El Fear
Ancião
coça-te mais
Tu é q pareces ser o pulguento deste mundo lol
Quando me coçar contigo é sinal q me reformei do jogo lol
És tão insignificante quanto os teus primos...
Não gosto é de hipocritas va se lá saber porquê....
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
coça-te mais
És muito mau mesmo ahah! Para começar nunca utilizei um primo na vida, o que podes dizer foi que tive alguns jogadores que jogam comigo a evoluir cidades e nada mais porque primos nah. Mas eu gosto de ti és daqueles que para justificar a falta de jeito acusa os outros de ilegalidades. Ainda estou para ver o dia em que utilize essas tais ferramentas que falas. És nabo e pouco inteligente todos os dias.Basicamente é isso mesmo , não tens sereias em todas as cidades , ou seja farois podem sempre ir uns segundos atras , agora terrestre sem sereias a bater ao segundo , hm..
Spamar encantamentos ? Envia me esse vídeo rapaz , quero muito aprender como é que te lançam purificação e tu no msm segundo metes outro encantamento , o problema não é a falta de poderes porque com 40 cidades de primos esses templos bombam para essa ferramenta que usas , realmente tu tens muito para ensinar SR. Professor Ratatui
Quando me quiseres ensinar algo legal juro que estou à distância de uma mp kkkk mas para ti a tua jogabilidade ja se tornou legal ne , a tua como de muitos do mundo atenção . ate para o próprio grepo e o seu suporte kkk
No geral não posso dizer grande coisa sobre ti , apenas que és o TOP1 dos mais desonestos ... chora bebe ... sem primos viravas prima de todos
N preciso. Não convidem gajos que preferem jogar comigo a vcs ahahcoça-te mais
Chamas isso jogar?N preciso. Não convidem gajos que preferem jogar comigo a vcs ahah
Queres que te mostra o que é afundar terras?70%??
Lá estas tu a falar do que não sabes.
Nos B&C não precisamos de buga buga como vocês, quando há ataques assim kek
Ver anexo 7544
Spamar encantamentos ? Envia me esse vídeo rapaz , quero muito aprender como é que te lançam purificação e tu no msm segundo metes outro encantamento , o problema não é a falta de poderes porque com 40 cidades de primos esses templos bombam para essa ferramenta que usas , realmente tu tens muito para ensinar SR. Professor Ratatui
Quando me quiseres ensinar algo legal juro que estou à distância de uma mp kkkk mas para ti a tua jogabilidade ja se tornou legal ne , a tua como de muitos do mundo atenção . ate para o próprio grepo e o seu suporte kkk
No geral não posso dizer grande coisa sobre ti , apenas que és o TOP1 dos mais desonestos ... chora bebe ... sem primos viravas prima de todos
de facto, chorar não paga mesmo imposto. Qualquer jogar minimamente decente (sim, minimamente, não é preciso ser-se um craque de grepolis para o conseguir fazer) consegue fazer o que o @ratini98 faz. Basta teres a paciência de ficares a spammar um encantamento durante o tempo do ataque para que isso aconteça. Nem devia ser preciso estar aqui a explicar isto, mas parece-me que o teu QI é tão baixo que não consegue compreender algo tão simples como ficar a carregar num encantamento randoom durante o tempo do ataque, garantindo assim que não se leva com iras ou tempestades.Ratatui não te justifiques tanto amiga , está a vista de todos que não vales nada , és só baseado em primos e ferramentas .. e como te digo não existe ninguem que consiga lançar encantamentos mal seja lançado purificação , mas isto também nunca aconteceu comigo , tu atacas pouco este gajo sem jeito .
Trials são baseados de primos e primas , ferramentas inovadoras kkk , espiões dentro das alianças , e ainda não chegamos às maras , porque tenho a certeza que ainda hão de mostrar muito mais a grande que são
Beijinhos Ratazana Suja
O resto não me vou prenunciar, mas em relação aos encantamentos. Só tens de estar a spammar encantamentos, não tens como provar que é ele ou usa um auto-click. Se for um ataque de 5-11 mins é aceitável assumir que o jogador tenha paciência para isso, se for mais já é mais dúvidoso. De qualquer forma é sempre possível sem recorrer a ferramentas externas.Brunesco és mais uma lambe da ratazana , ela não precisa de advogados , deixa ela explicar como é que consegue lançar o que seja mal alguém lhe lança purificação sem deixar o jogador espiar o ataque ? Isto consegue-se fazer sem ferramentas ? Ensina-me pfv que isso eu nao sei fazer
Para ti amigo , sem primos e primas , sem ferramentas , sem jogo sujo , Top 6 Atacante , Top 25 defensivo , bla bla jogar á moda antiga não é para vocês kkkk beijinhos para a ratazana e para os ratitos
Acabou de ser explicado, olha lê de novo:Isto consegue-se fazer sem ferramentas ? Ensina-me pfv que isso eu nao sei fazer
Basta teres a paciência de ficares a spammar um encantamento durante o tempo do ataque para que isso aconteça.
Vocês fazem-se só pode ? Amigo expressei uma data de vezes " Ninguem lança purificação e logo a seguir o jogador consegue meter outro encantamento no ataque sem dar hipoteses de sequer espiar o ataque " ?
Entendes agora ? Vocês devem se achar mesmo professores a tentar ensinar a malta o que é farmar favores kkk justifiquem-se ao que eu digo e não ao que voces querem
Febio terei todo o gosto que me ensines o que eu não souber fazer ahahah mas essa parte eu sei , não percebo é a outra , e já disse várias vezes , a ratazana sabe jogar , mas saberia melhor se nao usasse nem metade do que usa , ele e todos os jogadores que o fazem , aponto o dedo aos trials porque certamente são o inimigo e certamente a meu ver abusam das ferramentas kkk
Sou jogador antigo amigo , no meu tempo estava longe de se existir o grepo de hoje em dia .. porém facilitou em algumas coisas para quem nao usa nada como terem criado as sereias por exemplo
Quanto tempo demorava o ataque?Eu sei como o fazer , a questão é que o rato faz a qualquer instante , lançam lhe purificação e o homem mete logo algo , tens de estar muito atento mesmo e de certa forma nao podes ter muitos ataques enviados .
Quanto a qualidade da cria , é sem duvida um grande jogador com muita experiencia , como muitos outros , e que sem primos e primas e outras merdas estaria no TOP15 sem dúvida nenhuma na mesma a lixar a cabeça a todos ! Nunca ouviram da minha boca dizer que um trial nao sabe jogar , apenas que usam x coisas como outros membros de outras alianças porque é assim que o grepo se joga atualmente infelizmente
Brunesco quanto a ti amigo , não uses a experiencia e a jogabilidade da ratita para te sentires superior , ele sabe jogar , tu apenas aprendes o que ele faz sem saberes depois fazer o mesmo , calma contigo menino kkk
Já o fiz durante 6 ou 7 minutos... Mas 30 não tenho paciência para isso. Mas lá está , depende sempre da paciência. se for tipo uma hora ou mais, ai não acredito, kekeke Embora existe malucos para tudoÉ perfeitamente possivel fazer isso desde que fiques a spamar clicks no rato mano, eu faço isso à tua frente já te disse, lá porque não tens paciência de ficar a spamar encantamentos durante 30 minutos não é culpa minha.
Quando usas purificação perdes tempo a mover o rato para o proximo encantamento (sabedoria, ira etc) enquanto o jogador que esta a spamar se mantem com o rato no mesmo encantamento a spamar, logo pela lógica tu demoras mais tempo e por isso é que nunca consegues.