• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser9466

Guest
Fernando, o que pode te importar a ti, para mim pode ser insignificante e vice-versa...portanto, eu perco tempo com aquilo que me importa dentro da minha liberdade...e se quero perder desta forma...é um direito meu...
Este é um tópico de spam sobre o oropos, logo há discussão sobre o mundo em questão. Se tens mais algo a dizer, existem áreas apropriadas para tal. Portanto é normal existirem post's moderados.
A tua liberdade acaba onde começa a do outro.
 

DeletedUser13928

Guest
Este é um tópico de spam sobre o oropos, logo há discussão sobre o mundo em questão. Se tens mais algo a dizer, existem áreas apropriadas para tal. Portanto é normal existirem post's moderados.
A tua liberdade acaba onde começa a do outro.

Ninguém disse ao contrário...se bem que a liberdade de alguns termina quando os moderadores os bloqueiam...e por vezes aquilo que é escrito é mal interpretado...se bem que por vezes ao alterarem como foi o caso, inverteram completamente o significado do que estava postado...era pejorativo e passou a elogio...

O meu post foi derivado a um post sobre jogadores deste mundo...mundo este que jogo...e o que está escrito é normal...a uns interessam um determinado assunto sobre o mundo...exemplo: guerra, quem vai vencer o mundo...para a minha pessoa, tem interesse o carácter dos jogadores...de jogadores deste mundo...e era isso que estava a ser falado...

Alguma dúvida...algum esclarecimento adicional...estou disponível para tal...
 

DeletedUser13526

Guest
Este é um tópico de spam sobre o oropos, logo há discussão sobre o mundo em questão. Se tens mais algo a dizer, existem áreas apropriadas para tal. Portanto é normal existirem post's moderados.
A tua liberdade acaba onde começa a do outro.

Quote mais idiota possivel, quem define quando a minha liberdade começa ou acaba? é a outra pessoa? é a sociadade? é o bem estar ou conforto de terceiros em detrimento da minha? So porque uma frase é bonita nao significa q é necessariamente correta.

É como dizer q minha liberdade começa antes de tu copiares quotes de terceiros sem as entenderes. Estou a restringir a tua liberdade em dizer babuseira.

Entendo q isto seja uma plataforma/forum onde as regras sao estabelicidas pelos donos da mesma, e se uma delas for o tipo de linguagem compativel com a categoria de menos 18 anos, entendo a censura de comentarios, mas alteraçao dos mesmos, de forma a alterar o discurso de um jogador de qqlr forma q seja, mesmo usando um eufemismo ou substituiçao da palavra censurada é apenas errado.

Não so a nossa cultura ja tem palavroes enraizados nela, sobretudo com jogadores do norte, como a criaçao de uma ilusão q a comunidade vai virar de dia para a noite em toda a gente educada uns com os outros é apenas estupido e prejudiciar para melhorar a comunidade.

Isto é so a opiniao de um nabo q anda por aqui, mas os insultos e picardias entre jogadores q compartem o mesmo objetivo durante meses, vai sempre ser constante, a censura nesta plataforma em nada vai ajudar para melhorar esse comportamento da comunidade, se querem q esse comportamento saia desta plataforma, pelo menos deixem as iniciativas de criaçao de grupos de mundo, onde todos os jogadores de um mundo possam entrar e ter estas picardias, sem q a pessoa q partilhe o link para tal grupo seja alvo de bloqueio como ja aconteceu com o burning no gela, ou Kiko13 no edessa, ou ate mesmo os comentarios onde é dado o link no FE mas rapidamente apagados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9466

Guest
Ninguém disse ao contrário...se bem que a liberdade de alguns termina quando os moderadores os bloqueiam...e por vezes aquilo que é escrito é mal interpretado...se bem que por vezes ao alterarem como foi o caso, inverteram completamente o significado do que estava postado...era pejorativo e passou a elogio...

O meu post foi derivado a um post sobre jogadores deste mundo...mundo este que jogo...e o que está escrito é normal...a uns interessam um determinado assunto sobre o mundo...exemplo: guerra, quem vai vencer o mundo...para a minha pessoa, tem interesse o carácter dos jogadores...de jogadores deste mundo...e era isso que estava a ser falado...

Alguma dúvida...algum esclarecimento adicional...estou disponível para tal...

Sem problemas parceiro, enquanto for relacionado com o mundo está tudo bem. Seja guerra, seja jogadores. Eu não vi, nem posso moderar as respostas aqui , mas se achas que foste mal avisado podes sempre enviar uma MP ao moderador a questionar os motivos. Dá sempre pra resolver quase tudo a bem.

Quote mais idiota possivel, quem define quando a minha liberdade começa ou acaba? é a outra pessoa? é a sociadade? é o bem estar ou conforto de terceiros em detrimento da minha? So porque uma frase é bonita nao significa q é necessariamente correta.

É como dizer q minha liberdade começa antes de tu copiares quotes de terceiros sem as entenderes. Estou a restringir a tua liberdade em dizer babuseira.

Entendo q isto seja uma plataforma/forum onde as regras sao estabelicidas pelos donos da mesma, e se uma delas for o tipo de linguagem compativel com a categoria de menos 18 anos, entendo a censura de comentarios, mas alteraçao dos mesmos, de forma a alterar o discurso de um jogador de qqlr forma q seja, mesmo usando um eufemismo ou substituiçao da palavra censurada é apenas errado.

Não so a nossa cultura ja tem palavroes enraizados nela, sobretudo com jogadores do norte, como a criaçao de uma ilusão q a comunidade vai virar de dia para a noite em toda a gente educada uns com os outros é apenas estupido e prejudiciar para melhorar a comunidade.

Isto é so a opiniao de um nabo q anda por aqui, mas os insultos e picardias entre jogadores q compartem o mesmo objetivo durante meses, vai sempre ser constante, a censura nesta plataforma em nada vai ajudar para melhorar esse comportamento da comunidade, se querem q esse comportamento saia desta plataforma, pelo menos deixem as iniciativas de criaçao de grupos de mundo, onde todos os jogadores de um mundo possam entrar e ter estas picardias, sem q a pessoa q partilhe o link para tal grupo seja alvo de bloqueio como ja aconteceu com o burning no gela, ou Kiko13 no edessa, ou ate mesmo os comentarios onde é dado o link no FE mas rapidamente apagados.

Eu posso sempre explicar o significado dessa frase. Tens de ter sempre atenção aos outros, e ao sítio onde estás para agir corretamente. Por exemplo, por alguma razão existem leis e autoridades, que não nos permitem entrar na casa dos outros só porque somos livres. Vivemos em sociedade, e não vivemos sem ela. Aqui é parecido, existem regras para manter as coisas ordeiras.
É escusado também rebaixares parceiro. Trocar argumentos é suficiente.
Já agora, a vulgarização do calão é muito negativa. Óbvio que a maioria o utiliza (eu inclusive), mas prefiro sempre não o fazer.
Nunca na vida eu irei moderar as vossas picardias, mas não vou deixar que insultem o outro por causa de um jogo. Falem dentro ou fora daqui, mas mantenham a base do respeito, e as hiperligações externas que sirvam como qualquer tipo de publicidade serão apagadas, tal como consta nas regras do fórum que suponho que todos leram.
 

DeletedUser14043

Guest
Persistente- O que o Shauri diz é sempre uma farsa, por isso pouco ou nada interessa, só joga com esse individuo quem é igual a essa personagem. Não só ofendem ser pequeno é uma diretiva da nossa sociedade , compreendam isto como: somos mais uns no meio de tantos :O)

Infelizmente não posso divulgar nada que não atinja o suporte... As provas neste jogo não funcionam, é como ires entregar uma carteira que achaste a um ladrão a pensar que é um policia... Atenção que existem alguns ladrões com mais valor do que policias.

Agora: um jogador pode ter várias contas, desde que não as use em sincronismo.
Que eu saiba aqui no forum não se tem que fazer partilha de conta... Ou seja bloquearam-me dois users só porque não é uma questão de eu estar a infrigir uma regra ou não... como o persistente disse: Há quem ofenda e o suporte proteja. É o facto de eu criticar o que fazem mal no jogo e há provas por todo lado.

Não se pode tenar jogar crretamente um jogo que é regido por regras e supostamente por principios, quando são o suporte os primeiros a quebrar, eles devem dar o exemplo e não tornarem-se o pior que o jogo tem.

Knightfire-5 a 0 sou mesmo bom.
d0c0e4688ec99f04c233424ca79d263a.png


Este fantasma de grepolis sabe o meu horário, mas joga tanto , mas tanto a isto andam 3 ou 4 de volta só conseguem sacar uma cidade a duas por dia, mesmo sabendo que estou 12 horas off.
mesmo assim os meus solitários abatem colonos ... Eu jogo muito mal, mas se por acaso soubesse que um jogador estava tanto tempo off, acho que resetava a conta se cometesse uma calinada destas.

Mas knight pelo que ouvi dizer, se calhar com um bot como uns mundos atrás tb resultava :)
Sabes que eu também tenho uns conhecimentos.

Mas pronto fica lá com 15 a 0
Não te esqueças é uma coisa: Pode-me apetecer aparecer ás 13 horas e depois vais ao charco e cantas a cantiga

Todos os patinhos sabem nadar, especialmente de rabo para o ar... :)

Silvestre por mais que tentem branquear as coisas vocês serão sempre vistos como a pandilha da batota, podes não ser tu, mas jogar com eles, sabendo que o são, não faz de ti melhor que eles...

Parabéns ao suporte, mudo o disco e toca o mesmo...
 

DeletedUser12590

Guest
Concordo exactamente contigo, jogares com batoteiros, e pessoas mentalmente desequilibradas sabendo tu que o sao, nao faz de ti melhor que eles.

Metendo tudo no mesmo saco como estás a fazer, posso dizer que és um batoteiro e uma pessoa mentalmente desequilibrada.
 
Ninguém disse ao contrário...se bem que a liberdade de alguns termina quando os moderadores os bloqueiam...e por vezes aquilo que é escrito é mal interpretado...se bem que por vezes ao alterarem como foi o caso, inverteram completamente o significado do que estava postado...era pejorativo e passou a elogio...

Boas @\*Persistente\* , tenho que te dizer estás enganado em relação à edição do comentário. A palavra "adorado" já se encontrava no comentário antes de ser moderado. Nós, moderadores, censuramos excertos quando não cumprem as regras, mas nunca acrescentamos qualquer palavra ao texto. Se quiseres que eu esclareça alguma dúvida que tenhas sobre este tema, estou à distância de uma MP.

Agora em relação ao mundo, estão todos muito tensos! O tópico já vai em 57 páginas, por isso, eu acho que está na altura de uma grande meme war. Eu sei que há aí pessoal com material muito bom, não se acanhem :)
 

DeletedUser14043

Guest
Silvestre- Vou-te só dizer isto:
Eu não vou ganhar isto, nem quero.
Eu não vou tentar ganhar isto com gente que foram bloqueados, uns mais que uma vez e outros não foram, porque foram avisados antes.
Isso passou-se ai e tu sabes disso.
O desequilíbrio mental?
Acha o que tu quiseres de mim, se pensas que é com isso que viras o bico ao prego... Eu chamo a isso:Sabes o que se faz mas fingir que não se sabe para se tentar parecer alguém que na realidade não se é... Há mais desequilibro que esse?
E olha que esse não sou eu.

Reflecte e pensa.
lol
Mas nunca te esqueças de uma coisa, tens 15 jogadores que foram bloqueados e muitos que já foram e desistiram passando as cidades que conquistaram e muitas delas a pessoal diferente de vós. E que depois passaram-vos as cidades levando-vos até á vitória.

Sim vais ganhar, só se o suporte fizer justiça de despachar uma porrada de vocês... Mas isso não vai acontecer :p

Vá manda é uma equipa melhorzinha para a junto de mim, que a que lá está XAXUUUUUUUUUUUSSSSS até mete pena.

Para finalizar: chamar batoteiro podes-me chamar mas bloqueado nunca me viste ser. Por isso fica na tua imaginação.
Maluco, isso revela que és pequeno, se não aguentas o que produzes não vás para a ignorância fica-te mal e pouco credível.
 

DeletedUser12590

Guest
ahahaha as vezes até metes piada , porque foste sempre tu que andavas ai a falar de serem batoteiros, que nunca jogarias com tais pessoas, etc ..

Mas no fim foste a correr para essas mesmas pessoas XD a isso eu nao chamo equilíbrio ;) agora pensa.

Eu sei tudo o que se passa aqui, como se passa nos outros lados, e sem bem que tem valores e quem nao tem :)
 

DeletedUser14043

Guest
Silvestre tu andas a beber? eu não estou a correr para nenhum lado. Eu estou a jogar.
Toda a gente tem pacto contra vós... Porque será? por serem muito bons? ou pelo pessoal estar revoltado com o vosso tipo de jogo?
Pensa lá nisso...
Eu jogo por nada... vocês devem ter espiões ou multis nos Zeuxis ou nos squad... vai ver o que lá escrevi...
Eu já nem sei se ainda está lá o comentário ...

Depois cala-te!

O que eu quero é cultura há vossa pala...

hoje só ainda consegui 12 mil pontos... Está fraco :(
Vou atacar o outro cerco
 

DeletedUser12590

Guest
Estao contra nos porque somos os melhores sim :)

Se fossemos uma ally de 3 ou 4 lugar nao estavam contra nos.

Eu li o comentario, dai dizer que nao faz sentido la estares XD porque nao gostas de nos como nao gostas deles, e nao, nao tenho multis, tenho pessoas que odeiam os zeuxis la dentro ;) , e olha que nao sao poucas
 

DeletedUser14043

Guest
Estao contra nos porque somos os melhores sim :)

Se fossemos uma ally de 3 ou 4 lugar nao estavam contra nos.

Eu li o comentario, dai dizer que nao faz sentido la estares XD porque nao gostas de nos como nao gostas deles, e nao, nao tenho multis, tenho pessoas que odeiam os zeuxis la dentro ;) , e olha que nao sao poucas

Eu não estou lá... eu estou nos Squad que não são Zeuxis... Se os Zeuxis ganharem , só eles ganham, os outros não ganham...
O que acontece é que os outros não gostam de vós e juntaram-se a eles, Se eles são melhores que vós? Possivelmente não é tudo farinha do mesmo saco, só que vocês possivelmente, pisaram mais o risco com algumas alianças e os Zeuxis .

Eu não me importo de perder cidades, há pessoal que dá logo um tiro na cabeça...lol
Mas não gosto de perder cidades para batoteiros... E já perdi bastantes para vocês e para gente que foi bloqueada....

Não tinha lógica era eu estar ai :p

Silvestre tu não me vais ensinar um lado eu sei bem distinguir o bem do mal.
E neste momento se me oferecessem vocês um lugar ou os zeusis eu preferia fazer reset. Agora analisa isso como quiseres.

E se leste o que eu escrevi, sabes bem qual a minha razão de se for preciso ajudar eles e não vocês...

Eu há uns tempos por exemplo sem ser dos Mafia, o Knight tinha uma cidade em cerco por eles e eu ataquei o cerco a eles...
Tiveste um exemplo o marcoleal devia ter uns 7 a 10 full parados, nem uma palha mexeu... partilha de conta? multi?
É que se fingiu que não viu... lol

Mas pronto foi para a cultura o tipo perdeu a cidade na mesma e eu ganhei uns bons desfiles :p
Como antes não ia para ai, agora é igual com os Zeuxis.
Este mundo fica mal entregue seja a quem for.

E a culpa 90% é do suporte que de suporte não tem nada.
 

DeletedUser12590

Guest

Tu és quem mesmo para estar aqui ?

Caves, tu é que sabes XD continuas sem logica, porque delfos sao zeuxis e vice versa, tanto sao, que pede cidades de graça a voces ahahah isso meteu piada.

Nao gostas de batoteiros, sozinhas sozinho e mostras a tua qualidade ou falta dela, mas assim foste proteger as costas com os batoteiros hahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Delfos não são os ZEUXIS? Só se for em nome!

Ou querem ver que não são academia e aliança principal o_O Caves vai contar outra

Quando todas as alianças se unem contra a top1 (neste caso é a Máfia), partilham abas de defesa e ataque só diz uma coisa - medinho.
 

DeletedUser14043

Guest
Silvestre-não é como pintas, pede melhor as informações ao multi. O que tu viste foi um pedido sim, mas se alguém quisesse trocar… Não havia obrigações.
Agora se existe pacto entre várias alianças com eles sim isso há.
Ao contrário do que o King diz, ele vem para aqui falar só por falar… Não é por vocês serem os melhores… Se fossem mesmo bons: Porque tinham o Ambush, Poa e mais um ou outro, continuavam com o Farsa, Perfil e mais uma porrada deles? Sabendo do que foi feito por eles neste mundo em outros mundos? Foi por desconhecimento de causa Silvestre e King? Pois pois dá jeito ter máquinas ao lado… Olha por falar em máquinas já tem mais bloqueados? vocês não aprendem? ou fazem da batota um estilo de vida?
Eu sou sincero, penso que vocês ai tem bons jogadores, sim tem, mas já começo a meter em causa isso, porque quando tu pensas que é bom jogador, depois block…
Em que ficamos?

Last King-Medo? lol

Enfim...
 

DeletedUser13967

Guest
Silvestre-Há mais... melhor houve mais. Para ti os bons são so que vos fazem frente...lol
Knight-Cola ai,ainda consegues truncar as coisas que digo de modo a parecer que vocês merecem ganhar e que não são batoteiros...lol
Podes passar as cidades ao Shauri todas, se calhar ele consegue fazer as coisas mais rápido do que tu...Pensas que eu vou tremer? Ao que eu vi no Troia, depois de eu abandonar a conta, vocês caíram que nem tordos...
E não caíram mais cedo, porque eu ainda tive ali a convencer o vangard e mais uns a manterem-se em jogo, que ao fim de dois meses, já queriam desistir de jogar...Foi um mundo triste...lol
Mas faz isso passa lá umas cidades ao Farsa ele dá-me por certo mais cultura que tu...
O Treew no outro dia teve azar e sorte, a sorte de não ter levado logo com os meus pardais que estavam a fazer uma caminhada...lol
E depois foi á campeão e esqueceu-se que primeiro tem que matar os birras todos e afogou um full de ataque :p
Por isso cuidado que eu mesmo off, faço umas brincadeiras kekekeke


Replaced-não vale porque só se forem bloqueios definitivos... isso só a alguns e quando pouco ou nada interessa.
Andares a jogar de bot dois ou três meses, deixando ficares com 60 a 100 cidades depois bloqueiam-te dois dias , para perderes 10 a 20 cidades e ganhares cultura para mais umas 10 ou mais...Chamas a isso castigo?
Sendo sincero isso tacticamente é fantástico, num mundo de dominância...Eu para ter cultura tenho que andar aqui a fazer uns olés no FE para os meter brutos e virem para cima de cidades cheias de defesa... os outros tem doces do suporte...

A tactica é esta: Metes bot, ganhas corpo farm sempre a bombar... Enches a gruta, para ser dificil de espiar.
És bloqueado, o pessoal vai há patrão o pessoal da tua aliança mete defesa lá e ganham todos cultura barata...
Pronto perdes umas cidades, mas não te metem a zero, mesmo que fosses a zero havia por certo alguém a doar-te pelo menos 10 cidades...

passado um par de semanas não só recuperas-te como tens mais 10 a 20 cidades do que tinhas...

Onde é que eu já vi isso?

E eu a pensar que já nem falavam aqui, só passados dias e que vi que afinal fala
, e até o meu nome já aparece :p
Mas admito que fiquei triste por pensares que não sei ou que me esqueço que pra mandar aquele ataque era preciso limpar os birremes ..
Em relação a pessoal estar off , tu já me apanhaste umas quantas vezes , pergunto me e porque é que nnc vieste cá por o amarelo
 

DeletedUser13928

Guest
Boas @\*Persistente\* , tenho que te dizer estás enganado em relação à edição do comentário. A palavra "adorado" já se encontrava no comentário antes de ser moderado. Nós, moderadores, censuramos excertos quando não cumprem as regras, mas nunca acrescentamos qualquer palavra ao texto. Se quiseres que eu esclareça alguma dúvida que tenhas sobre este tema, estou à distância de uma MP.

Agora em relação ao mundo, estão todos muito tensos! O tópico já vai em 57 páginas, por isso, eu acho que está na altura de uma grande meme war. Eu sei que há aí pessoal com material muito bom, não se acanhem :)

Camarada, o que afirmaste é a tua realidade...contudo é diferente da minha...eu sei o que estava escrito...sei o que postei...sei o jogador que postou a seguir a dar a explicação de "Esterco"...após esse post, postei eu...curiosamente o post desse jogador tb se tornou invisível...acrescento ainda que, eu próprio já postei escrevendo provérbios do tipo "Diz-me com quem andas, direi quem és"...e a sr.ª corujax bloqueou-me...após o meu regresso, mandei-lhe msg que gostaria de trocar impressões/argumentos com a mesma sempre na óptica de jogadora/moderadora (pois desconheço o ser humano, nem sou apologista de se fazer críticas às pessoas...apenas aos jogadores...)...para que a mesma pudesse ter a oportunidade de mudar o meu juízo de moderadora/jogadora que faço sobre ela...aliás, na candidatura que se encontra aberta a moderador uma das alíneas exigida/analisada é o comportamento como jogador...a mesma me respondeu que a mensagem seria fechada...no post referido dos ditados...a mensagem foi editada e modificada e com isso a ideia do que estava plasmado, alterada...até o pormenor da despedida da msg (a expressão) foi alterado...

Por último referir, que é com entusiasmo que vejo abertura dos moderadores...para lhes mandar msg e os mesmos respondem...isso significa que sabem o que é ter educação...mas isso aplica-se a todos? É que postei uma msg que se encontra na página inicial do FE e até hoje não obtive qualquer "feedback"...

\*Persistente\*TSoares

Boas...
Precisava de saber se a equipa do suporte vai sofrer alterações...estou a reflectir se me candidato à Equipa de Moderação, mas não gosto de conviver com qualquer pessoa...

27. Ago 2019

O FE será sempre uma plataforma por mim utilizada para criticar positivamente o que está bem e sobre o que está mal, fazer uma critica de forma construtiva...ou pelo menos, argumentar para existir contra-argumentação que até pode justificar uma determinada situação...sempre com educação, respeito, transparência e isenção...
 
Topo