• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Hoje foi um dia muito animado na demolição :D
maxresdefault.jpg


@TheNoFak3 fraldinhas o único bom jogador aqui és tu isso é óbvio deve ser por isso que ficas na safe zone deves ser o gajo que dá a estratégia.
Já te disse não vou pra a Hot zone por simples razão de não ter tempo
Mas também a acredito que não durava lá mt tempo visto vcs conseguirem sempre meter tudo ao segundo :/
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Neste momento este tópico fica em análise.

Qualquer tema abordado aqui que não esteja dentro do contexto é eliminado, se existir alguma infracção a mesma será punível (criar novas contas é considerado fuga ao bloqueio essa conta será terminada imediatamente).

Isto é um jogo onde se espera fair play que fomente a a amizade e a picardia saudável não um lugar onde apenas chamem nomes uns aos outros.

Tem alguma coisa a informar sobre uso de ferramentas ilegais quebra de regras etc usem o nosso sistema de tickets.

Relembro as regras do fórum caso continuem poderá existir penalidades ingame.

Obrigado!

Att,
 

TheNoFak3

Veterano
Boas,

Neste momento este tópico fica em análise.

Qualquer tema abordado aqui que não esteja dentro do contexto é eliminado, se existir alguma infracção a mesma será punível (criar novas contas é considerado fuga ao bloqueio essa conta será terminada imediatamente).

Isto é um jogo onde se espera fair play que fomente a a amizade e a picardia saudável não um lugar onde apenas chamem nomes uns aos outros.

Tem alguma coisa a informar sobre uso de ferramentas ilegais quebra de regras etc usem o nosso sistema de tickets.

Relembro as regras do fórum caso continuem poderá existir penalidades ingame.

Obrigado!

Att,
E as dúvidas onde as posso tirar sem que receba uma resposta automática?
 

DeletedUser10773

Guest
UHHHH UHHHHHHH :p

Isto hoje está uma confusão...Acho que estou a ficar velho para isto...
Vou dormir, acordo com uma cidade em cerco pelos mafia, tento cercar uma cidade e quase que me mato a mim próprio.LOL
Chega á hora do lanche lá vem um máfia outra vez barro 2 colonos após perder grande parte do ataque a tentar cercar uma cidade.
Agora vou bater num cerco, já que tenho o azul on há que aproveitar, como dizem muitos vale pela cultura...

Knightfire- tens razão estou a ficar velho para isto... e tu pelos vistos também kekekekekekekkee

Coruja não me censures....lol
Estou a falar de cenas do jogo.
Olha a picardia agora e tudo: MarcoLeal, vou-te apanhar na curva :D
 

DeletedUser13616

Guest
UHHHH UHHHHHHH :p

Isto hoje está uma confusão...Acho que estou a ficar velho para isto...
Vou dormir, acordo com uma cidade em cerco pelos mafia, tento cercar uma cidade e quase que me mato a mim próprio.LOL
Chega á hora do lanche lá vem um máfia outra vez barro 2 colonos após perder grande parte do ataque a tentar cercar uma cidade.
Agora vou bater num cerco, já que tenho o azul on há que aproveitar, como dizem muitos vale pela cultura...

Knightfire- tens razão estou a ficar velho para isto... e tu pelos vistos também kekekekekekekkee

Coruja não me censures....lol
Estou a falar de cenas do jogo.
Olha a picardia agora e tudo: MarcoLeal, vou-te apanhar na curva :D

Esse usa bút, não vais longe
 

DeletedUser13928

Guest
Boas,

Neste momento este tópico fica em análise.

Qualquer tema abordado aqui que não esteja dentro do contexto é eliminado, se existir alguma infracção a mesma será punível (criar novas contas é considerado fuga ao bloqueio essa conta será terminada imediatamente).

Isto é um jogo onde se espera fair play que fomente a a amizade e a picardia saudável não um lugar onde apenas chamem nomes uns aos outros.

Tem alguma coisa a informar sobre uso de ferramentas ilegais quebra de regras etc usem o nosso sistema de tickets.

Relembro as regras do fórum caso continuem poderá existir penalidades ingame.

Obrigado!

Att,


Só para esclarecer aqueles que podem não saber o significado de fair play...ou deturpar o seu significado...aqui fica...

"Fair play (traduzido literalmente do inglês para o português: jogo justo)"

"O conceito de fair play está vinculado à ética no meio desportivo. Os praticantes devem procurar jogar de maneira justa..."

E já que fair play está relacionado com ética...

"Ética é, na filosofia, o estudo do conjunto de valores morais de um grupo ou indivíduo."

E por último...

"Um juízo de valor é um juízo sobre a correção ou incorreção de algo, ou da utilidade de algo, baseado num ponto de vista pessoal. "

Espero bem como foi referido por alguém do suporte que então o jogo, mundo Oropos e outros, se desenrole com fair play...fico contente por ser essa a preocupação do suporte...que queiram aplicá-la...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Burn, quem é que usa isso?
O Marco?
olha que o gajo é da tua aliança lol ainda vais para conquista interna :p

A unica coisa que achei mal da personagem, foi o pessoal todo a atacar o cercoq ue fizeram ao knight(até eu e o treew atacamos) e o tipo com 3 full´s parados...heheheh

Quem pode, quem não pode fica á espera :p
 

DeletedUser13858

Guest
NEO eu avisei-te e vais levar mais, se viesses sozinho não pedia ajuda, mas como não aguentas sozinho, tive de chorar ao PADRINHO da Máfia para me ajudar, agora cresce as que fundas-te perto de mim sff que depois eu conquisto.
 

DeletedUser13858

Guest
[report]4b90873d2284122eeb4d62410b0b21cd[/report]
[report]c1255c3121be24181e02dca764c97666[/report]
[report]e80e06074459b5dcac1c11a95b23cfa3[/report]

Ou é a tua *** NEO, ou é ainda mais burro que tu pois é o unico que ainda vai na tua conversa, venha mais que isto X4 rapidamente desapareces daqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13616

Guest
Burn, quem é que usa isso?
O Marco?
olha que o gajo é da tua aliança lol ainda vais para conquista interna :p

A unica coisa que achei mal da personagem, foi o pessoal todo a atacar o cercoq ue fizeram ao knight(até eu e o treew atacamos) e o tipo com 3 full´s parados...heheheh

Quem pode, quem não pode fica á espera :p

Quem ?

Isto é só boaterios e inativos
 

filzord

Lenda da Comunidade
[report]4b90873d2284122eeb4d62410b0b21cd[/report]
[report]c1255c3121be24181e02dca764c97666[/report]
[report]e80e06074459b5dcac1c11a95b23cfa3[/report]

Ou é a tua *** NEO, ou é ainda mais burro que tu pois é o unico que ainda vai na tua conversa, venha mais que isto X4 rapidamente desapareces daqui.

Oh farsa, estas muito rabugento kk

tenor.gif
 

DeletedUser13709

Guest
Quem tiver férias oferecidas pelo Ricardo e Companhia lda, que aproveite este tempo para ir para a praia hehe
 
Topo