• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser10159

Guest
É o Rei Rodas, mas há qualquer dúvida?!
Esse é odiado por meio servidor... E prefiro nem divulgar o meu parecer da situação! :rolleyes:

Finalmente alguém com o olho bem aberto, que tenha uma excelente noção daquilo que eu falo !

Obrigado por me compreenderes Eziu, estava a ficar seriamente preocupado com as minhas habilidades (ou falta dela) de comunicar com outras pessoas o_O o_O o_O
 

DeletedUser10159

Guest
1594370786600.png


Existiu reset pelos vistos, depois de tanta ameaça da parte dele, e de tanto me chamar nomes faz-me isto, ainda hoje tinhamos passado a primeira direta juntos :(
 

king royal

King royal
Esta foi feita para finalmente conseguirem pegar as cidades do 45 e para pela primeira vez ganharem o evento, muitos parabéns.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Voces são muito espertos e depois ainda vem gozar, não lhe conseguem nem limpar cidade nenhuma então tentam arranjar solução para os vossos problemas, é o que da ter mata do suporte a jogar em alianças.
O gajo leva block e 10 mim depois é resetado? isto é normal? depois admiram-se da merda que o servidor português é.

king royal,
Que se passou?
Querias dizer malta do suporte ou moderadores do FE? Se for do suporte, diz quais os nick's...
 

DeletedUser10159

Guest
Ai meu deus , vou ser bloqueado também, cá esta ele
Por favor não, Por favor não :(


Os moderadores do forum em nada fazem em relaçao aos bans do jogo caro king royal, ele foi banido justamente como voces sabem tao bem
 

DeletedUser10159

Guest
Eles estao todos ligados, não custa muito, para quem tem contactos la dentro é facil de fazer isso, faz-se um telefone e pedesse para bloquear, depois não basta bloquear, é preciso resetar, pois senão os carregados ficam em segundo no evento novamente e não conseguem pegar as cidades do 45, depois de uma noite inteira muito desgastante, que do nada ficaram sem farois.
É triste, se ao menos depois tivessem calados

Tens noçao que a corrida dele contou para o evento porque estava dentro da aliança ? No entanto, se ele foi bloq e reset, é porque ja tem historial de gato das botas em outros servidores, é assim que os bans funcionam com as recentes atualizaçoes, és avisado 1 vez, nao duas ;)
 

DeletedUser13928

Guest
Eles estao todos ligados, não custa muito, para quem tem contactos la dentro é facil de fazer isso, faz-se um telefone e pedesse para bloquear, depois não basta bloquear, é preciso resetar, pois senão os carregados ficam em segundo no evento novamente e não conseguem pegar as cidades do 45, depois de uma noite inteira muito desgastante, que do nada ficaram sem farois.
É triste, se ao menos depois tivessem calados

Este é o mundo mais recente do grepolis pt...foi o miguel669 o único bloqueado? O jogo está mais limpo?
 

DeletedUser14468

Guest
Porque que atiraras coisas pó ar para ver se atinges alguém? Isto era exatamente o que farias caso acontecesse connosco, vinhas aqui e também davas o ar da tua graça , portanto n critiques ninguém , segue o baile!!!!!

E quanto aos faróis já estão de novo carregados!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
COMO NAO CONSEGUIRAM CONQUSITAR-ME APESAR DE ONTEM LEVAREM UMA LIÇAO...COMO NAO CONSEGUEM PELAS VIAS NORMAIS USAM O JOGO SUJO COMO SEMPRE
 

king royal

King royal
Os moderadores do forum em nada fazem em relaçao aos bans do jogo caro king royal, ele foi banido justamente como voces sabem tao bem

Vou utilizar a tua frase, nao me atires areia para os olhos, já ando nisto há muito tempo, e graças a deus ninguem sabe o meu verdadeiro nick senão isto tambem me acontecia, 1 mes de jogo = reset dado pelo servidor, porque
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10159

Guest
Este é o mundo mais recente do grepolis pt...foi o miguel669 o único bloqueado? O jogo está mais limpo?

Reza a lenda que apos o bloqueio, os ares do mundo oricos ficarem mais puros !

Vou utilizar a tua frase, nao me atires areia para os olhos, já ando nisto há muito tempo, e graças a deus ninguem sabe o meu verdadeiro nick senão isto tambem me acontecia, 1 mes de jogo = reset dado pelo servidor, porque faz parte da equipa e nada custa pedir aos amigos isso, e tu como es um jogador muito sabio sabes isso muito bem

Eu nao sei nada meu caro, ainda no outro dia falei de auto cultura e estava tao errado :eek: :eek: :eek:
 

king royal

King royal
Porque que atiraras coisas pó ar para ver se atinges alguém? Isto era exatamente o que farias caso acontecesse connosco, vinhas aqui e também davas o ar da tua graça , portanto n critiques ninguém , segue o baile!!!!!

E quanto aos faróis já estão de novo carregados!!!!

Mas tu queres enganar quem? Tambem ja estive ai dentro e mais não digo, já estou a falar demais de mim
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Acalmem os animos, isto é só um jogo camaradas! Agora que foste resetado já podes apanhar ar fresco, nem tudo é mau só depende da perspetiva!
Abraço
 

DeletedUser10159

Guest
Mas tu queres enganar quem? Tambem ja estive ai dentro e mais não digo, já estou a falar demais de mim

Caro colega, nao me diga que está a dizer que fazia batota em pleno forum externo, iam jurar que voces nao faziam disso :eek:

Ai que as mascaras estao a cair todas. ACUDAM OS HOMEMS !!!!!
 
Topo