• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13037

Guest
Que teoria é essa? Há pronto mesmo na altura H há quem guarde os faróis? normalmente nas alianças grandes é assim que se joga o mestre e o escravo...lol
Nao sei se é a isto que te referes de guardar os faróis. Mas por vezes preferem resetar em vez de lhes dar uma última tentativa.....Que desperdício.
1591478614931.png


1591478701621.png


1591478763485.png

1591478842823.png


1591478902611.png

1591478952000.png

1591479011967.png

1591479060851.png

1591479122642.png

1591479183623.png
 

DeletedUser14043

Guest
Bem isto hoje é o domingo do caça aos fantasmas\inactivos...lol
Este mundo não vale bola!

Ao menos entretenham-nos e venham aqui dizer o que se passou, para uma desistência tão (...)

Parabéns aos Pistas, grande "vitória" rapaziada.
 

DeletedUser13182

Guest
Bem isto hoje é o domingo do caça aos fantasmas\inactivos...lol
Este mundo não vale bola!

Ao menos entretenham-nos e venham aqui dizer o que se passou, para uma desistência tão (...)

Parabéns aos Pistas, grande "vitória" rapaziada.
ah esquece isso... eles so falam quando estão a ganhar...
 

DeletedUser14043

Guest
Está mal... O pessoal também se quer rir um pouco :cool:

Eu especialmente, dos Italianos nem tenho nada a dizer, não os conheço... se me disserem que eram chineses, era igual.
Agora os tugas, não gosto da malandragem que lá está... Até foi engraçado ver a perder.

Mas não é que seja adepto dos good...

Agora lá que devia haver aqui a conquista final, devia...lol
 

DeletedUser13182

Guest
À 4 anos no Europeu foi o Eder ... Ontem foi o grande Costa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Apesar de ter sido um mundo onde a moral teve o impacto negativo q teve, a era das maravilhas foi excelente com as reviravoltas e mudanças de estrategia das 2 partes face ao adversario.
Indepentemente de como o mundo correu ambas as partes mostraram q sabiam o q faziam durante as maras.

Grande costa e olapapa q com 1 cerco deram a volta num momento renhido de maras.

Parabens aos bellas e fellas pelo mundo. e obrigado por me terem aturado XD.
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.

O Mundo ainda não terminou mas todos aguardamos pela confirmação da vitória dos Bellas (Goodbellas + GoodBellas II).

Raramente escrevo no fórum, já sabem isso, mas quando o faço tento trazer o melhor de mim e de uma forma construtiva.

Este Mundo foi provavelmente o pior de todos os que joguei. No entanto acabou de uma forma brilhante e merecedora de todos os elogios.

Por partes.

O pior Mundo....A instabilidade das Allys. Os pactos feitos e desfeitos conforme as circusntâncias. Os objetivos mal definidos. As fusões. As contas de moral baixa (ou de baixa moral). De tudo tivemos e tudo permitimos. A análise não é contra uma Ally ou a favor de outra. Nada disso. Eu também joguei o Mundo e sou tão responsável como qualquer outro pelo que aconteceu.

De repente tudo estabiliza. Observamos o mapa Mundo e verificamos a existência de 2 blocos perfeitamente definidos. De um lado 2 Allys (The Brotherhood e Here We Go Again) do outro lado outras 2 (Goodbellas + GoodBellas II). A partir deste momento ficou claro quem lutaria pela vitória no Mundo. No entanto e por incrível que possa parecer voltaram as coisas más. Quando menciono e catalogo as coisas como más não me refiro a ilegalidades. Não me cabe a mim julgar o incumprimento das regras mas sim a cumpri-las. O que pretendo dizer é que este Mundo foi assaltado por procedimentos pouco habituais. Ou pelo menos a sua massificação. Refiro-me naturalmente á utilização de contas de moral baixa. É uma manobra perfeitamente legal usada e articulada como estratégia e não como um simples movimento de um jogador que visa expandir o número de cidades. É imoral? Sim, tenho a certeza que sim. Mas não deixa de ser uma nuance evolutiva que talvez permita uma análise profunda visando o melhoramento do próprio jogo.

Mas nem tudo foi mau.

O Mundo termina nas Maravilhas. Na sua construção e finalização propriamente dita.
Todos sabemos que é um período terrível para a maioria dos jogadores. Noites a fio agarrados ao pc ou tlm a enviar recursos ou acelerar a construção.
Estas foram garantidamente as melhores Maravilhas que joguei. Pude verificar a forma como todos lutaram e contribuiram para a vitória das suas Allys.
Se repararem na evolução e na velocidade como se atingiu os níveis mais elevados concordarão comigo.
Foi a todos os títulos notável o desempenho das Allys candidatas á vitória no Mundo.

Como tudo na vida existe sempre algo ou alguém que faz a diferença. Neste Mundo foi o Bruno. Claro que o que o nosso companheiro fez já aconteceu noutros mundos. Mas nunca foi tão decisivo como neste.
E foi realmente este movimento que fez a diferença.

Acho que disse tudo. Faltam os parabéns a todos. Aos que venceram e aos que não o conseguiram mas que tudo fizeram para chegar ao objetivo.

Ainda não acabou, eu sei. Mas penso que ninguém levará a mal o que escrevi.

Fiquem bem.
 

DeletedUser13710

Guest
Olá a todos.

O Mundo ainda não terminou mas todos aguardamos pela confirmação da vitória dos Bellas (Goodbellas + GoodBellas II).

Raramente escrevo no fórum, já sabem isso, mas quando o faço tento trazer o melhor de mim e de uma forma construtiva.

Este Mundo foi provavelmente o pior de todos os que joguei. No entanto acabou de uma forma brilhante e merecedora de todos os elogios.

Por partes.

O pior Mundo....A instabilidade das Allys. Os pactos feitos e desfeitos conforme as circusntâncias. Os objetivos mal definidos. As fusões. As contas de moral baixa (ou de baixa moral). De tudo tivemos e tudo permitimos. A análise não é contra uma Ally ou a favor de outra. Nada disso. Eu também joguei o Mundo e sou tão responsável como qualquer outro pelo que aconteceu.

De repente tudo estabiliza. Observamos o mapa Mundo e verificamos a existência de 2 blocos perfeitamente definidos. De um lado 2 Allys (The Brotherhood e Here We Go Again) do outro lado outras 2 (Goodbellas + GoodBellas II). A partir deste momento ficou claro quem lutaria pela vitória no Mundo. No entanto e por incrível que possa parecer voltaram as coisas más. Quando menciono e catalogo as coisas como más não me refiro a ilegalidades. Não me cabe a mim julgar o incumprimento das regras mas sim a cumpri-las. O que pretendo dizer é que este Mundo foi assaltado por procedimentos pouco habituais. Ou pelo menos a sua massificação. Refiro-me naturalmente á utilização de contas de moral baixa. É uma manobra perfeitamente legal usada e articulada como estratégia e não como um simples movimento de um jogador que visa expandir o número de cidades. É imoral? Sim, tenho a certeza que sim. Mas não deixa de ser uma nuance evolutiva que talvez permita uma análise profunda visando o melhoramento do próprio jogo.

Mas nem tudo foi mau.

O Mundo termina nas Maravilhas. Na sua construção e finalização propriamente dita.
Todos sabemos que é um período terrível para a maioria dos jogadores. Noites a fio agarrados ao pc ou tlm a enviar recursos ou acelerar a construção.
Estas foram garantidamente as melhores Maravilhas que joguei. Pude verificar a forma como todos lutaram e contribuiram para a vitória das suas Allys.
Se repararem na evolução e na velocidade como se atingiu os níveis mais elevados concordarão comigo.
Foi a todos os títulos notável o desempenho das Allys candidatas á vitória no Mundo.

Como tudo na vida existe sempre algo ou alguém que faz a diferença. Neste Mundo foi o Bruno. Claro que o que o nosso companheiro fez já aconteceu noutros mundos. Mas nunca foi tão decisivo como neste.
E foi realmente este movimento que fez a diferença.

Acho que disse tudo. Faltam os parabéns a todos. Aos que venceram e aos que não o conseguiram mas que tudo fizeram para chegar ao objetivo.

Ainda não acabou, eu sei. Mas penso que ninguém levará a mal o que escrevi.

Fiquem bem.
De uma pessoa que jogou frontline durante quase 7 meses (mf nnos ultimos 2 antes das maras) jogar contra as contas de moral dos The Brotherhood foi a experiencia mas dolorosa que tive a experiencia de ter a jogar grepolis. Nos varias vezes tentamos falar com eles varias vezes para pararmos com este tipo de jogo mas eles nao queriam saber. Claro que agora que "acabou" o pessoal vem todo raivoso gozar com eles, mas eles merecem, um mundo x4 com maras (ja nao acontecia a mais de 1 ano - desde o Gela) completamente estragado...
 

DeletedUser13942

Guest
Nos varias vezes tentamos falar com eles varias vezes para pararmos com este tipo de jogo mas eles nao queriam saber.

Eu tambem tentei falar com vocês e da vossa parte recebi respostas que demonstram a postura de alguns de vocês, uma postura de ganhar custe o que custar, do vale tudo, usavam e abusavam de contas com moral para conquistar cidades a jogadores com pouca experiência, o que é ridículo e uma boa forma de afastar novos jogadores deste jogo, por isso e no que diz respeito ao uso de artimanhas para chegar ao objectivo final nenhuma das partes se pode queixar,
 

DeletedUser14043

Guest
Por se seguircaminhos errados Bruno é que o grepolis pt não presta para nada... teu comentário é a chamada Maria vai com todas. companheiro.
Se um usa bot, eu vou usar também.
Se o vizinho usa multi eu vou usar também. Se o inimigo usa espiões eu uso também, se o inimigo joga sempre com a moral eu uso também...?
A razão? pela vitória, pela vitória vale tudo ...

Se ninguém der o exemplo o grepolis será sempre o caminho mais fácil e o caminho mais fácil é como?

Vou-te dar um exemplo: Os pistas , recuperamos um jogador de uns anos atrás, fizemos um ou dois cercos com ele quando só tinha uma cidade ou duas contra os Pt´s...
Estamos a falar de uma aliança que tinha 35 e nós 15 jogadores, um rácio de 10 cidades para uma nossa.Mas fomos atrás dessa táctica? não o jogador em questão conquistou mais cidades e siga para a frente.
E nós podíamos fazer sempre isso porque somos menos e temos menos cidades. Podíamos ser pequenos...Mas tivemos o poder da escolha não o sermos. Porque isso é ser igual a vós.

O teu companheiro, falou-me do vosso plano logo no inicio deste mundo, eu olhei para os envolvidos e disse-lhe: Tu estás envolvido no meio de ratos de gente que não vale um tusto, vais jogar assim?Ele disse-me pediram-me para jogar mais este, estou mais por 3 ou 4... Mais tarde ele puff desapareceu.
E tu sabes de quem eu estou a falar e jogas há mais tempo com ele do que eu e no entanto o impensável sucedeu.

Por isso eu por vezes escrevo aqui nos mundos, quando há as elites que jogam com bot, multis e "estratégias" degradantes no grepolis é de quem na pactua com isso, partir essa gente ao meio, uma revolta... O Suporte não faz nada, o jogo permite alguns procedimentos feios, quem pode mudar isso? se não quem joga?

Só que o que eu vejo aqui muitas vezes eu não levanto ondas que no mundo a seguir estou ao lado dos fantásticos...

A Falsidade tomou conta do grepolis PT.

Mas mesmo assim eu continuo a dizer resets e abandono do jogo por terem perdido uma maravilha?Parece a história ou como lagosta , ou não como nada porque a minha barriga é uma princesa só pode comer o melhor...Então morro á fome!

Mas enfim é isto. Muita gente não sabe que isto é um jogo e não a vida real e mesmo na vida real , perder e falhar é bom ajuda a crescer.
 

DeletedUser13942

Guest
Eu falei do choro dele, não falei que deviasse seguir. Mas com ferro mata se com ferro morre se.

Vocês pedem aos Brotherhood para pararem " Nos varias vezes tentamos falar com eles varias vezes para pararmos com este tipo de jogo mas eles nao queriam saber. " não é choro, é um pedido

Eu peço-vos o mesmo, é choro.

Por este tipo de forma de estar no jogo é que este mundo se tornou num vale tudo.
 

DeletedUser14043

Guest
Primeiro que belo testamento. Desanima ler.
Segundo entende direito.

Eu falei do choro dele, não falei que deviasse seguir. Mas com ferro mata se com ferro morre se.

Achas te o sr do certo e estas bem longe disso. Pensas que tens a razão toda mas só vês o que te convém a verdade é essa. Dizes muito acertas pouco.

Para ti todos são sujos, os limpos são tu e os teus amigos. E os hipócritas somos nós? Haja paciência pros teus comentários.

Até o meu companheiro sabe que es boa pessoa mas dizes muita sem razão.
Não estás enganado... Eu olho para a tua aliança e vejo pelo menos 5 ou 6 que já estragaram mundos... olho para os bella e vejo mais do mesmo.
Depois vejo vocês a falarem aqui e depois andam sempre misturados uns com os outros. Agora analisa isso como quiseres.

Agora se dizes que estou enganado e não sei de nada? há histórico procura e sabes muito bem do que falo.

Estás muito nervoso, parece que tens uma pedra no sapato, Calma, calma.

Para mim, tento jogar com pessoal mais de confiança e que cumpra as regras e que a cima de tudo jogue o jogo. Percebeste?
Felizmente tenho a possibilidade de escolher com quem jogo. E isso permite-me se calhar estar num patamar que tu não consegues estar.

Agora há muito bom jogador e muito boa pessoa no grepo e que por vezes viram rótulo feio porque acompanham quem não é...

Por fim, eu não sou o senhor certo, mas tenho a minha opinião,se viesse aqui ao fe só falar é que eu também jogo e vejo no jogo o que se passa, algumas coisas contam-me outras deparo-me com elas...Logo tomo a minha posição.Tu é que pareces do que não gostas de lêr é um nabo é um blá blá... A musica está na pista se não gostas da musica , faz mute.Queres que te dê os parabéns pela vitória? não dou! lol
 
Topo