• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Russ0

Deus do Olimpo
Comentar ainda é permitido. Sabe-lo bem Fil, tantos foram os comentários feitos no GELA, e acabou da maneira como todos sabemos.

Cada aliança leva a sua estratégia, claro, mas pelo andar da carruagem, a equipa do Ambush vai levar um avanço do caneco daqui a umas semanitas.

Eu agora só jogo aqui no FE, faz-me melhor á sanidade.

Last não foi essa gajo que foi banido do Nicaea?
 

DeletedUser12413

Guest
Cada aliança leva a sua estratégia, claro, mas pelo andar da carruagem, a equipa do Ambush vai levar um avanço do caneco daqui a umas semanitas.

Opah yah... com o dinheiro que têm dentro da carteira é bem provavel
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
Comentar ainda é permitido. Sabe-lo bem Fil, tantos foram os comentários feitos no GELA, e acabou da maneira como todos sabemos.

Cada aliança leva a sua estratégia, claro, mas pelo andar da carruagem, a equipa do Ambush vai levar um avanço do caneco daqui a umas semanitas.

Eu agora só jogo aqui no FE, faz-me melhor á sanidade.


Obvio que é permitido.. então eu expliquei a razao.. como alguem refereiu em baixo os slots de fundação nesta altura sao dificieis por isso um slotinho daqueles bem gasto num ilhéu da jeito.. sim os da equipa do ambush estão no canto nao tem que se preocupar com isso podem gastar em ilhas com barbaras e ganham um avanço deixa-os gastar, resto da malta ta no meio todo junto. :eek:
 

DeletedUser13858

Guest
Comentar ainda é permitido. Sabe-lo bem Fil, tantos foram os comentários feitos no GELA, e acabou da maneira como todos sabemos.

Cada aliança leva a sua estratégia, claro, mas pelo andar da carruagem, a equipa do Ambush vai levar um avanço do caneco daqui a umas semanitas.

Eu agora só jogo aqui no FE, faz-me melhor á sanidade.

Este pode acabar da mesma forma não tem problema, mas não deixamos ser NOIS a lutar por um lugar na liga Europa desta vez.
 

TheNoFak3

Veterano
Cada aliança leva a sua estratégia, claro, mas pelo andar da carruagem, a equipa do Ambush vai levar um avanço do caneco daqui a umas semanitas.
Acho que a equipa do Ambush tem uma grande vantagens mas sera que aguentam a guerra dps? por no nicea eles nao se mantiveram por mt tempo e olha que ouro tbm foi gasto

eu lembro me que estava no nicea somente pelo ouro e pra me conquistarem vieram 3 gajos cada 1 com 2/3 cidades pra me meterem em revolta hahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Acho que a equipa do Ambush tem uma grande vantagens mas sera que aguentam a guerra dps? por no nicea eles nao se mantiveram por mt tempo e olha que ouro tbm foi gasto

Estás certo, não iremos aguentar, é muita pressão. :confused:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Estao num local bem tranquilo para crescerem no inicio e escolherem a frente que querem.. acho que no inicio ali no centro com as restantes allys vai ser ganda porrada..
 

DeletedUser10773

Guest
Knight desde que deixei de jogar ctg, não te reconheço...lolIsso só pode ser das novas companhias...
bebe dois tintos e deixa de fazer essas figuras rapaz... Maria Cagal... olha agora...

E começa um mundo e um evento a INNO sempre em grande...lol Depois de amanhã já há um full de grifos ou faróis...lol

Toca a gastar ouro... que a coisa vai apertar... Quem tiver ouro a mais e quiser doar eu aceito tenho uma fundação em projecto, mas não é para estes mundos... precisod e patrocinios :) SOLTEM AS ROLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser10773

Guest
A Primavera chegou ao grepolis... O Knightfire está com a pita aos saltos...lol
Friqui friqui...
 

DeletedUser7186

Guest
muita filosofia, eu só cá vim para sacadir o pó estava de ressaca se puderem não me ataquem que eu já nem sei para que servem as tropas. ;)
 

DeletedUser3921

Guest
Gostaria de providenciar um esclarecimento público:

Chegou-me aos ouvidos que uma pessoa da ZEUXIS anda a espalhar um rumor/difamação relativa ao estatuto de diplomacia do Culto dos Conjurados.

A nossa aliança tem a mesma política em todos os mundos: tolerância zero a pactos. No máximo o que já efectuamos em outros mundos foram PNA (pacto de não agressão) e temporários, isto é, com prazo de expiração em 30 dias (normalmente).

Bom jogo. :)
 

DeletedUser4893

Guest
cheguei agora ao mundo 11-04 , antes desta data tive só para ver se ia ou nao , mas vai , e vai doer ....... poupem bem as horinhas de sono , aqui nao se dorme.


Do vosso eterno camarada Haazda...
B8miTCR.png

 

Russ0

Deus do Olimpo
cheguei agora ao mundo 11-04 , antes desta data tive só para ver se ia ou nao , mas vai , e vai doer ....... poupem bem as horinhas de sono , aqui nao se dorme.


Do vosso eterno camarada Haazda...
B8miTCR.png


Ok.. Não te esqueças de vir tu mesmo... Não vá acontecer o mesmo que aconteceu no Nicaea...;);)
 

DeletedUser13890

Guest
cheguei agora ao mundo 11-04 , antes desta data tive só para ver se ia ou nao , mas vai , e vai doer ....... poupem bem as horinhas de sono , aqui nao se dorme.


Do vosso eterno camarada Haazda...
B8miTCR.png

nem sei se comento ou se me fico a rir ... quem tem a trela agora ? o shauri ou o ambush?
 

DeletedUser13375

Guest
Deixem estar o grande Haazda em paz, sei que gostam muito dele mas ele está connosco agora.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Hazzedo tas forte . :confused:
Ou isso e só mais uma vez bla bla bla bla .
É que de ti e sempre bla bla bla e não dizes nada Haazedo o king dos mundos imaginários !!!


BRINCAR E NO PARQUE!!!:D
 
Topo