• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14043

Guest
Vocês pedem aos Brotherhood para pararem " Nos varias vezes tentamos falar com eles varias vezes para pararmos com este tipo de jogo mas eles nao queriam saber. " não é choro, é um pedido

Eu peço-vos o mesmo, é choro.

Por este tipo de forma de estar no jogo é que este mundo se tornou num vale tudo.
Ele não percebe isso, porque está envolvido na palavra "vitória".

De aqui a nada começa a ofender-me...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas a todos.

Antes de mais. Obrigado.

Obrigado Costabruno, Drummal, mmurias, vagabundo, Aldar, bezdeliga, treew e knightfire pela ajuda nos inícios (já meios) do mundo na luta contra os SineSpe e Bakugan. acho que não me esqueci de ninguém. Se me esqueço desde já as minhas desculpas.
Obrigado a estas duas aliancas, seguida da fusão PTwars pelas batalhas travadas.

Desde já felicito os vencedores ainda não oficiais mas com a vitória praticamente concretizada.

Podia alongar e escrever sobre mtas outras coisas mas não vale a pena. E mais do mesmo e não toca a todos.

Até um próximo reencontro.
Cumps Tangas00
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Bem vim só agradecer ao pessoal que me acompanhou neste meu primeiro mundo de Grepolis, principalmente aos PTWars por toda a ajuda e amizades que me ajudaram a criar, quero também dar os parabéns a todos os que jogaram este mundo
Vemos nos por ai
Espero que esteja tudo bem por aí e que os problemas estejam resolvidos.
 

DeletedUser14043

Guest
Realmente, este grepolis está em grande...
Mais um exemplo de degradação do jogo:
475ab4c3b0282ad1494560b7d3931773.png


Ou seja tudo manipulado.
Resumo do grepolis actual: Multis, boots, arranjinhos e por fim para se pensar que se joga grepolis aos montes, vamos manipular as estatísticas com auto cultura.
Filzord, agora tens que ir atrás, que ele fez mais pontos do que tu, agora é ver quem se assusta menos a receber ataques de birremos e bt´s lentos sem cair para o lado...lol

Pikeno- Sabe sque mandas-te aquele testamento todo que te tinhas enganado e andaste a fazer bt´s lentos por engano, mas depois de eu te limpar as cidades, o Vangard, foi lá cheirar novamente e tinhas lá mais do mesmo, continuas com a tecla presa?lol

O que vale é que ontem mais 100 mil pontos de cultura, feitos, mas a bater nos vermelhos... Sem artimanhas
E hoje vai mais do mesmo...

Cuidado não batam só em tábuas mortas que alguma ainda se vra e vos dá uma ripada que vos deixa de 4... e apanhar de mortos deve ser degradante...lol
 

DeletedUser14043

Guest
Isto sim é auto cultura:
f5afdf5e5a80282c8d9ba940808bc825.png


Até fez faísca...
Aproveitar que ele está a dormir ou quem controlava esta conta que andou muito em modo lata de salsichas, todas iguais, todas diferentes, mas tudo na mesma lata. :)
 

DeletedUser14043

Guest
6baab143a718803d13bc9db3b76ae582.png


Analisando esta classificação os 3 primeiros são fakes.
O Tangas fez também uma auto cultura só para ver se lixada o Filzord,mas nem de longe teve os números dos outros... o resto aparentemente é real é a dar raquetada nos maus.
 

DeletedUser14043

Guest
Ainda não vi a dizer THE END...lol

Jogar para a aparência.

Depois dizem assim: abriu um mundo novo e a adesão são os mesmos de sempre e os seus multis...lol

Com moderadores de fe´s e de suporte in game a verem isto e a não fazerem nada só revela que o interesse é mesmo dar cabo disto.

Se protegessem o jogo como o fazem aqui com os bloqueios e mais atenção possivelmente este jogo estava mais competitivo e agradável.
 

barrosld

Ídolo
Caves falas tanto mas sempre ao lado, o Max nao é multi nenhuma, essa foi mesmo muito ao lado, o Tangas fez autocultura e nao viste ninguem vir para aqui dizer nada, deixa de ser frustrado, é que es sempre o mesmo a falar e falhas sempre, ainda nao percebeste que tão te sempre a dar troça?
 
Última edição:

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.

Nem sequer vou perder tempo a justificar o que quer que seja porque as pessoas não são todas iguais e nem todas merecem a deferência de se perder tempo com elas.

Vou só informar aquelas mais distraídos que o Mundo acabou há dias atrás. Agora é divertir sem pressão.
Houve quem vencesse e quem perdesse.
Deixem-se de discusões fúteis e divirtam-se a conquistar cidades e a fazer pontos de combate.
Tanto quanto sei as medalhas já foram distribuídas.

Fiquem bem.
 

DeletedUser13037

Guest
6baab143a718803d13bc9db3b76ae582.png


Analisando esta classificação os 3 primeiros são fakes.
O Tangas fez também uma auto cultura só para ver se lixada o Filzord,mas nem de longe teve os números dos outros... o resto aparentemente é real é a dar raquetada nos maus.

Caves, o mundo acabou, já quase ninguém quer saber do que acontece aqui. Este exemplo do Zenel foi a primeira e única vez que algum membro da PT participou de uma "situação" de auto-cultura, não há necessidade de o negar. A razão? Fácil, ninguém quer ver o Filzord como top 1.

Quanto ao Max, pelo que deste a entender insinuas que alguém controla a conta dele. Não é verdade. Porém, lamento mas não há forma de provar este facto por aqui.

Na Sine tivemos 1 jogador que controlava mais que uma conta. Jogador que honestamente nem eu nem nenhum membro da lead inicial conhecíamos, porém ele gabava-se disso. Esses jogador por sorte acabou por resetar a meio mundo, algo que eu agradeço profundamente.
Para caso perguntes o porquê de eu não o reportar ao suporte, eu reportei sim, não tenho problemas em reportar jogadores da minha própria aliança, afinal não é a primeira vez que o faço. Mas de facto não é fácil provar uso de multi-conta. Limitar-me a dizer que o jogador 1 controla a conta x e y porque o próprio jogador me disse não é uma justificação.

Gostava de saber qual a necessidade de insistires em expor os nossos jogadores desta forma no F.E, quer dizer, não gostas de ilegalidades e lutas contra tal a favor de um jogo melhor, mas 70% das vezes que mencionas aqui alguém, esse jogador pertence a nossa aliança(PT/SINE). Juro que não percebo. Fomos muito provavelmente a aliança que menos ilegalidades cometeu durante o mundo inteiro.. Tivemos 1 único block nas primeiras 3/4 semanas de jogo de um jogador que veio de uma fusão. (block de 3 dias, não sei a razão..) O mesmo ficou avisado que mais 1 vez e iria para CI. Em caso algum mencionas os blocks da tua aliança, ou o uso das contas de moral(Multis) dos jogadores que recrutas-te a meio mundo, acredito que só isso tenha sido suficiente para a vossa aliança ter saltado para a nossa frente em ilegalidades.

Não gosto de fazer inimigos, mas esses constantes comentários(certos ou errados) é que fazem muitas vezes com que vários jogadores não gostem de ti. Não peço que mudes, apenas que abrandes nas acusações, porque pelo que vejo, muitas estão erradas.

Cumprimentos,



Queria ter sido o primeiro da minha aliança a comentar, mas ninguém me respeita :(
 

DeletedUser14043

Guest
São só virgens ofendidas...lol

É assim quanto ao zenel in game e depois com alguns que jogaram ali ao lado dele em que dizia que não se podia ter muros a 25 se não ci e depois ele tinha, revela muito do tipo de jogo que pratica.

Messi- Quanto a ti o que posso dizer que a maior frustração deve ter sido pensar que era herói até aparecerem uns cr7´s e limparem-te as bolas de ouro de depois disso foram meses caladinhos e no cantinho.A minha frustração se calhar e como teu nick pequena pequena...lol

Feleciano- Quanto ao Max, foi feita aqui uma avaliação durante meses...primeiro era homem morto e servia só para jogar ping pong...ou seja era limpar, farmar e o jogador simplesmente fazia mais do mesmo e depois oferecia novamente o ponto.
Depois mudou e activava a milícia... mais tarde já tentava meter cercos e depois voltou a ser um desastre e por fim era fazer um bunker só porque sim... Ainda há mais mas isso pode ter sido um erro nosso ir buscar jogadores ai que depois eram multis e tiveram que ir de vela.

Se reparares bem eu não estou acusar os Pt´s até porque coces são goodBellas.
E no Top estão 3...lol e o primeiro que critiquei e não foi há dois dias foi o Filzord... até meti ai uns prints e tudo...lloll

Quanto a falar dos blocks nossos, eu já falei aqui de um. e até dei a sentença...
Se não viste vai há procura. Ele foi bem castigado se fizesse a segunda para mim era ir de vela. Mas atenção eu nunca cheguei a perguntar a ele se foi bem bloqueado ou não.

Existiu um jogador que veio de ai que era multi. Depois existiu outro que andava a passear nas contas... Mas não era multi porque quando passava de uma conta, abandonava outra, mas segundo o suporte, utilizar uma conta não a própria é ilegal.
Por isso quando dizes que ai só foi um bloqueado se calhar há um que ganhou as maravilhas deste mundo que não sabia e por certo na aliança dele que não vou dizer o nome há uma dezena deles que passaram a conta para as contas não desaparecerem e eles manterem o jogo controlado.

Quanto a usarmos jogadores de moral baixa, fizemos isso uma ou duas vezes, não porque não vos conseguíamos conquistar, mas também para esses jogadores crescerem rápido. Aconteceu penso eu uma vez com o Richard e outra com o Tuzage e estás a falar de uma aliança pequena como a nossa.

Não é essa a nossa filosofia de jogo. Só usamos isso para poupar umas tropas e avançar logo para outra... Está ai no forum também escrito, procura que achas.

Só para tu saberes, sabes quem bloqueou os jogadores que estavam nos Pistas? fomos nós que fizemos report ao suporte, não esperamos por vocês... E foi num dialogo cmg em que eu pergunto uma coisa a um e responde outro. Foi logo na hora. e olha o bloqueio também foi na hora ou nem sei 20 minutos depois do report.

Não leves as criticas só para ti e para a tua pt, pareces um mundo em que joguei a trás em que fiz um critica geral e uns levaram aquilo só para eles, estás a fazer o mesmo.
 

DeletedUser14043

Guest
Caves falas tanto mas sempre ao lado, o Max nao é multi nenhuma, essa foi mesmo muito ao lado, o Tangas fez autocultura e nao viste ninguem vir para aqui dizer nada, deixa de ser frustrado, é que es sempre o mesmo a falar e falhas sempre, ainda nao percebeste que tão te sempre a dar troça?
Estão a fazer troça de mim? Era isso que querias dizer?
E quem te diz a ti que eu não estou a fazer o mesmo?
Prova-me que estou a mandar ao lado, depois eu digo mea culpa.
Até lá...Fico-me pelos prints dos meus companheiros e da avaliação do tipo de jogo desse jogador.
 
Topo