoal que pensa que tem o rei na barriga, e guarda os voas todas em casa. Tal como o último cerco, aguentado por mim e pelo maka, nem isso conseguiram partir.
Um bem haja. Tá na hora da troca de turnos aí pelas contas bastantes “ativas” ;)
uma questão chegaram a haver 600 apoios tu tens 130 cidades o maka tem 79 a soma disso da 209
acredito que precises de umas aulas de matematica
conselho te o @filzord ele é mt bom nessa area
 

DeletedUser12823

Guest
Um texto tão grande para dizer nada de jeito. Eu não preciso de demonstrar nada porque não o tenho que fazer para alguém como tu. Aquilo que mostro é dentro da ally e até agora cumpri com tudo. Falar do que não sabes é bom e tens futuro nisso. Nós atacamos todos juntos, se nao atacamos com voas, é porque nao havia gente suficiente para tal, porque aqui os voas são da ally, e nao de meia dúzia de pessoal que pensa que tem o rei na barriga, e guarda os voas todas em casa. Tal como o último cerco, aguentado por mim e pelo maka, nem isso conseguiram partir.
Um bem haja. Tá na hora da troca de turnos aí pelas contas bastantes “ativas” ;)
"cerco aguentado por mim e pelo maka" kkkk
 

Wakako Okada

Celebridade
epah essas piaditas ja nao colam , porque tu só te enrolas e não tens argumentos para contestar qualquer prova que ja apresentamos.

quanto á cultura que os nossos passaritos vos deram .. epah bom proveito.. realmente parece que rendeu mais para voces do que para nós .. cromo
Dia 28 (churrasco)
Ver anexo 6035
Dia 30 ( Tufão em alto mar )
Ver anexo 6036
Ainda estou a espera do dia em que apresentação provas do contrário de tudo aquilo que já disse... até agora nem vê-las
 

Wakako Okada

Celebridade
uma questão chegaram a haver 600 apoios tu tens 130 cidades o maka tem 79 a soma disso da 209
acredito que precises de umas aulas de matematica
conselho te o @filzord ele é mt bom nessa area
Se tivesses atento ao cerco, tinhas visto que na primeira hora do cerco, dos apoios todos que entraram 70/80% foram meus e do maka..
Esse é bom noutras coisas que não podemos comentar porque não tem nada de errado
 

redisdead1

Adorado
Competição de voas?? Medir se uma é maior que a outra com um jogador que teve para desistir e reformulou grande parte das cidades é sem duvida uma grande competição
esteve para desistir? mas nao estas sempre a dizer que nao es tu a jogar que ja saiste?

mais mentiras?
sabes qual a tatica que uso para apanhar fim de MDF? ver quem tu metes a bugar em ti, é tiro certo
 
Topo