• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14043

Guest
tudo o que faço, levo a sério, faz parte de como tenho caráter

Dierre eu escolho o que vale a pena ser levado a sério e o que não vale. Este jogo não vale jogo pelo jogo e isso não tem nada a ver com o caracter, mas sim com a visão da vida e saber o que é mais importante para a vida o que te trás algo que valorize. O que eu vejo aqui se as pessoas forem na vida real como são aqui, não valem um tusto.
E isso é triste, mas revela as sociedades.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Nada contra o pessoal, mundo praticamente morto, mas esperei todo este tempo para ver se alguns iriam cumprir o que escreveram em Mps. Pois esperamos sentados e não mudamos o nome da Aliança! :)

Qto a auto cultura. yah a ideia era intrometer me no top 3 antes do quadro de honra. quase q dava. :)

Barros, ate podes ser boa pessoa, mas as vezes caladinho és um poeta.

Messi, Nem sei o que dizer. Fraquinho....e jogas bem ao segundo kkkkk

independentemente de tudo Parabens a todos por mais um mundo onde basicamente so existiam duas potencias. Degradante.
 

barrosld

Ídolo
Nada contra o pessoal, mundo praticamente morto, mas esperei todo este tempo para ver se alguns iriam cumprir o que escreveram em Mps. Pois esperamos sentados e não mudamos o nome da Aliança! :)

Qto a auto cultura. yah a ideia era intrometer me no top 3 antes do quadro de honra. quase q dava. :)

Barros, ate podes ser boa pessoa, mas as vezes caladinho és um poeta.

Messi, Nem sei o que dizer. Fraquinho....e jogas bem ao segundo kkkkk

independentemente de tudo Parabens a todos por mais um mundo onde basicamente so existiam duas potencias. Degradante.
Caladinho? o teu companheiro é que passou o mundo a ,mandar postas de pescada aqui, eras o unico que jogava como deve ser , fazia algo minimamente bom vinha para aqui falar dos TnP como se voces tivessem feito algo maravilhoso (nada contra atençao) mas vitorios morais nao valem de nada e foi o que o caves levou deste mundo, tu ja vi q te estas pouco cagando mas ele pelos vistos nao
 

DeletedUser14175

Guest
Bem, então cale a boca, olá para todos, eu ainda conheci alguns bons jogadores no jogo e não apenas conversando
 

DeletedUser14043

Guest
Barros havia um boneco que joga ctg... e tu cuidado d aqui a nada ainda penso que és ele...lol
Existiam foram dois bonecos que disseram que os unicos que jogavam era o Tangas e eu. Claro que quando se sabe pouco do jogo aparecem comentários como teu agora. Nós mesmo com poucos, conseguimos ir buscar qualquer cidade que fosse estipulada in door.

Ou seja não há cá quem joga ou não, porque depois de levarem chapadas de luva branca, faziam pseudo coordenados que nem isso sabiam fazer.
Mas há ai um campeão que andou a mandar postas de pescada como dizes e o Borges meteu-o em sentido e depois foi a herculina...lol E mais tarde o Vangard...lol

Agora metendo-te sem sentido só para ai há umas duas semanas é que falei de vós, o mundo a falar de ti e dos teus? lol Nas 89 páginas minhas neste fe onde andei a falar de vós?lol

Nós fazemos o nosso jogo se é maravilhoso ou não?Epá chegou para vocês... Posso te dizer: Vocês conquistaram cidades a nós a pessoal que estavam a jogar com vocês e a milhas da nossa zona.Aproveitavam eles estarem off... Nós limpamos cidades a vocês na vossa cara, com vocês on.

É esta a diferença entre as nossas alianças, nem falo tipo nós temos como exemplo 150 cidades e voces 450.

Se fosse-mos jogar directamente contra os Bella ou os Brother perdia-mos devido a sermos muito poucos e eles terem um rácio maior.
Contra vocês não se notou nada até saímos por cima.

Tangas deixo para ti o que disseste no outro dia sobre as conquistas deles...lol

Acabando a resposta ao teu comentário infeliz: tenho aqui nesta aliança 7 a 8 jogadores com quem jogo há vários anos, não trocava um por qualquer um dos teus, mesmo sabendo que há ai alguns bons jogadores desse lado.

E aprende uma coisa: Antes de catalogares algum jogar informa-te primeiro e analisa. Não fales há toa. Em todas as alianças há bons e maus jogadores, cabe aos bons fazerem com que os maus sejam melhores e melhorem dia após dia. Eu sou um exemplo disso :) KEKEKEKEKEKE
 

barrosld

Ídolo
ele no jogo não consegue evitar que lhe conquistem as cidades, então aqui vem tentar ser orientador de discurso.
E eu digo te uma coisa , não perdi nenhuma cidade pra vocês sem estar off e queres q diga outra ? Para quem joga há mt tempo jogas mt mal ,
1 mundo 1 vitória , factos são factos amigo agora n vou dar mais tempo de antena , vemos nos nos próximos
 
Topo