Falas da estratégia de entrada no mapa quando falas em "uma pessima jogada"?Não haja duvidas que o Pt é muito peculiar.
Os mesmos que outrora viram fantasmas à menor das dificuldades sempre aparecem pelo FE quando as marés sopram a favor.
Desabafo à parte... @rogeroms esqueceste de salientar que antes de uma boa jogada existiu um péssima jogada!
Embora aceite q ninguém é perfeito e tem sempre a possibilidade de limar o q corre menos bem deverias entender q uma emenda não é sinónimo nem de perfeição e muito menos de tanta sobranceria.
Relativamente a pactos, acrescentar o q? Sempre me bati q a lealdade de um lider é tão importante como a lealdade dos jogadores q lidera, que convidou para o mundo!
Vencer a qualquer custo continua a ser o pão de cada dia deste Grepolis e por isso os mundos terminam cedo seja por causa de pactos, seja por causa de multi contas, seja por causa do abuso de auto cultura.
Nós podemos ser jogadores extremamente competitivos, mas acredita que gostava de ver muitas das Divas deste jogo jogar pelo prazer de jogar e não pelo orgulho de GANHAR! Se calhar eram ainda mais competitivos... Ou para os menos atentos, melhores JOGADORES!
Os pactos são legais e são incentivados pelo jogo, nunca percebi as pessoas que metem pactos no mesmo saco que multis etc..
Eu falo por mim mas a parte diplomática do jogo é super engraçada em mundos com varias alianças , da para ter uma infinidade de opções e jogadas mas percebo que tem uma parte negativa bastante forte sendo essa a parte onde apenas uma duzia de jogadores por mundo brincam a diplomacia fazendo com que 80% dos jogadores fiquem vulneráveis a decisoes de outros e possam perder tempo/gold para nada devido a decisões fora do seu controlo.