• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser14036

Guest
Aquele momento em que o @Kirilsen acha que o cerco que colocamos foi com a ajuda das outras alianças LOOOOOOOOL que comédia tó-zé!

BTW se o @sasuke9587 tivesse enviado os grifos dele tinha-nos partido o cerco, obrigado amigo sasuke <3
 

DeletedUser12965

Guest
Mais rápido o marques perde uma cidade para o robot do que a D. Ares faz uma CI sem erros :p

Mais rapido vcs param de usar Gold que conquistar algum jogador ativo da D. Ares :cool:

Aquele momento em que o @Kirilsen acha que o cerco que colocamos foi com a ajuda das outras alianças LOOOOOOOOL que comédia tó-zé!

BTW se o @sasuke9587 tivesse enviado os grifos dele tinha-nos partido o cerco, obrigado amigo sasuke <3

Pronts se achar é algo de mal lol , engraçado de onde que veio essa info ne
 

DeletedUser12590

Guest
@Kirilsen explica lá como metem mais tropas num cerco do baionas, do que a proteger uns quase 40 slots do DOM ?

Outra pergunta, nao me lembro de ter visto ataques do baionas na nossa conquista, por que será ?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@TheNoFak3 andas a ser requesitado para uma sala de discord pelo menos por 5 gajos
Vela se falas com a bernardina69 que ela anda loca a tua procura.
Pessoal olhem aqui o sassuke o desaparecido em combate 2020
 

TheNoFak3

Veterano
Aquele momento em que o @Kirilsen acha que o cerco que colocamos foi com a ajuda das outras alianças LOOOOOOOOL que comédia tó-zé!

BTW se o @sasuke9587 tivesse enviado os grifos dele tinha-nos partido o cerco, obrigado amigo sasuke <3
@TheNoFak3 andas a ser requesitado para uma sala de discord pelo menos por 5 gajos
Vela se falas com a bernardina69 que ela anda loca a tua procura.
Pessoal olhem aqui o sassuke o desaparecido em combate 2020
Para ambos digo
MDF a coisas mais importantes que o grepolis
 

DeletedUser12965

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
@Kirilsen explica lá como metem mais tropas num cerco do baionas, do que a proteger uns quase 40 slots do DOM ?

Outra pergunta, nao me lembro de ter visto ataques do baionas na nossa conquista, por que será ?

Porque o cerco do gayoninhas era num gajo muita fixe e muita forte que é bem mais importante tirar gajos daquela classe das ilhas do que evitar o reset de um gajo qualquer.
Fernando fico ofendido por fazeres essa pergunta :(
 

DeletedUser12965

Guest
era num gajo muita fixe e muita forte que é bem mais importante tirar gajos daquela classe das ilhas do que evitar o reset de um gajo qualquer.

Gostei do sarcasmo clap clap , ja dei a minha opinião sobre o assunto , n vou repetir novamente a mesma coisa
 

filzord

Lenda da Comunidade
585ea7cecb11b227491c353a.png
..........
 

DeletedUser12965

Guest
Bem visto que o outro topico foi apagado coloco aqui

fora do mundo em si, proponho um concurso...
A partir do momento que leiam o tópico, largar o bot ou o script?

Acham que conseguem?


Vou melhorar esse comentario um pouco:
A partir do momento que leiam o tópico , consegue meter um ativo em cerco?
Acham que conseguem?

Pronts esta melhor , bem ja agora n sei se o Silence Wolf anda pelo FE mas fica o comentario na mesma , atao manucho , publico as Infos no forum da minha ally e cancelas logo o NC? Atao que passa? Pensavas que estava para CI la porque o Perfil me apanhou 1k fundas por ter estado distraido ?
Pois so digo uma coisa , isto não é mundo de maras por isso nem vale a pena lixar-vos os Nucleos , mas olha , mensagem rapida aos meninos/ratinhos que falam muito nas costas mas depois se fazem de santinhos , Perfil , @Academos14 - Gomesada , @Boosted e @mikas20 , falam nas minhas costas e depois quando chego nas vossas ilhas n fazem um piço . Apartir de hoje vamos começar a brincar da maneira que vcs sabem que eu mesmo jogo.
Vem todos armados em herois falar no FE , zezocas , http://grepolife.com/pt/63/alliance/73 , encontra-me uma conquista a ativos , com isso quer dizer que estavam mesmo a a jogar e n estavam com problemas e tiveram que ativar MDF ou que sao simplesmente inactivos. ( Sao literalmente 0 )

@mikas20 Nem sei porque me vens chamar de noob nas costas , visto que apenas ganhas-te o Edessa por causa do que se vez no inicio do jogo, para te falar a verdade , andavas a fazer tanto para a ally , que dos poucos que eramos na principal , nunca vi la o teu nick. Sobre este mundo , onde andam os tomates? Ainda andas pelos Nucleos? 0 cidades na Hot? Isso é porque nao tens tomates para aguentar a pressao ou é por causa do Block que levaste no inicio do mundo?

Perfil , atao ? O que que aconteceu com o teu perfil no jogo? N eras tu que andavas a meter no perfil para te atacarmos 24/7? Levaste uma mini limpeza e te sentas-te logo? Piada isto , digo o que muitos dizem , n és grande jogador , so tens o que tens , por causa do Gold .

Mensagem para a Sines inteira , com o gold que usam isto esta triste , falam dos nossos mass recruits , mas quando a dominancia começar logo falamos.
Jogam tanto tanto , que eu a jogar em 3 Mundos differentes e nestas ultimas semanas sem tempo nenhum , vos tenho andado a dar pauzada.

Fico á espera da dominancia , e rezo que vcs n tenham os 40% logo de inicio , se n tiverem quero ver onde que vao buscar os inactivos para conquistar.

Bom jogo.
 

DeletedUser11460

Guest
Bem visto que o outro topico foi apagado coloco aqui




Vou melhorar esse comentario um pouco:
A partir do momento que leiam o tópico , consegue meter um ativo em cerco?
Acham que conseguem?

Pronts esta melhor , bem ja agora n sei se o Silence Wolf anda pelo FE mas fica o comentario na mesma , atao manucho , publico as Infos no forum da minha ally e cancelas logo o NC? Atao que passa? Pensavas que estava para CI la porque o Perfil me apanhou 1k fundas por ter estado distraido ?
Pois so digo uma coisa , isto não é mundo de maras por isso nem vale a pena lixar-vos os Nucleos , mas olha , mensagem rapida aos meninos/ratinhos que falam muito nas costas mas depois se fazem de santinhos , Perfil , @Academos14 - Gomesada , @Boosted e @mikas20 , falam nas minhas costas e depois quando chego nas vossas ilhas n fazem um piço . Apartir de hoje vamos começar a brincar da maneira que vcs sabem que eu mesmo jogo.
Vem todos armados em herois falar no FE , zezocas , http://grepolife.com/pt/63/alliance/73 , encontra-me uma conquista a ativos , com isso quer dizer que estavam mesmo a a jogar e n estavam com problemas e tiveram que ativar MDF ou que sao simplesmente inactivos. ( Sao literalmente 0 )

@mikas20 Nem sei porque me vens chamar de noob nas costas , visto que apenas ganhas-te o Edessa por causa do que se vez no inicio do jogo, para te falar a verdade , andavas a fazer tanto para a ally , que dos poucos que eramos na principal , nunca vi la o teu nick. Sobre este mundo , onde andam os tomates? Ainda andas pelos Nucleos? 0 cidades na Hot? Isso é porque nao tens tomates para aguentar a pressao ou é por causa do Block que levaste no inicio do mundo?

Perfil , atao ? O que que aconteceu com o teu perfil no jogo? N eras tu que andavas a meter no perfil para te atacarmos 24/7? Levaste uma mini limpeza e te sentas-te logo? Piada isto , digo o que muitos dizem , n és grande jogador , so tens o que tens , por causa do Gold .

Mensagem para a Sines inteira , com o gold que usam isto esta triste , falam dos nossos mass recruits , mas quando a dominancia começar logo falamos.
Jogam tanto tanto , que eu a jogar em 3 Mundos differentes e nestas ultimas semanas sem tempo nenhum , vos tenho andado a dar pauzada.

Fico á espera da dominancia , e rezo que vcs n tenham os 40% logo de inicio , se n tiverem quero ver onde que vao buscar os inactivos para conquistar.

Bom jogo.
ahhh bolas, logo agora que meti um concurso como deve de ser... o teu comentario vai ser apagado amigo também.
 

DeletedUser14058

Guest
Limpeza amigo apanhaste me uns cavalos retirei porque não serve de nada sabes porque?? porque este está ganho.
Siga para o próximo.
Mas se quiseres meto novamente só não queria poluir o meu perfil com o nome da vossa ally :(
 

DeletedUser12965

Guest
Limpeza amigo apanhaste me uns cavalos retirei porque não serve de nada sabes porque?? porque este está ganho.
Siga para o próximo.
Mas se quiseres meto novamente só não queria poluir o meu perfil com o nome da vossa ally :(


Esta ganho? Ja recebeste a recompensa? Nao me parece , estragar o teu perfil? No momento que entras-te no mundo tu estragas-te o teu perfil. xD a dizer que o mundo esta ganho. Se assustas os outros quem essa ally, a mim n me assustas , porque ja vi quanto jogam. Limpei uns cavalitos? pelo que me lembro n foram uns cavalos mas sim uns NCs , mas pronts , continua com as tuas mentiras que eu amo
 
Topo