• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14172

Guest
A moral num outro jogo do que eu gosto é calculada de duas maneiras.

1) a diferença em poder entre os dois jogadores a fazer combate

2) a diferença em poder entre as alianças de ambos.

A primeira tem mais efeito, mas também asegura que alianças grandes só tivessem incentivos para fazer guerra com outras alliancas com poder comparável.

Algo como o segundo ponto não trabalharia aqui. Grepolis é um jogo com poucos jogadores. Está a morrer. Mas pode ser adaptada de uma maneira aparecida.

InnoGames sigue com a mesma deste sistema já por anos. Para mim é para diminuir o efeito da moral de maneira proporcionada diretamente em relação ao tamanho dos jogadores que estão a apoiar.

Se a malta quer encher um cerco de moral baixa, e jogadores grandes estão a apoiar, logo ficaria em 100%

Ou simplesmente desfazer-nos com a moral toda. Não é necessária neste jogo, mercados como o Inglês e o estadunidense tiveram seus melhores anos quando não era obrigatória.

Agora nesses mercados mesmos a moral só resulta em estratégias anti-jogo, de maneira que mesmo deveriam estar em contra da regra 9 do jogo - a regra do "fair play."

Se um jogador pequeno só estar a entregar cidades é para eles levar uma punição administrativa. Não estão a jogar de maneira de "fair play"

Vão dar uma olhada as regras e digam-me que não é. Quero ouvir opiniões ao contrário.
 

DeletedUser14043

Guest
Esta da moral só estraga mundos
Não vejo a razão de tanta "revolta" por causa da moral...
Eu sei que o pessoal está formatado para jogar numa aliança que depois tem pacto com aX a P a T e a O
Ou então academias por ai a fora.

Mas fora esse vicio degradante existem também alianças pequenas com dois ou três jogadores ou jogadores mais pequenos que também gostam de jogar a isto sem estarem misturados na escória do grepolis e a única maneira de se safarem perante as Marias vão com todos é usarem a moral...

Ou seja o Golias podia ter uma metralhadora porque o David tinha uma funda? lolol

Agora claro que o pessoal usa isso mesmo quando estão em alianças top é a vida...

É mais desagradável, muros a zero, em que um ataque da treta, arrebenta quase com um full de defesa terrestre...

Moral paga-se com moral.
 

DeletedUser12965

Guest
Este mundo está a tornar-se interessante, a mais recente adição por parte dos AMIGOS, um tal de Ti0Patinhas, que curiosamente coloca cercos com moral baixíssima em vários jogadores, inclusive nos nossos, e mais engraçado ainda e para maior espanto meu logo após a conquista das cidades as mesmas são passadas para outros membros da aliança. Como sempre existe a necessidade de estragar os mundos com o jogo sujo e para piorar contra aqueles que nunca o usaram contra quem quer que seja.

Que assim seja companheiros!

O @filzord chamou o gemeo dele , eu chamei o meu gemeo
 

Malévola RJ

Ancião
Boas a todos!

Para esclarecimento:
Esse local é para discussões inerentes ao jogo e ao Mundo ao qual estão. Postagens de Clipes Musicais, mesmo tendo subentendida mensagens, são consideradas irrelevantes ao assunto.

Boas batalhas!

Com cumprimentos da Equipa do Grepolis.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Mundo está a ficar cada vez melhor e equilibrado agora com a ida do poseidon para os HERE, já podem ter uma academia a não ser que o jogador seja uma ... homem e tenha deixado os ex-companheiros para trás, finalmente vamos ver um pacto/academia dos Tri-Campeões ou mais já perdi a conta peço desculpa se contei mal as Vitórias.

Peço desculpa noticia de ultima hora o cara vai tentar levar 5-6 activos com ele não tem pacto/academia, mas o CARA da aliança dele não sabe nada, mas das outras tenta adivinhar PNA, mas infelizmente o CARA é igual a JJ não sabe fazer contas :(.

Cuidado CARA não tenta levar espião para aí.
 

DeletedUser10462

Guest
@Boosted

3hlc6u.jpg
 

DeletedUser12590

Guest
Tou tao preocupado com os vossos pactos que nem sei XD

oh shauri vou-te ja informar que nao sao 5 nem 6 , as contas tao mal feitas ai XD.

E eu nao vou acusar, eu afirmo que os bella tem pna com 3 alianças ;) , mas isso tambem nao dura até ao fim, que dps os italias querem ganhar, e os pt's fazem fusao :p Se eu errar na previsao dps podem me acusar, mas só no fim do mundo ahah
 

DeletedUser10462

Guest
Tou tao preocupado com os vossos pactos que nem sei XD

oh shauri vou-te ja informar que nao sao 5 nem 6 , as contas tao mal feitas ai XD.

E eu nao vou acusar, eu afirmo que os bella tem pna com 3 alianças ;) , mas isso tambem nao dura até ao fim, que dps os italias querem ganhar, e os pt's fazem fusao :p Se eu errar na previsao dps podem me acusar, mas só no fim do mundo ahah

Mas afinal és o fernando silvestre ou o boosted? Ups :D :D :D

Esqueceste-te de mudar o login ;)
 

vailavai

Filho dos Deuses
Tou tao preocupado com os vossos pactos que nem sei XD

oh shauri vou-te ja informar que nao sao 5 nem 6 , as contas tao mal feitas ai XD.

E eu nao vou acusar, eu afirmo que os bella tem pna com 3 alianças ;) , mas isso tambem nao dura até ao fim, que dps os italias querem ganhar, e os pt's fazem fusao :p Se eu errar na previsao dps podem me acusar, mas só no fim do mundo ahah

Continuas mal informado temos pacto com todos menos com os CAMPEÕES é por isso que ainda tenho gosto em jogar contra vocês são os unicos que dão luta, basicamente são os melhores do GREPOLIS PT, vai ser preciso estrangeiros no PT para conseguir destronar os invenciveis. Ainda bem que não estás preocupado foca só na aliança rival que os BELLA continuam a ser verdadeiros NABOS piores que os outros que apanhei, é o destino jogar sempre no lado errado com os NOOBS.

Nunca soube fazer contas, sabes como é jogador da distrital conseguir ir às competições europeias fica contente, sou e serei sempre muito pequenino no grepolis só gosto é chatear os grandes.

Agora atrás da vedeta convida o espião sff.
 
Topo