• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Bonnie

Adorado
Para vocês também deve ter sido uma novidade defender ataques que não viessem de primos, consigo perceber de onde vem essa alegria toda! Finalmente começámos todos a jogar, já não era sem tempo!

Viva à hipocrisia! Viva aos telhados de vidro!

Ver um dos lideres dos Trial a falar de primos é suposto fazer o resto da comunidade rir?
É só passar pelos stats de jogadores como: Tastic, boosted (1ªs conquistas), Luckyluke, Zabuza, febio (CasinhasMaster e jogadorTOPO), wikily que colocou recentemente a mr shelby no mundo

Viva à hiprocrisia, viva aos telhados de vidro!

1652730003397.png

1652730039986.png
 

El Fear

Ancião
Não podes falar pela tua aliança toda

Posso pois!
Não me tivessem deixado a batata quente de fundador!
E tb te posso garantir que os acontecimentos recentes que tens visto em maras acontecer em favor da minha aliança pelos meios q falas, todas as nossas maravilhas param!
Ser coerente é ter caracter! Algo que falta muito neste jogo....
Toda a gente q vejo apontar os dedos não são exemplos pra ninguém! Tb sei analisar stats!
 

bonn1e

Adorado
Posso pois!
Não me tivessem deixado a batata quente de fundador!
E tb te posso garantir que os acontecimentos recentes que tens visto em maras acontecer em favor da minha aliança pelos meios q falas, todas as nossas maravilhas param!
Ser coerente é ter caracter! Algo que falta muito neste jogo....
Toda a gente q vejo apontar os dedos não são exemplos pra ninguém! Tb sei analisar stats!
Então garantes que ninguém da tua ally usa ilegalidades?
 

Febio

Ídolo
Aqui neste mundo todas as allys fizeram algo que é ilegal à vista da inno mas ja sabemos que vocês nunca o fazem sempre os outros é mundo após mundo igual.

Se começar a meter prints das conquistas dos vossos tops também vais encontrar primos e contas de jogadores envolvidas a pedido dos mesmos para dar o empurrãozinho inicial como é feito em todos mundos por os famosos sprinters.

Com isto nao estou apontar-te o dedo o jogo muda por isso toda a gente tem que mudar com o jogo senão fica para trás... Vi comentarem Ibiza sobre o jogador Godfather acham mesmo que vocês nao tem jogadores que o usam na vossa ally também?

Boa sorte isto é um jogo mas acima de tudo é para divertir, mas alguns preferem como sempre ficar atras de voçes para ganhar a famosa coroa mas se ficar muito apertado ja sabes que são os primeiros a saltar.

Não matem o mundo com jogadas baixas, primos uma pessoa ainda perdoa agora essas de furar núcleos com uma ally como a vossa é descer baixo acho que um líder como o Baltasar nao ia permitir isso.

Bom jogo a todos e nao gastem tanto ouro a rondar festivais

Mas eu em momento algum disse que éramos anjinhos, podes procurar neste forum que não vais encontrar nenhuma mensagem minha em que digo que o que existe desse lado não existe deste, só se eu fosse muito tapadinho e ingênuo é que eu poderia acreditar genuinamente que não existe ilegalidades deste lado, as ilegalidades tornaram-se um meio de competição sem limites, porque hoje em dia se conquistas 1 primo, vai alguém e conquista 2, depois vem outro e conquista 4, depois vem outro e conquista 8 e é um ciclo que não tem fim e quem sai prejudicado é quem não utiliza nenhuma ilegalidade, que para que conste são a minoria e não a maioria.

O que eu critico e já por várias vezes me dirigi a este forum para fazer essa critica, é quando vocês e quando falo em vocês falo nas alianças inimigas e não nos Bonnie and Clyde em particular, é quando vêm para o forum criticar A ou B de fazer C ou D e depois vocês próprios fazem C ou D, isso para mim chama-se hipocrisia, e nunca me viste a vir criticar seja quem for de cometer alguma ilegalidade se não em defesa de acusações que fazem aos meus.

Por mim podem continuar a achar que os "furanços" foram primos que é para o lado que durmo melhor, estou de consciência tranquila, se vocês tratam mal quem joga com vocês e depois vêm ter connosco oferecer cidades porque vos querem lixar não temos culpa.

Relembro-te ou informo-te, no caso de ainda não ser da altura que estavas aliado aos 3.14, o GOD foi o primeiro a inaugurar os ditos furanços quando aceitou uma oferta de um jogador que havia levado uma revolta nossa e foi pedir-lhes guarida e o GOD acabou a papar a cidade e furar-nos uma ilha. Por isso @Clyde é disto que eu faço, quando fazem o mesmo que nós e nos vêm criticar para o forum, estão apenas a dar aso que a hipocrisia reine entre vós.
 

Febio

Ídolo
Ver um dos lideres dos Trial a falar de primos é suposto fazer o resto da comunidade rir?
É só passar pelos stats de jogadores como: Tastic, boosted (1ªs conquistas), Luckyluke, Zabuza, febio (CasinhasMaster e jogadorTOPO), wikily que colocou recentemente a mr shelby no mundo

Viva à hiprocrisia, viva aos telhados de vidro!

Ver anexo 7536
Ver anexo 7537

Só que há uma diferença entre a forma como eu falo dos primos e a forma como tu falas dos primos, é que eu faço-o em defesa das vossas acusações, vocês por outro lado usam esse tema como forma de tentarem ganhar alguma superior moral em relação a nós, quando não têm essa superioridade moral, estão ao mesmo nível ou a um nível bastante inferior. Mas tudo bem, continuem a achar-se donos da verdade absoluta e deixem-se de jogadas de forum e mostrem-nos o que realmente valem dentro jogo.

Um abraço
 

El Fear

Ancião
Então garantes que ninguém da tua ally usa ilegalidades?

Vai dormir q já trocas conversas ou assuntos.
Fala seriamente como te falam, a educação é bonita e é sempre bem agradecida...
Auto cultura, primos e primas, maquinas na meto a minha mão no fogo por ninguém e na era disso que falavamos.
E tal como te disse q na sou anjinho, na me vejo com moral de impedir que façam o mesmo q vós...
Para quem analisa stats deixas muito a desejar ao que é escrito para trás...
Parece-me que és daqueles de stats de conveniência...
 

bonn1e

Adorado
Vai dormir q já trocas conversas ou assuntos.
Fala seriamente como te falam, a educação é bonita e é sempre bem agradecida...
Auto cultura, primos e primas, maquinas na meto a minha mão no fogo por ninguém e na era disso que falavamos.
E tal como te disse q na sou anjinho, na me vejo com moral de impedir que façam o mesmo q vós...
Para quem analisa stats deixas muito a desejar ao que é escrito para trás...
Parece-me que és daqueles de stats de conveniência...
falas falas e não dizes pão
 

Bonnie

Adorado
Epa eu não gosto muito de conversa .....

Isso não é "prova" de nada Lucky, podias tambem ter metido a mp do Korvel a dizer-te que te passa a cidade mas até aí continua sem servir de desculpa. Pessoalmente, a mim pouco me interessa, mas teres um fundador a comentar sobre "primos" é algo que me intriga imenso.

Só que há uma diferença entre a forma como eu falo dos primos e a forma como tu falas dos primos, é que eu faço-o em defesa das vossas acusações, vocês por outro lado usam esse tema como forma de tentarem ganhar alguma superior moral em relação a nós, quando não têm essa superioridade moral, estão ao mesmo nível ou a um nível bastante inferior. Mas tudo bem, continuem a achar-se donos da verdade absoluta e deixem-se de jogadas de forum e mostrem-nos o que realmente valem dentro jogo.

Um abraço

Ganhar superioridade moral? Mas alguém leva isso como uma vitória?
Eu apresentei-te um facto, ao qual tu não contrariaste, um print, ao qual não contrariaste mas assumes nós, os B&C, como "donos da verdade absoluta".

Acho que podes constatar que os Bonnie & Clyde na sua maioria de 5 jogadores, o bonn1e é o que participa mais aqui na discussão sobre o mundo. Mas ao que parece, tentar apimentar o mundo agora é considerado superioridade moral e verdade absoluta.

Bem haja meus camaradas.
 

LuckyLuke

Entusiasta do Fórum
Isso não é "prova" de nada Lucky, podias tambem ter metido a mp do Korvel a dizer-te que te passa a cidade mas até aí continua sem servir de desculpa. Pessoalmente, a mim pouco me interessa, mas teres um fundador a comentar sobre "primos" é algo que me intriga imenso.



Ganhar superioridade moral? Mas alguém leva isso como uma vitória?
Eu apresentei-te um facto, ao qual tu não contrariaste, um print, ao qual não contrariaste mas assumes nós, os B&C, como "donos da verdade absoluta".

Acho que podes constatar que os Bonnie & Clyde na sua maioria de 5 jogadores, o bonn1e é o que participa mais aqui na discussão sobre o mundo. Mas ao que parece, tentar apimentar o mundo agora é considerado superioridade moral e verdade absoluta.

Bem haja meu
Como já disse não gosto muito de conversa da treta, não julgues os outros por ti .
 

Febio

Ídolo
Isso não é "prova" de nada Lucky, podias tambem ter metido a mp do Korvel a dizer-te que te passa a cidade mas até aí continua sem servir de desculpa. Pessoalmente, a mim pouco me interessa, mas teres um fundador a comentar sobre "primos" é algo que me intriga imenso.



Ganhar superioridade moral? Mas alguém leva isso como uma vitória?
Eu apresentei-te um facto, ao qual tu não contrariaste, um print, ao qual não contrariaste mas assumes nós, os B&C, como "donos da verdade absoluta".

Acho que podes constatar que os Bonnie & Clyde na sua maioria de 5 jogadores, o bonn1e é o que participa mais aqui na discussão sobre o mundo. Mas ao que parece, tentar apimentar o mundo agora é considerado superioridade moral e verdade absoluta.

Bem haja meus camaradas.

Eu não posso contrariar um print que desconheço do que se trata, ao contrario de ti eu quando não sei calo-me.

Um mundo não se apimenta com acusações, superioridade moral é tentares fazer parecer que nós somos este grupo sem princípios que não olha a meios para atingir os fins quando por outro lado te utilizas dos mesmos meios para atingir os mesmos fins.

Pelos vistos não tens jeito para apimentar as coisas, já que é o @bonn1e quem mais frequente este forum como dizes, deixa ser ele a apimentar as coisas que pelos vistos tem mais mão para a coisa que tu que me acabou de enviar uma receita de bacalhau à brás.
 

El Fear

Ancião
Tu é que te trocas todo ,isso sim é que é grave , já nem perceber o que se diz

Trocar eu?
Vocês é que se trocam...
70% da cultura que tem vem dos primos e da auto cultura e caiem no Fe feito anjos...
Sabes o q se chama a esse gente?? Meninos de biberão....
 

Bonnie

Adorado
Eu não posso contrariar um print que desconheço do que se trata, ao contrario de ti eu quando não sei calo-me.

Um mundo não se apimenta com acusações, superioridade moral é tentares fazer parecer que nós somos este grupo sem princípios que não olha a meios para atingir os fins quando por outro lado te utilizas dos mesmos meios para atingir os mesmos fins.

Pelos vistos não tens jeito para apimentar as coisas, já que é o @bonn1e quem mais frequente este forum como dizes, deixa ser ele a apimentar as coisas que pelos vistos tem mais mão para a coisa que tu que me acabou de enviar uma receita de bacalhau à brás.

Ficaste assim tão chateado com o meu comentário? Estás a levar para o lado ofensivo Febio.

Acusações das quais tu também fizeste parte, com o teu comentário acima citado. Assumires usar certos "meios", mas que são utilizados de forma diferente dos outros, não tira a "verdade absoluta" de efetivamente os utilizares. (e quando digo tu, falo nos Trial como grupo)

Não te preocupes que eu não tenho habito de meter nomes dos adversários nas cidades :)
 
Topo