El Fear
Ancião
Nao vale a pena falares com quem nao percebe disto.
Ta ai a meia hora a falar de pactos quando é a ally dele que entra quase sempre com 2 alianças cheias ( querem guerra entrem com 1 apenas) ou nao há coragem para isso ? oropos (entramos com uns 14 ganhamos) , dyme ( eramos uns 11 ganhamos) , olynthus ( 5 e ganhamos) , as vezes entrar com menos tras mais vantagens que jogar com muitos, mas quem nao percebe nada de estrategia nunca irá entender as portas que isso abre..
Neste mundo em questao eu NAO fiz a minha aliança, se o tivesse feito certos jogadores nem entravam, e por isso dps tivemos de nos mexer para entrar no jogo e equilibramos o numero de jogadores comparado as outras allys e com isso vem logo chorar com "matam o mundo com fusoes" kkkk enfim. Sempre me habituei a jogar contra tudo e contra todos e muitas vezes ganhar. por isso joguem, que qualquer mundo so acaba no fim e nao no inicio
Quem és tu meu menino?
Uma Maria vai com as outras ou vieste de para quedas pra este jogo? lol
Minhas alianças??? lol
Primeiro tem sido raro jogar.. E mesmo assim mais do mesmo....
Mas esclarecendo verdades.... Vamos por partes... Oropos.... Entraste com 14.... E com quem fizeram fusão??? Opps.... A história bem contada muda a narrativa certo?
Agora vamos ao dyme... looooollllllllllll
Nem maras sabem fazer ao ponto de ser a pouca vergonha q foi....
Mas sabes estive todo o mundo dyme no meio de vós e não houve um capaz de me conquistar a cidade num oceano todo vosso..... Mas tu és bom, eu sou fraquinho mesmo quando é uma conta gold lol
Por ultimo, estratégia..... Faz o pleno enquanto lider e jogador e depois talvez te dê umas aulas...
Kiss kiss....
Não há nabo maior que o IGNORANTE!