• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Não chamo karma ... Chamo grepolis @TheNoFak3 um jogo de dar e levar aqui não há heróis cidades ganham se cidades perde se sempre na desportiva . :cool:
kkkk mas vcs tem que se lembrar do bem estar fisico e psicológico de uma pessoa pah 24h a atacar
smiley_emoticons_irre4.gif
deixa uma pessoa maluca
 

DeletedUser13898

Guest
vou admitir boosted foi uma boa jogada quase me metias em cerco
 

TheNoFak3

Veterano
@RenatoKing11 vou te contar uma história muito linda
Sabia que por seres o melhor não quer dizer sempre que fizeste batota? As vezes chamamos isso de trabalho duro :)
Sabias que por se ter 10 movimentos (Ataques, Apoios) no espaço de 1s ou mesmo alguns no mesmo segundo não quer dizer que estás a fazer batota? As vezes chamamos de Dia de sorte ou a maré está do nosso lado
Vou te dar um exemplo: Messi ou Ronaldo ambos são os melhores jogadores do mundo e todos sabemos que existem tanto favoritos de um como de outro e claro que um fã do Ronaldo nunca vai admitir que o Messi é o melhor e vice-versa mas como esse tal fã não tem nenhuma explicação para o seu argumento vem logo com a conversa do “Batoteiro” mas se fosse um verdadeiro amante de futebol mesmo sendo fã de 1 jogador saberia distinguir os dias bons e maus que os jogadores por vezes passam e simplesmente daria os parabéns e podia adicionar a frase “Simplemente hoje foi o teu dia” ou “Muito bem hoje o Messi/Ronaldo jogou muito parecia uma máquina”
Isso só te ficava bem a tal pessoa porque se fores ver o Ronaldo/Messi só querem saber dos seus feitos e tão se a cagar pra o haters pq como o meu pai diz: “Deixa os falar de ti seja a falar bem ou mal pois estão a fazer publicidade de graça para ti” :) continuação de um bom jogo
 

DeletedUser13928

Guest
E depois? E se jogava lá?
A tua fonte toda a gente sabe quem foi, só houve uma pessoa que saiu a mandar informações (umas verdadeiras e outras falsas) por todo o lado... lol
E para de falar na 3ª pessoa sff

PS: Renatoking quem és tu mesmo no jogo? Só mais um que criou conta no FE só para este mundo?


Bernardo, último post para ti...
Não ponhas a verdade em causa...ignora-a...fica-te melhor...

Sabes que uma das formas como vês que um jogador está on no jogo...é a actividade no fórum da ally...quando aparece um sos ou um cerco para apoiar está sempre (quase sempre) presente...quando lhe atacas no jogo para aplicação tocar e ele surge no jogo...é que não são os boots que dão ordens para mandares apoios ou mandares ataques a um cerco com grande prontidão...

Vê lá se estudas...
 

DeletedUser8728

Guest
Bernardo, último post para ti...
Não ponhas a verdade em causa...ignora-a...fica-te melhor...

Sabes que uma das formas como vês que um jogador está on no jogo...é a actividade no fórum da ally...quando aparece um sos ou um cerco para apoiar está sempre (quase sempre) presente...quando lhe atacas no jogo para aplicação tocar e ele surge no jogo...é que não são os boots que dão ordens para mandares apoios ou mandares ataques a um cerco com grande prontidão...

Vê lá se estudas...

Continuo na mesma... tás simplesmente a desconversar, só estás a provar que nós temos razão...
Tu jogaste com os Bananas para saberes as atividades dos mesmos? Nem jogaste com, nem contra, visto que nunca tiveste em confronto direto com eles, assim como não estás neste mundo para ver também...

Já te tinha dito por MP que andas numa caça aos gambuzinos, acreditas em tudo o que te dizem e és facilmente manipulado por essa tua "obsessão". Ninguém desmente que existem ferramentas ilegais no jogo, mas já cansa ver-te por todo o lado a tentar cavar provas que nem credibilidade têm para provar que X usa seja o que for.

Se eu quiser também digo aqui que tu usas. Gostavas disso? É que eu tenho tantas provas disso, como tu tens de certas coisas que dizes por aí
 

DeletedUser13928

Guest
O Mentalista disse-me que meteu férias ao jogo e no FE, como eu já disse ficou bloqueado permanentemente...informação essa que já está no FE...disse ele e bem...existem prioridades na vida e boas companhias...e o grepolis não é uma delas...
 

perfil

O mais Requisitado
O Mentalista disse-me que meteu férias ao jogo e no FE, como eu já disse ficou bloqueado permanentemente...informação essa que já está no FE...disse ele e bem...existem prioridades na vida e boas companhias...e o grepolis não é uma delas...
hmmm acho que precisas mesmo que te apresentem o (boda) :D
 

DeletedUser13928

Guest
Continuo na mesma... tás simplesmente a desconversar, só estás a provar que nós temos razão...
Tu jogaste com os Bananas para saberes as atividades dos mesmos? Nem jogaste com, nem contra, visto que nunca tiveste em confronto direto com eles, assim como não estás neste mundo para ver também...

Já te tinha dito por MP que andas numa caça aos gambuzinos, acreditas em tudo o que te dizem e és facilmente manipulado por essa tua "obsessão". Ninguém desmente que existem ferramentas ilegais no jogo, mas já cansa ver-te por todo o lado a tentar cavar provas que nem credibilidade têm para provar que X usa seja o que for.

Se eu quiser também digo aqui que tu usas. Gostavas disso? É que eu tenho tantas provas disso, como tu tens de certas coisas que dizes por aí


Informa-te desde quando o Mentalista jogou grepolis e quantas vezes foi block...mas ele tem boa opinião sobre ti...contudo os agradecimentos no fórum da ally demonstra o quanto é um jogador a comandar a conta ou se é o boot (vê-se a actividade)...

Não existe obsessão por parte do Mentalista...tanto que só regressará, a regressar em 2020...segundo ele, isto não está nada saudável...
 

DeletedUser13928

Guest
hmmm acho que precisas mesmo que te apresentem o (boda) :D

tenho de te apresentar o (boda) ele iria gostar muito de ti

Não se o boda iria gostar de mim...eu certamente não iria gostar dele...a ser como alguns que vejo aqui...

Contudo verifico que o boda gosta muito de ti...pq te conheceu...e ainda convive contigo...pq tens a possibilidade de o apresentar a outros...aproveita-o...
 
Topo