• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

TheNoFak3

Veterano
oh @vailavai entao vens dar spam de maquina levas com spam de homem e vais pedir ajuda? ai ai ai
smiley-emoticons-kaffee2.gif
 

DeletedUser12491

Guest
hmm, voçês podem atacar-nos quando estamos off, mas se decidirem dormir voçÊs mais um bocado e forem atacados o inimigo é porco e abutre. Está bem, só tenho pena que alguém assim faça parte da moderação do fórum, já não basta abusar das suas funções para dar bans a quem lhe convém como é tóxico ingame
 

DeletedUser12491

Guest
engraçado que eu nunca dei spamm a ninguém e estou neste momento a levar spamm de 3 contas vossas porque um aliado meu o está a fazer também. Se tens razão de queixa temos todos, já neste mundo todos levámos spamm, nunca me viste a mudar o nome de cidades quando me apanham off no entanto, muito menos faço eu parte da comunidade pt ao teu nivel, que deverias ser supostamente "a responsável" e dar o exemplo
 

DeletedUser12491

Guest
O que é que uma coisa têm haver com outra xD eu falo por mim quando digo que os meus nomes são aleatórios saber moderar o fórum não têm nada haver com os nomes de uma cidade :D
aquilo de aleatório não teve nada, para mim quem modera o fórum tem de ser alguém responsável e maturo que mantém a ordem e dá o melhor exemplo do que tal é. A partir do momento que quem foi designado para dar o exemplo começa a faltar ao respeito ao resto da comunidade algo não está bem
 

Barrocaduarte

Veterano
aquilo de aleatório não teve nada, para mim quem modera o fórum tem de ser alguém responsável e maturo que mantém a ordem e dá o melhor exemplo do que tal é. A partir do momento que quem foi designado para dar o exemplo começa a faltar ao respeito ao resto da comunidade algo não está bem

Henry se te sentes ofendido pelo nome a Althea não têm culpa sinceramente não sabes o motivo dela ter posto esse nome que eu saiba porcos são animais quem quiser tirar mais do que isso de um nome de uma cidade problema dessa pessoa...

Além disso quem é designado a moderar o suporte de facto deve dar o exemplo mas ela não fez nada contra as regras do jogo não fez nada que a meu ver seja considerado um mau exemplo nem uma falta de respeito à comunidade.

O que é falta de respeito é contas de 3k pontos a atacar te com hárpias e a cancelar vezes e vezes sem conta
 

DeletedUser12491

Guest
Henry se te sentes ofendido pelo nome a Althea não têm culpa sinceramente não sabes o motivo dela ter posto esse nome que eu saiba porcos são animais quem quiser tirar mais do que isso de um nome de uma cidade problema dessa pessoa...

Além disso quem é designado a moderar o suporte de facto deve dar o exemplo mas ela não fez nada contra as regras do jogo não fez nada que a meu ver seja considerado um mau exemplo nem uma falta de respeito à comunidade.

O que é falta de respeito é contas de 3k pontos a atacar te com hárpias e a cancelar vezes e vezes sem conta
se ainda és capaz de tentar defender alguém que chama porcos aos inimigos dizendo que não foi posto como forma de insultar, não sei quem tentas enganar.
E é falta de respeito também sim, falta essa de respeito que também está a ser tida comigo, não só isso como eficácia de 100% em coordenar NCs no segundo perfeito entre ataques e apoios a baterem no segundo a seguir ao outro da parte de quem nos está a spammar mas o suporte precisa de mais provas que isso para dar bans.. Nada a fazer. BABY RUN é a aliança que mais ilegalidades usa, jogador que veio mais criticar o haazzda por bot e gozar com ele, 1 semana depois foi ban atacável também que nem foi bonito. São estes os jogadores "TOP" que temos, já estamos todos fartos de lutar contra isto, nos baby só apanhas cidades a meia duzia, faças o que fizeres, que são os mais inactivos, metes a maioria deles nas hotzones no meio do inimigo podes fazer o que quiseres tens sempre apoios e ataques no segundo que querem nem que seja só 1 cidade a tempo de meter tropa para o snipe. Se é cansativo jogar contra spamm, a gente leva spamm e temos de lidar com estes absurdos diáriamente o que desmoraliza qualquer um e tem levado a resets por parte da maioria dos adversários que está simplesmente farto de jogar contra tamanha batota e nada ser feito quanto a isso. Eu não vou dar reset porque quero lá saber de coroas ou vitórias, estou cá para a porrada, mas vou-me rir de quem der os parabéns pela vitória a estes gajos no fim do mundo, se eles mereciam a vitória eu merecia ser presidente, metade dos que lá estão não sabem fazer nada À mão
 

DeletedUser12823

Guest
se ainda és capaz de tentar defender alguém que chama porcos aos inimigos dizendo que não foi posto como forma de insultar, não sei quem tentas enganar.
E é falta de respeito também sim, falta essa de respeito que também está a ser tida comigo, não só isso como eficácia de 100% em coordenar NCs no segundo perfeito entre ataques e apoios a baterem no segundo a seguir ao outro da parte de quem nos está a spammar mas o suporte precisa de mais provas que isso para dar bans.. Nada a fazer. BABY RUN é a aliança que mais ilegalidades usa, jogador que veio mais criticar o haazzda por bot e gozar com ele, 1 semana depois foi ban atacável também que nem foi bonito. São estes os jogadores "TOP" que temos, já estamos todos fartos de lutar contra isto, nos baby só apanhas cidades a meia duzia, faças o que fizeres, que são os mais inactivos, metes a maioria deles nas hotzones no meio do inimigo podes fazer o que quiseres tens sempre apoios e ataques no segundo que querem nem que seja só 1 cidade a tempo de meter tropa para o snipe. Se é cansativo jogar contra spamm, a gente leva spamm e temos de lidar com estes absurdos diáriamente o que desmoraliza qualquer um e tem levado a resets por parte da maioria dos adversários que está simplesmente farto de jogar contra tamanha batota e nada ser feito quanto a isso. Eu não vou dar reset porque quero lá saber de coroas ou vitórias, estou cá para a porrada, mas vou-me rir de quem der os parabéns pela vitória a estes gajos no fim do mundo, se eles mereciam a vitória eu merecia ser presidente, metade dos que lá estão não sabem fazer nada À mão
oh rapaz, ta caladinho kkkk
"BABY RUN é a aliança que mais ilegalidades usa" .... nem sei se vale a pena comentar isto kkk
 

barrosld

Ídolo
Estás a falar com a pessoa errada, nunca me vais ver jogar sujo , prefiro perder a ganhar assim mas não se façam de santos porque também já joguei com muitos ai e sei muito bem q ai no Anúncio Interno diz Proíbido jogar com bot e muitos o fazem por isso não atirem pedras se também têm telhados de vidro
 

DeletedUser12491

Guest
@henry1342 ve se choras menos por favor... sentes te ofendido por ter porcos no nome de uma cidade

se calhar a carapuça serve né? mas isso ja é problema teu

"1 banho ao dia, não sabes o bem que te fazia"

Já me meteste a chorar tanta vez com estes comentários, vou já tomar banho, não tocava em água À 1 mês de andar aqui a defender os teus NCs.
Já agora, qual é o teu nick no jogo?

O nome da tua aliança assenta-te, não passas de um bébé, esses insultos rascas e infantis eram aqueles que se ouvia no ensino médio, é capaz de ser o teu lugar em vez disto
 

redisdead1

Adorado
Já me meteste a chorar tanta vez com estes comentários, vou já tomar banho, não tocava em água À 1 mês de andar aqui a defender os teus NCs.
Já agora, qual é o teu nick no jogo?

O nome da tua aliança assenta-te, não passas de um bébé, esses insultos rascas e infantis eram aqueles que se ouvia no ensino médio, é capaz de ser o teu lugar em vez disto

? entao mas nao sabes? dizes defender meus nc e perguntas o nick?
lel
eu nao insultei ninguem, apenas apresentei factos
 

DeletedUser12491

Guest
? entao mas nao sabes? dizes defender meus nc e perguntas o nick?
lel
eu nao insultei ninguem, apenas apresentei factos
nepia, não faço ideia de qual é o teu nick, com esses comentários imagino que tenhas levado ban do FE já há bastante tempo. Mas pronto, o unico que me metia NCs era o serrob antes de levar o dito block, imagino que não sejas a conta secundária do FE portanto...
 

TheNoFak3

Veterano
se ainda és capaz de tentar defender alguém que chama porcos aos inimigos dizendo que não foi posto como forma de insultar, não sei quem tentas enganar.
E é falta de respeito também sim, falta essa de respeito que também está a ser tida comigo, não só isso como eficácia de 100% em coordenar NCs no segundo perfeito entre ataques e apoios a baterem no segundo a seguir ao outro da parte de quem nos está a spammar mas o suporte precisa de mais provas que isso para dar bans.. Nada a fazer. BABY RUN é a aliança que mais ilegalidades usa, jogador que veio mais criticar o haazzda por bot e gozar com ele, 1 semana depois foi ban atacável também que nem foi bonito. São estes os jogadores "TOP" que temos, já estamos todos fartos de lutar contra isto, nos baby só apanhas cidades a meia duzia, faças o que fizeres, que são os mais inactivos, metes a maioria deles nas hotzones no meio do inimigo podes fazer o que quiseres tens sempre apoios e ataques no segundo que querem nem que seja só 1 cidade a tempo de meter tropa para o snipe. Se é cansativo jogar contra spamm, a gente leva spamm e temos de lidar com estes absurdos diáriamente o que desmoraliza qualquer um e tem levado a resets por parte da maioria dos adversários que está simplesmente farto de jogar contra tamanha batota e nada ser feito quanto a isso. Eu não vou dar reset porque quero lá saber de coroas ou vitórias, estou cá para a porrada, mas vou-me rir de quem der os parabéns pela vitória a estes gajos no fim do mundo, se eles mereciam a vitória eu merecia ser presidente, metade dos que lá estão não sabem fazer nada À mão
uma pergunta esse tal de metade eu tou incluido?
smiley-emoticons-verlegen.gif
 
Topo