• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser13780

Guest
eu tive de fundar uma cidade porque não posso atacar ninguém.... Quando acabar a proteção a minha nova colonia já tem mais pontos que o meu 1*alvo.... eheheehehehe
 

DeletedUser13526

Guest
Mundos vem e vão, e o excesso de academias continuam...
 

DeletedUser9285

Guest
Não é de admirar... Com um limite de 35 membros, torna-se recorrente isso
 

DeletedUser13780

Guest
isso de alianças duplas e triplas devia era ser banido do grepolis...é por isso que o jogo dá oportunidade de fazer alianças...

pelo que vejo no momento temos uma aliança top (sine nomine) com uma oposição por parte da supermurcy ... A supermurcy pode tirar alguma vantagem da quantidade de jogadores que tem com essas coisas das academias .... Agora também depende dos discipulos de ares.... se os discipulos se virarem contra a supermurcy facilita a dominaçao do mundo por parte dos nomine ..... Se for o contrário e se virarem contra os nomine talvez este mundo nao acabe no 1* mes...

mas isto é somente a minha opinião.....
 

DeletedUser12965

Guest
Existem aqueles que tem academias e que ficam a dar pau nos outros , depois existem aqueles que criticam a malta com academias , mas que ficam a correr para os cantos a fazer casinhas e a brincar de Farmville e depois no fim do mundo se lembram que estao a jogar grepolis e começam a ir para as Hots todos valentes ;)
 

DeletedUser12965

Guest
Vem vindo ao Grepolis, quantos mais jogadores tens mais difícil é para os outros defenderem! (isto se forem de bom nivel xd)
Acho que estamos a jogar jogos diferentes ent, pq pelo que sei nao é esse o objetivo das ACse pelo que sei + jogadores nao significa que é mais dificil para os outros defenderem.
 

DeletedUser12022

Guest
Acho que estamos a jogar jogos diferentes ent, pq pelo que sei nao é esse o objetivo das ACse pelo que sei + jogadores nao significa que é mais dificil para os outros defenderem.

Nao estou a falar em cerco mas tbm pode acontecer, em revolta se tens 50 revoltas vs 10, nao é mais facil defender 10 que defender 50?

Como disse, claro que depende da qualidade dos jogadores

50 nabos vs 25 jogadores claro que os jogadores vao ganhar

E tbm é basicamente a mesma coisa em Cerco
 

DeletedUser9285

Guest
Nem sempre é mais fácil defender 10 do que 50... Porque, mesmo esses 10 tendo uma qualidade superior aos 50, individualmente, grepolis não se baseia só na qualidade, mas sim no arsenal. Atualmente são poucos os jogadores que não pescam nada disto... Já grande parte sabe coordenar, já grande parte sabe distribuir tropas conforme a localização e a estratégia, logo a quantidade de jogadores tem um peso muito elevado... Mas existem riscos, sendo o maior a falta de organização e isso, certamente pode levar uma aliança a afundar... Agora se me disseres que 10 conseguem suportar com 50 um mundo todo? Aí eu digo-te com toda a certeza como é que 80% (pelo menos) desses 10 o fazem... ;) :D
 

DeletedUser12965

Guest
oh.....é para atacares com bts e nao birras.....isto assim nao da
 

DeletedUser13780

Guest
mais vale poucos mas bons... É essa a minha opinião... Este limite de jogadores nas alianças até torna o jogo interessante se não houve-se extensões dos limites defenidos pelo mundo no que diz respeito ao numero de jogadores por aliança...mas é sempre assim.... O pessoal dá a volta ao sistema... É como os bots e essas tretas que andam muito em voga...pelo que eu vi dos comentadores deste tópico alguns ainda são tempo em que não havia nada dessas tretas... Pessoal doutro tempo... Enfim....
 

DeletedUser10558

Guest
para mim academia é coisa de noob ...
Thanatos tu no chi estavas numa aliança com academia e com pacto com mais duas (com academia também) para fazer frente à jks.
O que mudou agora?

Gente ..

Quem quer fazer academias faz quem quer fazer pactos faz, quem quiser ser fazendeiro fazenda O jogo não permite os pactos? Se querem um jogo sem diplomacia procurem outro em vez de criticarem quem não joga como vocês.
 

TheNoFak3

Veterano
Thanatos tu no chi estavas numa aliança com academia e com pacto com mais duas (com academia também) para fazer frente à jks.
O que mudou agora?

Gente hipócrita ..

Quem quer fazer academias faz quem quer fazer pactos faz, quem quiser ser fazendeiro fazenda O jogo não permite os pactos? Se querem um jogo sem diplomacia procurem outro em vez de criticarem quem não joga como vocês.
Já nao estavas reformado disto? kkkkk
 

DeletedUser13780

Guest
Thanatos tu no chi estavas numa aliança com academia e com pacto com mais duas (com academia também) para fazer frente à jks.
O que mudou agora?

Gente hipócrita ..

Quem quer fazer academias faz quem quer fazer pactos faz, quem quiser ser fazendeiro fazenda O jogo não permite os pactos? Se querem um jogo sem diplomacia procurem outro em vez de criticarem quem não joga como vocês.

1- no chi fiz academias porque era noob e decidi fazer assim na altura porque não percebia muito bem o que significava gerir uma aliança.

2- Não sou hipócrita.... Ao contrario de ti que vens aqui falar em modos de douturado mas fica já toda gente a saber que tiveste a ousadia de me bloquear para poder conquistar a minha cidade inicial... Nunca fiz nada tão baixo a ninguém e sinceramente acho que o que fizeste mais o suporte que eram muito teus amigos e colaboradores isto já lá vai uns bons anos, foi de muito baixo nivel, querias ficar por cima e desces-te muito baixo, ach isso repudiante ... Mas perdou-te, toda gente quer dar nas vistas e às vezes estão dispostos a todo... Toda gente quer estar nos tops....Mas perdou-te, na boa...

3- academias. Wings. Extensões de alianças, queres que te diga bush, é todo coisa de nobaria, eu era noob e fazia o mesmo,,, olha a minha aliança actualmente, 4 jogadores... 4 jogadores meus senhores.... Parem mas é de tanta compectividade, e de tanto o desejo por reconhecimento e de ser o melhor... divirtam-se pah..... isto é um jogo, é para nos divertirmos..... Se o mundo tebas diz que sao 33 por aliança melhor.... Fazemos mais grupos , à mais competividade, mais diplomacia, e no que diz respeito à dominância, se no caso são varias alianças pequenas mas competivas o mundo mantém-se durante mais tempo.... Porque o que tenho verificado ultimamente é que quando começa um mundo aos 20 dias já existe vencedor.

PS: Abraço bush, independentemente do que se passou, passou.... Cada mundo é mundo... Mas utilizar o suporte a teu favor é muito mau.... Mas eu perdou-te....
 

DeletedUser12965

Guest
Para ser sincero fazer AC nao é noob. Porque muitas das vezes oque uma AC consiste sao muitos jogadores. Desses digemos 100 jogadores , 20/30 sabem jogar e diguemos que pelo menos 30 sao jogadores novos que nao sabem jogar.
Ou seja tens que ensinar esses novos jogadores a jogar e perdes cultura. Patinhos sao aqueles que so atacam os que tem pouca experiencia ou que n tem muito tempo e depois falam mal ,pois isso receber cultura gratis e cidades qualquer um faz :)
 

DeletedUser13780

Guest
sim.....isso é.verdade...alguem tem de os ensinar.. Ja fiz.isso por varias vezes eu e o S3R1aL ... Naqueles tempos gostávamos de formar alianças com academias e wings e havia pessoal que nos colocava de todas as questões algumas com sentido e outras sem sentido ninguém... Isto diariamente ou horariamente ... Entretanto, posso dizer que ajudei e ensinei muita gente a jogar grepolis devido ás funções de líder e fundador que tive no passado... Mas acho que agora, isso é coisa de noob
Para ser sincero fazer AC nao é noob. Porque muitas das vezes oque uma AC consiste sao muitos jogadores. Desses digemos 100 jogadores , 20/30 sabem jogar e diguemos que pelo menos 30 sao jogadores novos que nao sabem jogar.
Ou seja tens que ensinar esses novos jogadores a jogar e perdes cultura. Patinhos sao aqueles que so atacam os que tem pouca experiencia ou que n tem muito tempo e depois falam mal das mass recruits *cough cough* ,pois isso receber cultura gratis e cidades qualquer um faz :)

no que diz respeito ao facto de ensinar novos jogadores a jogar estou extremamente de acordo contigo
 
Topo