espiaram porque já sabiam que ele ia saltar de lado provavelmente.
deixa de ser mentiroso que não pedi para bugar, nesse mundo estava mais focado a fechar uma ilha só minha tentei ajudar na organização no final.
foi tarde foi demais, mas ainda deu para ver as tuas duas contas com partilha Ahaha .. mas pronto hoje em dia metem qualquer um na ally foi culpa deles.
não tiro o mérito a vocês pois a guerra ganharam mas o mundo podia ter outro desfecho se não fosse esses jogadores que saltam para onde o barco está melhor .
a msg que estás falar deve ser da multi do perfil apanhou para ganharmos pontos com buga pelo menos o meu continua sempre lá dentro.Beijo Fernandinho não fiques mal sabes que contra mim pelo menos eu não reseto não como teus inimigos que tens apanhado <3
Nao , a mensagem fui eu que a vi, e vinda de ti, a dizer que era OBRIGATORIO , ter uma cidade só para bugar kkkk , quando nao se sabe fazer cultura, é assim.
Nop, foi espiado bem antes disso
E é mentira o estar focado numa ilha, nao te esqueças que o fernandinho ve tudo, e nesse mundo entao estava em todo o lado

.
Sim nao resetas, quando ves que vais perder, dizes simplesmente que tas para o ouro kkkkk, porque la estar, jogares asério nunca vi, os mundos que ganhas, só apareces dps de acabarem