• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser14043

Guest
E eu a pensar que já nem falavam aqui, só passados dias e que vi que afinal fala
, e até o meu nome já aparece :p
Mas admito que fiquei triste por pensares que não sei ou que me esqueço que pra mandar aquele ataque era preciso limpar os birremes ..
Em relação a pessoal estar off , tu já me apanhaste umas quantas vezes , pergunto me e porque é que nnc vieste cá por o amarelo


Treew não te meti colono, primeiro porque não estava numa de conquistar nenhuma cidade tua...Depois quando meteste-me um colono numa cidade minha , agora és como os outros, quando tiveres que levar , levas.

Apanhei-te off um ataque... depois apareces sempre... Depois por falta de tempo, não posso te meter um colono , apoiar com tudo e depois deixar as cidades vazias, para vocês conquistarem.
Já disse, quando jogavas cmg, não dou uma cidade sem que receba cultura... Por isso muros altos, tropa e birras lá... se queres faz-te á vida.

Não é á toa que fundei agora duas cidades na dominância e tenho mais 6 slots. tudo á vossa conta.

Eu sei que sabes jogar, mas estás desmazelado... um dia que o programa te engane e penses que estou off, como costumo estar, corres o risco de tudo o que mandares, desaparece em alto mar.

Houve ai cidades que vocês cercaram bastava 5 minutos on nem tanto e vocês caiam que nem tordos. Mas pronto este é um jogo de oportunidades, vocês apanham-me off, só tem que matar o que lá está.

Agora como te disse, antes de ires para ai, não passes para o outro lado... E como já viste ai, em cada 3 um é batoteiro.
 

perfil

O mais Requisitado
Voltei das minhas férias do fe este caves não aprende que nabinho ....
 

Anexos

  • 3a1q3q.jpg
    3a1q3q.jpg
    142,2 KB · Visualizações: 72

DeletedUser10773

Guest
Mister? é o mesmo que está nos Mafia? não foi tb bloqueado no jogo na ultima parada do suporte? agora pertence ao suporte?
Só pode ser brincadeira...lol

Persistente- Nem mais este jogo tinha mais piada quando se mantinha num pc e não andava ai a passear pelos telemóveis.
Até porque é pouco saudável para quem joga estar sempre agarrado a isto, por isso e que os valores se perderam e só se pensa em ganhar ao menor custo possível.

Batota sempre existiu, mas conseguia-se jogar na mesma o jogo. Hoje em dia só se joga a isto se tiveres sorte, caso contrário és arrumado em dois tempos.
 

DeletedUser13928

Guest
Sim...o mis.ster joga com eles...pennywise jogou com eles no mundo chios...

Ainda vou ver os outros...

Mas temos tb de dar algum crédito aos moderadores do FE...principalmente ao TSoares (pese embora não me tenha respondido)...o mesmo tem tentado dinamizar isto...cria tópicos para haver participação dos jogadores dos novos mundos...manda msg para que os jogadores tenham conhecimento e assim sejam participativos no FE...cria prémios através de "mini-jogos"...ao menos tenta...também sei ver o esforço, o lado positivo nos jogadores/moderadores quando existe...educação e correcção, entre outros valores, a ver vamos...mas cá estarei eu e tu caves (quantos mais melhor) para publicitar o que de bom houver e o menos bom...é que criticar negativamente um jogador, bloqueando-o até por vezes injustamente é muito fácil...mas as pessoas têm o direito/liberdade de expressão e o direito de resposta...podem e devem se manifestar, com valores...com correcção...com educação que lhes deram e que aprenderam ao longo da vida...
 

DeletedUser10773

Guest
Nem mais... Eu acho uma falta de ética, tu chegares aqui e dizeres fulano tal é uma máquina de grepolis. e passado dois meses descobres que a máquina é outra e já não podes dizer... Ou seja fica registado que é um grande jogador, mas não como um grande batoteiro.

Não se pode branquear o que se passa no jogo, só porque parece bem... Isto no meu entender leva a crer que:
Há protecção do suporte a algumas personagens... Não tem a ver com as regras... as regras tem que ser compridas no jogo e não aqui... Aqui devemos zelar pela boa educação e respeito pelo próximo até ao ponto em que o próximo é declarado batoteiro, ai tem que ser enxovalhado em público para ver se ganham vergonha na cara.

Acho que o suporte primeiro tem que arrumar a casa e ser honesto , depois disso podem inventar os jogos que quiserem...
E as informações são para ficarem lá... como dizem nos reports... Porque dizem isso e depois e falo por mim, já soube antecipadamente que um ia ser bloqueado e qual a razão... Agora quem passa essas informações?
Eu nesse caso, nem conquistei uma cidade a esse jogador bloqueado, nem ajudei em conquistas... Ok foi bloqueado por ser batoteiro, mas não acho correto haver alguém no jogo com informações sobre o que acontece antes de acontecer.

Por isso persistente, primeiro eles tem que matar as doninhas... Depois sim jogos e bubas e afins :p

Tenho pena que não deixem aqui publicar, ou em qualquer mundo(até deviam ser eles a fazer) criarem aqui um tópico com o historial de bloqueios e a razão...
Porque se formos para um mundo novo e deparar-mos com essa gente já sabemos com o que contamos... Eu por exemplo: ando aqui há quase 10 anos, mas a jogar mais a sério joguei com 10 ou 15, não conheço metade das personagens que andam cá porque nunca me gostei de misturar, perdes valor...

E com x´s jogadores bem sinalizados o suporte todos os mundos ao fim do primeiro mês se esses jogadores fossem caçados eram colocados em modo fantasmas.


Não podem deixar essa gente ganhar uma centena de cidades e depois bloquear... ALguma aliança mesmo grande vai ter 100 slots para comer um tipo assim?Mesmo que esse jogador não tivesse aliança, que por norma está sempre nas top e é protegido...lol

Enquanto o suport for conivente com isso eu não me calo... Até ser bloqueado por 600 anos no FE...lol
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Bem @Caves hoje lixaste me bem ...:)
Atacas te as 6:12 não meti o despertador para as 5:30 atrasei me 42 minutos na minha ida a casa de banho ....:mad::mad:

Era só para dizer isto :D
Podes continuar com a choradeira que estou a gostar de ver e ler ;)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Chamem o GPinhoo. Kkkk

Enfim. Verdades, mentiras, preconceitos, automatismos e afins. Todos tenhem direito a sua opinião e cada uma e valida a sua maneira. Jogar sem automatismos não é para QQ um verdade seja dita.
Espiões, suportes, resets e bans permanetens são outros 500, mas qd se souber dar a volta a isto tudo e jogar o jogo pela sua essência vao ver que para além de ser mais equilibrado o jogo por si só torna se mais justo.

Bem vou continuar no Farmville ali ao lado ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Knight- Não éra esse o objectivo... <era só mesmo para ver se apanhava alguma cena :p
O que tu chamas choro, eu chamo vergonha...Mas pronto continua lá com teus irmãos metralhas...

Tangas- Nem mais , mas há muitos que depois nem sabem jogar o automatismo depois de aplicado com o tempo cria grandes mazelas no tico e no teco...lol
tangas estou a precisar dos teus serviços de pedreiro...lol tipo como os velhos tempos kekekek o Devastad nunca soube quem o fazia marrar... Devastad se por acaso andares por ai, Era o Tangas companheiro que metia lá os birras e fazia os BIA marrarem num muro TOP :p

Ias lucrar bastante aqui a meter tijolos... lol
A qualidade dos jogadores é diferente o Devast sabia jogar como deve ser, estes são um pouco pardais, piam muito, qualquer dia vão cair do ramo :p
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Looool tempos de pedreiro kkkk Se tivesse o mesmo tempo para o jogo agora podes ter a certeza que seria uma boa ajuda. Uma coisa e estar a jogar 24/7 sem problemas de não dormir. Hoje em dia já não pode ser assim.

Mas e como disse caves. Hj jogo pela essência do jogo. Se jogo com jogadores que usam automatismos, não sei, mas posso presumir. Se me afecta? Não. Essa fase já passou. 85% dos jogadores se não for mais jogam com automatismos. Certo e que se tiverem de tombar tb tombam. Não são diferentes de ninguém. Sozinho é que não há milagres. Tb existe aqueles 15% que sabem jogar e como jogar. Agora levo isto na desportiva. Na vale a pena escrever aqui o que já foi denunciado a INNO com Provas e mais do que provas e no que deu? No que se vê hoje em dia.

Há tempos referi isto. O automatismo mais usado assim como QQ outro do gênero obriga a utilização de gold. Logo a INNO sai a lucrar quer queiram quer não e o que eles querem e €€€€€€. Mas pior do que automatismos e os acessos remotos, mas tb pertence a secção dos outros 500.

Caves para mim serás sempre um excelente companheiro independentemente do que se lê por aqui. Perder cidades faz parte do jogo.

Talvez um dia consigam perceber que o que se escreve por aqui não e choradeira mas sim indignação porque nada foi feito para mudar isto.

Já me alonguei demais.

Um abraço e boas batalhas.
 

DeletedUser10773

Guest
Tangas sabes que foi sempre um privilégio jogar ao teu lado. Se há alguém que respeito neste jogo és tu.
isso de perder cidades se te lembras, começei a jogar a isto e levei logo com os SMF e andei um mês para trás... E para quem não sabe perder uma cidade feita há quase 10 anos atrás era um pau voltar ao de cima da onda... sem ouro claro... Até porque desde que iniciei este jogo sempre estive xx horas mais ou menos off...lol

E bati em tantos que eram grandes...lol mas quando se joga em equipa e se tem gente como deve ser ao lado, não é preciso bots nem multis... É preciso amigo do próximo

E isso felizmente consegui achar neste jogo.

Como se costuma dizer, não precisas de ter aqui o telemovel sempre a tocar, nem estar sempre no jogo, basta confiares no próximo
e puff chocapic.

E olha que consegui estar uns bons anos sem perder cidades...lol
mas agora estou a bater o recorde...lol Louro o MArco e o Knight estão-te a passar como o jogador que mais me sacou cidades no grepolis(mas a ele foram dadas)

O que essa gente diz: bom jogador não sou e sempre disse, sou um jogador normal, sei como o jogo funciona e chega.
Mas não significa que não chegue para muitos que aqui cantam de galo ...lol
Avaliações psicológicas e de caracter, só podemos fazer do que sabemos e conheçemos nenhum desses spicoanalistas sabe o que eu sou se nunca jogaram cmg...

Mas aqui a desculpa para a batota que fazer é dizer que os outros não sabem jogar...
E já me disseram que há muitas virgens aqui que vem dizer que não sabem das batotas, mas sabem e compactuam com elas de modo a ter o fim que querem....
BITÒRIA

Filzord- Se quiseres não leias o que escrevo....Ninguém te obriga... Um dia faço uam página de palha...lol
 

DeletedUser13928

Guest
Nem mais... Eu acho uma falta de ética, tu chegares aqui e dizeres fulano tal é uma máquina de grepolis. e passado dois meses descobres que a máquina é outra e já não podes dizer... Ou seja fica registado que é um grande jogador, mas não como um grande batoteiro.

Não se pode branquear o que se passa no jogo, só porque parece bem... Isto no meu entender leva a crer que:
Há protecção do suporte a algumas personagens... Não tem a ver com as regras... as regras tem que ser compridas no jogo e não aqui... Aqui devemos zelar pela boa educação e respeito pelo próximo até ao ponto em que o próximo é declarado batoteiro, ai tem que ser enxovalhado em público para ver se ganham vergonha na cara.

Acho que o suporte primeiro tem que arrumar a casa e ser honesto , depois disso podem inventar os jogos que quiserem...
E as informações são para ficarem lá... como dizem nos reports... Porque dizem isso e depois e falo por mim, já soube antecipadamente que um ia ser bloqueado e qual a razão... Agora quem passa essas informações?
Eu nesse caso, nem conquistei uma cidade a esse jogador bloqueado, nem ajudei em conquistas... Ok foi bloqueado por ser batoteiro, mas não acho correto haver alguém no jogo com informações sobre o que acontece antes de acontecer.

Por isso persistente, primeiro eles tem que matar as doninhas... Depois sim jogos e bubas e afins :p

Tenho pena que não deixem aqui publicar, ou em qualquer mundo(até deviam ser eles a fazer) criarem aqui um tópico com o historial de bloqueios e a razão...
Porque se formos para um mundo novo e deparar-mos com essa gente já sabemos com o que contamos... Eu por exemplo: ando aqui há quase 10 anos, mas a jogar mais a sério joguei com 10 ou 15, não conheço metade das personagens que andam cá porque nunca me gostei de misturar, perdes valor...

E com x´s jogadores bem sinalizados o suporte todos os mundos ao fim do primeiro mês se esses jogadores fossem caçados eram colocados em modo fantasmas.


Não podem deixar essa gente ganhar uma centena de cidades e depois bloquear... ALguma aliança mesmo grande vai ter 100 slots para comer um tipo assim?Mesmo que esse jogador não tivesse aliança, que por norma está sempre nas top e é protegido...lol

Enquanto o suport for conivente com isso eu não me calo... Até ser bloqueado por 600 anos no FE...lol

Caves, tens de perceber que identificar problemas é sempre bem mais fácil do que arranjar soluções...

Já falaram aqui no FE no facto do lucro que dá ao jogo o uso de ferramentas...nada disso sei, por isso vou dar o benefício da dúvida...quanto à tua ideia da "lista negra", na minha opinião, não tem fundamento...pq? Pq num mundo entro com o nick Caves1, no próximo com o Caves2 e assim sucessivamente...são fiscalizados e punidos pelo suporte...mas quem é o caves1 ou 2???? Que prejuízo adveio para este jogador??? Mais, se eu tiver nestes mundos com o meu nick principal e com outra conta (ex: caves1) e a esta acontecer algo...pq com a principal jogo honestamente e com a(s) multi(s) jogo ilegalmente...o que interessa é a conta principal...se houver sanção à multi houve, caso contrário ainda melhor...outro grande problema, é se tu arranjares 3 pessoas para controlar a conta à distância...por forma a que fiques on durante as 24 horas...arranjar solução para estes 2 problemas é que não me parece fácil...porém, os problemas já eu identifiquei...e na perspectiva do ladrão, ele faz sempre o balanço entre o "lucro" e o "prejuízo" na sua acção...e a verdade é que que o "lucro" em jogar com extras é bem compensador...como dar a volta a isto? A solução que me vem logo à cabeça...é não haver penas fraquinhas...é punir exemplarmente...até para servir de exemplo...desde o início do jogo, passarem as cidades desses jogadores a fantasmas...mas mais soluções podem haver...

Uma curiosidade...repara no pennywise...1.º mundo de grepolis registado...na fonte "grepolife"...mundo chios...histórico das ally's...
Data Antiga alianca Nova alianca
12.04.2019, 22:50
ally.png
MALDITOS
11.04.2019, 22:50
ally.png
MALDITOS
18.01.2019, 11:50
ally.png
MALDITOS
18.01.2019, 09:50
ally.png
DESILUDIDO
17.01.2019, 21:50
ally.png
DESILUDIDO
17.01.2019, 19:50
ally.png
MALDITOS
28.05.2018, 09:50
ally.png
=MALDITOS=
ally.png
MALDITOS
20.02.2018, 19:50
ally.png
-ADSUMUS-
ally.png
=MALDITOS=
27.01.2018, 23:50
ally.png
-ADSUMUS-
27.01.2018, 22:50
ally.png
-ADSUMUS-
13.01.2018, 14:50
ally.png
Gauleses
ally.png
-ADSUMUS-
26.12.2017, 20:50
ally.png
Gauleses

Este jogador só começou a jogar grepolis em 26.12.2017? Não me parece...Pq? Pq a ally gauleses era uma ally pre-made de jogadores que se conheciam...na minha opinião, novo nick...

Histórico de conquistas...com meses de diferença...
ex:
31.01.2019, 11:01
31.01.2019, 10:55
31.01.2019, 09:17
31.01.2019, 07:06
19.12.2018, 05:53
18.12.2018, 19:57

Outro ex:
30.03.2018, 12:28
15.03.2018, 09:05
28.01.2018, 05:53
19.01.2018, 07:15
14.01.2018, 11:48

Comprometeu-se a ser assíduo no FE ao aceitar ser moderador...nos novos mundos, está mais "participativo"...mas será por esta inactividade toda uma segunda conta? A hipótese tem fundamento...O pensamento é livre...fiquem com o vosso...apenas postei factos...
 

DeletedUser10773

Guest
Persistente- não te esqueças de uma coisa entre várias: no novo sistema de trocas já não mandas ouro de uma conta para outra assim há patrão... Se abandonas uma conta para outra, deixas lá o ouro.
Depois tens muita gente aqui, que gosta de se sentir grande, melhor que os outros e não muda de nickname por um bloqueio, perde a identidade o status...lol
Nunca apanhas-te nenhum jogador que mete um reset por perder uma cidade? há para ai aos pontapés...lol
Se o Suporte publicasse os nicks dos bloqueados irias ver que muitos em todos os mundos estavam lá...

Uma coisa estou de acordo contigo e digo-te já que resolvia 50% dos problemas do grepolis, bloqueado, banido...
Um bloqueio de um jogador deve ser analisado como deve ser. O que vejo aqui é: o Suporte não faz a minima noção do que faz...
Um jogador que use exemplo um bot durante 2 meses, tem vantagem sobre quem não usa , tipo 3 para 1 e isso deve ser sancionado devidamente... parece que os bloqueios não são analisados, infringiu uma regra vai para a praia dois dias, volta com um grande bronze e continua a vidinha...

Eu continuo a dizer: a melhor gestão do suporte neste jogo é deixar os malandros pensarem que são bons e mais espertos que os outros, quando pensam que vaão ganhar algo, reset e vira fantasma.
Acabou só assim o suporte iria beneficiar quem joga leal.

Embora tem um revés, há muita gente decente que desiste do jogo por apanhar essa gente... Como o Tangas diz e bem, dá para papar esses meus, dá pois até eu consigo. Mas dá muito mais trabalho e obriga-te a ter mais atenção ao jogo do que é normal...
 

DeletedUser13928

Guest
discordo Caves desta tua ideia...
"Eu continuo a dizer: a melhor gestão do suporte neste jogo é deixar os malandros pensarem que são bons e mais espertos que os outros, quando pensam que vaão ganhar algo, reset e vira fantasma.
Acabou só assim o suporte iria beneficiar quem joga leal."

Fundamentos?
- A justiça deve ser rápida e exemplar;
- imagina que eu estou a jogar com vários jogadores numa ally da mesma forma que não sabem quem eu sou, eu não sei quem eles são...dizem que jogam de forma honesta (não tenho meio de saber se jogam ou não)...e depois de me dedicar 6 meses ou mais no grepolis prejudicando a minha vida pessoal...vem a limpeza do suporte no final...e eu fico sozinho ou com mais alguns...para que foi todo o tempo investido??? Por isso deve ser de início que é para disciplinar os jogadores...já sabem que ou entram em conformidade com as regras...ou são eliminados...e os honestos ficam assim a ganhar...
 

DeletedUser13928

Guest
Nunca me fizeram um convite desses...nem nunca internamente numa ally me falaram nesse assunto...

À informação que não consigo processar e opinar por falta de conhecimento..."O suporte não consegue bloquear o pessoal em uma semana ou duas... não tem essa destreza... tem que haver provas e acima de tudo não fazeres uma denuncia que vai parar a um da aliança com quem jogas contra..."...o suporte só o faz por denúncia...é que por exemplo na frakinhos do grepolis houve jogadores bloqueados cuja msg era do género "actividade humanamente impossível"...mas têm ou não software que permite detectar? É que se sim... todos os que forem detectados eram punidos...aliás, como já tive uma longa troca de opiniões com o serrob que postamos aqui no FE por causa disto...
 

DeletedUser10773

Guest
persistente- eu por norma gosto de jogar com pouca gente e de confiança, os ultimos mundos que tenho jogado infelizmente, ando a jogar com pessoal que não conheço, logo corro o risco de estar no meio deles... Mas há aqui muita gente que está bem identificada
E eu sempre me recusei a jogar ao lado deles... Por norma há sempre batota há volta. E se eu sei disso o suporte não sabe? Só os bloqueia passado meses porque razão? Falta de provas? todos os mundos eles são caçados, há pronto neste mundo vai ser um escuteiro?lol

Quero ver essas mudanças no suporte se não é mais do mesmo...
Como o tangas disse e bem há interesses e isso mata tudo.

O suporte devia estar infiltrado no jogo, mas não para ajudar a ganhar o jogo, mas sim para controlar por dentro o que se passa...
A rapidez de execução era melhor.

Isto faz um report e passado duas semanas o Manel olha para o que foi escrito, dois meses depois comenta com outro e 4 meses depois vão ver se é verdade. Entretanto já o mundo está no fim...lol
 

DeletedUser13928

Guest
Então lamento te dizer...estás a jogar em vão...pq como sabes uma pequena ally não tem hipótese contra uma ally completa...ainda por cima como fazem com pre-made...se usarem extras, mais distantes ficas...ainda bem que não tens ambição e jogas por jogar...pq então seria obrigado a te perguntar pq gastas o teu precioso tempo aqui????
 

DeletedUser10773

Guest
Então lamento te dizer...estás a jogar em vão...pq como sabes uma pequena ally não tem hipótese contra uma ally completa...ainda por cima como fazem com pre-made...se usarem extras, mais distantes ficas...ainda bem que não tens ambição e jogas por jogar...pq então seria obrigado a te perguntar pq gastas o teu precioso tempo aqui????
Pelo jogo em si.
fazer um churrasco ou outro dos grandes, pura diversão.Sabes que isto é um jogo, em que se pode ganhar ou perder ou simplesmente jogar.
Eu sou dos que simplesmente joga. A unica vez que entrei num mundo para ganhar, ui vi de tudo o que era batota... Desde esse mundo que foi o Phi, jogo por jogar, quando convidam para algum projecto é sempre só na base da porrada se quiserem ganhar,façam-se á vida.

Sabes que ganhar isto não faz de ti alguém melhor. ou só tem sentido jogar a isto para ganhar se não? não se joga... Um jogo foi feito para ser jogado, tem objectivos, que podem ser ganhar um deles.

Eu como vejo que quando se quer ganhar o suporte não protege quem tenta mas sim ajuda a promover a ilegalidade no jogo, prefiro jogar só mesmo porque sim.

Eu já vi pessoal que mete na cabeça, só jogo para ganhar, depois quando vê que a coisa não vai acontecer ou a percentagem é quase zero, faz reset á conta e lixa quem estava ao lado, simplesmente porque pensam que ganhar, não sei dá 3000 euros na conta todos os meses... Não sei, este jogo a meu ver só tira dinheiro e tempo a quem o joga ...lol Logo ganhar ou perder é pormenor...


Esclarecido?lol
 

DeletedUser12590

Guest
Pelo jogo em si.
fazer um churrasco ou outro dos grandes, pura diversão.Sabes que isto é um jogo, em que se pode ganhar ou perder ou simplesmente jogar.
Eu sou dos que simplesmente joga. A unica vez que entrei num mundo para ganhar, ui vi de tudo o que era batota... Desde esse mundo que foi o Phi, jogo por jogar, quando convidam para algum projecto é sempre só na base da porrada se quiserem ganhar,façam-se á vida.

Sabes que ganhar isto não faz de ti alguém melhor. ou só tem sentido jogar a isto para ganhar se não? não se joga... Um jogo foi feito para ser jogado, tem objectivos, que podem ser ganhar um deles.

Eu como vejo que quando se quer ganhar o suporte não protege quem tenta mas sim ajuda a promover a ilegalidade no jogo, prefiro jogar só mesmo porque sim.

Eu já vi pessoal que mete na cabeça, só jogo para ganhar, depois quando vê que a coisa não vai acontecer ou a percentagem é quase zero, faz reset á conta e lixa quem estava ao lado, simplesmente porque pensam que ganhar, não sei dá 3000 euros na conta todos os meses... Não sei, este jogo a meu ver só tira dinheiro e tempo a quem o joga ...lol Logo ganhar ou perder é pormenor...


Esclarecido?lol

Jogar por jogar é que é perda de tempo, eu jogo semrpe para ganhar ou entao nem vale a pena , ja vou com 2 mundos seguidos, espero que este seja o terceiro.

Jogar para o segundo lugar nao é coisa para mim, perder tempo para ser o primeiro dos ultimos? deixo isso para o joaozinho, que nem tem para vir ca falar .. ou melhor deve tar banido se o suporte fez o trabalho bem, alguem que deseja a morte a alguem nem devia meter mais os pes do grepolis, 100 x pior que booots.

Jogar com uma pessoa dessas é ridiculo, porque nao falas joaozinho? nao podes? zeuxinhos passem lhe la a mensagem se faz favor, para ele ca vir se for homem, escusas de mandar que esse nao me interessa

Ui cuidado que este é fanfarrão...

ah és tu o bjorn? podias ter respondido com o nick do suporte ou nao convem ? para o vires "defender" ahahah , mas olha bom jogo no gela, foi pena o 2 lugar :)
 
Última edição por um moderador:
Topo