• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

Dark 1999

Adorado
Quem for para virar a casaca vire já! Atenção tenham os tomates para dizer "Sim a gente não gosta de vocês." não mandem bujardas do género "Achas que foi uma decisão fácil?" .
Parto-me a rir com estas coisas, só bonecos!

Vá bons jogos.


P.S. Shauri vai ser preciso mais para veres mass reset!


PNC PNC
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Mas que lindo, hoje as 3 grandes alianças resolveram juntas coordenarem entre si para enfrentar uma!
185 jogadores vs 49 jogadores
Os meus parabéns a todas as alianças envolvidas e deu para ver que o Oricos ainda esta vivo, bem vivo! E que nada esta decidido.. Bem longe disso, a não ser que haja mais 'negócios' por trás dos panos .. Mas isso é outros quinhentos..
Parabéns pela estratégia eximia das 3 alianças
E siga continuar para bingo ;D
 

Pacensis

Filho dos Deuses
Mas que lindo, hoje as 3 grandes alianças resolveram juntas coordenarem entre si para enfrentar uma!
185 jogadores vs 49 jogadores
Os meus parabéns a todas as alianças envolvidas e deu para ver que o Oricos ainda esta vivo, bem vivo! E que nada esta decidido.. Bem longe disso, a não ser que haja mais 'negócios' por trás dos panos .. Mas isso é outros quinhentos..
Parabéns pela estratégia eximia das 3 alianças
E siga continuar para bingo ;D
Oh Zvagan, as coisas não estão decididas porque existe uma espécie um bocado rasteira de traidores que se metem por atalhos um bocado esquisitos. Jogadores traidores tipo Zvagan, por exemplo
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Oh Zvagan, as coisas não estão decididas porque existe uma espécie um bocado rasteira de traidores que se metem por atalhos um bocado esquisitos. Jogadores traidores tipo Zvagan, por exemplo
Ui, afinal eu não tinha importancia para vocês nem o meu pessoal mas afinal se nós tivessemos ido para a Templários o mundo ficava decidido? Tenham ao menos respeito pelo vosso próprio fundador @AresGodOfWar que disse que nós eramos insignificantes e que não precisavam de nós.
Deixemos de bipolaridades e vamos congrutalar este momento bonito de grepolis que se viveu hoje.
 
Topo