TreeW
Adorado
Olha outro
Estás te a esquecer que a tua e de um boteiro noob ?
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Olha outro
Salta pocinhasOlha outro
Olha outro
Nao e um argumento , e um facto xDEstou esquecido.. Explica-me la isso...ver que argumento tens ai
já que aqui todos sabemos o que és![]()
Postas a esta hora..Nao e um argumento , e um facto xD
Ou esqueceste dos blocks que já mamaste?
Eu não quero saber nada de ti , mas sim, volta pro teu cantinhoPostas a esta hora..
0 blocks meu caro
Nao fales do que nao sabes...
P.s: So vim aqui confirmar o que realmente és... agora volto ao meu canto e quando quiseres saber mais estarei ao dispor
Hasta
Postas a esta hora..
0 blocks meu caro
Nao fales do que nao sabes...
P.s: So vim aqui confirmar o que realmente és... agora volto ao meu canto e quando quiseres saber mais estarei ao dispor
Hasta
Vai e nao voltes kkkk .
Voces tem uma definiçao de traição um pouco estranha.
Tao num casamento, o homem começa a bater e a insultar, a mulher pede o divorcio , e ele é que trai ne ? kkkk
Mas sim treww, esse wisdom é adepto das maquinas![]()
Pelos vistos bateram lhe bem... Ja tinha muros a 25 em todas antes de saltar e dar te a vitoria que é como gostas
Wisdom o qual continua sempre com o mesmo nick em todos os mundos que joga o que tu nao o fazes silvestre ...
e o adepto sou eu... Acho que ja bebeste demais
Falta vir o resto da turma ai comentar kkk
Epah.. vamos la deixar de hipocrisia. Todos sabemos que es boteiro e pato, facto.Pelos vistos bateram lhe bem... Ja tinha muros a 25 em todas antes de saltar e dar te a vitoria que é como gostas
Wisdom o qual continua sempre com o mesmo nick em todos os mundos que joga o que tu nao o fazes silvestre ...
e o adepto sou eu... Acho que ja bebeste demais
Falta vir o resto da turma ai comentar kkk
Vieste tirar a vez ao fil?
E eu a pensar que ele era o único que só jogava no FE...
so jogo no Halloween quando as fantasmas aparecem... a ultima vez que te vi estavas mascarado de que mesmo? ahhh fantasminha , buuuuu..
Estão acusar o Wisdom pelo menos quando jogou comigo não levou nenhum block, mas os que comentam no FE ele assistiu a uns quantos blocks ahaha