• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Lady Bellum

Celebridade
Ja te expliquei os stats, se nao queres ler é problema teu.
Primeiro, na nossa conversa quem começou a falar de outros mundos em que apenas tu estavas foste tu, e eu fui buscar um em que estavamos os 2!
Tambem ganhei mais mas nao falo deles aqui porque nao interessa, se repares tambem tenho uma coroa portanto nao foi o unico...
Segundo tu foste para aliança vencedora, é isso que interessa aqui, eu nao aceito convite dos baby se me convidassem, e é isso que te falta perceber, quem é bom nao precisa de vitórias para o mostrar, os jogadores vao saber. enquanto os teus argumentos neste mundos é"eu sou bom porque ja ganhei 10 mundos, eu sou bom porque estou na aliança vencedora" Para mim nao me interessa ganhar ou nao, interessa é jogar, e qual o melhor sitio para se mostrar o que se vale? na aliança mais fraca, aquelas que tu nao gostas, porque secalhar nao tens muito a mostrar...
Sim, concordo, para de falar de mundos em que só tu estiveste que eu paro de falar dos mundos que te vi jogar...
Para mim ja chega de conversa entre nós, espero que ja tenhas percebido o que disse, se nao percebeste, vai ler tudo outra vez até perceberes, porque nao vale a pena vir aqui responder-te mais.
Foram muito poucos os baby que deram razões para nao gostar deles, 2 ou 3 no max, e varios têm o meu respeito, ou por serem jogadores fixes ou por serem bons portanto nao sei mais o que te dizer

Alguma vez eu me dirigi a ti? Se não me tivesses conquistado uma cidade, nem sabia da tua existência lol

Vocês adoram fazer-se de vitimas... deve ser o 1º mundo onde tu e o Henry jogam numa aliança que não é top1 e vêm falar de "tu só jogas nas melhores bla bla bla"; Estão a perder porque são menos ativos, menos jogadores que os RUN, simples

No Laly, os Construtores foram a aliança adversária mais fraca dos RUN, e digo isto sem ter feito grande coisa depois dos resets... mas os ERROR, com todos os seus defeitos, e posteriormente os Pasteis eram muito melhores que vocês, de longe, os coordenados aos ERROR muita vez tinham menos de 30% eficácia, quando os RUN fazem a alguém dos Construtores é beira quase os 100%

Em vez de olharem constantemente para o individual, preocupem-se com o coletivo porque a prestação conjunta de vós é deplorável
 

DeletedUser12823

Guest
falam falam mas há quem diga que o pai está on ... Quantos jogadores dos Ptwars /construtores o nosso chefinho limpou? o_O
1623539927187.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Alguma vez eu me dirigi a ti? Se não me tivesses conquistado uma cidade, nem sabia da tua existência lol

Vocês adoram fazer-se de vitimas... deve ser o 1º mundo onde tu e o Henry jogam numa aliança que não é top1 e vêm falar de "tu só jogas nas melhores bla bla bla"; Estão a perder porque são menos ativos, menos jogadores que os RUN, simples

No Laly, os Construtores foram a aliança adversária mais fraca dos RUN, e digo isto sem ter feito grande coisa depois dos resets... mas os ERROR, com todos os seus defeitos, e posteriormente os Pasteis eram muito melhores que vocês, de longe, os coordenados aos ERROR muita vez tinham menos de 30% eficácia, quando os RUN fazem a alguém dos Construtores é beira quase os 100%

Em vez de olharem constantemente para o individual, preocupem-se com o coletivo porque a prestação conjunta de vós é deplorável
Ta calado que já estás a fazer eles resetar ! Isso dói os sentimentos das pessoas não sejas tao agressivo
 

DeletedUser12491

Guest
ai @henry1342 que se passó?
outra vez, outra vez , top 15 com o cr* outra vez ! :D
Tive prestação para estar TOP15, tinha slots para estar TOP15, joguei mais que muitos no TOP15, imagina se tivesse entrado aquando os outros.
Mundos onde jogo estou no topo, é o que interessa, melhor que muitos dos que me estão a criticar.
Neste mundo quase todos os meus aliados e companheiros desistiram, não tivesse isso acontecido teriamos tido uma hipotese.
Boa sorte a quem ficou no mundo, menos para meia duzia de palhaços que sabem a quem me dirijo
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Isto assim é triste. Passam os dias todos a chorar, mas não fazem NADA para contrariar a Baby. Quantos coordenados fizemos desde o inicio do mundo? E vocês? Só querem andar aqui a passear e depois reclamam disto e daquilo. Enfim

O Grepolis realmente está a morrer dia após dia.
 

Lady Bellum

Celebridade
Tive prestação para estar TOP15, tinha slots para estar TOP15, joguei mais que muitos no TOP15, imagina se tivesse entrado aquando os outros.
Mundos onde jogo estou no topo, é o que interessa, melhor que muitos dos que me estão a criticar.
Neste mundo quase todos os meus aliados e companheiros desistiram, não tivesse isso acontecido teriamos tido uma hipotese.
Boa sorte a quem ficou no mundo, menos para meia duzia de palhaços que sabem a quem me dirijo

Pelo menos vais-te embora como vieste... a fazer-nos rir

"Tive prestação para estar TOP15, tinha slots para estar TOP15, joguei mais que muitos no TOP15, imagina se tivesse entrado aquando os outros." . Se se se... não jogaste nada, bem haja chorão

Tanto paleio nesta noite de sábado para depois tu e o Brazer darem reset? Tanta promessa de top15, tanto choro enfim

Meninos
 
Topo