• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12964

Guest
Vocês têm é falta de algo.... N sei se é de ou de atenção. @Kirilsen toca a todos, não te aches a última bolacha do pacote e um conselho não chateies muito o Silence
 

DeletedUser12965

Guest
Vocês têm é falta de algo.... N sei se é de ou de atenção. @Kirilsen toca a todos, não te aches a última bolacha do pacote e um conselho não chateies muito o Silence

Nao chateis muito o silence hummm , oks mas olha , diz que lhe que convinha n dormiar o BN inteiro , isso assim fica um pouco facil :(
Ultima bolacha do pacote? Se n tivessem andado logo no inicio do mundo a mandar essas MPs , eu ja nem aqui estava
 

DeletedUser12965

Guest
report]


xD tinha mesmo tanta piada se os Frakinhos entrassem neste novo mundo que vai abrir , ria-me tanto , queria é ver para que lado que o boosted ia
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Vou de férias por esta mas não resisti ao bom humor matinal:

O cami/silence wolf está no mundo? E a sine está num mundo? É pena não ser maravilhas.... #chamemoimpire #camimudaapasse
 

DeletedUser8728

Guest
report]


xD tinha mesmo tanta piada se os Frakinhos entrassem neste novo mundo que vai abrir , ria-me tanto , queria é ver para que lado que o boosted ia

Essa não tem grandes dúvidas, o Boosted entraria no lado que sabia que ia ganhar, assim como qualquer outro individuo normal faria no mesmo cenário, ou seja, escolhia-nos a nós.

Não posso falar muito no FE que tenho um alvo nas costas do Mr. Palhacinho :)
Abraços e Beijinhos,
Bernardo199
 

DeletedUser11754

Guest
Pois so digo uma coisa , isto não é mundo de maras por isso nem vale a pena lixar-vos os Nucleos , mas olha , mensagem rapida aos meninos/ratinhos que falam muito nas costas mas depois se fazem de santinhos , Perfil , @Academos14 - Gomesada , @Boosted e @mikas20 , falam nas minhas costas e depois quando chego nas vossas ilhas n fazem um piço . Apartir de hoje vamos começar a brincar da maneira que vcs sabem que eu mesmo jogo.
Vem todos armados em herois falar no FE , zezocas , http://grepolife.com/pt/63/alliance/73 , encontra-me uma conquista a ativos , com isso quer dizer que estavam mesmo a a jogar e n estavam com problemas e tiveram que ativar MDF ou que sao simplesmente inactivos. ( Sao literalmente 0 )

Fico á espera da dominancia , e rezo que vcs n tenham os 40% logo de inicio , se n tiverem quero ver onde que vao buscar os inactivos para conquistar.

Bom jogo.

Uau, apanhaste-me 600 fundis e uns 200 cavalos e já te achas o maior da tuga... por falar em chegar às vossas ilhas e não fazer um piço, eu ainda não cai no ridículo de espiar uma cidade e enviar mensagem ao jogador a dizer que tenho aquelas tropas na cidade por causa do espião, LOL mega maiúsculo, isto chegou ao ponto do adversário não ter mérito de nada, ou é bot ou espião!

Mesmo assim, ainda gostava de saber que lavagem cerebral fazem aos coitados da academia que lutam um mundo inteiro pelos "lordes" da principal e que mesmo que a Ares ganhe, eles continuam por ganhar bola :)
 

DeletedUser12965

Guest
Finalmente alguem da sines teve a coragem de tentar meter cerco em ativos.... N entrou mas pelo menos tento , uma salva de palmas para ti senhor silence Wolf

Nao é como se eu ja n andasse a fazer essas picadas das tropas , e nunca referi os teus fundas e cavalinhos mas tass
por falar em chegar às vossas ilhas e não fazer um piço, eu ainda não cai no ridículo de espiar uma cidade e enviar mensagem ao jogador a dizer que tenho aquelas tropas na cidade por causa do espião, LOL mega maiúsculo, isto chegou ao ponto do adversário não ter mérito de nada,
????n percebi esta
Mesmo assim, ainda gostava de saber que lavagem cerebral fazem aos coitados da academia que lutam um mundo inteiro pelos "lordes" da principal e que mesmo que a Ares ganhe, eles continuam por ganhar bola
Ja se fala quando a dominancia começar
Uau, apanhaste-me 600 fundis e uns 200 cavalos e já te achas o maior da tuga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
report]


xD tinha mesmo tanta piada se os Frakinhos entrassem neste novo mundo que vai abrir , ria-me tanto , queria é ver para que lado que o boosted ia

Só tive tempo para ler agora... mas épa és ridiculo em tudo o que dizes...

Primeiro nunca joguei contra a frakinhos, mas pela fama sao mesmo frakinhos, ainda no ultimo mundos entraram com umas 4 academias loooool super potentes.

Segundo, podes me explicar quando é que o mikas20 foi block? é que pronto eu nao tenho as mesmas visoes que tu e tu ves cenas muita maradas.

Terceiro, culpas o ouro e os bots, mas em que ally é que houveram os blocks? pois foi ai, em relaçao a esse assunto mais uma vez nao tens razao... será que acertas em alguma coisa?

Quarto, se nao sabes jogar a culpa é tua nao nossa, mas entao consideras o guimar, o trolha, o aldenir, o robot, o saminel, portugueserrante, trpl,(fora os outros todos que conquistamos/resetamos que ja sairam do mundo).... epá realmente sao, mas temos culpa que façam 2 alianças cheias de inativos? é que para ir a ativos so podemos ir a 2 ou 3, fica complicado amigo, e isto é um jogo de estrategia, se posso conquistar uma cidade de um que ta a dormir com 1 full farois la parado, vou conquistar 1 aziado qualquer e dar cultura? nop, aqui a sine joga com cabeça :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Primeiro nunca joguei contra a frakinhos, mas pela fama sao mesmo frakinhos, ainda no ultimo mundos entraram com umas 4 academias loooool super potentes.

Nos 2 mundos que entraram a jgr aserio , ganharam os dois ;)

quando é que o mikas20 foi block
No inicio quando o fire ainda ca andava , o mikas levou block de 2/3 dias , aquilo se via no grepolife ( nao ganhava pontos nenhums) e andava eu e o firecar a meter e a retirar os NCs da cidade dele pq vinham ataques de sentinela

Quarto, se nao sabes jogar a culpa é tua nao nossa, mas entao consideras o guimar, o trolha, o aldenir, o robot, o saminel, portugueserrante, trpl
Se fores ler outra vez os topicos no FE vais ver o que escrevi sobre esse jogadores :)

nop, aqui a sine joga com cabeça
Isso n é jogar com cabeça , isso é conquistar inactivos , que qualquer um faz
 

DeletedUser11754

Guest
Tentar conquistar ativos que nem se dão ao trabalho de tentar fazer um misero dodge, é mais fácil pedir ajuda à aliança sem a mínima taxa de esforço.
 

DeletedUser12965

Guest
Tentar conquistar ativos que nem se dão ao trabalho de tentar fazer um misero dodge, é mais fácil pedir ajuda à aliança sem a mínima taxa de esforço.

Pede os relatorios ao Wolf e depois vem comentar ;)

Ja agr onde ficou aquela MP que me querias reencaminhar pelo jogo?
 

DeletedUser11043

Guest
E eu a pensar que cada lider formava uma estratégia para vencer... não, os lideres da Ares jogam é para conquistar inimigos ativos! É isso a essência de uma aliança top, conquistar inativos tira mérito a uma aliança.

E é por essa mentalidade que os SINE estão quase 100 cidades á vossa frente, e com caminho aberto para a vitória.

"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota." Sun Tzu
 

DeletedUser11754

Guest
Mas lá está, é a tal a questão do ouro, quantos NC's que entraram nas tuas cidades teriam sido retirados se não fosse o ouro do baionas e companhia... agora já não te deve fazer a tal comichão :/

Vou-te já reencaminhar, não seja por isso...
 

DeletedUser12965

Guest
Mas lá está, é a tal a questão do ouro, quantos NC's que entraram nas tuas cidades teriam sido retirados se não fosse o ouro do baionas e companhia... agora já não te deve fazer a tal comichão :/

Vou-te já reencaminhar, não seja por isso...


o Baionas? eu ja te disse , pede os relatorios ao Wolf , que quero ver onde que o baionas partiu 3 NCs. Fui eu e com grande ajuda do Sir D. Pereira lol
O baionas apenas partiu o ultimo cerco que entrou pq aquilo na ilha ja n tinha mais tropas , para n falar que apenas 1 dos ataques dele que foi full voadores lol , e daqueles ataques todos quantos é que foram fulls voadores? Pois ....

Vou-te já reencaminhar, não seja por isso...
N sei bem se percebeste o que o jogador queria dizer com a MP mas ok
 

DeletedUser12590

Guest
Nos 2 mundos que entraram a jgr aserio , ganharam os dois ;)


No inicio quando o fire ainda ca andava , o mikas levou block de 2/3 dias , aquilo se via no grepolife ( nao ganhava pontos nenhums) e andava eu e o firecar a meter e a retirar os NCs da cidade dele pq vinham ataques de sentinela


Se fores ler outra vez os topicos no FE vais ver o que escrevi sobre esse jogadores :)


Isso n é jogar com cabeça , isso é conquistar inactivos , que qualquer um faz


Fds tu és burro ne , o mikas nunca foi block.

Qualquer um faz? tu nem isso conseques, é so ci's loooool

unknown.png


Mas va continua a chorar
 

DeletedUser12965

Guest
Fds tu és burro ne , o mikas nunca foi block.

Qualquer um faz? tu nem isso conseques, é so ci's loooool

unknown.png


Mas va continua a chorar

hummm so CIs.....hummm sobe um pouco e ve as mudanças de allys , calma n precisa chorar ja , so perderam 4 NCs
Fds tu és burro ne , o mikas nunca foi block.
Ent andou 3 dias inteiros sem entrar no jogo e sem dar signal de vida apesar de ter levado com ataques todas as horas , mas ok ok
 
Topo