• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12965

Guest
So as cidades dos ativos é que contam para dominância? :O

TIL

Epa ja que falam tanto era bom conquistarem pelo menos 1 ne :(
Ja agr o que aconteceu la para passares a cidade ao bernardo? começas-te a levar com pressa foi? Apenas estou a perguntar n estou la :)
 

DeletedUser11460

Guest
ui... já tá ganha? já acabou o mundo? ou ja foi "encomendado? lol
 

DeletedUser14058

Guest
Mas queres que te diga o que? és fraco ou ainda não percebeste isso, enquanto continuam com as desculpas do ouro e das ajudas as vitorias continuam a entrar, por mim é tranquilo, gostava que a minha malta me deixasse parar de jogar isto mas está difícil.
 

DeletedUser11460

Guest
espera? tenho de gostar do meu comentario para ser valido? xD
 

DeletedUser12022

Guest
Epa ja que falam tanto era bom conquistarem pelo menos 1 ne :(
Ja agr o que aconteceu la para passares a cidade ao bernardo? começas-te a levar com pressa foi? Apenas estou a perguntar n estou la :)

Os teus amigos atacam-me tanto que até hoje mandaram 1 NC, e esse NC nem entrou dentro da cidade..

É hoje as 21:00 que mandam? Ou é mais cedo?

A cidade que dei foi CI, o bernardo não gostou da maneira que apoiei um cerco poom :(
 

DeletedUser12965

Guest
Mas queres que te diga o que? és fraco ou ainda não percebeste isso, enquanto continuam com as desculpas do ouro e das ajudas as vitorias continuam a entrar, por mim é tranquilo, gostava que a minha malta me deixasse parar de jogar isto mas está difícil.

xD estas a tentar baixar o meu autoestima ? Sou jogador de LOL e essas palavras pouco me afectam , a unica coisa que fazes é dao boost ao pequeno Ego que tenho , porque se eu sou fraco nem comento o vosso jogo. Comento sobre ouro? sim comento LOL , se mesmo com a ajuda do ouro és o que neste momento és ,o que n é grande coisa entao imagina sem....és tipo o ambush sem os autofarms

A cidade que dei foi CI, o bernardo não gostou da maneira que apoiei um cerco poom

assim n da :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14058

Guest
xD estas a tentar baixar o meu autoestima ? Sou jogador de LOL e essas palavras pouco me afectam , a unica coisa que fazes é dao boost ao pequeno Ego que tenho , porque se eu sou fraco nem comento o vosso jogo. Comento sobre ouro? sim comento LOL , se mesmo com a ajuda do ouro és o que neste momento és ,o que n é grande coisa entao imagina sem....és tipo o ambush sem os autofarms
AHAHAHA calma lá o homem é jogador de LOL eu não sei porque ainda perco o meu tento a falar com mentecaptos.
 

DeletedUser12022

Guest
Sou jogador de LOL e essas palavras pouco me afectam

DEAD AHHAHAHAHAHHAHAHAH

funny-salty-meme.jpg
 

DeletedUser12965

Guest
AHAHAHA calma lá o homem é jogador de LOL eu não sei porque ainda perco o meu tento a falar com mentecaptos.

Como te sentes a levar de um
? Pq na minha opiniao isso é ainda mais triste , e ainda mais triste é se sabes que sou
é tentares baixar o autoestima do jogador :( isso tudo para que lol? Achas que é assim que vais ganhar o mundo lol? Pff faz me rir mais
Publicas que n vais deixar este e aquele dormir? Ent vamos ver quem que hoje n vai dormir , calma , hoje nada , esta semana , vamos ver quem que n vai dormir ate o final da semana. A ver se me mandas aqueles ataques maricas de 2/3 farois , com um pouco de sorte me mandar denovo um daqueles com 10 farois e 600 terrestres em BN
 

DeletedUser14058

Guest
Epa o teu conceito de está muito errado amigo porque quem foi limpo novamente foste tu…
Mas olha lá o coração, pareces nervoso isso faz mal.
 

DeletedUser12965

Guest
Epa o teu conceito de está muito errado amigo porque quem foi limpo novamente foste tu…
Mas olha lá o coração, pareces nervoso isso faz mal.

Eu nervoso hummm , fui limpo? Pronts , coloca ai os relatorios das vezes que vcs me limparam as cidades e eu coloco os relatorios dos vossos passarinhos e farois limpos ok? Ja agr atacar com voadores em muro alto é um pouco estranho n achas? E se realmente fui " limpo" onde andou o NC que estava a 5m da minha cidade ? :(
 

DeletedUser14058

Guest
Diria mais quem levou hoje foi a tua ally, andas a dormir a cultura que fiz abro mais uns 4 slots muito bom :)
Quem é o próximo a ir para ci hihiihih
 

DeletedUser12965

Guest
Diria mais quem levou hoje foi a tua ally, andas a dormir a cultura que fiz abro mais uns 4 slots muito bom :)
Quem é o próximo a ir para ci hihiihih
N sei responde-me tu, pq magicamente vcs advinham sempre as CIs antes de nós. Engraçado n é? Primeira vez que o leomen fica off e vcs mandam logo NCs? Público info sobre o NC que estou a receber na minha cidade, e o tal é logo cancelado, hummm
Cultura ganha? Até comentava como essa cultura foi ganha mas vamos deixar isso para outra vez...há já agr, alguém me explica pq que o ambush anda a fazer coleção de NCs nas cidades dele? É que quando-lhe atacamos e apanhamos 5/6 NCs nas cidades dele,acho que é um pouco estranho
 

DeletedUser12965

Guest
@mostbanned esta sempre ausente, podem ir a ele

Pois , ja reparamos nisso....desde que ficou sem as cidades nos nossos nucleos nunca mais o vi no FE :(
Oh ent o perfil ja saiu aqui do FE? lol , calma que ja o vou atacar , isto assim n da pah , hoje é direta amigos
 
Topo