Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Todos os ataques de dt, tinham sempre um ataque de full de faróis antecipação em 1 segundo... Podiam dizer: foi só uma vez é possível Mas foram 3 vezes igual.Vou deixar este print aqui do God para vossa reflexão, adoro ver pessoal com telhados de vidro a atirar pedra ao ar ai ai ai
Ver anexo 7526
10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundoVou deixar este print aqui do God para vossa reflexão, adoro ver pessoal com telhados de vidro a atirar pedra ao ar ai ai ai
Ver anexo 7526
Mas eu sei disso @dmaf69, estava a ironizar, porque o @DOM SPOR veio choramingar que o Micas colocou em 16 ataques, 3 foram no mesmo segundo.10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundo
10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundo
Se tiveres ataques de outras cidades com a mesma duração ficas atento às sereias , falhas os ataques das outras cidades.10 sereias +1 barco lento são 20 tentativas , facilmente mestes tudo ao segundo
Desistência ou férias em Ibiza (parece que é moda).@Godfather Esta cidade que meteste com o meu nome era para eu apanhar? Muito obrigado, adorei esta tua oferta ainda para mais numa sexta-feira santa como é a de hoje, muito generoso da tua parte, para ti calculo eu que devas estar a ter uma sexta-feira treze típica, ao volante do teu SEAT IBIZA, com destino à santa terrinha para comemorar este dia tão especial.
Ver anexo 7532
@Godfather Esta cidade que meteste com o meu nome era para eu apanhar? Muito obrigado, adorei esta tua oferta ainda para mais numa sexta-feira santa como é a de hoje, muito generoso da tua parte, para ti calculo eu que devas estar a ter uma sexta-feira treze típica, ao volante do teu SEAT IBIZA, com destino à santa terrinha para comemorar este dia tão especial.
Ver anexo 7532
Não digas isso!
Algo aconteceu com o rapaz e não foi nada disso, basta olhares para as companhias....
O sol é q não brilha para todos.... Pq nem todos querem fazer o sol brilhar!
Boa batalha hoje o mundo está de parabéns, melhor batalha que houve desde o inicio??? Sem duvida.
Quanto ao senhor God, antes que fosse para ibiza.... digam antes desapareceu a levar revoltas e voltou quando as perdeu e depois ainda diz 'vocês estão parvos a pôr me para ci? são malucos?' E é isto o grande God, sempre ouvi dizer, mais vale agora do que mais tarde ir mesmo a caminho da Jamaica sem bilhete de volta
Boa noite a todos
Boa batalha hoje o mundo está de parabéns, melhor batalha que houve desde o inicio??? Sem duvida.
Quanto ao senhor God, antes que fosse para ibiza.... digam antes desapareceu a levar revoltas e voltou quando as perdeu e depois ainda diz 'vocês estão parvos a pôr me para ci? são malucos?' E é isto o grande God, sempre ouvi dizer, mais vale agora do que mais tarde ir mesmo a caminho da Jamaica sem bilhete de volta
Boa noite a todos
Cala teMas tu tinhas alguma duvida de que o God não tinha qualquer carácter ou respeito por com quem joga? Diz-me com quem tu andas que eu digo-te como tu terminas.
Quanto à boa batalha, não é assim tão surpreendente quando só tens uma cidade para defender e 3 alianças para apoiar, por nós está tudo bem, no final só 25 é que fazem as maravilhas, enquanto vocês dividiram a cultura por 3 nós ficámos com ela toda para nós, eu chamaria a isso uma vitória
Cala te
Grande batalha? lol
Contentas-te com pouco pra sair da toca... E nem foi pelas melhores razões...
O God agora já não presta? Ou a ansia de conquistar era assim tão grande que á falta de melhor vira canabalismo? lol
Ai God God, nem parece teu...
Bom dia a todos.
Batalha fraca tenho que concordar mas é melhor que andarem a conquistar cidades dadas ou cidades resetadas, Mérito!
Abraços e bora roubar uns bancos que isto esta fraco de ouro
Para vocês também deve ter sido uma novidade defender ataques que não viessem de primos, consigo perceber de onde vem essa alegria toda! Finalmente começámos todos a jogar, já não era sem tempo!
Viva à hipocrisia! Viva aos telhados de vidro!