• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Taras)

sidonio

Celebridade
Então mas ainda existe:

Fusão Vs Suspeitos da Utopia

Norte Vs Sul

Desistir qd é dominancia e está assim o mapa, tenho de dar os parabéns ao grupo estrangeiro que meteu todos no bolso, e borraram as cuecas.

kkk nao consideres o sul como 1 ,nunca na vida ia jogar ao lado do gajo mais triste do grepos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Surt @Lady Bellum @last king [ este não confirmas te tens que ir confirmar ]

As coisas que me contam
Screenshot_3.png
smiley-emoticons-grepolis.gif



Ouve choradeira aqui ? :rolleyes:
 
Última edição:

Replaced

Rei do Fórum
outro chorao , voces é que nao jogam nada que é diferente ... ta 40 vs 40 e vao ja embora , olynthus bastou 5 para fugirem , quer jogar o que ? 1 vs 1000 ? convidem tudo no proximo mundo

mas olha o pt 84 nao era competitivo ? e o teu grupo fez o que ? RESET né ? por isso ya, nao sei o que querem, peçam ao tomas 1 mundo so para a vossa premade, pode ser que assim consigam ganhar e mesmo assim nao sei


Quando tens jogadores da tua aliança que preferem desistir do que continuar a jogar ao vosso lado depois da fusão acho que nem preciso de dizer mais nada. Matar um mundos destes com uma fusão destas é ridiculo sobretudo tendo em conta que isto é dominância rápida e com 40 dias de evolução só uma fusão destas daria para algumas das 3 alianças chegar aos 40%

Uma coisa acertada que pela primeira vez saiu da boca do shauriço - venha o próximo mundo que este está morto.

Divirtam-se sozinhos outra vez ;) enquanto continuarem a jogar todos os mundos com pactos e fusões vão continuar a vencer, não duvidem ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Só me respondo pelo GELA, caso a tua memoria não te permita recordar mas foi todo o mundo vs SUICIDE SQUAD

Mais explicitamente: Suicide Squad vs bananas e aliança do apollo
Eu recordo me bem do Gela acredita ;)
E se bem te lembras ou nao sei secalhar nao te lembras que ja nem estavas la se for preciso mas recorda te dos ultimos meses de mundo como e que foi principalmente na parte das MM .
E lidar como dizem por ai .
 

vailavai

Filho dos Deuses
kkk nao consideres o sul como 1 ,nunca na vida ia jogar ao lado do gajo mais triste do grepos

Sul é tudo a mesma M só muda o nome:

suspeitos
utopia
pretige

Mas não vão conseguir fazer desaparecer VALAR nem que reste eu só, para te ver perder novamente, tua vida tb é curta não vais ter mts mundos para tal.

Não sei pq medo da fusão, ainda agora vi OLIVER 5 APOIOS CIDADES DIFERENTES NO MESMO SEGUNDO DO COLONO TUDO DE PRIMEIRA, quem tem destes tem tudo, vem quem vier destes existem mt poucos a jogar actualmente, vamos ver o que vai dar denuncia.
 
Última edição:

Replaced

Rei do Fórum
Eu recordo me bem do Gela acredita ;)
E se bem te lembras ou nao sei secalhar nao te lembras que ja nem estavas la se for preciso mas recorda te dos ultimos meses de mundo como e que foi principalmente na parte das MM .
E lidar como dizem por ai .
Se te lembras não enganes o pessoal.
Foi o mundo todo contra nós... contra factos não ha argumentos.

Durante as maras depois sim tentou-se contrariar-vos. Mas durante meses a fio foram 3 alianças contra nós
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Se te lembras não enganes o pessoal.
Foi o mundo todo contra nós... contra factos não ha argumentos.

Durante as maras depois sim tentou-se contrariar-vos. Mas durante meses a fio foram 3 alianças contra nós
Ahahahahahahahahahahahaahahahahah veem a choradeira que falo 3 aliancas contra nós.
Epa não vale a pena mesmo
Ficamos por aqui que argumentos nao me faltam mas nao me apetece ainda por cima esta a jogar o grande SPORTING
 

vailavai

Filho dos Deuses
Eu recordo me bem do Gela acredita ;)
E se bem te lembras ou nao sei secalhar nao te lembras que ja nem estavas la se for preciso mas recorda te dos ultimos meses de mundo como e que foi principalmente na parte das MM .
E lidar como dizem por ai .

ACABOU com 10 magnificos a defender o MASOLEU, melhor tempo que até hoje o grepolis me deu, depois disso só M
 

pogacar

Herói
Se te lembras não enganes o pessoal.
Foi o mundo todo contra nós... contra factos não ha argumentos.

Durante as maras depois sim tentou-se contrariar-vos. Mas durante meses a fio foram 3 alianças contra nós

até 1 mara vos quisseram dar ahahah e era tudo contra voces ? #FURADOS.

Voces tem medo apenas isso, volto a dizer o numero de jogadores é semelhante entre as 3 alianças , mas como tem MEDO vao embora.

E mais uma vez te digo, agradece a CRISTINA FERREIRA , foi ele que meteu os gregos a falar connosco, eles nao gostam de choroes :) , entram num servidor diferente e recebem logo mps a falar mal de nos ahahahah , o que queriam correu vos mal , bazem la, vemo-nos no proximo :).

E repara no numero de cidades que tem os turtles originais, achas que nao chegava para voces ? kkkk FACIL FACIL

Da ainda beijos ao mitch que responde a fingir ser brasileiro quando eu tou a ver o vosso discord kkkk , nem de spys se livraram nessa premade "potente". Voltaram a estar por baixo, o vosso estado de graça durou 2/3 mundos.
 

Replaced

Rei do Fórum
até 1 mara vos quisseram dar ahahah e era tudo contra voces ? #FURADOS.

Voces tem medo apenas isso, volto a dizer o numero de jogadores é semelhante entre as 3 alianças , mas como tem MEDO vao embora.

E mais uma vez te digo, agradece a CRISTINA FERREIRA , foi ele que meteu os gregos a falar connosco, eles nao gostam de choroes :) , entram num servidor diferente e recebem logo mps a falar mal de nos ahahahah , o que queriam correu vos mal , bazem la, vemo-nos no proximo :).

E repara no numero de cidades que tem os turtles originais, achas que nao chegava para voces ? kkkk FACIL FACIL

Da ainda beijos ao mitch que responde a fingir ser brasileiro quando eu tou a ver o vosso discord kkkk , nem de spys se livraram nessa premade "potente". Voltaram a estar por baixo, o vosso estado de graça durou 2/3 mundos.

Medo do que?? De perder um jogo virtual ? fernandinho da me um desconto num sabado a noite.
Simplesmente o pessoal não quer estar aqui a perder tempo, guito e paciencia. Até podiamos continuar mas a fusão num mundo dominancia rapida acabou com tudo.
E cristina ferreira? não fazes puto de ideia de quem e o jogador portanto não me venhas com invenções. Garanto te que não foi enviar nenhumas mps a gregos.
Não justifiques as tuas atitudes assim. Foste fazer pacto porque tinham medo como em todos os mundos.
 

pogacar

Herói
Medo do que?? De perder um jogo virtual ? fernandinho da me um desconto num sabado a noite.
Simplesmente o pessoal não quer estar aqui a perder tempo, guito e paciencia. Até podiamos continuar mas a fusão num mundo dominancia rapida acabou com tudo.
E cristina ferreira? não fazes puto de ideia de quem e o jogador portanto não me venhas com invenções. Garanto te que não foi enviar nenhumas mps a gregos.
Não justifiques as tuas atitudes assim. Foste fazer pacto porque tinham medo como em todos os mundos.

Tenho medo e entro em mundo de maras com 5 jogadores e ganho :) .

Va foge la que ja vais tarde , iremos fazer-vos fugir mais vezes (medrosos).

Nao mandou ? ahahahahahah oh pqp , pergunta-lhe entao, o choro que foi
 

Replaced

Rei do Fórum
Tenho medo e entro em mundo de maras com 5 jogadores e ganho :) .

Va foge la que ja vais tarde , iremos fazer-vos fugir mais vezes (medrosos).

Nao mandou ? ahahahahahah oh pqp , pergunta-lhe entao, o choro que foi

Eu não vou a lado nenhum, não tenho medo nenhum.

ganhas mas tambem perdes não te esqueças disso ;) e não te esqueças que ja no passado te juntaste com estrangeiros e no final viraram todos fantasminhas.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu não vou a lado nenhum, não tenho medo nenhum.

ganhas mas tambem perdes não te esqueças disso ;) e não te esqueças que ja no passado te juntaste com estrangeiros e no final viraram todos fantasminhas.
Nesse mundo lembras te quantos eram xD? Nesse nao houve choradeira nem retiraram competitividade ao mundo ne ?
Kkkkkk bonecos
 
Topo