• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Sr.Jonas

Ancião
Mas aproveitem o embalo passem pelo Dyme e peçam ajuda na criação de multis e ao @T-Bag como cola 9 ataques num segundo. Algo facil realmente pelas bandas de lá. Ao menos legalizem o bot para toda a comunidade usar.

Ninguém pode levar este gajo a serio... ter 200 cidades e colar 9 ataques no mesmo segundo é realmente extraordinário ... ahhh e falar na criação de multis... tas a falar daquelas que criaste e levaste block?
 

DeletedUser11358

Guest
Ninguém pode levar este gajo a serio... ter 200 cidades e colar 9 ataques no mesmo segundo é realmente extraordinário ... ahhh e falar na criação de multis... tas a falar daquelas que criaste e levaste block?
Não fales para mim.

Tem 200 cidades agora pelo que vejo, e a 3 meses quando aconteceu isso tb tinha 200? Nao fales para mim pah. Es tendencioso e falso. E paga o que deves aldrabão.
 

DeletedUser3921

Guest
Last King
Acusar outros de criar multis?

Hipocrisia reina, incrivel. Alguém duvida que o camelo é o Ambush com traje de carnaval? looool

Ver anexo 4819

Onde estão as provas que o camelo sou eu? Não vou comentar sequer a minha natureza de relacionamento com ele porque não tens nada haver com isso, pode ser amigo, namorada, multi de alguém, inimigo, penúltimo rei, pode ser muita coisa.

Queria me abster deste assunto e de vir comentar, mas vens para aqui taggar-me quando não tenho absolutamente nada haver com este circo.

Pelo menos o camelo apresentou duras provas de corrupção no PT, já tu apresentaste apenas azia especulativa de quem foi apanhado com a mão no frasco dos biscoitos e nada mais, ou seja, difamação pura e crua.

Metam-me a mim a supervisor e jogador, que vão ver a limpeza que dou neste Pântano, tenho impressão que restariam poucos jogadores no final e as alianças nas configurações teriam de diminuir para 15 membros por aliança para balancear.


Tevez298
Mas aproveitem o embalo passem pelo Dyme e peçam ajuda na criação de multis e ao @T-Bag como cola 9 ataques num segundo. Algo facil realmente pelas bandas de lá. Ao menos legalizem o bot para toda a comunidade usar.

Pois é Tevez e ficas tu muito admirado com a diferença entre ti e o t-bag, mas a diferença é 1 rasgo enorme pois enquanto o t-bag é dos melhores jogadores, sem dúvida, do PT a vários níveis incluindo a colar muito acima da média os movimentos do jogo, já tu és uma imitação barata e falsa (tu percebeste).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Onde estão as provas que o camelo sou eu? Não vou comentar sequer a minha natureza de relacionamento com ele porque não tens nada haver com isso, pode ser amigo, namorada, multi de alguém, inimigo, penúltimo rei, pode ser muita coisa.

Queria me abster deste assunto e de vir comentar, mas vens para aqui taggar-me quando não tenho absolutamente nada haver com este circo.

Pelo menos o camelo apresentou duras provas de corrupção no PT, já tu apresentaste apenas azia especulativa de quem foi apanhado com a mão no frasco dos biscoitos e nada mais, ou seja, difamação pura e crua.

Metam-me a mim a supervisor e jogador, que vão ver a limpeza que dou neste Pântano, tenho impressão que restariam poucos jogadores no final e as alianças nas configurações teriam de diminuir para 15 membros por aliança para balancear.
Para durar um mes e levares com block permamente?

Fica la quieto no teu canto, q um dos maiores palhaços do "circo" q tanto queres evitar es tu...
 

DeletedUser14902

Guest
A hipocrisia é tão grande que no Dyme é só multis no 80 e tal, no gonnos é só pokémons, coisas engraçadas da vida, ambush quem és tu para falar de ilegalidades? Quantos permablocks já levaste tu? Fica no teu canto que fazes melhor figura.
 

Sr.Jonas

Ancião
Não fales para mim.

Tem 200 cidades agora pelo que vejo, e a 3 meses quando aconteceu isso tb tinha 200? Nao fales para mim pah. Es tendencioso e falso. E paga o que deves aldrabão.

Deixa que te diga que es bem pior que eu, es um boneco sem caracter.

Pago o que? Tas a falar daquela brincadeira que tivemos quando fostes para os Clandestinos com o objetivo de fazer a caminha para os membros da velha Guarda irem todos para la? mas nao querias que os cambada soubessem para nao quebrar o pacto e depois da entrada dos velha guarda darem uma facada aos cambada? tas a falar dessa brincadeira que eu disse que os cambada iam descobrir tudo antes do tempo? so nao descobriram porque nao me apeteceu abrir a boca sobre o teu golpe nojento.

es um boneco sem caracter, sorte a tua que poucos sabem do pouco caracter que tens.

queres os prints a falar da nossa brincadeira? alias, do teu golpe nojento? boneco.
 

DeletedUser3921

Guest
Para durar um mes e levares com block permamente?

Fica la quieto no teu canto, q um dos maiores palhaços do "circo" q tanto queres evitar es tu...

Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.

Agora deixa de fazer-te de virgem ofendida quando tu já foste severamente carregado às costas (ao ponto de causar dor) por similares jogadores do que te queixas, mas quando estão do teu lado fazes aquele sorriso amarelo de energúmeno, não é?
 

DeletedUser11358

Guest
Deixa que te diga que es bem pior que eu, es um boneco sem caracter.

Pago o que? Tas a falar daquela brincadeira que tivemos quando fostes para os Clandestinos com o objetivo de fazer a caminha para os membros da velha Guarda irem todos para la? mas nao querias que os cambada soubessem para nao quebrar o pacto e depois da entrada dos velha guarda darem uma facada aos cambada? tas a falar dessa brincadeira que eu disse que os cambada iam descobrir tudo antes do tempo? so nao descobriram porque nao me apeteceu abrir a boca sobre o teu golpe nojento.

es um boneco sem caracter, sorte a tua que poucos sabem do pouco caracter que tens.

queres os prints a falar da nossa brincadeira? alias, do teu golpe nojento? boneco.
Paga o que deves seu calotas. Muito gostas tu de brincar, agora tudo é brincadeira, puto sem noção. Fala la com os da tua laia.
 

DOM SPOR

Ancião
Screenshot_6.png

E lava a cara com chulé
 

--- Winx ---

Entusiasta do Fórum
Se tu quiseres, tu irás ser,
Uma de nós!

Winx!
Com a tua mão na minha,
Nunca mais estarás sozinha,
Há uma força que nos junta, as cinco!

Winx!
Com um sorriso de encantar,
E com o mundo a brilhar,
E o mal vamos vencer, as cinco!

Se tu quiseres, tu irás ser,
Uma de nós!

Com um brilho assim de pura magia,
A aventura vai começar, lá no céu!
Cada nuvem traz mais fantasia,
Com imaginação pintamos a nossa vida!

E com a força de ser Winx!

Com a tua mão na minha,
Nunca mais estarás sozinha,
Há uma força que nos junta, as cinco!

Winx!
Nós vivemos cada dia
Com amor e alegria!
E o mal vamos vencer, as cinco!

Winx, somos mágicas!
Winx, e voamos p'lo ar...
Com a força que vai estar dentro,
Do grande círculo Winx!
 

DeletedUser13526

Guest
Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.

Agora deixa de fazer-te de virgem ofendida quando tu já foste severamente carregado às costas (ao ponto de causar dor) por similares jogadores do que te queixas, mas quando estão do teu lado fazes aquele sorriso amarelo de energúmeno, não é?


Se fores ver a minha conta, nao tenho nada. 0 coroa 0 medalhas.

Fui carregado onde? XD é q me carregaram e nem recebi nada ve la.
 

DeletedUser11358

Guest
Pois é boneco nojento.
A careca caiu-te.

Mas qual careca? Vens discutir estratégia com falsidade e carácter? Nao estou a entender.
Blablabla...

Jonas nao aproveites a desarrumação para te arrumares. Levanta a cabeça que a coroa caiu princesa.

És um jogador futil e sem interesse para qualquer aliança, com os teus jogos de manipulação e de espiões nas outras alianças. para mim estás apresentado. Vá ja te dei o teu tempo .
 

Sr.Jonas

Ancião
Mas qual careca? Vens discutir estratégia com falsidade e nem carácter? Nao estou a entender.
Blablabla...

Peço desculpa, o vila mea, ou o Capo di Vito como queiram chamar.. nao sabe distinguir estratégia de falsidade e sem caracter

Falsidade e sem caracter foi a tua atitude de bicho ir para os clandestinos com o objetivo de quebrar o pacto deles com os cambada. dar um golpe nas costas dos cambada, atitude nojenta.

repito, es um bicho sem caracter.

P.s: Essa apresentação deve ser a tua.. onde se esconde atras de multis e de bloqueios mensais... parece que tas apresentado.
 
Última edição:

DeletedUser11358

Guest
Peço desculpa, o vila mea, ou o Capo di Vito como queiram chamar.. nao sabe distinguir estratégia de falsidade e sem caracter

Falsidade e sem caracter foi a tua atitude de bicho ir para os clandestinos com o objetivo de quebrar o pacto deles com os cambada. dar um golpe nas costas dos cambada, atitude nojenta.

repito, es um bicho sem caracter.
Uma opinião vale o que vale, defende agora quem tu criticavas e que chamavas de do grepolis lol. Isso sim eu chamo caracter. FALSO

Mas por mim está tudo, ja todos te conhecem do hiele sem stress é so mais uma opinião. Até o Americas ou lá o que é agora ja é para ti. És um pau de dois bicos.

Bem peço desculpa a comunidade destes off TOPIC era só para esclarecer algumas duvidas do Jonas pispoleiro.

P.S. Paga o que deves albrabão @jonasf1996
 

DeletedUser14443

Guest
Ainda n entendi a indignaçao, quanto á mp....

A criaçao de multis para abrir o mapa?

Todas as alianças o estao a fazer, se estao descontentes ou espantados olhem para dentro das alianças e vao ver o mesmo problema.
Nao ha forma de resolver de forma simples, enquanto nao haver maior abertura de mapa pela inno nos mundos, em servidores como os nossos com pouca gente, vai sempre aconteçer, quer seja ilegal ou nao, pq em mundo sem numero de jogadores para abertura de mapa, a unica forma é "artificialmente" o fazer.

Por estar 1 membro do suporte na aliança?

O q pode ela fazer? ela n sabe quem fez as contas, e mesmo q soubesse de q forma iria provar durante os tickets, da mesma forma q todas as outras alianças saem impunes desta ilegalidade, nao existe nenhum ponto onde os jogadores de X aliança tem vantagens em relaçao a Y, porque nenhum jogador esta a ser punido, simples.

Se os membros do suporte q estao aqui, forem para outra aliança vao conseguir evitar estarem na confusao? Não, todas estao a fazer.
E enquanto a inno, n oferecer alternativa para abertura de mapa em servidores com low pop, n vejo grande alternativa para as alianças. tal como vcs pasteleiros terem ido para o cu do judas começar e ter como base para crescimento as multis q vao sendo criadas, tal como os Error 404 e tantas outras.
Vamos deixar de apontar dedos apenas quando convem.

E deixem la de se colocarem em papel de vitimas, q a verdadeira impunidade é estarem muitos com scripts n autorizados a jogar.

Todas?? Isso sao insinuações, tirando a vossa mais ninguem anunciou "oficialmente", que pratica esse tipo de jogo.
Se nao fazem nada quando deparados com a "ilegalidade", para que servem?? Além de que ambos os membros do suporte, que se encontram na vossa aliança não cairam de paraquedas na vossa aliança, sao membros de outras alianças que jogaram juntos, dizeres que eles nao sabem quem é, é no minimo bs.
As outras alianças tambem os usam?? pensei que eram só vocês visto que foram os ultimos a comecar e já ocupam a primeira posição.
 
Topo