• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
Ai não? puxa ai um bcd pela pequena massa cinzenta que tens
Bem.. tu é que pediste aqui vai para todo os jogadores PT conhecerem os grandes Querida. 50Jogadores contra 7 e têm de meter muro a 25 porque não aguentam. @lunatic fringe esta é para ti (melhor nucleo pt com 1k btrs numa ilha furada)
1632830316840.png

Só me deixam anexar 10imagens, mas acho que não é preciso mais, literalmente 90% das vossas hotzone são muro25 ou 1k birremes
 

Anexos

  • Barroca2.png
    Barroca2.png
    74,1 KB · Visualizações: 66
  • Barroca1.png
    Barroca1.png
    73,8 KB · Visualizações: 65
  • Jolo1.png
    Jolo1.png
    83,4 KB · Visualizações: 63
  • Jolo2.png
    Jolo2.png
    69,9 KB · Visualizações: 64
  • Replaced1.png
    Replaced1.png
    287,7 KB · Visualizações: 59
  • Mia1.png
    Mia1.png
    81,1 KB · Visualizações: 55
  • Sonecas1.png
    Sonecas1.png
    75,1 KB · Visualizações: 56
  • Sidonio1.png
    Sidonio1.png
    62 KB · Visualizações: 52
  • Bruninho1.png
    Bruninho1.png
    70,8 KB · Visualizações: 53
Última edição:

Dunkdar1us

Veterano
estão aqui mais só porque sim
 

Anexos

  • Darkangle.png
    Darkangle.png
    90 KB · Visualizações: 53
  • Cosaco1.png
    Cosaco1.png
    97,7 KB · Visualizações: 42
  • King2.png
    King2.png
    37,4 KB · Visualizações: 41
  • Mia2.png
    Mia2.png
    61,7 KB · Visualizações: 41
  • King2.png
    King2.png
    37,4 KB · Visualizações: 40
  • King1.png
    King1.png
    35,6 KB · Visualizações: 45

jolo100

Senhor dos Mares
É assim do barroca nem fales.. é só uma diva que anda por ai..

Agora eu pelo que sei só tenho 1 cidade com muro. A outra acabei de conquistar portanto é normal deixar alguma coisa para segurar visto não ter tropa
 

Dunkdar1us

Veterano
É assim do barroca nem fales.. é só uma diva que anda por ai..

Agora eu pelo que sei só tenho 1 cidade com muro. A outra acabei de conquistar portanto é normal deixar alguma coisa para segurar visto não ter tropa
e Mia, e king e sidonio e darkangle e cosaco e bruninho e replaced e sonecas? tudo divas?
 

Barrocaduarte

Veterano
Bem.. tu é que pediste aqui vai para todo os jogadores PT conhecerem os grandes Querida. 50Jogadores contra 7 e têm de meter muro a 25 porque não aguentam. @lunatic fringe esta é para ti (melhor nucleo pt com 1k btrs numa ilha furada)
Ver anexo 6277
Só me deixam anexar 10imagens, mas acho que não é preciso mais, literalmente 90% das vossas hotzone são muro25 ou 1k birremes
chora mais gonçalinho não te esqueças que vocês são 7 por escolha mas vocês não são o único inimigo ou agora estás te a esquecer dos teus friends dos pactos?
1632834857945.png


já agora corrige lá as tuas fontes que de 44 para 50 vão 6 jogadores que eu sinceramente não vejo em lado nenhum
 

Barrocaduarte

Veterano
É assim do barroca nem fales.. é só uma diva que anda por ai..

Agora eu pelo que sei só tenho 1 cidade com muro. A outra acabei de conquistar portanto é normal deixar alguma coisa para segurar visto não ter tropa
Sou uma grande diva quem me quiser conquistar o coração têm de matar o dragão e subir à torre, ou neste caso matar o exército e subir um muro
 

Dunkdar1us

Veterano
chora mais gonçalinho não te esqueças que vocês são 7 por escolha mas vocês não são o único inimigo ou agora estás te a esquecer dos teus friends dos pactos?
Ver anexo 6293

já agora corrige lá as tuas fontes que de 44 para 50 vão 6 jogadores que eu sinceramente não vejo em lado nenhum
Agora metem Recibos verdes ahahah, amanhã metem os "Recomeço" depois metem mais uns quaisquer até esgotar as alianças todas.
Sim somos 7 por escolha disseste tu muito bem, no entanto metes-nos no mesmo saco
 

Barrocaduarte

Veterano
Agora metem Recibos verdes ahahah, amanhã metem os "Recomeço" depois metem mais uns quaisquer até esgotar as alianças todas.
Sim somos 7 por escolha disseste tu muito bem, no entanto metes-nos no mesmo saco
Amigo se não queres assumir os teus pactos é contigo mas mesmo assim eu vejo 44 vs 36 que dá uns míseros 8 jogadores de diferença mas mais de 4M de Pontos de diferença e mais de 200 cidades também o que indica algo um pouco peculiar
 

jolo100

Senhor dos Mares
Agora metem Recibos verdes ahahah, amanhã metem os "Recomeço" depois metem mais uns quaisquer até esgotar as alianças todas.
Sim somos 7 por escolha disseste tu muito bem, no entanto metes-nos no mesmo saco
Mas existem várias especies de inimigos? Pensava que sendo tudo inimigo, seria farinha do mesmo saco
 

Dunkdar1us

Veterano
1632835737931.png

Eu cuido da minha aliança, e a minha aliança cuida de mim. Aqui vejo 37Jogadores de diferença(e estou a puxar, que nós temos "7" jogadores) vejo também 809cidades de diferença. e para estranhar temos mais 15conquistas que vocês, mas vocês é que são bons!
No fim do mundo dizem que tiveram a dar o máximo e soaram bastante kkkk
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Contra factos não há argumentos :rolleyes:

Realmente são mesmo muito bons... senão fosse a queda da last to fall e consequentemente o recrutamento que se seguiu, a vossa "premade" já estaria pelos cantos da amargura
 

Barrocaduarte

Veterano
Contra factos não há argumentos :rolleyes:

Realmente são mesmo muito bons... senão fosse a queda da last to fall e consequentemente o recrutamento que se seguiu, a vossa "premade" já estaria pelos cantos da amargura
vamos lá ver quantos jogadores dos Last estão ativos para poderes dizer isso? A grande maioria da aliança começou já nesta aliança
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Muitos desistiram devido ao colapso da last, senão tivesse acontecido, o rumo seria outro.

Aí pelo alto conto uns 8 jogadores da last que vos deram um grande empurrão no 55 e os outros que não serviam para vocês foram esmagados. Depois admiram-se em ter mundos vazios.
 

Lady Bellum

Celebridade
Contra factos não há argumentos :rolleyes:

Realmente são mesmo muito bons... senão fosse a queda da last to fall e consequentemente o recrutamento que se seguiu, a vossa "premade" já estaria pelos cantos da amargura

Porque antes desse recrutamento, os Querida não estavam a dominar... loooool

Queres ver que eram os Shauri a maior potência antes e atualmente?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Venham metendo ai as conquistas diarias para nao ser sempre a mesma picardia todos foruns...


Quero ver resultados! Vou criar um grupo de apostas quem é o jogador papado esta noite as odd estao +2 para o last king :cool:


nabo
 
Topo