• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

Bonnie

Adorado
Em jogos de moral, o beneficiado sempre será quem defende. Mas na defesa é preciso haver estratégia, independentemente de receber ajuda externa.

O mundo está a caminho de realizar o seu mês e meio de abertura, e não está totalmente decidido ou "morto"! Acho que isso merece um aplauso para todos os intervenientes :D

Cumprimentos por parte dos Bonnie & Clyde,
Bonnie
 

Caves

Ídolo
Já te o meteram todo lá dentro amigo , parecias uma gaja a falar kkk não existe maneira de calar este tagarela ?

" Até posso ajudar os trials assim que ganhar corpo " és a gaja de serviço amiga ?

Terem primos é triste mas estar no mundo á toa ainda mais triste é , trials POR FAVOR metam ele na vossa academia sem acesso a nenhum fórum que ele é tagarela kkk!
Meteram? então, explica lá? o Panxito até me dizer o nick original, não posso dizer se é verdade ou mentira.
Tem que se identificar como deve ser...
Eu também posso chegar aqui e dizer que sou o Bruce Lee... OHHHHHHHHH Ih Wanna Fight?!?!?!?!!

Gaja de serviço? não... Se me der cultura... Quero lá saber.

Estar á toa num mundo?
Então estou á toa porque razão?
Gosto de jogar na porrada... É o que estou a ter, até mais do que estava á espera...
O meu objetivo principal está a ser cumprido.

És mais um azias?

Só lês se quiseres... Eu sei que os putos hoje em dia dizem para ir ao pão mas omo estão com a cara no telemóvel, vão ter ao grepolis... MAs isso tem cura... há terapias que ajudam a ser algo melhor.
 

Themistokeles

Celebridade
Meteram? então, explica lá? o Panxito até me dizer o nick original, não posso dizer se é verdade ou mentira.
Tem que se identificar como deve ser...
Eu também posso chegar aqui e dizer que sou o Bruce Lee... OHHHHHHHHH Ih Wanna Fight?!?!?!?!!

Gaja de serviço? não... Se me der cultura... Quero lá saber.

Estar á toa num mundo?
Então estou á toa porque razão?
Gosto de jogar na porrada... É o que estou a ter, até mais do que estava á espera...
O meu objetivo principal está a ser cumprido.

És mais um azias?

Só lês se quiseres... Eu sei que os putos hoje em dia dizem para ir ao pão mas omo estão com a cara no telemóvel, vão ter ao grepolis... MAs isso tem cura... há terapias que ajudam a ser algo melhor.
Surpreendente a maneira como não consegues parar de tagarelar.
 

mrmarques64

Adorado
Caves, tens de ser mais coerente com o teu discurso. És livre de dizer o que quiseres mas tal não significa que o que dizes é totalmente correcto. Repara no perfil da aliança que fundaste:
c30e1a9a70a3a1be8e87eeeaec83d9b2.png

Afinal, eram 15 ou 20 contra vários (a defender)!!! No final, perdeste as cidades todas que foram atacadas! Estás de parabéns, uma vitória
Fala menos e joga mais!!!
 

Caves

Ídolo
Caves, tens de ser mais coerente com o teu discurso. És livre de dizer o que quiseres mas tal não significa que o que dizes é totalmente correcto. Repara no perfil da aliança que fundaste:
c30e1a9a70a3a1be8e87eeeaec83d9b2.png

Afinal, eram 15 ou 20 contra vários (a defender)!!! No final, perdeste as cidades todas que foram atacadas! Estás de parabéns, uma vitória à "Partido Comunista Português".
Fala menos e joga mais!!!
Estás a meter água Marques....
Se me lembro foi: um sem ser dos trial que não te digo quem é que meteu 700 terras numa cidade e o outro a mandar recursos... O resto fui eu só.

Mesmo agora sei lá na ultima investida do god e mais 6 ou 7... Foram 3 ou 4 que ajudaram deles... Não são precisos muitos para fazer a coisa... Contra o God teve que ser mais que um, porque ele mete tudo ao segundo... Já disse antes, não há heróis.

E sou coerente com o que digo.

15 contra 1... quando passaram a 18, foi contra mais. Get it?

desculpa 18 em 4 dos hakuna e 2 ou 3 dos phi em outra.

Na aliança só entram amigos, correto. Não estão lá mais que amigos.

Queres saber de alguma coisa? para não mandares postas de pescada á toa?
 

Themistokeles

Celebridade
Só respondo ao que mandam para cima do meu avatar...lol Se nao escreveres caves eu nem quero saber de ti para nada :)
Por outras palavras:
Caves tá calado que já ninguém te atura, daqui a nada são os trial a atacar-te também que já não podem com tanta bazófia da tua parte.
 

Caves

Ídolo
Por outras palavras:
Caves tá calado que já ninguém te atura, daqui a nada são os trial a atacar-te também que já não podem com tanta bazófia da tua parte.
Outra vez... vai lá á tua vida... Eu não tenho a culpa que vocês venham há dúzia e não consigam conquistar as minhas cidades... Não é bazofia é mesmo assim.
Eles na verdade até se estão a rir de vós, não de mim.
Eu mostro os relatórios dos vossos ataques... Há uns que cruzes, credo e canhoto! Ainda bem que sai dai a tempo...
Mas agora estou em outra onda...
 

DOM SPOR

Ancião
Só sei que nada sei ahahahaahah então o mica a colar ataques ao segundo sem sereias sem âncoras sem nada, consegue por ataques ao segundo sem se quer estar atento a iras e a tempestades???
Eu não sei como isto é possível mas pronto deve ser um estilo de jogo mais inovador, mas 40 mantis já voaram e uns farolitos também e 0 encantamentos por parte do grande player
 

Themistokeles

Celebridade
Só sei que nada sei ahahahaahah então o mica a colar ataques ao segundo sem sereias sem âncoras sem nada, consegue por ataques ao segundo sem se quer estar atento a iras e a tempestades???
Eu não sei como isto é possível mas pronto deve ser um estilo de jogo mais inovador, mas 40 mantis já voaram e uns farolitos também e 0 encantamentos por parte do grande player
é uma nova tática, os ataques não levam encantamentos para enganar os adversários.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Só sei que nada sei ahahahaahah então o mica a colar ataques ao segundo sem sereias sem âncoras sem nada, consegue por ataques ao segundo sem se quer estar atento a iras e a tempestades???
Eu não sei como isto é possível mas pronto deve ser um estilo de jogo mais inovador, mas 40 mantis já voaram e uns farolitos também e 0 encantamentos por parte do grande player
Primeiro, conta a história verdadeira. Em 16 ataques, ele meteu 3 ao segundo. Isso qualquer um faz, não é preciso andar com coisas externas xd
Segundo, acho engraçado que tu aches que, como não te abrem uma mensagem, nao se está no jogo. Mais engraçado ainda é que quando o godfather fez igual com o caves, tu não viste aqui falar :eek:
Mas, melhor ainda, é que tu no tempo que jogaste no sinope também colavas ao segundo sem âncoras :eek:
Estas a tentar assumir alguma coisa?

Chora mais, todo mundo contra nós e nem assim nos conseguem parar ;)
 

Febio

Ídolo
Primeiro, conta a história verdadeira. Em 16 ataques, ele meteu 3 ao segundo. Isso qualquer um faz, não é preciso andar com coisas externas xd
Segundo, acho engraçado que tu aches que, como não te abrem uma mensagem, nao se está no jogo. Mais engraçado ainda é que quando o godfather fez igual com o caves, tu não viste aqui falar :eek:
Mas, melhor ainda, é que tu no tempo que jogaste no sinope também colavas ao segundo sem âncoras :eek:
Estas a tentar assumir alguma coisa?

Chora mais, todo mundo contra nós e nem assim nos conseguem parar ;)
Só acertou 3 ataques em 16? obrigado pela info @DOM SPOR. Vais para CI oh @Mica não jogas nada.
 

NonStop

Herói
Pelo print que tive acesso foi 16 cidades, 10 ataques, 6 falharam.
1 ataque - segundo 13
10 ataque- segundo 19

Bot da wish que esse gajo usa

Joga contra os gregos que depois vês como se joga em condições
 

El Fear

Ancião
Este jogo é mesmo como as comadres, num mundo são isto e aquilo, no outro são todos amigos.
Se tivessem um minimo de consciência e não jogassem ao lado de quem estraga permanentemente o jogo é que vocês todos eram crescidinhos.
É certo que cada 1 sabe de si, ninguém é perfeito, mas quando as pessoas sem nivel algum e sem caracter são aceites por outras é o mesmo que dizer, diz me com quem andas e direi quem tu és...

A bem do fair play, vou mais um dia de descanso, mas como mete ao ridiculo aqueles que claramente são ridiculos á nascença...
Fica ao critério de quem quiser....
 
Topo