• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
É impressão minha ou o Evento deu o prego? lol
Acabou a segunda disciplina e puff...lol
Agora vamos ver é se as tropas que estavam em treino fizeram reset...
O Pessoal do ouro deve estar doido :p
 

DeletedUser12208

Guest
Tanta coisa para nada
Só tenho pena e do caves ainda se preocupar com o Jogo e o futuro do Grepolis...
Já está na altura de cagar nisto e gozar com estes moços novos que só sabem medir pilinhas xD
 

DeletedUser7186

Guest
uiiiii que afirmação violenta, bem não me deve calhar a mim a parte dos moços massssss vou tentar furar a festa e agradeçer a ver se passo por mascador de smints invés de gorilas.
 

DeletedUser7186

Guest
PS o evento está marado estranhamente no PT não sei porque ou porque razão massss é engraçado tentar fazer em 68 horas aquilo que os outros fazem no em 72h e só falo neste que a segunda competição foi 72 contra 60, nice do bestttttttt.
 

DeletedUser12590

Guest
Deixa recrutarem, é da maneira que as coisas ficam tremidas....

Quem será que vai saltar fora da principal para os novos entrarem?

TIC TAC TIC TAC
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Vale tudo para ganhar. . .
Vão ver que ainda vão arranjar um lord prestes :D
Tinha muito respeito pelo projecto e pelo que vieram representar ao mundo que foi um grande jogador e amigo.
Neste momento respeito alguns jogadores devido ao porjecto "Zeuxis" se ter tornado uma casa de refugiados para uma lead que de tudo faz para garantirem a "vitória"
Não vale tudo sabem bem que não era assim que o Zé jogava....

Carrega MÁFIA
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Caves como tu sabes o meu métodos de jogo não e este. E como sabes perfeitamente quando temos uma lead ela e soberana e quem está cá dentro tem 2 opções ou joga segundo o que eles decidem ou salta fora.
Eu jogo segundo o que eles decidem.
Querias o que ? Que ficasse mos a olhar e ver os zeuxis a dominar o mundo assim sem mais nem menos ?!!! Que ficasse mos a espera que eles nos começem o rabinho claro que não.
Lutamos para estar onde estamos hoje. E iremos continuar até ao fim venha quem vier.
 

DeletedUser8728

Guest
Dedica-te à pesca pah
A única coisa que fazes neste jogo é andar por aí no paleio a chorar e chorar, lá porque não consegues ser ativo e tens horas em que pareces uma batata não quer dizer que os outros usam todos ilegalidades lol

Falas de nós, mas se fossem os Zeuxis a dar-te no rabinho o teu discurso seria igual sobre eles.

Continua a falar e falar no FE, invés de aprenderes a jogar, assim vais longe...

Vai lá evoluir as cidades para o @marcoleal as apanhar
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Um roto a falar para um mal remendado...
Dá vontade de rir. deixem o grepolis que isso faz-vos mal á cabeça.
 

DeletedUser8728

Guest
Enfim historia passada.

Mas na realidade olha façam o que quiserem. Como o Knight diz é o grepolis atual... é assim que se joga.lol
Eu prefiro jogar á antiga...[/QUOTE]

Também gostaria de saber o que é jogar à antiga... se for jogar como tu jogas nossa senhora...

Pessoas como tu deviam simplesmente deixar o jogo, tu consegues ser mais tóxico para o jogo do que as próprias ferramentas ilegais. Vens para aqui com morais desde o início do mundo, não dizes coisa com coisa, não jogas sequer. Partes colonos? Parabéns! Não sei se isso era raro no "GREPOLIS ANTIGO" mas no "GREPOLIS MODERNO" tu partes NC's todos os dias e não é por isso que és bom e o outro é mau.

Estás preso no passado, pareces aqueles velhos rabugentos... dedica-te a mundos x2 e revolta, que não tens andamento para os putos já.

Gosto do facto de que na tua ideia ir buscar 20 jogadores que quase foram resetados, com as cidades todas limpas e reerguer a aliança é mau, mas recrutar toda a gente desde o inicio do mundo (ainda para mais a tentarem fazer uma homenagem) já não é, sendo que tiveram também blocks... deve ser táticas do teu estilo de jogo.
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Grepolis antiga é grepolis sem app .... wtf quem joga sem ela só demonstra o desrespeito pelo resto da ally, a falta de compromisso um jogador que fica todo contente porque defende ncs? apanha 40 faróis e restos mentalidade fraca fica bem com o jogador.
Falas do marco eu, ele e mais 2 no gela conquistávamos o inimigo sendo 4 não fazíamos uma festa por apanhar faróis lol.
Por isso te digo se tiveres realmente alguma qualidade cria a tua ally ou entra com uma e avisa até podes escolher o modo de jogo, mundo rápido sff se aguentares :)
 

DeletedUser8728

Guest
Então deixem ver se percebi.

O Caves critica o marco por só o tentar conquistar OFF

No entanto diz que o jogo sem APP é que era bom, de modo a apanhar jogadores nas mesmas condições (inativos)

Tu não consegues ter um raciocínio. Nem toda a gente pode ter a sorte de ser cognitivamente normal
 

DeletedUser13672

Guest
Muros a 0 e moral a 100 , se achas que as tropas dos spartans serviam para segurar um cerco onde tu me metes-te estás um bocadinho pó iludido xD
 
Topo