• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

TheNoFak3

Veterano
Interessante...
Theno, para quem afirma no perfil que não usas gold - "No Gold | No Bot | No Time" ... essas 5 vagas adicionais apareceram de onde? Não me digas que as conseguiste trazer do Oropos ;)
Espera isso que está no perfil foi derivado a um jogador que me mandou mp a dizer que se nao fosse pelo ouro nao lhe conquistava a cidade...
Mas sim as vaga se nao me engana foram um total de 250 gold algo que fiz no Riznia e só abri por necessidade mesmo pq eu por norma só desbloqueio mesmo os de 50~

Sine e Máfia são alianças diferentes a Máfia ficou no Oropos sff.
Eu tou a falar dos jogadores :)
Como diz o ditado "mais vale tarde do que nunca".
Se eles nao foram block é porque aprenderam algo. Pois para falar a verdade estava a espera de blocks de alguns jogadores.
O que me deixa feliz saber que este mundo n vai ser igual ao Oropos.
E sinceramente acho que tenho uma sorte do tou sempre do lado dos blocks aff kkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14058

Guest
Eu tou a falar dos jogadores :)
Como diz o ditado "mais vale tarde do que nunca".
Se eles nao foram block é porque aprenderam algo. Pois para falar a verdade estava a espera de blocks de alguns jogadores.
O que me deixa feliz saber que este mundo n vai ser igual ao Oropos.
E sinceramente acho que tenho uma sorte do crl tou sempre do lado dos blocks aff kkkkkkkkk
Uma mass recruit era mais que esperado.
 

DeletedUser12965

Guest
Interessante...

Ninguém fala, inclusive tu, da quantidade absurda de bans na Discipulos de Ares. Vêm sim comentar os pontos de combate e saidas na SINE LOL Se fosse a SINE a ter bans, a história era outra, todo o mundo a chorar.

Porque os tops da DdA só permanecem no topo (geral e combatente) derivado de conquistas a adversários, não é pelas 1001 conquistas internas que precisam de fazer! É com cada comentário de meter a mão na cabeça.

Theno, para quem afirma no perfil que não usas gold - "No Gold | No Bot | No Time" ... essas 5 vagas adicionais apareceram de onde? Não me digas que as conseguiste trazer do Oropos ;)

Engraçado, vens falar da quatidade de bans que a ally andou a levar, mas vcs n andaram a levar? , Tem pelo menos 1 jogador bloqueado , mas prontos , vamos fingir que nao esta.
Pontos de combate e saidas? Isso logo acaba com o fim do evento , basta olhar para os top30 combatentes e fazer uma comparaçao entre as allys. A quantidade de gold que ja gastaram ate doi , mas pronts , vamos ignorar isso tmb.
Voltando aos Blocks , sabe-se muito bem que todos os blockzinhos foram graças á utilizaçao do polvo , um script que basicamente todos usavamos. Mas epa, pelo que sei normalmente para se levar block é preciso que outro jogador dar reporte ao tal para que ele leve o block , ou estou errado? Se isso for o caso, acho que é engraçado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14036

Guest
Epa @Kirilsen és o comediante de serviço do FE agora? os blocks foram graças ao polvo? LOOOOOOOOOOOL opa chamem já a cmtv que os gajos de certeza que vão fazer uma investigação profunda a esses blocks e facilmente concluir que é tudo graças ao polvo......O levanta-te e ri tá a voltar e tem carecido de comediantes, manda o teu CV ao marco horacio com os posts aqui do FE, entrada garantida!

Sasuke ainda não te passou a dor estou a ver, mete gelo que passa, e toma um anti-inflamatorio de 8 em 8h só por precaução. Estes miudos hoje em dia....
O @Bernardo199 tá a necessitar de um gajo pra lhe encher o copo de àgua podes sempre te candidatar.
 

DeletedUser12590

Guest
Engraçado, vens falar da quatidade de bans que a ally andou a levar, mas vcs n andaram a levar? , Tem pelo menos 1 jogador bloqueado , mas prontos , vamos fingir que nao esta.
Pontos de combate e saidas? Isso logo acaba com o fim do evento , basta olhar para os top30 combatentes e fazer uma comparaçao entre as allys. A quantidade de gold que ja gastaram ate doi , mas pronts , vamos ignorar isso tmb.
Voltando aos Blocks , sabe-se muito bem que todos os blockzinhos foram graças á utilizaçao do polvo , um script que basicamente todos usavamos. Mas epa, pelo que sei normalmente para se levar block é preciso que outro jogador dar reporte ao tal para que ele leve o block , ou estou errado? Se isso for o caso, acho que é engraçado.

Pelo polvo ne? xD sim conta-me historias..

Mas olha qual é tua com o ouro? faz parte do jogo quem pode gasta, quem nao pode nao gasta, simples :)

Os pontos de combate que tu tanto falas ... apah achas que é preciso sair da ally para fazer pontos como há jogadores como tu ? nao é preciso amigo, basta esperar que ataques :)

upload_2019-9-25_10-31-25.png
 

DeletedUser12965

Guest
Epa @Kirilsen és o comediante de serviço do FE agora? os blocks foram graças ao polvo? LOOOOOOOOOOOL opa chamem já a cmtv que os gajos de certeza que vão fazer uma investigação profunda a esses blocks e facilmente concluir que é tudo graças ao polvo......O levanta-te e ri tá a voltar e tem carecido de comediantes, manda o teu CV ao marco horacio com os posts aqui do FE, entrada garantida!

Sasuke ainda não te passou a dor estou a ver, mete gelo que passa, e toma um anti-inflamatorio de 8 em 8h só por precaução. Estes miudos hoje em dia....
O @Bernardo199 tá a necessitar de um gajo pra lhe encher o copo de àgua podes sempre te candidatar.

xD , tanta malta que ja aziei pelos mundos , nunca vi ninguem tao aziado kkkkk
So digo uma coisa , vou mesmo la ver se a malta se ri dos meus posts que fiz aqui no FE, com sorte ainda ganho algo hahaha
Queria falar algo sobre ti , mas essa relevancia esta um pouquinho dificil , ate posso ter jogado no mesmo mundo que tu , mas se n me lembro do Nick isso ja fala por si lol. Fico á espera da tua resposta , preciso de me rir mais um pouquinho ;)

Pelo polvo ne? xD sim conta-me historias..

Mas olha qual é tua com o ouro? faz parte do jogo quem pode gasta, quem nao pode nao gasta, simples :)

Os pontos de combate que tu tanto falas ... apah achas que é preciso sair da ally para fazer pontos como há jogadores como tu ? nao é preciso amigo, basta esperar que ataques :)

Ver anexo 1895


Pois é esperar , pena que nao aparece nenhum ataque vosso. Que andam no Farmville , isso nos ja sabemos , mas fogo , eu teria mais dificuldade a jgr Farmville , que jgr este mundo contra vcs.
E ja agr , se dizes que 400-500 pontinhos é cultura , isso deve estar mesmo mal ai dentro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Nao aparece ataques nosso? Secalhar os teus colegas é que nao os publicam com vergonha das limpezas... mas fiquemos por aqui, pergunta ai dentro que logo vez.

seja 1, seja 1000 o que conta é ir ganhando pontinhos e tu ofereces-te esses, por isso muito obrigado
 

DeletedUser12965

Guest
Nao aparece ataques nosso? Secalhar os teus colegas é que nao os publicam com vergonha das limpezas... mas fiquemos por aqui, pergunta ai dentro que logo vez.

seja 1, seja 1000 o que conta é ir ganhando pontinhos e tu ofereces-te esses, por isso muito obrigado

Sem problema , so te queria mostrar que tmb é possivel fazer festivais com cultura ;)
 

TheNoFak3

Veterano

Que tal usares o teu nick do oropos ou espera nao fizeste lá nada?
Tenho pena de jogadores como tu xd
Azia? hahaha nunca isto é apenas um jogo tem momentos de azia e felicidade como tambem de tristeza.
A máfia ganhou com merito e ja lhes dei os parabéns.
Mas diz me lá quem es tu sff que para te esconderes estás a ser o melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
Aquele momento que olhas para o fórum externo e consegues ver que existe pessoal pior que o caves a falar aqui ....:confused:
 

DeletedUser12022

Guest
Pois é esperar , pena que nao aparece nenhum ataque vosso. Que andam no Farmville , isso nos ja sabemos , mas fogo , eu teria mais dificuldade a jgr Farmville , que jgr este mundo contra vcs.
E ja agr , se dizes que 400-500 pontinhos é cultura , isso deve estar mesmo mal ai dentro

Se nos jogamos Farmville, vocês devem andar a brincar com as barbies
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Kirilsen continuas a ser evasivo.

Nunca disse que na SINE não havia blocks, existe e vocês sabem quem. Enquanto na Ares houve uns 10, na SINE tivemos 1 - totalmente parecido, e sendo que o jogador em questão da SINE nem 80.000 pontos tinha, contrariamente aos jogadores de 140.000 pontos do vosso lado!

Agora já mudas novamente o discurso... voltamos ao gold. Quando o evento acabar, se é alguma aliança que vai deixar de ser beneficiada é a Discípulos de Ares, e isso será provado com o tempo. No inicio de jogo, se há aliança que gastou ouro á fartura foi a atual top1

E para finalizar, o teu comentário só provou a tu ignorância e falta de atualização no que toca ao estado do server PT. O suporte do jogo faz verificações de "scripts" quase mensalmente, e não necessariamente por denúncia - claro que uma denúncia pode avançar com o processo.

Quando decidires comentar com factos, e informações úteis voltarei a responder ao que dizes, de outra forma, é só perda de tempo.
 

DeletedUser12965

Guest
O suporte do jogo faz verificações de "scripts" quase mensalmente, e não necessariamente por denúncia - claro que uma denúncia pode avançar com o processo.
. Mas epa, pelo que sei normalmente para se levar block é preciso que outro jogador dar reporte ao tal para que ele leve o block , ou estou errado? Se isso for o caso, acho que é engraçado.

Quando o evento acabar, se é alguma aliança que vai deixar de ser beneficiada é a Discípulos de Ares, e isso será provado com o tempo. No inicio de jogo, se há aliança que gastou ouro á fartura foi a atual top1
Pronts se dizes , eu da vossa parte tenho visto jogadores com 20-30k cultura a menos que jogadores que estao na minha ally , ou ent mesmo eu, e de alguma maneira andam com uns 2/3 slots a mais. Mas epa , se dizes que a minha ally é que anda no ouro , ta bem, esperamos , evento so dura mais uns quantos dias
 

DeletedUser13858

Guest
Só falam em Ouro, qual o problema tb é ilegal?

Se só conseguem andar de bicicleta não significa que tendo €, não possa andar de carro só porque tu não podes.

Joaozinho se entrar no mundo posso jogar na tua aliança? gosto da tua equipa que acho que já lixou outra aliança aqui.
 
Topo