• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser13654

Guest
IMG_20211013_163140.jpg

@jolo100 pensava que o X6 era para tops ativos já que mundo e de configurações reais como dizes tu ... Que se passa parceiro levaste com um pau ???
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Mas eu estou a tentar resolver o spam desde o início do mundo epah tu estás nisto à uns dias eu sou spamado à semanas e não é a primeira vez que tento resolver
Falei nisto já, porque entrei no mundo recentemente, sei o que vai acontecer. Não desejo a ninguém o que passamos noutro mundo que não adianta falar agora. O Foco é aqui e agora. Só nós jogadores enquanto amantes deste jogo podemos fazer algo.
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
ele já não sabe o que diz, foi para vocês deram uma lavagem cerebral e ele odeia toda a gente "do nosso lado" mas pronto vamos por um . final na conversa que o pikeno não quer que outros mundos sejam falados
Sem tirar nem por, se querem falar de outro mundo falem no tópico correto, e esse penso que não seja o deste mundo.
Mais uma vez friso : não falem de outros mundos neste tópico.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@jolo100 que dizes de abrir uma petição para mundos com configurações reais como tu dizes não haver hipótese de meter MDF ?.
Secalhar e melhor mesmo dedicas te aí x2 .
IMG_20211018_161337.jpg


Dedica te aos mundos Mortos rapaz
 

jolo100

Senhor dos Mares
@jolo100 que dizes de abrir uma petição para mundos com configurações reais como tu dizes não haver hipótese de meter MDF ?.
Secalhar e melhor mesmo dedicas te aí x2 .
Ver anexo 6374

Dedica te aos mundos Mortos rapaz
Ah agora não sabia que não se podia meter mdf.. deviam retirar esse modo então, já que o sr. ou sra. ancião não gosta que metam mdf

E se quiseres vir resolver os meus problemas que me impossibilitam de estar no jogo, também estás a vontade.

Por vezes, estar calado é ser poeta.
 
Topo