• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12823

Guest
uma pergunta esse tal de metade eu tou incluido?
smiley-emoticons-verlegen.gif
Tu nem com maquina nem á mão, os teus coordenados de tão maus que são até trocas o adversário o_O
 

DeletedUser14668

Guest
oi oi oi galera? Como vai o spam?
eu só quero saber o seguinte, já posso sair do mundo ou o Shauri continua a dar spam?

me avise quando acabar para eu voltar para a reforma
3 pc ligado todo o dia é forte!
 

DeletedUser14151

Guest
Boas a todos.

Vejo que a conversa continua aquecida por aqui.

Vou deixar de colocar gifs de gajos a comer pipocas aqui nesta de fórum já que da direito a ban por publicidade, não sei se a mesma é às pipocas ou ao site usado(visto que o mesmo supostamente até é aprovado pelo suporte).

Adorei o facto de moderarem 2 vezes o mesmo comentário, tendo nas 2 vezes descontado 2 pontos originando por sua vez com que a minha conta fosse banida.

Acredito que nunca ofendi ninguém tendo tido sempre respeito tanto por adversários como aliados, porém posso ver que respeito pelos vistos não é um dos requisitos para frequentar este fórum.



Gifs com pipocas? Completamente inadmissível.


Continuem o bom trabalho!
 

DeletedUser10372

Guest
Boas a todos.

Vejo que a conversa continua aquecida por aqui.

Vou deixar de colocar gifs de gajos a comer pipocas aqui nesta de fórum já que da direito a ban por publicidade, não sei se a mesma é às pipocas ou ao site usado(visto que o mesmo supostamente até é aprovado pelo suporte).

Adorei o facto de moderarem 2 vezes o mesmo comentário, tendo nas 2 vezes descontado 2 pontos originando por sua vez com que a minha conta fosse banida.

Acredito que nunca ofendi ninguém tendo tido sempre respeito tanto por adversários como aliados, porém posso ver que respeito pelos vistos não é um dos requisitos para frequentar este fórum.



Gifs com pipocas? Completamente inadmissível.


Continuem o bom trabalho!
És apadrinhado dos moderadores? se não é ban
 

Barrocaduarte

Veterano
Caro jogador,

O motivo de moderação e sancionamento não é algo a se debater em praça pública e para defender isso existem regras específicas.
Fazer denúncias ou falar sobre uma moderação / banimento não deve ser feito no fórum mas sim num ticket direto ao suporte. Posso garantir que eu não bani ninguém eu no máximo moderei um comentário ou outro que deva ter infringido as regras do fórum externo.

Considerando o seu segundo ponto, dizer que alguém é porco ou algo do género é de facto uma ofensa porém quando a mesma não é dirigida tal como é o caso da Althea a alguém não é uma ofensa. O nome de uma cidade pode sofrer várias influências eu não digo que não seja direcionado a ninguém mas eu não jogando mesmo mundo e vendo apenas uma print de um nome de uma cidade não me disse nada de especial. Caso se sintam ofendidos pelo nome da mesma e se acharem que realmente é uma ofensa acho que estão no pleno direito de reportar isso directamente ao suporte, eu vindo aqui como jogador vi uma print de uma cidade que não sei se foi conquistada ou não com o nome porcos e não considero uma ofensa.

Agora quero pedir um pouco mais de respeito à comunidade pelo grepolis como um todo. Isto é um jogo de guerra picardias e desavenças são completamente normais e aceitáveis, o que não é aceitável é haver insultos como de vez em quando há e a meu ver spam 24h/24h só mata o jogo. Se gostam do mesmo e não querem sofrer spam no geral porque fazem aos outros? Depois jogadores da bossa aliança que não têm nada haver com o assunto acabam por sofrer. Vamos tentar lutar pelo futuro deste jogo!

Cumprimentos

BarrocaDuarte a diva do Grepolis
 
Última edição:

DeletedUser12491

Guest
Caro jogador,

O motivo de moderação e sancionamento não é algo a se debater em praça pública e para defender isso existem regras específicas.
Fazer denúncias ou falar sobre uma moderação / banimento não deve ser feito no fórum mas sim num ticket direto ao suporte. Posso garantir que eu não bani ninguém eu no máximo moderei um comentário ou outro que deva ter infringido as regras do fórum externo.

Considerando o seu segundo ponto, dizer que alguém é porco ou algo do género é de facto uma ofensa porém quando a mesma não é dirigida tal como é o caso da Althea a alguém não é uma ofensa. O nome de uma cidade pode sofrer várias influências eu não digo que não seja direcionado a ninguém mas eu não jogando mesmo mundo e vendo apenas uma print de um nome de uma cidade não me disse nada de especial. Caso se sintam ofendidos pelo nome da mesma e se acharem que realmente é uma ofensa acho que estão no pleno direito de reportar isso directamente ao suporte, eu vindo aqui como jogador vi uma print de uma cidade que não sei se foi conquistada ou não com o nome porcos e não considero uma ofensa.

Agora quero pedir um pouco mais de respeito à comunidade pelo grepolis como um todo. Isto é um jogo de guerra picardias e desavenças são completamente normais e aceitáveis, o que não é aceitável é haver insultos como de vez em quando há e a meu ver spam 24h/24h só mata o jogo. Se gostam do mesmo e não querem sofrer spam no geral porque fazem aos outros? Depois jogadores da bossa aliança que não têm nada haver com o assunto acabam por sofrer. Vamos tentar lutar pelo futuro deste jogo!

Cumprimentos

BarrocaDuarte a diva do Grepolis
engraçado que apagaram os comentários, tanto os dela como os do print que meti. Pena que apagaram a parte em que ela disse que eramos porcos sim, se quisesse outra palavra podia dizer corvos. Cada vez se afundam mais a tentar defender a situação, a jogadora em questão pretendia sim ofender o adversário e quem o nega ou não tem vergonha na cara ou falta-lhe algo na cabeça.
 

DeletedUser14151

Guest

Tu és um lindo :)
Para li levas este.

@serial99 e estes não moderas? Não te apetece ou sou eu que sou especial?
Pelo que vejo e pelas justificações que utilizas-te, os sites que eles utilizaram são os mesmos que eu(sites aprovados pelo suporte) porém o conteúdo/links "não estão relacionados com o jogo em si" e como tal também deve ser "punível com a advertência de "publicidade externa"".

Ou moderas para todos ou simplesmente não moderas.

Peço desculpa aos jogadores usados como exemplos. Nada contra vocês.
 

DeletedUser10372

Guest
engraçado que apagaram os comentários, tanto os dela como os do print que meti. Pena que apagaram a parte em que ela disse que eramos porcos sim, se quisesse outra palavra podia dizer corvos. Cada vez se afundam mais a tentar defender a situação, a jogadora em questão pretendia sim ofender o adversário e quem o nega ou não tem vergonha na cara ou falta-lhe algo na cabeça.
Já viste moderador falar que o outro tá errado? Claro que vai falar que não houve ofensa. Acham que somos idiotas
2 mint para apagarem .............
 

DeletedUser12491

Guest
pior geração de moderadores que este suporte já teve, lembro-me de quando havia por aí picardias com fartura e ninguém apagava comentários de ninguém a não ser que fossem insultos extremos. Isto é mesmo para o pessoal deixar de usar o FE já que isto foi criado para a comunidade se exprimir mas qualquer comentário que desagrade a pessoa X é apagado no momento
 

TheNoFak3

Veterano
uau, uma diferença gigante, spam manual ou com máquina, é igual percebam isso, é spam com intuito de irritar uma pessoa, nem é para mais nada...
sim sim sim.
Sabes o engraçado que 1 lado descobre de outro vcs vão logo saber.
O mais engraçado é acharem que tou block lol.
Vcs querem se aproveitar do spam que o vailavai dá pra pegarem cidades ok na boa.

Eu como ja disse aqui na Baby, Wakako e Mica17 nao considero PTwars.
Nao vou fazer aos PTwars se for preciso que seja expulso dos Baby pra nao prejudicar a relação de amizades entre as 2 alianças.
Mas que mica17 e wakako vao levar comigo vão.
 

barrosld

Ídolo
sim sim sim.
Sabes o engraçado que 1 lado descobre de outro vcs vão logo saber.
O mais engraçado é acharem que tou block lol.
Vcs querem se aproveitar do spam que o vailavai dá pra pegarem cidades ok na boa.

Eu como ja disse aqui na Baby, Wakako e Mica17 nao considero PTwars.
Nao vou fazer aos PTwars se for preciso que seja expulso dos Baby pra nao prejudicar a relação de amizades entre as 2 alianças.
Mas que mica17 e wakako vao levar comigo vão.
teoria da conspiração, tavas off perdeste cidades, acontece agora fazeres aquilo dps é so estupido
 

TheNoFak3

Veterano
teoria da conspiração, tavas off perdeste cidades, acontece agora fazeres aquilo dps é so estupido
estava off?
xd antes de levar com o spam de ataque e cancela dos Construtores vcs quantas vezes me limparam? se foi é apanharem me 1 cidade que isto nao apitou a primeira.

Vcs sempre defenderam o Mica17, o menino leva ataques meus constantes vêm a PTwar toda dar me spam.
Exemplo: Arraial (que depois tive uma luta de spam com ele e o respeito entre nós e mutuo), davidix, jaison freitas, queres que continue?
nunca reclamei por isso agora que aguentem se
 
Topo