• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Ui isto estava bastante animado kkkk ainda com conversas de ferramentas e primos ? Basicamente o grepo , foi a unica coisa boa que fez , criou as sereias , o resto é historia , quem quer meter ao segundo é saber usa-las , se o grande problema fosse esse , esse como aquela do best do zancle em que lhe retiram o encantamento e no msm segundo ele mete outro no ataque ahahaah essa é muito boa , juro que nunca tinha visto sr. Professor Ratatui , quero muito aprender contigo ahahah

Jogar por prazer , TOP 5 Atacante para o meu fã dos ataques de 5 farois kkk sem primos e primas e sem auto cultura , siigaaaaaaaaa que ele tá maluco
 

bonn1e

Adorado
Mas tu tinhas alguma duvida de que o God não tinha qualquer carácter ou respeito por com quem joga? Diz-me com quem tu andas que eu digo-te como tu terminas.

Quanto à boa batalha, não é assim tão surpreendente quando só tens uma cidade para defender e 3 alianças para apoiar, por nós está tudo bem, no final só 25 é que fazem as maravilhas, enquanto vocês dividiram a cultura por 3 nós ficámos com ela toda para nós, eu chamaria a isso uma vitória :)

Só 25 é que fazem? :eek:
 

ratini98

Filho dos Deuses
Ui isto estava bastante animado kkkk ainda com conversas de ferramentas e primos ? Basicamente o grepo , foi a unica coisa boa que fez , criou as sereias , o resto é historia , quem quer meter ao segundo é saber usa-las , se o grande problema fosse esse , esse como aquela do best do zancle em que lhe retiram o encantamento e no msm segundo ele mete outro no ataque ahahaah essa é muito boa , juro que nunca tinha visto sr. Professor Ratatui , quero muito aprender contigo ahahah

Jogar por prazer , TOP 5 Atacante para o meu fã dos ataques de 5 farois kkk sem primos e primas e sem auto cultura , siigaaaaaaaaa que ele tá maluco
Se não tens paciência para ficar a spamar encantamentos problema teu e não meu. Se quiseres mando-te um vídeo tal como já a enviei a outros. Adoro porque são só os noobs que reclamam. Ataca com mais faróis à toa xD. Podias aprender muita coisa comigo já que no geral és muito fraquinho ... chora bebé ... viva ao Porto
 

Caves

Ídolo
Ui isto estava bastante animado kkkk ainda com conversas de ferramentas e primos ? Basicamente o grepo , foi a unica coisa boa que fez , criou as sereias , o resto é historia , quem quer meter ao segundo é saber usa-las , se o grande problema fosse esse , esse como aquela do best do zancle em que lhe retiram o encantamento e no msm segundo ele mete outro no ataque ahahaah essa é muito boa , juro que nunca tinha visto sr. Professor Ratatui , quero muito aprender contigo ahahah

Jogar por prazer , TOP 5 Atacante para o meu fã dos ataques de 5 farois kkk sem primos e primas e sem auto cultura , siigaaaaaaaaa que ele tá maluco
Essa de meter o poder é possível sem nenhuma artimanha... colonos rápidos, muitos ficam sempre a clicar num poder qualquer, até ao colono chegar. Ou o ataque chegar... Claro que estou a falar de cenas de 4 ou 5 minutos não de ataques de horas... Ai já é "DEUS".
EU fiz isso uma vez num colono com muitos birras a acompanhar, para não levar uma tempestade e ir o colono de vela. Foram 4 minutos sempre a clicar. resultou....
 

ratini98

Filho dos Deuses
Batalha fraca tenho que concordar mas é melhor que andarem a conquistar cidades dadas ou cidades resetadas, Mérito!

Abraços e bora roubar uns bancos que isto esta fraco de ouro
Então as cidades conquistadas ao joca, god e leodarkangel foram dadas e eu não sabia Last. Fogo n estava mesmo à espera. E cidade que metem nos stats foi uma cidade que nós enquanto lead pedimos para cair pelalocalização no mapa, mas ainda bem que ficam felizes com isso. No entanto devias criar uma tabela um pouco diferente que incluisse do vosso lodo os 3.14 e os hakuna já que jogam todos juntos xD. Just saying lol
 

bonn1e

Adorado
Então as cidades conquistadas ao joca, god e leodarkangel foram dadas e eu não sabia Last. Fogo n estava mesmo à espera. E cidade que metem nos stats foi uma cidade que nós enquanto lead pedimos para cair pelalocalização no mapa, mas ainda bem que ficam felizes com isso. No entanto devias criar uma tabela um pouco diferente que incluisse do vosso lodo os 3.14 e os hakuna já que jogam todos juntos xD. Just saying lol

A tabela é só uma comparação entre aliança Trial e Bonnie and Clyde.
Qual o drama?
 

Clyde

Aprendiz
Podem se coçar a tentar descobrir , @Last King nunca te tinha visto no Top 40 estas muito fraco.. afinal somos a mesma pessoa sendo assim somos muito fraquinhos


1652723121954.jpeg
 

El Fear

Ancião
Aqui neste mundo todas as allys fizeram algo que é ilegal à vista da inno mas ja sabemos que vocês nunca o fazem sempre os outros é mundo após mundo igual.

Se começar a meter prints das conquistas dos vossos tops também vais encontrar primos e contas de jogadores envolvidas a pedido dos mesmos para dar o empurrãozinho inicial como é feito em todos mundos por os famosos sprinters.

Com isto nao estou apontar-te o dedo o jogo muda por isso toda a gente tem que mudar com o jogo senão fica para trás... Vi comentarem Ibiza sobre o jogador Godfather acham mesmo que vocês nao tem jogadores que o usam na vossa ally também?

Boa sorte isto é um jogo mas acima de tudo é para divertir, mas alguns preferem como sempre ficar atras de voçes para ganhar a famosa coroa mas se ficar muito apertado ja sabes que são os primeiros a saltar.

Não matem o mundo com jogadas baixas, primos uma pessoa ainda perdoa agora essas de furar núcleos com uma ally como a vossa é descer baixo acho que um líder como o Baltasar nao ia permitir isso.

Bom jogo a todos e nao gastem tanto ouro a rondar festivais

Não entendi! Sério q não entendi!
Tb és daqueles que achas que nos veem entregar cidades e são nossos espiões?
Eu tenho a consciência muito limpa de tentar fazer com que este jogo seja jogado com o maior fair play possivel.
Agora, nunca escondi que anjinho não sou. Nem tenho vergonha do meu passado! E se tiver de responder á altura lá estarei para o fazer.
Assumo o q faço e que digo, não jogo pra meter nojo...
Auto cultura é do mais nojento q existe de momento no jogo, tira a verdade ao jogo e apenas alimenta egos. Disfarça a incapacidade natural de jogar Grepolis. Quanto a isso nos dias de hoje pouco ou nada se pode fazer e há em todo o lado. É o que lhe chamo nova geração e tão cedo não vai mudar. E vocês são o maior exemplo disso. Pra mim não existe nem mais nem menos fair play, ou é ou não é!
Relativamente a jogadas baixas diz-me uma... Apenas uma até ao momento! Não venhas é com suposições ou ainda supões que o God me entregou as cidades tb.
 

Clyde

Aprendiz
Não entendi! Sério q não entendi!
Tb és daqueles que achas que nos veem entregar cidades e são nossos espiões?
Eu tenho a consciência muito limpa de tentar fazer com que este jogo seja jogado com o maior fair play possivel.
Agora, nunca escondi que anjinho não sou. Nem tenho vergonha do meu passado! E se tiver de responder á altura lá estarei para o fazer.
Assumo o q faço e que digo, não jogo pra meter nojo...
Auto cultura é do mais nojento q existe de momento no jogo, tira a verdade ao jogo e apenas alimenta egos. Disfarça a incapacidade natural de jogar Grepolis. Quanto a isso nos dias de hoje pouco ou nada se pode fazer e há em todo o lado. É o que lhe chamo nova geração e tão cedo não vai mudar. E vocês são o maior exemplo disso. Pra mim não existe nem mais nem menos fair play, ou é ou não é!
Relativamente a jogadas baixas diz-me uma... Apenas uma até ao momento! Não venhas é com suposições ou ainda supões que o God me entregou as cidades tb.

Se leres bem estou a falar no futuro para não acontecer o que aconteceu eu não sei toda a verdade se foi o jogadores a dar as cidades pelo menos um sabemos que foi pois veio ao FE, mas estava falar de furar os nucleos com essa jogada sabes que já aconteceu em vários mundos.

Por isso que digo para não fazerem isso enquanto és tu a liderar pois acredito que não ias permitir tal coisa, mas posso tar enganado..

Bom jogo
 

El Fear

Ancião
Se leres bem estou a falar no futuro para não acontecer o que aconteceu eu não sei toda a verdade se foi o jogadores a dar as cidades pelo menos um sabemos que foi pois veio ao FE, mas estava falar de furar os nucleos com essa jogada sabes que já aconteceu em vários mundos.

Por isso que digo para não fazerem isso enquanto és tu a liderar pois acredito que não ias permitir tal coisa, mas posso tar enganado..

Bom jogo

Garanto-te que não sou adepto de espiões e que eu tenha conhecimento não existe nenhum!
Pq na verdade só um espião futuramente poderia fazer isso.
Já disse pra dentro da aliança e para fora dela, não somos favoritos a nada ou não fosse isto maravilhas e muitos meses para jogar!
Posso sim dizer como tb já o fiz que se chegarmos às maravilhas estaremos em pé de igualdade com qualquer outra aliança pra vencer o mundo sem recorrer ao que eu próprio sempre condenei. Podes estar descansado quanto a isso, se gosto deste jogo é pela componente estrategica e maravilhas tb tem muito disso.
 

aguia55

Ancião
Eu pouco li, porque não gosto do jogadores de FE ,mas deixem só dizer isto, ao fim de ler algumas destas metáforas que foram escritas por Santos que nunca nem usam nada parecem virgem abandonadas deixem é de chorar e de usar o que não devem Joguem e quando chegarmos as maras ai sim vamos ver quem passa aqui as noites, mas não apareça mais um esperto a entrar nas contas até lá vamos jogar falta muito
 

panxito

Rei do Fórum
Garanto-te que não sou adepto de espiões e que eu tenha conhecimento não existe nenhum!
Pq na verdade só um espião futuramente poderia fazer isso.
Já disse pra dentro da aliança e para fora dela, não somos favoritos a nada ou não fosse isto maravilhas e muitos meses para jogar!
Posso sim dizer como tb já o fiz que se chegarmos às maravilhas estaremos em pé de igualdade com qualquer outra aliança pra vencer o mundo sem recorrer ao que eu próprio sempre condenei. Podes estar descansado quanto a isso, se gosto deste jogo é pela componente estrategica e maravilhas tb tem muito disso.
não sendo dos melhores amigos do RUI , aliás ele nem precisa de defensores , tenho o rui como um jogador sério , e muito disciplinado no grepo .
 
Topo