• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13788

Guest
Informa-te desde quando o Mentalista jogou grepolis e quantas vezes foi block...mas ele tem boa opinião sobre ti...contudo os agradecimentos no fórum da ally demonstra o quanto é um jogador a comandar a conta ou se é o boot (vê-se a actividade)...

Não existe obsessão por parte do Mentalista...tanto que só regressará, a regressar em 2020...segundo ele, isto não está nada saudável...


mas o que é isso( mentalista ) é alguma coisa que se coma !!!! evapora-te pah
 

DeletedUser13616

Guest
Mas isto é sobre vocÊs os dois ou sobre o Oropos ? Ainda não cheguei a perceber :(
 

DeletedUser11043

Guest
E ainda dizem que o Perfil usa bot... com as nobices que ele faz dia após dia no jogo.

Se ele realmente usa, alguém que avise o fornecedor de bot, porque anda a dar muito má imagem do seu produto :D

Tanto nick que não está presente no Oropos, uau
 

DeletedUser13616

Guest
E ainda dizem que o Perfil usa bot... com as nobices que ele faz dia após dia no jogo.

Se ele realmente usa, alguém que avise o fornecedor de bot, porque anda a dar muito má imagem do seu produto :D

Tanto nick que não está presente no Oropos, uau

Banananoob citou o seguinte: "A noobice é algo que nos afecta a todos nós" :confused:
 

DeletedUser13738

Guest
Mentalista, desculpa mas não tenho mais paciência para Show Off, algo falas comigo simples!
Renato, já entendi, mas infelizmente não te posso ajudar nisso, tens suspeitas e tens provas que comprovem que o suporte está a infrigir regras leva isso ao suporte alemão e denuncias o suporte PT, é o que te posso dizer, no entanto volto a dizer, isso não passa de rumores e rumores acredita QUEM QUISER, caso contrário se não tiveres provas, lamento mas não te vale de nada. Mais uma vez apelo para que a tua Boa Educação prevaleça, uma vez que não fui mal educado para contigo.
 

DeletedUser13858

Guest
Só mer... ATAQUES que é bom népias só mesmo quando se está bloqueado.

Vamos seus OTÁRIOS mas é jogar grepolis
 

DeletedUser13021

Guest
Mentalista, desculpa mas não tenho mais paciência para Show Off, algo falas comigo simples!
Renato, já entendi, mas infelizmente não te posso ajudar nisso, tens suspeitas e tens provas que comprovem que o suporte está a infrigir regras leva isso ao suporte alemão e denuncias o suporte PT, é o que te posso dizer, no entanto volto a dizer, isso não passa de rumores e rumores acredita QUEM QUISER, caso contrário se não tiveres provas, lamento mas não te vale de nada. Mais uma vez apelo para que a tua Boa Educação prevaleça, uma vez que não fui mal educado para contigo.

não passas de um JUMENTO , falas falas , escreves e só saii merd....

para quem dizia que nos FERAS havia bots , que alguns tinham sido bloqueados no OROPOS , olha k dos danger foram uma serie deles ..

mete mais tabaco k andas todo flipado dessa cabeça ! dedica te á pesca da baleia..

só para terminar o POA é o maior batoteiro visto no pt multis , bots , e jumentos como tu a fazer lhe cidades .
 

DeletedUser13738

Guest
Colega antes de mais, não entendo na sua citação onde digo algo que seja mentira, mas é a sua mera opinião.
"Danger Batoteiros, Danger Multis, Danger Fracos, Danger Otár***", Danger Poa, Danger carregados, Danger qualquer coisa! Não podemos agradar a todos, lamento, mas a verdade é que esse mundo já acabou, simples quanto isso e os vitoriosos foram a -Danger Zone- e a razão pelo qual ganhámos foi ao nosso esforço, horas e horas de chamada e devido ao erro da Lead dos Fera em abrir 2 MMS numa diferença de 5 minutos, acrescentando ainda o facto de ligarem ao espião, como se basearam em todo mundo, infelizmente a Danger Zone foi mais esperta no que toca ao spy, que vos acabou por dar a derrota, mas pronto, se queres saber a história do mundo Farsala, vai ao tópico do Mundo Farsala.
Só para deixar bem claro e não vou estar a comentar essa tua publicação sem nexo, pois todos sabem que o Poa no Farsala tinha mais de 3 milhões de pontos e tinha X cidades, no entanto um jogador dos Fera tinha 160k pontos e tinha apenas menos 20 cidades do que o Poa. Queres comparar? Por favor... Deixem o Farsala sossegado, este é o Oropos. Querem falar sobre mundos anteriores, contactem me por mp simples, não me escondo atrás de nicks no FE portanto sabem bem onde me encontrar no jogo para falar.
Olha só te digo isto. Infelizmente a Helena Palmeirim é a única do mundo Farsala que está neste mundo a sério, pois todos os outros ou não são ameaça ou desistiram, pois se cá estivessem também teriam levado BLOCK! Só para terminar, todo o jogador que tem uma gruta com mais de 2 milhões de prata em todas as cidades, dizeres me que não usa bot? E olha que nos Feras não eras só a Helena, eram uns quantos. Fico por aqui, porque não quero estar a alimentar a conversa de um mundo que já passou e que sinto me grato por o ter ganho para os meus colegas de aliança, um mundo onde sem dúvida fomos os melhores! Nem mais de 7 alianças nos conseguiram derrotar! Como diz o Poa: Aliança que não ataca, não ganha mundo!
Fomos melhores neste mundo, mas num próximo pode ser os Fera ou qualquer outra aliança, simples, o Grepolis é isto mesmo, mas no Farsala foi a -Danger Zone-
 

DeletedUser13054

Guest
FDX.cada testamento!
Cada vez que leio os testamentos deste padre ,fico ,com vontade ,de o mandar pastar!

Poa para aqui poa para lá, sempre o mesmo discurso.

Já pensas te em tornares te profissional de grepo ,tens jeito ,ou então parque Eduardo VII
 

DeletedUser13509

Guest
VCS falam tão mal do rapaz mas ele por acaso até diz algumas verdades kkkkk
 

DeletedUser13738

Guest
Xankada lamento os testamentos, infelizmente tem é gente que não entende patabina do jogo e no que toca a omitir factos, eles sempre o fazem. Eu falar do POA? Estou farto desse assunto infelizmente o pessoal é que puxa sempre a conversa para esse assunto, não entendo pk,, como se eu fosse secretário dele ou qualquer coisa assim.
Associam me a tudo ou que sou multi do Poa, ou que sou o maior bot, no entanto frizo mais uma vez, em 9 anos de jogo nunca levei um block.
Infelizmente tanto o Mentalista como esse gajo dos Fera com nick disfarçado, não aceitaram que eu em um período de 2 meses eu ter ganho os 2 mundos e sempre inventam desculpas, no que toca à vitória dos mesmo.
Só algumas Pedro ahaha, pois o facto de eu usar bot, isso tenho que esconder:p:p:p
Xancada se acompanhares o FE e veres o porquê de eu responder, verás que o assunto ou é falando do POA, ou falando da derrota que o inimigo teve no Farsala contra a -Danger Zone-
 

perfil

O mais Requisitado
Xankada lamento os testamentos, infelizmente tem é gente que não entende patabina do jogo e no que toca a omitir factos, eles sempre o fazem. Eu falar do POA? Estou farto desse assunto infelizmente o pessoal é que puxa sempre a conversa para esse assunto, não entendo pk,, como se eu fosse secretário dele ou qualquer coisa assim.
Associam me a tudo ou que sou multi do Poa, ou que sou o maior bot, no entanto frizo mais uma vez, em 9 anos de jogo nunca levei um block.
Infelizmente tanto o Mentalista como esse gajo dos Fera com nick disfarçado, não aceitaram que eu em um período de 2 meses eu ter ganho os 2 mundos e sempre inventam desculpas, no que toca à vitória dos mesmo.
Só algumas Pedro ahaha, pois o facto de eu usar bot, isso tenho que esconder:p:p:p
Xancada se acompanhares o FE e veres o porquê de eu responder, verás que o assunto ou é falando do POA, ou falando da derrota que o inimigo teve no Farsala contra a -Danger Zone-
Não metas tantas cores nas mensagens XDD
 

DeletedUser12080

Guest
Por momentos entrei aqui parecia que estava a ver slots publicitários, com corzinhas, letra de todos os tamanhos e feitios etc, vamos é lá jogar isto como deve ser, só peço ao suporte que os bloqueios de bot sejam permanentes e logo há primeira e não há segunda, é assim que o grepo tem de ser jogado e mais nada por isso quem usa e abusa, vai ter que começar a jogar isto como sempre devia ser jogado, uma coisa é certa, andam por aí ainda alguns, mas é em todas as alys e isso é obvio, não vou falar em nicks porque ás vezes ter muita actividade induz o pessoal em erro, mas o boosted falou que ter muitas citys dá chance de meter mais apoios ao segundo, e isso é pura verdade e estou de acordo com ele, agora João, tens de ver uma coisa, quando usas apenas as citys de mais perto, por exemplo aquelas que estão no maximo a uma hora de distancia, que sejam umas 12 citys. e metes todos os ataques e apoios perto do colo dessas citys, está tudo dito, nem é preciso ser um grande cineasta para fazer o filme, não vamos tapar o sol com a peneira, agora quando utilizas todas as citys mesmo aquelas com grandes distancias, aí já falamos a mesma língua, também posso falar que outros usam apenas 1 /2 /3 citys para isso e conseguem os meter todos colado ao colo, isso também é magia, mas não interessa, a solucção é blocks permanentes e isso dos bots termina, porque senão quem os usar a gente agradece depois as citys, agora vamos lá jogar grepo porque se queremos o fazer, temos de ser nós mesmos, onde está o divertimento quando metemos a maquina a o fazer por nós ? bom jogo a todos e que vença o melhor.
 

DeletedUser12964

Guest
Por momentos entrei aqui parecia que estava a ver slots publicitários, com corzinhas, letra de todos os tamanhos e feitios etc, vamos é lá jogar isto como deve ser, só peço ao suporte que os bloqueios de bot sejam permanentes e logo há primeira e não há segunda, é assim que o grepo tem de ser jogado e mais nada por isso quem usa e abusa, vai ter que começar a jogar isto como sempre devia ser jogado, uma coisa é certa, andam por aí ainda alguns, mas é em todas as alys e isso é obvio, não vou falar em nicks porque ás vezes ter muita actividade induz o pessoal em erro, mas o boosted falou que ter muitas citys dá chance de meter mais apoios ao segundo, e isso é pura verdade e estou de acordo com ele, agora João, tens de ver uma coisa, quando usas apenas as citys de mais perto, por exemplo aquelas que estão no maximo a uma hora de distancia, que sejam umas 12 citys. e metes todos os ataques e apoios perto do colo dessas citys, está tudo dito, nem é preciso ser um grande cineasta para fazer o filme, não vamos tapar o sol com a peneira, agora quando utilizas todas as citys mesmo aquelas com grandes distancias, aí já falamos a mesma língua, também posso falar que outros usam apenas 1 /2 /3 citys para isso e conseguem os meter todos colado ao colo, isso também é magia, mas não interessa, a solucção é blocks permanentes e isso dos bots termina, porque senão quem os usar a gente agradece depois as citys, agora vamos lá jogar grepo porque se queremos o fazer, temos de ser nós mesmos, onde está o divertimento quando metemos a maquina a o fazer por nós ? bom jogo a todos e que vença o melhor.
Concordo em parte contigo Francisco, se eu tiver 5/6 cidades numa zona de 30 min, com cerca de 3/4 tentativas cada, n é difícil meter ao segundo (2/3) de diferença. Na minha opinião quem manda com o bot não há diferença para quem manda à mão. Retirar por retirar por. Apenas uma questão de sorte, boas ferramentas (Internet e pc) e n fica difícil, mas já vi abutres que chegam a meter 15/20 apoios nos dois primeiros segundos. Até posso te dizer que estão na tua ally, ou seja, quem joga com bot pode prefeitamente jogar sem. E onde tu "acusas" que a ally onde estou tem pessoas que gostam de usar esse tipo de ferramentas, a tua também tem alguns e acredita que não são apenas os que foram bloqueados, porque há alguns que andam na sombra e usam-no ( de forma mais moderada apenas). Mas siga bola para frente, hoje um ban em série, que venha o próximo.
 

DeletedUser13858

Guest
Xankada lamento os testamentos, infelizmente tem é gente que não entende patabina do jogo e no que toca a omitir factos, eles sempre o fazem. Eu falar do POA? Estou farto desse assunto infelizmente o pessoal é que puxa sempre a conversa para esse assunto, não entendo pk,, como se eu fosse secretário dele ou qualquer coisa assim.
Associam me a tudo ou que sou multi do Poa, ou que sou o maior bot, no entanto frizo mais uma vez, em 9 anos de jogo nunca levei um block.
Infelizmente tanto o Mentalista como esse gajo dos Fera com nick disfarçado, não aceitaram que eu em um período de 2 meses eu ter ganho os 2 mundos e sempre inventam desculpas, no que toca à vitória dos mesmo.
Só algumas Pedro ahaha, pois o facto de eu usar bot, isso tenho que esconder:p:p:p
Xancada se acompanhares o FE e veres o porquê de eu responder, verás que o assunto ou é falando do POA, ou falando da derrota que o inimigo teve no Farsala contra a -Danger Zone-

Caguei para o que estás ai a escrever, nas ultimas conquistas do POA são cidades que conquistas com a tua moral e depois passas, se és ou não alguma coisa a ele caguei novamente, por mim melhor prefiro moral a 100% perto de mim do que um merdas como tu.

Vai dando mais cidades para ele voltar a ser o nº1 pois merece o rapaz gasta mais OURO, nada contra, que eu tb gasto, que é legal ninguém tem nada a ver com isso.

Passa mais cidade, estás a passar MAIS UMA EM HOT ali não tem HOT OTÁRIO, qd for HOT eu digo-te depois.
 

DeletedUser12080

Guest
Concordo em parte contigo Francisco, se eu tiver 5/6 cidades numa zona de 30 min, com cerca de 3/4 tentativas cada, n é difícil meter ao segundo (2/3) de diferença. Na minha opinião quem manda com o bot não há diferença para quem manda à mão. Retirar por retirar por. Apenas uma questão de sorte, boas ferramentas (Internet e pc) e n fica difícil, mas já vi abutres que chegam a meter 15/20 apoios nos dois primeiros segundos. Até posso te dizer que estão na tua ally, ou seja, quem joga com bot pode prefeitamente jogar sem. E onde tu "acusas" que a ally onde estou tem pessoas que gostam de usar esse tipo de ferramentas, a tua também tem alguns e acredita que não são apenas os que foram bloqueados, porque há alguns que andam na sombra e usam-no ( de forma mais moderada apenas). Mas siga bola para frente, hoje um ban em série, que venha o próximo.

óh morcão, quem é o Francisco ? andas a perder qualidades, lê bem o que escrevi sobre os que usam bot, falei no geral em todas as alys, e isso de ter várias tentativas é ao inicio, agora estamos com 2 meses de jogo e ninguém me deita areia para os olhos porque eu sei jogar isto muito mal para ter uma ideia quando é bot e quando não é, isso de usar 1 bote lento, 1 farol, pes, etc, jáeu uso há anos, com 12 citys mesmo com isso tudo quero ver a meteres esses 12 apoios colados ao colo, digo-te já que se meteres 6 com a diferença até 5 segundos já é bom, quando é bot mete todos, e não só num cerco, eu lembro-me bem de dizer-te como fazer para meter um colo entre ataques e apoios mesmo com atalanta e pes para teres varias tentativas, a probabilidade de correr mal é enorme e mesmo com varios colos, mas com bot os metes lá, e há bot em todas as alys, sabes muito bem o que penso disso pelas varias conversas que tivemos, block permanente é o minimo que merecem, por mim era bloco logo na conta não só no mundo, era para sempre, e era como caves falou, quando começassem as maras ou dominancia levavam logo ali para morrerem na praia, isso é que era lindo.
 
Topo