• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

Knightfire

Lenda da Comunidade
Ena pah vai lá vai que um gajo pelo TeamViewer pensei que tava o João no mundo mas afinal a convivência e as picardias com ele deu bom resultado e boa aprendizagem :D
O Joãozinho deixa um legado no PT sigam a herança do homem que ele lá para os IT não consegue fazer Nestum ...

So Nabos.
 

DeletedUser14000

Guest
uma coisa é certa .... Todos os plyers deste mundo thebes precisam de dormir... Se há alguém... E repito... Alguém que nunca é apanhado off, das duas uma.... Ou usa cheats ou usa bots... Isso é claro cm a água.. Se há jogadores da Sine que nunca são apanhados desprevenidos é pk alguma coisa de errado passa...e não me venham atirar areia pr os olhos que eu já jogo isto à uma década


most... Jogo num Windows fhone no browser edge... nem aplicação tenho.. Para tua informação. .. desde k entrei no thebes .. E entrei tarde...


Mas tu desde que te apanhei no Chi é sempre a cair? Thalakos ..... afinal sem ajudas externas parece que não consegues jogar Grepólis looooooool

Para ti todos os players deste mundo que não são apanhados desprevenidos são batoteiros, até os teus colegas, sim sra ..... que grande jogador que aqui está.

Metam os olhos nisto e aprendam com o homem, depois digam que os mundos em 2 meses estão terminados, pudera ...... -.-"
 

TheNoFak3

Veterano
que tempos horriveis... este delay está msm bom só sei que vou ter que praticar mais..
(a culpa é vossa Sine) isto de no Oropos nao andar a coordenar nada pra evitar blocks deu nisto pah.
upload_2019-10-15_12-43-6.png


1 unico movimento que calhou bem com o NC....

Bem 13 movimentos e só dois ficaram encaixados com o NC :(
unknown.png
 
Última edição:

DeletedUser12964

Guest
espero que nao seja pra mim :) com tanta fantasma por ai e a xamamana atacar os cercos até se fez alguma coisa.
mas apessar de tudo nao conseguir fazer o mesmo que o perfil :(
@Bernardo199 tou a prosseguir bem? :eek:
O que vocês n percebem é que o que o perfil faz não é jogo sujo, mas faz a cultura em vocês com sentidos... Já vocês precisam de fazer entre vocês. Estás a prosseguir bem, força
 

TheNoFak3

Veterano
O que vocês n percebem é que o que o perfil faz não é jogo sujo, mas faz a cultura em vocês com sentidos... Já vocês precisam de fazer entre vocês. Estás a prosseguir bem, força
entre vcs?
ja viste quantas fantasmas estão no mundo? mandei 30 harpias e apanhei farois, apanhei voadores, apanhei birremes, até limpei terrestre lol
e já agora os ataques que estão a fazer aos cercos eu tou a defender lol
 

DeletedUser12590

Guest
Eu sinceramente nao percebo a vossa cena com o perfil.

Choram de auto-cultura etc, mas nao toda a nossa cultura é feita em voces. Voces ja deviam saber que o perfil caga sentidos, e simplesmente sabe usa-los, fica full mete e limpa facil. Outra dica para voces, eu tinha acesso a todos os cercos que metiam, por isso era facil era so escolher e ir ganhar cultura :p

E voces @TheNoFak3 e @filzord sabem bem que o pessoal ai era todo inativo, era facil muito facil apanhar tropa de ataque e ainda continua a ser.
 

DeletedUser11043

Guest
Falam mas o Xama é atualmente o melhor jogador PT, com o pormenor de não vencer mundos (escolhe sempre a equipa errada). É dos mais ativos, dos mais ofensivos e participativos que pode haver, qualquer aliança teria sorte de o ter na sua equipa! Já joguei com ele, e contra e apesar de jogar faz pouco tempo tem muito mais qualidade que 80% das bailarinas que se vê neste FE.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
As vezes ando nas TVs do e vejo essas coisas e confirmo o que o @mostbanned diz...
Ele até quase me obrigou a entrar no mundo para fazer tropa só para ele poder ter pontos de combate .

E aserio já vai nisso a 3 mundo seguidos
Ele está no top 1 a 3 MUNDO assim eu sou testemunha de tudo ...
#naohaditaduraperfilana
#digamnaoaautoculture
#perfilbanido
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu sinceramente nao percebo a vossa cena com o perfil.

Choram de auto-cultura etc, mas nao toda a nossa cultura é feita em voces. Voces ja deviam saber que o perfil caga sentidos, e simplesmente sabe usa-los, fica full mete e limpa facil. Outra dica para voces, eu tinha acesso a todos os cercos que metiam, por isso era facil era so escolher e ir ganhar cultura :p

E voces @TheNoFak3 e @filzord sabem bem que o pessoal ai era todo inativo, era facil muito facil apanhar tropa de ataque e ainda continua a ser.


, sou um deles mas levo ataques e sei desviar .

So acho estranho isso de 100 mil e ninguém falar no Forum nada.. mas vá vamos assumir o melhor
 

TheNoFak3

Veterano
Eu sinceramente nao percebo a vossa cena com o perfil.

Choram de auto-cultura etc, mas nao toda a nossa cultura é feita em voces. Voces ja deviam saber que o perfil caga sentidos, e simplesmente sabe usa-los, fica full mete e limpa facil. Outra dica para voces, eu tinha acesso a todos os cercos que metiam, por isso era facil era so escolher e ir ganhar cultura :p

E voces @TheNoFak3 e @filzord sabem bem que o pessoal ai era todo inativo, era facil muito facil apanhar tropa de ataque e ainda continua a ser.
eu sei que tinhas acesso tu tens sempre acesso os teus contacto acho que nunca tem fim lol
Porque achas que um cerco meu nunca passou pelo forum?
Eu sei que o perfil faz cultura com o dinheiro que ele gasta lol pelo menos neste mundo
Mas no oropos eu acredito que houve auto cultura isso eu acredito.
 

DeletedUser12590

Guest
eu sei que tinhas acesso tu tens sempre acesso os teus contacto acho que nunca tem fim lol
Porque achas que um cerco meu nunca passou pelo forum?
Eu sei que o perfil faz cultura com o dinheiro que ele gasta lol pelo menos neste mundo
Mas no oropos eu acredito que houve auto cultura isso eu acredito.

Tens de aprender a criar redes de contactos, acabam por dar sempre jeito haahah, e nos oropos tambem nao houve auto cultura, isso posso te garantir.

E fil voces so metiam no forum o que interessava XD quando era apanhado ataque nao metiam
 
Topo