• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13703

Guest

Quem recompõe as tropas perdidas mais rápido ganha os mundos, e nisso os GOLDEN foram impressionantes... A VG foi muito lenta para eles e nem as CRS lhe valiam.[/QUOTE]

Tu está mas é calado. Nem lá estiveste e queres falar do que não sabes. Aprende a estar calado páh.

Quem esteve na VG do EN sabe muito bem o que se passou.
 

DeletedUser13738

Guest
Quem recompõe as tropas perdidas mais rápido ganha os mundos, e nisso os GOLDEN foram impressionantes... A VG foi muito lenta para eles e nem as CRS lhe valiam.

Tu está mas é calado. Nem lá estiveste e queres falar do que não sabes. Aprende a estar calado páh.

Quem esteve na VG do EN sabe muito bem o que se passou.[/QUOTE]
Eu não falo de coisas que não sei ao contrário de outros...
Colegas me falavam todos os dias do que se passava na VG!
Desde há 1 ano para cá que estudo todos os mundos PTS BRS não só os mundos como o Fórum por isso sei do que falo incluindo o mundo EN o 110 que ainda hoje acompanho não só pelo FE como antes acompanhava quando ainda existia a VG por colegas meus...
 

filzord

Lenda da Comunidade
tumblr_mftjirC0OP1ra60wwo1_400.gif
 

DeletedUser13861

Guest
pqp
Kristo,Atirador e Hazdaa
Old school much?
Mundo Gamma in the house caralhooooo
Tragam mase é o fire e o Osga pa malta ver o que é jogar xD
att
Metaleirog

nunca fui considerado old school, a conta pode ser velha mas experiencia e pouca.

Meus amigos, tenho que dizer que estou decepcionado com a qualidade dos memes que se tem visto neste forum. Houve um ou outro de jeito, mas sei que ha pessoas aqui que sabem fazer melhor. Andem la, grandes mundos precisam de grandes memes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Realmente Perfil, tu e o ouro tem uma ligação forte...
Como é que consegues estar sempre on :p
Perderes irinias e catas ás 9 da manhã e ás 16h já tens um 1000 e poucos fundas e 30 catas? andas a gastar umas moedas fortes... :)
Aproveita o evento e dá uns cobres á Inno :)

Também já me disseram de pessoal com 500 mil moedas e 600 mil moedas de ouro... acho que se tivesse isso na minha conta,até atacava com arcos e usava o evento para fazr um full de arcos para voltar a atacar kekekeke.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Caves metes te com os putos eles dão cabo de ti kkkkkk :D
Os meu kids não param na máfia e tudo a partilhar ID'S .... ;)
Tens que chamar aí a turma forside para meter os putos na ordem.

Van ale Borges yaxi tuza louro tangas estouta chama a turma e mete eles a dançar o saptiado!
Abraço pilinhas e deixa os meus putos em paz!!!! ;):p
 

DeletedUser10773

Guest
Knight- Esse pessoal já não quer nada com o grepolis se os chamar para virem beber uns tintos, raxar um casqueiros com umas entremeadas , couratos e bifas, a ver umas gulosas a rolar no varão... Ai eles vinham logo...
Agora jogar grepes? Não me parece.

Eu ainda me tenho que vingar do Silvestre que me comeu 16 leoas... Nada de pessoal Silvestre... Leoas, leoes.. são para ser comidos e despresados...lol Não valem BOLA kekekekeke.

Já vi que sim perfil... Vou-te dizer a ti o que costumava dizer a 3 jogadores com quem joguei:Borges, Zeb e Tangas, os dois primeiros pela quantidade d emiticas o ultimo pelos fundas que fazia... Há conta de seres um minguista eu não consigo ter irinias, eu e muitos porque tu tens as tipas todas na tua capoeira... vê-la se deixas para os outros... :p

Já agora o Porto empatou?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Não fales mal do porto que a perfila já está em brasa assim ainda o deixas mais em brasa vais levar com as irinias toda a noite :p

Onde e esse churrasco ? Tem Sagres?
Bifanas ? E umas loiras a servir ?
Tou lá já. Pagas tu :cool:;)
Deixa os meus putos em paz pah ...
Se não voltamos aos nossos tempos do Atenas tenho uma conquista em dívida contigo malandro :mad::mad:
 

DeletedUser12590

Guest
Knight- Esse pessoal já não quer nada com o grepolis se os chamar para virem beber uns tintos, raxar um casqueiros com umas entremeadas , couratos e bifas, a ver umas gulosas a rolar no varão... Ai eles vinham logo...
Agora jogar grepes? Não me parece.

Eu ainda me tenho que vingar do Silvestre que me comeu 16 leoas... Nada de pessoal Silvestre... Leoas, leoes.. são para ser comidos e despresados...lol Não valem BOLA kekekekeke.

Já vi que sim perfil... Vou-te dizer a ti o que costumava dizer a 3 jogadores com quem joguei:Borges, Zeb e Tangas, os dois primeiros pela quantidade d emiticas o ultimo pelos fundas que fazia... Há conta de seres um minguista eu não consigo ter irinias, eu e muitos porque tu tens as tipas todas na tua capoeira... vê-la se deixas para os outros... :p

Já agora o Porto empatou?

Divida mais que paga quando os meus pássaros ficaram na tua muralha
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
haha
 

DeletedUser13783

Guest
Oldy? quem é essa personagem???? é outro boteiro que praí anda....

Esses mete nojo que só estragam os mundos. No nicaea foram de vela neste como andam a encher a peida ao ricardinho ainda nao foram....

Ja li aqui neste topico que o baionas é bom jogador, é capaz de ser mas do berlinde.....que de grepolis é muito fraquinho.....
 
Topo