• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Knight, não vou há igreja por isso não sei as missas, exitiu uma altura, mas acho que eras tu que estavas a ser apertado pelo shauri...
Vinhas para cá criticar ele, mandavas-me mp´s a dizer que o Miguel controlava a conta do Shauri pelo TeamViewer e mais umas cenas... O resto já eu sabia, porque já tinha lidado com ele.Por isso Shauri não sou eu que tenho trauma... há quem te venere o rabinho, eu como sempre te disse, distância. Com trauma ficava se alguma vez tivesse jogado ao teu lado, não me lixes e digas que estiveste em outra conta...lol Matas-me já...lol
Deixo essas idas ás Igrejas para ti e para o Shauri... por isso andam a ser bloqueados... Ir há missa ao Domingo é assim.
Essa do O já te custou um block shauri, foste o primeiro block penso eu que consegui no grepolis...
Knight eu chorar? por me conquistares off?
Só relato é a situação... para tu e os teus não virem aqui dizer que me conquistam as cidades todas e blá blá blá... Mas conquistam quando estou off, on só umas 3 ou 4 e 3 foram cidades que estão isoladas no vosso meio, mesmo só para a cultura.

Quanto a jogar, eu jogo sem batotas, podes dizer: tu jogas, mas não nos tiras cidades, correto. Estavas de férias fiz ai uns olés a alguns teus compadres.... Ainda é o Neri que controla a conta? sabes que eu falava com ele consigo saber se como o Shauri diz é outro O que está na conta dele...lol

Mas pouco interessa :p
Sei é que posso estar muito tempo off, mas quando estou on, consigo fazer o que sempre fiz brincar .
Não preciso de diotools nem bots para saber quando estão off ou on. Preciso de ter um amarelo, e meia dúzia de coisas que o jogo dá... não são multi contas Knight...lol
São faróis uma ou duas miticas o que o jogo dá mesmo sem fugir á liga de ser honesto.lol
Ainda sabes o que isso é? Para ti e para o Shauri ou farsa :p se o Shauri não joga o Farsa pergunta-lhe e depois escreve aqui...kekekeke


O que eu mais gosto e dá-me vontade de rir é: cada vez que há um ataque aos mafia eles não se defendem dizendo que é mentira, mas sim tentando ofender os outros e fazendo passar que os outros não jogam nada e que eles são os BEST OF THE BEST...

Os Mafia? 40 não fazem 4...lol
 

DeletedUser12590

Guest
Caves vamos lá ser honestos, com ou sem bot, há duas allys superiores ao resto do mundo, Máfia e zeuxis, por isso uma delas merece a vitoria e nao outra qualquer.

Quando vens atacar os mafia, atacas-me a mim porque faço parte, e defendo os meus, nao uso nada, nunca usei, nem preciso quando tenho tempo jogo quando nao tenho nao jogo simples.

Aqui ninguem diz que nao usa, se foram bloqueados vários jogadores neste mundo por alguma razao foi, incluindo na tua spartan, o tiberio, que era so o vosso melhor jogador, e ai tambem nao se queixavam xD.

E diz-me la porque nao devia ser o neri na conta?

os mafia 40 nao fazem 4 ? ou os zeuxis, 4 allys ou 5 nao fazem 1 ?

@TheNoFak3, o bernardo diz que bandeira branca é a do japao sem a bolinha, que aqui só conhece a bandeira da guerra
 

DeletedUser13672

Guest
Knight, não vou há igreja por isso não sei as missas, exitiu uma altura, mas acho que eras tu que estavas a ser apertado pelo shauri...
Vinhas para cá criticar ele, mandavas-me mp´s a dizer que o Miguel controlava a conta do Shauri pelo TeamViewer e mais umas cenas... O resto já eu sabia, porque já tinha lidado com ele.Por isso Shauri não sou eu que tenho trauma... há quem te venere o rabinho, eu como sempre te disse, distância. Com trauma ficava se alguma vez tivesse jogado ao teu lado, não me lixes e digas que estiveste em outra conta...lol Matas-me já...lol
Deixo essas idas ás Igrejas para ti e para o Shauri... por isso andam a ser bloqueados... Ir há missa ao Domingo é assim.
Essa do O já te custou um block shauri, foste o primeiro block penso eu que consegui no grepolis...
Knight eu chorar? por me conquistares off?
Só relato é a situação... para tu e os teus não virem aqui dizer que me conquistam as cidades todas e blá blá blá... Mas conquistam quando estou off, on só umas 3 ou 4 e 3 foram cidades que estão isoladas no vosso meio, mesmo só para a cultura.

Quanto a jogar, eu jogo sem batotas, podes dizer: tu jogas, mas não nos tiras cidades, correto. Estavas de férias fiz ai uns olés a alguns teus compadres.... Ainda é o Neri que controla a conta? sabes que eu falava com ele consigo saber se como o Shauri diz é outro O que está na conta dele...lol

Mas pouco interessa :p
Sei é que posso estar muito tempo off, mas quando estou on, consigo fazer o que sempre fiz brincar .
Não preciso de diotools nem bots para saber quando estão off ou on. Preciso de ter um amarelo, e meia dúzia de coisas que o jogo dá... não são multi contas Knight...lol
São faróis uma ou duas miticas o que o jogo dá mesmo sem fugir á liga de ser honesto.lol
Ainda sabes o que isso é? Para ti e para o Shauri ou farsa :p se o Shauri não joga o Farsa pergunta-lhe e depois escreve aqui...kekekeke


O que eu mais gosto e dá-me vontade de rir é: cada vez que há um ataque aos mafia eles não se defendem dizendo que é mentira, mas sim tentando ofender os outros e fazendo passar que os outros não jogam nada e que eles são os BEST OF THE BEST...

Os Mafia? 40 não fazem 4...lol


Ainda é o Neri que controla a conta sim , so que graças a Deus e ás alminhas , a app ultimamente tem apitado :)
 

DeletedUser10773

Guest
Silvestre- Eu não conhecia ninguém dos Spartans, se perguntares ao Knight quando ele me andou a chatear para ir para ai ele pode confirmar eu disse-lhe: Este mundo apetece-me jogar com ninguém que até agora joguei.
Não lhe disse o resto, porque não achei apropriado.Logo se eu não conheço o pessoal que lá está, achas que sei se tem bot ou não? Se soubesse, tinha sido eu a fazer um report.
Mas calma um dois ou três... está lá alguém desses que foram bloqueados? Sinceramente quando foram os primeiros bloqueados eu já estava a jogar sozinho.Não me recordo bem mas acho que já estava.
A questão é Silvestre:Vou-te dar um exemplo mais ou menos Eu compreendo que tenhas que proteger a tua parte, porque jogas lealmente.

Olha agora a minha: Estava a jogar solitariamente:Depois vem esse MarcoLeal que vem me buscar cidades feitas que me davam 3000 birras e 12 mil terras para meter num cerco. Eu andei dois meses a ver se lhe caçava uma cidade...
apanhei de manhã, á tarde ou á noite milicias e bolas de maritimos. até que puff o menino foi bloqueado... Se foi por bot, por aplicações, não sei... ele volta e como-lhe míticas, fulls de ataque, faróis, meto-he colonos , faço cercos, etc... Ou seja primeiro eu sou um nabo e só lhe sirvo para apanhar a milica e depois ele vira nabo e caço-lhe tudo o que quero.
Como ficamos agora?Eu até pensei que o gajo até era correto...até ser bloqueado. Isto é um exemplo que se passou cmg... perdi o quê 15 cidades feitas? perdi capacidade fazer um cerco. Porque ele conseguia me cercar quando eu estava off e ele para mim era um farol sempre a rodar...

Depois posso te dizer pessoal que jogava fixe nos Spartans, falo dos Spartans porque foi onde estive mais tempo, que abandonaram o jogo por vossa causa pela escória que tens ai e defendes.. Achas correto um bom jogador, não estou a dizer top, estou a dizer um jogador que joga isto lealmente desista de um jogo, por causa do marco, do perfil, do farsa e por ai a fora?
Olha houve um cerco em que eu ia partir, mas o Poa apoiou com 5 fulls de birras, vocês comeram-me a cidade, mas tu sabes e todo o mundo sabe o que é o Poa... E agora achas correto?

Só que eu venho aqui e derramo tudo aqui... Não desisto, porque? não tenho nada a perder... Não vou falar mal de vocês porque quero jogar ao vosso lado? quero bem que vocês se lixem... Não aceito isso :p

Muitos pensam o gajo está todo lixado...lol
Não estou companheiro, mas não gosto do que vejo e já me conheces há uns tempos e nunca me vou calar perante isto.

Isto é um pouco como foi com os Frakos eu mando a linha para a água...Há uns que não sei se por ficarem logo ofendidos, mas sabendo o que fazem, começam logo a ofender e a dizer que eu não jogo nada. Por norma são esses que depois viram alvo...lol
os Zeuxis aqui? viram o que eu escrevi e passaram em frente vocês parem mulheres grávidas... Olha fixe... Já existiram mundos em que assim que fazia um cerco eram aos 100 e 200 ataques... lol

Estratégia amigo.
Não tenho tempo, para andar aqui a atacar ataque do pessoal inimigo :p
Tenho que arranjar métodos mais eficientes...

Mas para acabar: se os zeuxis e mais 4 não vale uma... Epá olha que vejo mais cidades a serem comidas a vós do que SOS no fórum... Mas claro não é o mais correto, devia ser cada um por si.

Mas quem pratica batota, devia ser sempre punido se o suporte vos ajuda não banindo os vossos jogadores, não é um ou dois e está tudo bem...
Então devia ser o pessoal no jogo a castigar-vos, não vos deixando ganhar.

Para quem vier a seguir não ir atrás do que vocês fizeram e começarem a ver que durante dois ou três meses a coisa safa-se bem mas depois o lucro é zero.

Claro que se leste o que escrevi, não estou aqui a bater almas aos Zeuxis, são iguais a vós. E isso não vos dá o direito a uns e a outros de serem dignos vencedores.

peço-te desculpa se jogas no método legal e estás a levar por tabela uns não fazem todos, mas a finalidades todos lucram com isso se ganharem.
 

DeletedUser12590

Guest
já agora que jogadores "bons" dos spartan bazaram ? os que eu acho bons continuam la os dois XD
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu a ser apertado pelo shauri que me lembre pessoalmente e individualmente numa fui apertado pelo shauri .
Já tremi com alianças onde ele estava assim como vice versa tirando isso só tremo quando falta o gaz e estou a tomar banho aí tremo bastante .
Quem te ouve falar achas que o Knight e o shauri são os BFF enganaste banana logo não cantes a missa do deixa lá o shauri sossegado que aposto que se ele tivesse a menos horas de ti levavas outra vez na ripa .
Mas nada que não se resolva com umas cedencias kkkkk banana ;)

Conqusitar te quando estás off .
Ok quem e o burro sou eu ? Acho que não.

Porque falas do Tróia .
Estamos no oropos queres falar do passado ? Queres ver que mudaste para o Sporting e eu não sabia .

Caves como não tens nada para mandar contra mim falas do passado mas e isso mesmo passado e por mais que queira ou desejes levar a melhor só te ridicularizas cada vez que aqui vens.
E não me apetece detalhar muito do que escreves aqui porque se eu pegar em algumas das tuas frases e citar aqui ainda me chamam de maluco a mim :eek:
Diverte te não sejas diversão .
 

Replaced

Lenda da Comunidade
@Caves muitos bloqueios??

Agora com nova gerencia isto promete ser diferente... Informa-me só aí para decidir se vale a pena voltar a jogar cerco no server PT.
Porque se for para continuar com a palhaçada dos últimos mundos não me apanham.
 

DeletedUser10773

Guest
Silvestre-Há mais... melhor houve mais. Para ti os bons são so que vos fazem frente...lol
Knight-Cola ai,ainda consegues truncar as coisas que digo de modo a parecer que vocês merecem ganhar e que não são batoteiros...lol
Podes passar as cidades ao Shauri todas, se calhar ele consegue fazer as coisas mais rápido do que tu...Pensas que eu vou tremer? Ao que eu vi no Troia, depois de eu abandonar a conta, vocês caíram que nem tordos...
E não caíram mais cedo, porque eu ainda tive ali a convencer o vangard e mais uns a manterem-se em jogo, que ao fim de dois meses, já queriam desistir de jogar...Foi um mundo triste...lol
Mas faz isso passa lá umas cidades ao Farsa ele dá-me por certo mais cultura que tu...
O Treew no outro dia teve azar e sorte, a sorte de não ter levado logo com os meus pardais que estavam a fazer uma caminhada...lol
E depois foi á campeão e esqueceu-se que primeiro tem que matar os birras todos e afogou um full de ataque :p
Por isso cuidado que eu mesmo off, faço umas brincadeiras kekekeke

@Caves muitos bloqueios??

Agora com nova gerencia isto promete ser diferente... Informa-me só aí para decidir se vale a pena voltar a jogar cerco no server PT.
Porque se for para continuar com a palhaçada dos últimos mundos não me apanham.
Replaced-não vale porque só se forem bloqueios definitivos... isso só a alguns e quando pouco ou nada interessa.
Andares a jogar de bot dois ou três meses, deixando ficares com 60 a 100 cidades depois bloqueiam-te dois dias , para perderes 10 a 20 cidades e ganhares cultura para mais umas 10 ou mais...Chamas a isso castigo?
Sendo sincero isso tacticamente é fantástico, num mundo de dominância...Eu para ter cultura tenho que andar aqui a fazer uns olés no FE para os meter brutos e virem para cima de cidades cheias de defesa... os outros tem doces do suporte...

A tactica é esta: Metes bot, ganhas corpo farm sempre a bombar... Enches a gruta, para ser dificil de espiar.
És bloqueado, o pessoal vai há patrão o pessoal da tua aliança mete defesa lá e ganham todos cultura barata...
Pronto perdes umas cidades, mas não te metem a zero, mesmo que fosses a zero havia por certo alguém a doar-te pelo menos 10 cidades...

passado um par de semanas não só recuperas-te como tens mais 10 a 20 cidades do que tinhas...

Onde é que eu já vi isso?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13858

Guest
@Caves muitos bloqueios??

Agora com nova gerencia isto promete ser diferente... Informa-me só aí para decidir se vale a pena voltar a jogar cerco no server PT.
Porque se for para continuar com a palhaçada dos últimos mundos não me apanham.

Vale sempre a pena já sabes não podes jogar com B...

CAVES

Gostava de responder ao Nº1 do FE, infelizmente escreves muito e passo à frente, és o meu ídolo pena ser só no FE. Meu adorado .

TIC-TAC está a contar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
CAVES

Gostava de responder ao Nº1 do FE, infelizmente escreves muito e passo à frente, és o meu ídolo pena ser só no FE. Meu adorado .

TIC-TAC está a contar
Shauri, obrigado pela consideração, mas tu nem aqui nem no jogo...lol Vives de favores para te manteres no grepolis...Desculpa lá ser sincero, mas é verdade. Vá companheiro um abraço e muita força...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Vale sempre a pena já sabes não podes jogar com B...

CAVES

Gostava de responder ao Nº1 do FE, infelizmente escreves muito e passo à frente, és o meu ídolo pena ser só no FE. Meu adorado .

TIC-TAC está a contar

Efectivamente o FE está cheio de magia...o que estava escrito...até com alteração de algum moderador para o que está agora escrito...exactamente ao contrário...antes era ***** e agora é "adorado"...já não existe respeito por quem publica...os direitos de autor pertencem a quem??? E resta saber se houve alguma punição...

Já agora Caves, não fiques com meias medidas...ou dizes ou não dizes...não fiques pelo "ni"...pelo meio-termo...é que ao ler o que escreves, ficamos a pensar...e pode não corresponder ao real...assim, não faças o pessoal tirar ilações subjectivas...mas, escreve as conclusões objectivas...reais...que tu dizes que sabes...
 

DeletedUser10773

Guest
Efectivamente o FE está cheio de magia...o que estava escrito...até com alteração de algum moderador para o que está agora escrito...exactamente ao contrário...antes era ***** e agora é "adorado"...já não existe respeito por quem publica...os direitos de autor pertencem a quem??? E resta saber se houve alguma punição...

Já agora Caves, não fiques com meias medidas...ou dizes ou não dizes...não fiques pelo "ni"...pelo meio-termo...é que ao ler o que escreves, ficamos a pensar...e pode não corresponder ao real...assim, não faças o pessoal tirar ilações subjectivas...mas, escreve as conclusões objectivas...reais...que tu dizes que sabes...

Ou digo ou não digo? Estás a brincar a ultima vez que meti aqui todos os batoteiros dos mafia a coruja bloqueou-me... Porque será... Não é knight?

Mas explica-te melhor, por vezes escrevo tanto que não sei a que tu te referes. O que queres saber mesmo?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ou digo ou não digo? Estás a brincar a ultima vez que meti aqui todos os batoteiros dos mafia a coruja bloqueou-me... Porque será... Não é knight?

Mas explica-te melhor, por vezes escrevo tanto que não sei a que tu te referes. O que queres saber mesmo?


Ahaha, ela bloqueou-me também .. quando ela meteu aquele post se tivermos suspeitas que alguém use bot fazer ticket e.t.c e eu falei aqui para ela fazer auto report.. e levei ban 1 semana.. enfim desde do gyteio que ja não me engana mas tirar o suporte para proveito próprio ja faz parte :b

mais 1 semaninha de ferias. :p
 

DeletedUser13928

Guest
Ou digo ou não digo? Estás a brincar a ultima vez que meti aqui todos os batoteiros dos mafia a coruja bloqueou-me... Porque será... Não é knight?

Mas explica-te melhor, por vezes escrevo tanto que não sei a que tu te referes. O que queres saber mesmo?

Bom-dia a todos...
Vamos por partes...
1.º Facto - O farsa no último post que postou chamou-te de "meu Estrume" em vez de "Meu adorado ." como algum moderador depois mudou...o mais engraçado, é que ontem de manhã (e já com alteração de algum moderador) a expressão lá continuou...então questionei no FE se alguém podia postar qual o significado de Estrume, ao que muito simpaticamente um jogador postou...depois, como aparecia da definição postada que "esterco" era um sinónimo...eu coloquei a definição de esterco...
es·ter·co |ê|
(latim stercus, -oris, esterco)
substantivo masculino
1. Excremento de animal.


"esterco", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/esterco [consultado em 10-09-2019].

Aqui, achei imensa piada...pq questionei logo se os moderadores não achavam mal um jogador chamar Estrume a outro jogador tb não achariam mal se eu chamasse alguém dos moderadores do FE da mesma forma...só com este post é que depois houve uma segunda alteração "Última edição por um moderador: Ontem às 14:42", já da parte da tarde como podem atestar...e nessa passou à versão que agora consta de meu adorado, completamente antagónica à inicial...e nada do que o escritor queria dizer...

2.º Facto - Quando adjectivares certos jogadores...fá-lo por completo...não adjectives é o ser humano...que assim quem não os conhece fica a conhecer mais um pouco...se postares com provas, melhor ainda...claro, que ficará sempre na liberdade de quem lê tomar as conclusões...

3.º Facto - A coruja(x)...se queres um conselho...dá importância na vida às pessoas que efectivamente merecem importância...no meu caso, esta moderadora vale muito pouco...e só vale porque em de tempos a tempos vai me fazendo rir...ela gosta de apagar...modificar...bloquear...eu tb já o fui...chateado???? Não...pq antes dela poder me arranjar um problema já eu tinha uma solução...e vamos ver no que vai dar...pq já que gosta de apagar e eu gosto de escrever...pode ser que me ria muito daqui a dias no FE...mas isso terá sempre relacionado da acção desta Sr.ª Moderadora...que levará a uma reacção minha...e assim sucessivamente...por isso, aconselho-te a arranjar solução para o caso de seres bloqueado por algum Moderador...vais ver que não é difícil, se pensares um pouco...
 

DeletedUser12590

Guest
Bom-dia a todos...
Vamos por partes...
1.º Facto - O farsa no último post que postou chamou-te de "meu Estrume" em vez de "Meu adorado ." como algum moderador depois mudou...o mais engraçado, é que ontem de manhã (e já com alteração de algum moderador) a expressão lá continuou...então questionei no FE se alguém podia postar qual o significado de Estrume, ao que muito simpaticamente um jogador postou...depois, como aparecia da definição postada que "esterco" era um sinónimo...eu coloquei a definição de esterco...
es·ter·co |ê|
(latim stercus, -oris, esterco)
substantivo masculino
1. Excremento de animal.


"esterco", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/esterco [consultado em 10-09-2019].

Aqui, achei imensa piada...pq questionei logo se os moderadores não achavam mal um jogador chamar Estrume a outro jogador tb não achariam mal se eu chamasse alguém dos moderadores do FE da mesma forma...só com este post é que depois houve uma segunda alteração "Última edição por um moderador: Ontem às 14:42", já da parte da tarde como podem atestar...e nessa passou à versão que agora consta de meu adorado, completamente antagónica à inicial...e nada do que o escritor queria dizer...

2.º Facto - Quando adjectivares certos jogadores...fá-lo por completo...não adjectives é o ser humano...que assim quem não os conhece fica a conhecer mais um pouco...se postares com provas, melhor ainda...claro, que ficará sempre na liberdade de quem lê tomar as conclusões...

3.º Facto - A coruja(x)...se queres um conselho...dá importância na vida às pessoas que efectivamente merecem importância...no meu caso, esta moderadora vale muito pouco...e só vale porque em de tempos a tempos vai me fazendo rir...ela gosta de apagar...modificar...bloquear...eu tb já o fui...chateado???? Não...pq antes dela poder me arranjar um problema já eu tinha uma solução...e vamos ver no que vai dar...pq já que gosta de apagar e eu gosto de escrever...pode ser que me ria muito daqui a dias no FE...mas isso terá sempre relacionado da acção desta Sr.ª Moderadora...que levará a uma reacção minha...e assim sucessivamente...por isso, aconselho-te a arranjar solução para o caso de seres bloqueado por algum Moderador...vais ver que não é difícil, se pensares um pouco...

Falem la do jogo, que isso que estas para ai a escrever pouco importa
 

DeletedUser13928

Guest
Fernando, o que pode te importar a ti, para mim pode ser insignificante e vice-versa...portanto, eu perco tempo com aquilo que me importa dentro da minha liberdade...e se quero perder desta forma...é um direito meu...
 

DeletedUser12590

Guest
Nesta reta final de mundo estou a ver coisas engraçadas.

1- O desespero dos zeuxis e da sua tatica maravilha ( Criar uma espécie de naçoes unidas e dps nao tem onde ir buscar cultura)

2- A falsidade dos zeuxis, prometendo aos inno "o terceiro lugar", mas chegando a reta final, e vendo que estao atras o que fazem? ha vamos a academia pedir cidades, assim nao gastamos tropas e ganhamos cidades de graça, esquecendo-se da promessa que fizeram a quando da fusão. ( ou será que era ja isto que tinham planeado? chular as cidades aos pobre coitados que foram para ai enganados?) Este pedido vindo do patolino, desagradou a imensos jogadores dado a quantidade de mps que recebi dos mesmos, mostrando o desagrado.

3-Filzord, nao tens de dar os parabéns porque ainda nao houve vitoria nenhuma, a festa é feita no fim, e nao no meio do mundo como algumas alianças fizeram em mundos recentes, nao é joaozinho?

4- Conhecem o polvo do benfica? Que consegue saber sempre tudo? pois é aqui tou igual, o mais engraçado é que tem tudo dentro de casa, tem mafias, tem bananinhas ( que o joao tanto gostava) etc, realmente, essa tatica de mass recruit desde o inicio do mundo que foi top parabens, deu para minar isso tudo ;)

5- Agora é esperar mais 11 dias e tal de luta, e que ganhe a melhor ;)
 
Topo