• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

NonStop

Herói
Uma análise mais realista do confronto...

Screenshot_2022-05-17-14-14-06-51_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
 

costabruno1

Rei do Fórum
Ainda não entenderam que o rato não tem vida e pode ficar o tempo todo a spamar encantamentos.
E meia hora é pouco para esse sem vida
 

Bonnie

Adorado
N preciso. Não convidem gajos que preferem jogar comigo a vcs ahah

Arrogante pensar que as coisas decorram dessa forma.

Alguns jogadores foram convidados a vir dar um pezinho no mundo, sem qualquer obrigação de vencer ou jogar como se um grupo de cerca 5 ou 6 jogadores fosse acabar por vencer as maravilhas. Os B&C entraram sim com o objetivo de passar tempo, divertir-nos um bocado.

Há jogadores que preferiram entrar no mundo com um premade, neste caso, os Trial, porque tinham o objetivo de vencer o mundo.

Mas observar comentários a assumir que os B&C fazem de tudo para "atingir os fins", deve ser uma brincadeira. Até recentemente, éramos uma aliança composta por 4 jogadores, estamos na nossa sem dar grande trabalho ao pessoal. Vitimizarem-se perante a comunidade que acompanha este mundo é que fica um bocado mal, mas pronto, os outros é são os mauzões.

O pessoal tem a tendência de esquecer com quem joga e já jogou... "limpos" dizem eles. O único player que considero ser limpo, pelo menos a nivel de jogo, é o MetaleiroG :D

Dou por terminada a minha intervenção neste tópico, temporariamente! Vemo-nos daqui a 1 mês novamente.
 

Febio

Ídolo
Arrogante pensar que as coisas decorram dessa forma.

Alguns jogadores foram convidados a vir dar um pezinho no mundo, sem qualquer obrigação de vencer ou jogar como se um grupo de cerca 5 ou 6 jogadores fosse acabar por vencer as maravilhas. Os B&C entraram sim com o objetivo de passar tempo, divertir-nos um bocado.

Há jogadores que preferiram entrar no mundo com um premade, neste caso, os Trial, porque tinham o objetivo de vencer o mundo.

Mas observar comentários a assumir que os B&C fazem de tudo para "atingir os fins", deve ser uma brincadeira. Até recentemente, éramos uma aliança composta por 4 jogadores, estamos na nossa sem dar grande trabalho ao pessoal. Vitimizarem-se perante a comunidade que acompanha este mundo é que fica um bocado mal, mas pronto, os outros é são os mauzões.

O pessoal tem a tendência de esquecer com quem joga e já jogou... "limpos" dizem eles. O único player que considero ser limpo, pelo menos a nivel de jogo, é o MetaleiroG :D

Dou por terminada a minha intervenção neste tópico, temporariamente! Vemo-nos daqui a 1 mês novamente.

Vieram para se divertir 5 ou 6, mas rapidamente passaram a 75, vamos colocar a culpa na falta de conhecimento na matéria dos contraceptivos que garantidamente foi o que vos fez multiplicar do dia para noite, uma boa oportunidade para usar a expressão "são mais que às mães".

É engraçado ver como as vossas palavras não coincidem com as vossas atitudes, para quem se veio divertir e não competir foram muito rápidos a tomar um lado e muito rápidos a evoluir de forma honesta e sem ilegalidades! Mas agora é que falaste bem, vocês "estão na vossa sem dar grande trabalho ao pessoal" e ainda assim conseguem estar nos top combatentes à frente de jogadores que acusam de ser ilegais, isso sim é talento.
O pessoal tem a tendência de esquecer com quem joga e já jogou... "limpos" dizem eles. O único player que considero ser limpo, pelo menos a nivel de jogo, é o MetaleiroG :D

Nem a ti próprio te consideras limpo, se calhar por isso é que te utilizas de um nick diferente para camuflar o teu historial.
 

panxito

Rei do Fórum
@ZUQUINI @sunfix

pedrão anda á vossa procura .. diz k não se preocupem k ficam limpinhos , se me entendem ... o SUNFIX diz k já nem se consegue sentar devido ás cátas .... pede sempre mais e mais .....
 

Clyd3

Entusiasta do Fórum
Vieram para se divertir 5 ou 6, mas rapidamente passaram a 75, vamos colocar a culpa na falta de conhecimento na matéria dos contraceptivos que garantidamente foi o que vos fez multiplicar do dia para noite, uma boa oportunidade para usar a expressão "são mais que às mães".

É engraçado ver como as vossas palavras não coincidem com as vossas atitudes, para quem se veio divertir e não competir foram muito rápidos a tomar um lado e muito rápidos a evoluir de forma honesta e sem ilegalidades! Mas agora é que falaste bem, vocês "estão na vossa sem dar grande trabalho ao pessoal" e ainda assim conseguem estar nos top combatentes à frente de jogadores que acusam de ser ilegais, isso sim é talento.


Nem a ti próprio te consideras limpo, se calhar por isso é que te utilizas de um nick diferente para camuflar o teu historial.

O FE está a ficar cringe demais. Primeiro estar em top combatentes á frente de quem utiliza ilegalidades não quer dizer nada, visto que bugar cultura não é ilegal. Segundo, um bocado ridículo estarem a insinuar que estou no top derivado a bugar cultura. Estou a dizer isto, visto eu ser o que tem mais pontos nos B&C e pelo menos 70% dos meus pontos defensivos vieram do vosso lado. Se vocês que são trabalhadores honestos e tem pontos ofensivos altos, a cultura tem de vir de algum lado, não?
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif


Com isto não estou a dizer que o faço ou que deixo de fazer, apenas um comentário. Eu sei que ninguém disse o meu nick, mas estão a referir os B&C como geral e a pobre coitada da Bonni3 mal começou a jogar e já está a ser rotulada como criminosa.

Para além que vejo a mandarem bitaites sobre os nicks "originais" do nosso grupo e deixa-me indignado que ainda ninguém tenha tentado acertar no meu, não me deixem sentir assim tão irrelevante.
 

Arcanjo77

Adorado
Já ng quer saber de Nicks .

Só queremos é o Porto a vencer a taça.
#40anosdisto #chorabebe

Já agora, ninguém tem novidades do God?

Espero que esteja tudo bem
 

Pedro200215

Celebridade
Ratatui não te justifiques tanto amiga , está a vista de todos que não vales nada , és só baseado em primos e ferramentas .. e como te digo não existe ninguem que consiga lançar encantamentos mal seja lançado purificação , mas isto também nunca aconteceu comigo , tu atacas pouco este gajo sem jeito .

Trials são baseados de primos e primas , ferramentas inovadoras kkk , espiões dentro das alianças , e ainda não chegamos às maras , porque tenho a certeza que ainda hão de mostrar muito mais a grande que são

Beijinhos Ratazana Suja
Outra vez essa conversa, não consegues arranjar outra justificação para mostrar o quão fracos são?
 

Arcanjo77

Adorado
Estás a dizer que é mais fácil meterem revoltas que comerem faróis ? Diria que costuma ser ao contrario ahaha . Coitado do Febio para te aturar

Roger Organização Mundial de Saúde

Com a varíola dos macacos , sobretudo a sua alta incidência em homens , homossexuais, é caso para dizer coitado do ......

Até logo
 
Topo