• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13788

Guest
perder uma cidade por dia nem sabe o bem que lhe fazia ........

ainda nao decidi a qual vou hoje é que até as cidades de 1000 pontos do adegas sao apetitosas

ps .... o seca adegas hoje conseguiu f..der os farois todos dos spartans porque anda sempre a dormir .. até ja ouvi dizer que a esposa o mete de castigo se nao desligar o jogo das x ás x horas
 

DeletedUser10773

Guest
perder uma cidade por dia nem sabe o bem que lhe fazia ........

ainda nao decidi a qual vou hoje é que até as cidades de 1000 pontos do adegas sao apetitosas

ps .... o seca adegas hoje conseguiu f..der os farois todos dos spartans porque anda sempre a dormir .. até ja ouvi dizer que a esposa o mete de castigo se nao desligar o jogo das x ás x horas

Não é a esposa rapazola é a filha... Estou lixado sou dominado não por ti mas por uma piolha.

Eu informei a aliança do cerco. não pedi para atacar, o pessoal achou que era melhor e foram lá todos, agradeço desde já... Ao contrário de ti o pessoal não fingiu que não tinha faróis...
Mas eu por norma cercos com mais de 3000 birras não eram atacados só se fosse uma cidade muito mas muito importante.
isto é por quantidade de cidades.
Quem tem que tirar cidades a vós são os Zeuxis que estão taco a taco.
 

perfil

O mais Requisitado
Peço desculpa se os meus critérios de jogo são muito elevados, não jogo para ser a mascote de um jogador ihihihi :)
 

DeletedUser8728

Guest
Quem tem que tirar cidades a vós são os Zeuxis que estão taco a taco.

Infelizmente nisso, os SPARTANS oferecem mais resistência.

E sim, a partir do momento em que tens uma hora em que não consegues jogar e consegues ser todo papado, estás a por a tua aliança em risco. Se tu para não perderes 1h de sono deixas furarem-te uma ilha já pensaste que estás a tirar o sono ao resto dos teus colegas da ilha toda??

Se um dia isso me acontecer, eu paro de jogar. Ou pelo menos paro de jogar cerco, porque aí saberei que nao tenho mais capacidade para o modo de jogo
 

DeletedUser10773

Guest
bernardo: Esta é a segunda cidade que perco nos Spartans... as outras éramos dois a minha aliança(LOLOLOL). mas tens razão a vitória não é dos UNF porque eu vou dormir cedo kekekekekeke

A minha vidinha no grepo sempre foi assim :p
E muitas vezes até me safei bastante bem... Quando me descobrem o horário eu recuo ou passo as cidades. só meto uma aliança em risco em ultimo caso... Como avalias pelo que escrevo aqui, nem fazes ideia do tipo de jogador e de pessoa eu sou...
LOL Ainda bem só os demais sabem e conhecem esta personagem.

Perfil-Prefiro ser mascote do que aberração :) entende isto como quiseres....
badb024b287ac317052f03cd788a342b.png


TicTac Tic Tac ai vem o marquinho mais uma vez :)
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
@v3ntil já agora diz-me uma coisa estás na zeuxis achas que e por mérito teu ? Ou e pelas tuas 37 cidades não sejas nabo e não venhas aqui de peito inchado.
Que es so mais um de 30 jogadores que nem sequer sabe quem foi o zeuxis

Nabo ...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Caro @v3ntil entras te na aliança ZEUXIS devido ao número de cidades que tens caso fosses um pé rapado terias ficado fora como e óbvio ... Como posso também afirmar estás aí por favor e não por mérito de seres um jogador bom
Tens 30 cidades em ilhas de dominância isso e o que emporta a LEAD da zeuxis e nada mais importa. Ponto acente.
Estás a falar de ferramentas ilegais nos máfia e fazes parte dos zeuxis por acaso és uma pessoa de nível superior e alto QI.
Já agora tiraste o lugar a quem dá DELFOS tenho que ir ver mas concerteza deve ter sido a um que está desde de início na lutas mas como tu tens 37 cidades tiras o lugar a um jogador que passou o servidor todos na verdadeira luta claro que sim. Ventil tens muito mérito em estar aí ....
 

DeletedUser13915

Guest
Uma curiosidade completamente fora do tema porque sinceramente o tema é sempre o mesmo parece que gostam tanto do gato das botas que no jogo ficam a ver-lo e depois vêm para aqui todos fazer a secção de comentários do filme

Agora uma curiosidade lembro-me de ler aqui no forum externo ja nao sei aonde, secalhar ja apagaram esses posts do grande e ilustre mestre das botas (Ambush) dizer ao Last King que se jogasse sem botas era um peso morto para os colegas da aliança e nao é que agora me vieram dizer que estao os dois na mesma aliança :eek::eek::eek:

eh pá ja dizam aqui o peixe morre pela boca e é bem verdade

continuação de um bom espectáculo um gajo queixa-se mas passado 2 ou 3 semanas vem aqui para se rir um pouco quando nao tem mais nada que fazer portanto continuem a javardar a força toda

como diz o Knightfire diverte-te nao sejas diversao :):):):) mal ele sabe que, entre outros, é ele a diversao pelo menos para mim que fico aqui entretido :p
 

DeletedUser13915

Guest
so o que escrevi relativamente a ti certo ? o resto nao te deve intressar muito, enfim nao me ligues muito eu so me estou a divertir continua/em lá o entretenimento,
 

DeletedUser8728

Guest
Enfim, já não aguento ouvir tanta burrice de uma boca só... tenho que ouvir de outra agora:

@RenatoKing11 uma desavença entre 2 jogadores não tem que significar que não podem jogar juntos na mesma aliança, isso é uma coisa de gente limitada da cabecinha. Discussões acontecem e picardias também, até na vida real, ou quando tu discutes com alguém nunca mais lhes falas outra vez? :eek:

Enfim...
 

DeletedUser10773

Guest
Só sei que nada sei quando sei finjo que não sei não vi e não conto.


Por mim Knight podes dizer tudo o que sabes o meu horário e o que for benéfico para a tua aliança.
perder uma cidade e ganhar uma slot por cada perdida é fixe. ajuda a minha aliança a crescer.

Agora fiz 8000 pontos com o Marco... já lhe estou a dar para encher a cidade novamente, para ele ir lá bater novamente.
O que vale é que jogo sempre no núcleo... se não fazia 3 vezes mais pontos...lol
 

DeletedUser8209

Guest
Caves nao tas perder? Entao k raio de nome k se da-se jogador k perde cidades i passa vida defender cn (feito idiota)?

Outra coisa jogo nao e de 24 horas.... se nao tens tempo para tar on i perdes cidades por tar off, nao jogas, simples... há outros jogos para tu passar o tempo....

Outras coisas k escreveste sobre ti etc; eu nao quero saber.... nem tenho interesse em saber....estamos entendido...
 

DeletedUser10773

Guest
Caves nao tas perder? Entao k raio de nome k se da-se jogador k perde cidades i passa vida defender cn (feito idiota)?

Outra coisa jogo nao e de 24 horas.... se nao tens tempo para tar on i perdes cidades por tar off, nao jogas, simples... há outros jogos para tu passar o tempo....

Outras coisas k escreveste sobre ti etc; eu nao quero saber.... nem tenho interesse em saber....estamos entendido...

Cuco, mais um que patina na maionese. Sabes o modo de jogo?
Perco uma, ganho duas... Logo ai?
Atacar e defender é jogar.
Hoje defendo, como á tres semanas ou quatro atrás só atacava. Tu é burro cara!
O jogo vive de momentos.
O que eu vou fazer? dar um passo atrás para depois dar dois á frente...

O tempo que tenho ou não diz-me respeito, como se jogo a isto ou não.
A minha aliança tem as minhas cidades... se achar que eu n sou uma mais valia para a aliança, eu faço como já fiz: entrego as minhas cidades e vou para outro lado.


O estamos entendidos é porque raio te diriges á minha pessoa e só dizeres asneiras....
Um gajo perde meia duzia de cidades não presta... vocês são todos muito bons...
 

perfil

O mais Requisitado
SSL já bateram e envergonharam allys 1000x melhores que os Máfia
Quem sabe dá história sabe quem não sabe que não diga asneiras
Juntem essa dreamteam outra vez E depois nem os Bots os safam
Caso tenham dúvidas peçam ao Ambush pa perguntar ao hazdaa que ele deve se lembrar bem do Aquiles :rolleyes:
Ninguém dessas dream teams tinha ajudas XDD.
PS: bem vindo novamente o caves andava com vontade de roubar o eu lugar no fe.
 

DeletedUser12208

Guest
Ninguém dessas dream teams tinha ajudas XDD.
PS: bem vindo novamente o caves andava com vontade de roubar o eu lugar no fe.
Nop..eram só 8 vê lá tu
Bem vindo? Agradeço mas só ando a ver a paisagem xD
 
Topo