Dunkdar1us
Veterano
abraços para mim não porque?P.S: O RodD3s manda abraços para perfis e companhia
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
abraços para mim não porque?P.S: O RodD3s manda abraços para perfis e companhia
Quem és tu mesmo?abraços para mim não porque?
Quem és tu mesmo?
O RodD3s pede perdao e ele e o *dealer* manda abraço para ti
assim está bem!O RodD3s pede perdao e ele e o *dealer* manda abraço para ti
Eu já jogo grepolis a uns bons tempos, e eu acho que nunca vi um mundo x6 com tanta pouca ilha aberta e tanto pouco jogador.Realmente é um mundo bastante competitivo.... Estar TOP 22 apenas com festivais é obra...
Quando fizerem 1 servidor internacional pode ser que meta piada jogar....
Alguém tem 1 primo que possa emprestar para bugar cultura? Isto de ter 3 dígitos nos combatentes esta a fazer me confusão...
Ver anexo 6176
E para rir ou para chorar João Mário x.xEu já jogo grepolis a uns bons tempos, e eu acho que nunca vi um mundo x6 com tanta pouca ilha aberta e tanto pouco jogador.
O pessoal fala que é das "habilidades" ilegais do jogo que a malta usa, eu nao acho que seja , porque isso sempre houve e vai haver.
A meu ver, um grande problema é simplesmente a malta que sabe jogar isto, nao acolher bem novo jogadores, por causa de espionagem ,etc.
Sem jogadores novos, e os jogadores , mais velhos , cada vez com menos tempo para isto, porque digamos que mais cedo ou mais tarde , vais deixar de jogar isto , por falta de tempo. E entao com isso nao existe renovação.
O pessoal fala que é culpa do jogo que nao faz nada, e tal, quanto as ilegalidades , nao tenho nada a dizer, (so nao banem porque nao querem). Porem a nível de jogo eles tentam fazer coisas novas, nao é a toa que saíram 2 novos deuses.
Fica a dica para todos os jogadores disto, apostem em jogadores novos.
Vamos para as Maldivas os dois, podemos ir os 3 se quiseres, ou leva o penny que também tem assim umas ideias tipo as tuas.Só hipocrisia mas depois é o que é !
De referir que antes dos Last cair eram cerca de 34 Querida contra 1 ally do Shauri e mais 2 ally cheias do Last.
Não estavam a jogar em conjunto. Mas tinhamos a guerra aberta com essas alianças. Estava-me a referir ao campo de batalha da minha aliança e não ha diplomacia ou falta dela das outras. apenas isso.Quem ler o que escreveste até pensa que os Last e a Shauri estavam a jogar em conjunto contra vocês...
Não estavam a jogar em conjunto. Mas tinhamos a guerra aberta com essas alianças. Estava-me a referir ao campo de batalha da minha aliança e não ha diplomacia ou falta dela das outras. apenas isso.
Bom jogo
Aqui ninguém entrou na conta de ninguém
Aqui tambem não.Aqui ninguém entrou na conta de ninguém
como é que perco o mundo e abandono a ally se o mundo vai no inicio? e eu ainda estou nos Querida?Olha ó Camarada eu não levei CI eu pedi conquista porque não gostei de varias coisas que ficam comigo eu sou uma pessoa de não andar a levantar guerras por isso só para te informar fui eu que pedi que conquistassem e não fui para CI diferente NÉ
as provas são evidentes perdes o mundo e abandonas a aliança por falta de juizo eu não a mim expulsaram-me dessa aliança deixa-te de defender o que não tem defesa