• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
30kqsz.jpg
 

DeletedUser12893

Guest
Sinceramente há memes com piada mas há outros que passam muito ao lado, isto é um jogo apenas, tenham todos tino que já ninguém é criança....

Respeitem para serem respeitados.

P.S. A moderação do F.E. onde anda? longe vão os tempos que se dizia alguma coisa, ainda que sem ofensa, mas que "desviava" um bocado o topico do forum e la vinha aqueles warnings gostosos.

Qual suporte do FE? Isso é passado...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13709

Guest
A coruja só faz moderação no jogo e é blocks para os inimigos que para os amigos sabe-se como é... serrob sumiu, the.animal igual, bichobmx e Maicon também, falcão e águia de vez enquando editam algo sinceramente sou o único a achar que deviam voltar a trazer esses membros para o suporte do fórum? Sempre dava gozo ver o choro por ser tudo censurado
 

DeletedUser12208

Guest
Sei sim
Sei que se voces tiverem os textos editados tem que receber um aviso da edicao por parte da moderacao caso contrario podem reclamar e armar o trinta e um.
E muitas mais coisas mas um mestre nunca revela todos os seus segredos ahahahahha
Bem fui o unico gajo a conseguir apanhar um Ban de dois anos no f.e. numa altura em que ninguem apanhava ban( e insultos aos mods nao faltavam) agora pensem ahaha
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sei sim
Sei que se voces tiverem os textos editados tem que receber um aviso da edicao por parte da moderacao caso contrario podem reclamar e armar o trinta e um.
E muitas mais coisas mas um mestre nunca revela todos os seus segredos ahahahahha
Bem fui o unico gajo a conseguir apanhar um Ban de dois anos no f.e. numa altura em que ninguem apanhava ban( e insultos aos mods nao faltavam) agora pensem ahaha

Meus quando reclamei de certos membros do suporte e editavam nao vinha aviso nenhum.. areia e mais areia para os olhos e vai continuar enquanto tais pessoas estarem a moderar um jogo que jogam.. triste, se eu fosse o ricardinho metia eles a moderar outros jogos da "inno" mas poder a jogar os outros que nao estao a moderar ou no suporte.. isso sim era justo!

e agora aqui vai uma musiquinha, vou humhum toda a noite! toda a noite!
 

DeletedUser12893

Guest
Sei sim
Sei que se voces tiverem os textos editados tem que receber um aviso da edicao por parte da moderacao caso contrario podem reclamar e armar o trinta e um.
E muitas mais coisas mas um mestre nunca revela todos os seus segredos ahahahahha
Bem fui o unico gajo a conseguir apanhar um Ban de dois anos no f.e. numa altura em que ninguem apanhava ban( e insultos aos mods nao faltavam) agora pensem ahaha

Será que foste? É que antes a minha conta no FE era outra...
smiley_emoticons_oh-no2.gif

Também recebi o meu fair share de warnings e posteriores bans...
 

DeletedUser13709

Guest
no Grepolis PT só há 2 perma bans, 1 porque nada fez e foi um santinho no itaca o improubacontasSLB e o metal no FE na sua conta original, ou seja, 1 continua no FE com outros nicks, o outro joga com outro nick no servidor PT por isso para que tanta coisa com os blocks?
 
Topo