• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10366

Guest
Quem sou eu xD piadinha sou apenas o gajo que subiu ao top 2 de defesa mesmo estando afk, e tu és so daqueles gajos que tem muito a agradecer ao evento XD como disse o Charles antes muitos noobs so se safaram por causa do evento.


FRACO ? AZIADO ? Nunca conseguiste furar os meus apoios boiola xD.
Va lá que ainda me rendeste uma medalhinha de apoiante nesse dia.

Ah BR analfabruto do caralho. Fica masé na tua favelazinha, macaco.
Acho que fica bem mal a synq ou ate mesmo qualquer alianca manter um jogador destes, e uma vergonha para o grepolis PT
 

DeletedUser9466

Guest
Apesar de concordar contigo 100% ele nao esta a ser racista visto que ser Brasileiro nao e uma raca mas sim uma nacionalidade por isso ele esta a ser xenofobico e nao racista.
verdade ahahah ainda deu para corrigir
 

DeletedUser10372

Guest
Apesar de concordar contigo 100% ele nao esta a ser racista visto que ser Brasileiro nao e uma raca mas sim uma nacionalidade por isso ele esta a ser xenofobico e nao racista.
Não está sendo racista? Rsrsrsrs piada vocês ele tá aziado é fraco

Quem sou eu xD piadinha sou apenas o gajo que subiu ao top 2 de defesa mesmo estando afk, e tu és so daqueles gajos que tem muito a agradecer ao evento XD como disse o Charles antes muitos noobs so se safaram por causa do evento.


FRACO ? AZIADO ? Nunca conseguiste furar os meus apoios boiola xD.
Va lá que ainda me rendeste uma medalhinha de apoiante nesse dia.

Ah BR analfabruto do caralho. Fica masé na tua favelazinha, macaco.
Olha o coração bb aqui né evento não nem boot é na mão. Procura ver quantos mundos ganhei aqui tens muito que aprender seu NOOB
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Este post vai ser o meu último aqui.

@Replaced tu já jogaste comigo na Amicis e em outros mundos, sabes bem que já jogamos com bots na nossa aliança e contra bots em outras alianças, sabes bem que nunca seria capaz de denunciar alguém que estivesse no mesmo projecto que eu aliás eu já publiquei no discord as minhas solicitações com o suporte sendo a ultima de junho de 2019 do aquiles.

@Haardowien se a tua dor de cotovelo é muita, problema o teu. Via-se pelos recursos a nível 1 e pagaram por isso, como outros também já o fizeram ou estão a fazer, contudo não fui eu a denunciar-vos aliás neste mundo não fiz nem 1 denuncia sequer, agora se vocês é que desistiram e mandaram fazer as respectivas CI nada tenho haver com isso simplesmente segui o que disseram para fazer.

Quanto a vocês serem os topos da aliança acho piada, o mig fez um resumo dos apoios às revoltas da aliança e o nome do "inativo do serrob" aparece mais vezes que o vosso mesmo com revoltas sem agradecimento, que engraçado não?

Vocês sempre jogaram mais para vocês que para a aliança onde é que já se viu jogadores 100% ataque ou 100% defesa no grepolis, onde nem sequer 1 cidade tinham para participar no coordenado, quanto a eu não ter participado no ultimo coordenado isso foi uma bela piada, posso não ter aberto revolta no meu alvo pela simples razão da cidade estar carregada e não ia gastar tropas para nem sequer conseguir meter revolta enquanto isso ajudei na entrada de 4-5 colonos.

Agora para vocês é mais fácil vir há praça pública enxovalhar a lead nomeadamente o seu fundador, agora eu venci o Idálio enquanto fundador da NE, vão lá ao fórum desse mundo e vão ver quem reclamou da lead 0 pessoas. Agora se querem criar má fama a alguém só criaram a vocês próprios. Boteiros e de pessoas sem caracter que depois de serem culpados por algo que fizeram metem as culpas na lead.

Quanto ao recrutamento da malta que era da Mad e da DS o mesmo só aconteceu quando ambos os grupos saíram das respectivas alianças com problemas com as respectivas leads.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14024

Guest
Boas pessoal esta um belo dia (falo daqui em londres)


Quanta a lead da synnq sao bons sim, agora tuas msg a ofender assim nao vais a lado nenhum....
A lead tem que dar o exemplo , todas as minhas cidades nem tinha sentinelas da lead e vcs mandaram msg e tinha ate no forum da synnq um topico sobre SENTINELAS e ate fui falar no discord a dizer que minhas cidades nem tinham sentinelas nenhumas da lead........

Quanto ao nosso grupo a maneira como jogamos isto e conosco, funciona? claro, notasse sem nos olha o que aconteceu ao wasaby perdeu quantas cidades?5cdds para a madness, notasse que teem defesa ai na synnq sem nos.........



@TJS ate morrer basteste em mais uma wall do @Haardowien outravez ? mesmo afk la foi 4 ou foi 5 fulls farois numa cidade do @cabelosdobico?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13913

Guest
Oi genti, apareci novamente.
Estavam com saudades crianças?
Tito, Titinho meu amor, você assassina o português criança de 40 anos.
O miúdo está desesperado pra provar pra sua orda que o serrob é inocente porque já tem amiguinhos quase desistindo por causa desse babado.
Foi pra Sinnqz achando que estava no paraíso criança?
Só um alerta pra você amor, do seu grupinho, 2 já estão na lista famosa da liderança de possíveis Ci em breve.
Sim já tem a lista dos 40.
Dos jogadores da SS só 3 tem estão.
O restante é dito como alimento.
Pintas, inocente Pintas que nunca faz nada.
Porquê será que o pessoal foi ban?
Será que não tem aí um print do Pintas também no meio?
Querido evil, quem te falou que ele joga pelo TM somente amor.
Tem uma pessoa que fica em casa com o note ligado jogando por ele enquanto ele trabalha.
E vocês ainda acreditam nesse miúdo.
Serrob, seu telhado de vidro ruiu ou é impressão?
Concordo Pedro, mundo imundo esse.
TITO APRENDE A ESCREVER CABREÇA.
Madness que coisa feia coordenado na aliança que ora ajudou muito vocês.
E pra piorar foram atrás do Hazzda pra tentar salvar alguma coisa aí nessa aliança dividida literalmente.
Genti quanta maldade aqui nesse mundo.
Sim o serrob denunciou o evilsnake e o grupinho.
De sorte que o sétimo escapou e já está tentando arrumar as malas porque em breve será "CI".
Euzinha avisei.
Se for pra falar tudo que sei ninguém mais joga aqui.
Eu avisei estou em todos os lugares e sei de muita coisa.
BEIJOKAS AMORES.


És muita engraçada, mas só falas por detrás de um ecrã meu anjo, não dás a cara e vens dar lições de moral...
Não vou alongar muito, mas ou és mulher e falas dando a cara ou então está caladinha porque só sai mosca dessa boca
 

DeletedUser10372

Guest
Boa tarde amores.
Nossa quantas agressões nesse grupo.
Mais blocks.
Não param.
Será que esses jogadores teriam a capacidade de jogar um mundo sem a ferramenta e enfrentar outros que não usam de maneira igual?
Ontem comentaram de um miúdo aqui que só joga pelo TM e eu refutei falando que a esposa dele joga pra ele em casa.
Tem 2 jogadores na Madness que descobri ontem que só jogam pelo TM e um deles conforme informações me passadas, consegue sim farmar até 4 vezes numa hora pelo TM.
Ou seja pude comprovar que um jogador senhor Bush Bush consegue sim jogar sem ferramenta e ser bom.
Os 2 são das antigas e jogam juntos a bom tempo.
Estão vendo como os jogadores que realmente são bons não são esses com ferramentas e prints pra todo lado.
Quem quer consegue e euzinha comprovei isso ontem.
BEIJOKAS AMORES
Um desses pode ter certeza que sou eu só jogo pelo TM pois estou sem PC já há algum tempo e olha minha classificação é tudo no dedinho até pq não tem ferramentas para o TM.

@TJS ate morrer basteste em mais uma wall do @Haardowien outravez ? mesmo afk la foi 4 ou foi 5 fulls farois numa cidade do @cabelosdobico?[/QUOTE]
3 dias refaço 3k de faróis tropas são pra ser destruidas e refeitas. E faço pelo TM tem muito que aprender. Tas no jogo ainda? Se tiver vem em mim tô easy
Já perdi a conta de quantas medalhas de atacante peguei. És noob e pra sempre vai ser noob.
Amanhã tem mais faroladas preparem os birremes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Este post vai ser o meu último aqui.

@Replaced tu já jogaste comigo na Amicis e em outros mundos, sabes bem que já jogamos com bots na nossa aliança e contra bots em outras alianças, sabes bem que nunca seria capaz de denunciar alguém que estivesse no mesmo projecto que eu aliás eu já publiquei no discord as minhas solicitações com o suporte sendo a ultima de junho de 2019 do aquiles.

@Haardowien se a tua dor de cotovelo é muita, problema o teu. Tu e o teu grupo usaram bot há força toda via-se pelos recursos a nível 1 e pagaram por isso, como outros também já o fizeram ou estão a fazer, contudo não fui eu a denunciar-vos aliás neste mundo não fiz nem 1 denuncia sequer, agora se vocês é que desistiram e mandaram fazer as respectivas CI nada tenho haver com isso simplesmente segui o que disseram para fazer.

Quanto a vocês serem os topos da aliança acho piada, o mig fez um resumo dos apoios às revoltas da aliança e o nome do "inativo do serrob" aparece mais vezes que o vosso mesmo com revoltas sem agradecimento, que engraçado não?

Vocês sempre jogaram mais para vocês que para a aliança onde é que já se viu jogadores 100% ataque ou 100% defesa no grepolis, onde nem sequer 1 cidade tinham para participar no coordenado, quanto a eu não ter participado no ultimo coordenado isso foi uma bela piada, posso não ter aberto revolta no meu alvo pela simples razão da cidade estar carregada e não ia gastar tropas para nem sequer conseguir meter revolta enquanto isso ajudei na entrada de 4-5 colonos.

Agora para vocês é mais fácil vir há praça pública enxovalhar a lead nomeadamente o seu fundador, agora eu venci o Idálio enquanto fundador da NE, vão lá ao fórum desse mundo e vão ver quem reclamou da lead 0 pessoas. Agora se querem criar má fama a alguém só criaram a vocês próprios. Boteiros e de pessoas sem caracter que depois de serem culpados por algo que fizeram metem as culpas na lead.

Quanto ao recrutamento da malta que era da Mad e da DS o mesmo só aconteceu quando ambos os grupos saíram das respectivas alianças com problemas com as respectivas leads.
Quanto ao recrutamento deixa de ser inocente e assina sua mediocridade.
Você mesmo aqui no fe já assumiu publicamente que recrutou Madness dentro da madness.
Seja homem e assuma suas infantilidades.
 

DeletedUser13558

Guest
És muita engraçada, mas só falas por detrás de um ecrã meu anjo, não dás a cara e vens dar lições de moral...
Não vou alongar muito, mas ou és mulher e falas dando a cara ou então está caladinha porque só sai mosca dessa boca

Péssimo líder.
Péssimo exemplo.

O Bush Bush perdeu as cidades dele porque mesmo amor?
Será que foi porque a criança estava com raivinha porque não defenderam as cidades dele?
Deixa de ser miúdo e cresce seu infantil.
BEIJOKAS AMORES
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Este post vai ser o meu último aqui.

@Replaced tu já jogaste comigo na Amicis e em outros mundos, sabes bem que já jogamos com bots na nossa aliança e contra bots em outras alianças, sabes bem que nunca seria capaz de denunciar alguém que estivesse no mesmo projecto que eu aliás eu já publiquei no discord as minhas solicitações com o suporte sendo a ultima de junho de 2019 do aquiles.

@Haardowien se a tua dor de cotovelo é muita, problema o teu. Tu e o teu grupo usaram bot há força toda via-se pelos recursos a nível 1 e pagaram por isso, como outros também já o fizeram ou estão a fazer, contudo não fui eu a denunciar-vos aliás neste mundo não fiz nem 1 denuncia sequer, agora se vocês é que desistiram e mandaram fazer as respectivas CI nada tenho haver com isso simplesmente segui o que disseram para fazer.

Quanto a vocês serem os topos da aliança acho piada, o mig fez um resumo dos apoios às revoltas da aliança e o nome do "inativo do serrob" aparece mais vezes que o vosso mesmo com revoltas sem agradecimento, que engraçado não?

Vocês sempre jogaram mais para vocês que para a aliança onde é que já se viu jogadores 100% ataque ou 100% defesa no grepolis, onde nem sequer 1 cidade tinham para participar no coordenado, quanto a eu não ter participado no ultimo coordenado isso foi uma bela piada, posso não ter aberto revolta no meu alvo pela simples razão da cidade estar carregada e não ia gastar tropas para nem sequer conseguir meter revolta enquanto isso ajudei na entrada de 4-5 colonos.

Agora para vocês é mais fácil vir há praça pública enxovalhar a lead nomeadamente o seu fundador, agora eu venci o Idálio enquanto fundador da NE, vão lá ao fórum desse mundo e vão ver quem reclamou da lead 0 pessoas. Agora se querem criar má fama a alguém só criaram a vocês próprios. Boteiros e de pessoas sem caracter que depois de serem culpados por algo que fizeram metem as culpas na lead.

Quanto ao recrutamento da malta que era da Mad e da DS o mesmo só aconteceu quando ambos os grupos saíram das respectivas alianças com problemas com as respectivas leads.

Serrob cala me essa boca vieram jogadores no nosso grupo de what vc dizendo a jogadores da minha ally para se juntarem a vcs e que nos iamos cair etc, e o jogador nas suas costas riu-se de vc como é vais admitir ou como é que é?
 

DeletedUser13913

Guest
Outro medíocre que só joga com bot e quase foi resetado pedindo pra coitada da lead proteger a cidade dele enquanto curtia a férias/bot.
Péssimo líder.
Péssimo exemplo.
Multi contas.
Boteiro.
Polvo.
O Bush Bush perdeu as cidades dele porque mesmo amor?
Será que foi porque a criança estava com raivinha porque não defenderam as cidades dele?
Deixa de ser miúdo e cresce seu infantil.
BEIJOKAS AMORES

Oh bebe, e você ainda falando por detrás de um ecrã, au au, fazes lembrar um caniche
 

DeletedUser10895

Guest
Outro medíocre que só joga com bot e quase foi resetado pedindo pra coitada da lead proteger a cidade dele enquanto curtia a férias/bot.
Péssimo líder.
Péssimo exemplo.
Multi contas.
Boteiro.
Polvo.
O Bush Bush perdeu as cidades dele porque mesmo amor?
Será que foi porque a criança estava com raivinha porque não defenderam as cidades dele?
Deixa de ser miúdo e cresce seu infantil.
BEIJOKAS AMORES
Olha tu és uma fustada só vem aqui provocar os outros posso não saber escrever mas te dou umas licoeis como se joga grepolis s que eu não uso nada e tou com medo de que sua doida so acho que e absurdo acusação que fazem ao serrob .só espero que Hugo esqueca o que o separa do serrob e pense bem e veja que serrob não tinha nada a ganhar com isso agora tu que vens aqui muito por a desordem as tantas tens.quantova medo só se for na tua cabeça jogo para me devertir se ganhar melhor mas não sou obsecado
 

DeletedUser14024

Guest
Um desses pode ter certeza que sou eu só jogo pelo TM pois estou sem PC já há algum tempo e olha minha classificação é tudo no dedinho até pq não tem ferramentas para o TM.

@TJS ate morrer basteste em mais uma wall do @Haardowien outravez ? mesmo afk la foi 4 ou foi 5 fulls farois numa cidade do @cabelosdobico?
3 dias refaço 3k de faróis tropas são pra ser destruidas e refeitas. E faço pelo TM tem muito que aprender. Tas no jogo ainda? Se tiver vem em mim tô easy
Já perdi a conta de quantas medalhas de atacante peguei. És noob e pra sempre vai ser noob.
Amanhã tem mais faroladas preparem os birremes.[/QUOTE]


Boas tardes
Tas me a ver com cara de quem ? eu ca trabalho 5/6 dias por semana agora to trabalhando 7 dias por semana(sem folgas) tenho dias que trabalho das 7am ate as 23pm. Tas me a ver com a tua vida ? eu tentei jogar mesmo trabalhando nao compares a minha vida com a tua , nao sabes o que faco nem quem sou, so assumes coisas , vida e de cada um se tens tempo para tares 24h bom para ti.
 

DeletedUser13558

Guest
Olha tu és uma fustada só vem aqui provocar os outros posso não saber escrever mas te dou umas licoeis como se joga grepolis s que eu não uso nada e tou com medo de que sua doida so acho que e absurdo acusação que fazem ao serrob .só espero que Hugo esqueca o que o separa do serrob e pense bem e veja que serrob não tinha nada a ganhar com isso agora tu que vens aqui muito por a desordem as tantas tens.quantova medo só se for na tua cabeça jogo para me devertir se ganhar melhor mas não sou obsecado
Oi Titinho meu amor.
Adoro você nervoso.
Quando acontece sempre faz caquinha.
Bom, é assim.
Protegendo a todo custo o serrob amor?
Já sei.
Quer mostrar à orda que ti segue que ele é tão inocente quanto você.
O homem que dentro da madness aceitou o desafio do serrob quando a Panic se dividiu justamente porque os líderes não concordavam com a sujeira.
O homem que deu ao serrob a lista de jogadores que ele deveria convidar pra ir jogar na Sinnqz.
O homem que vivia passando ao Pintas informações enquanto estava na madness.
Você que quer vir aqui me ofender?
Como era mesmo o nome do jogador que você sempre falava também na Panic?
Deixa ver se euzinha ainda tenho boa memória.
Ah lembrei.
Bye myself.
O homem que também convidou o Pedro pra ir liderar na Sinnqz.
Precisa ter um pouco mais de caráter pra vir aqui falar de mim amor.
Homem de 40 anos nessa carinha e fazendo coisas infantis amor.
Cresce criança idosa.
BEIJOKAS AMORES.
Ah já ia esquecendo.
Sinnqz só tem inocentes.
 

DeletedUser13262

Guest
Vamos mas é para o jogo. Há menos de 1 semana falava-se que o mundo já estava ganho e faziam troça da Madness, sinceramente não percebendo pk lol, agora já o mundo é visto com diferentes olhos?Grepolis é isto mesmo... Conquistar cidades a blocks, qualquer um faz. Não desmotivem que este mundo tem muito para dar ainda.

O AmbushSquad foi-se embora... deixou a cova feita...

O Haazda parece que é o patrão da banda... vai acabar o serviço do primeiro: enterrar a aliança!!!
 

DeletedUser13998

Guest
Boas pessoal esta um belo dia (falo daqui em londres)

@Serrob. falas como se fosses um santo, quantas prints vi no discord da ally com o polvo ativado tuas xD sobre esse assunto nem vou falar mais....
Tem piada tbm que era so UMA cidade de 7 jogadores com os recursos a 1 , falas ai como se fosse todas mas fica por ai....

Quanta a lead da synnq sao bons sim, agora tuas msg a ofender assim nao vais a lado nenhum....
A lead tem que dar o exemplo , todas as minhas cidades nem tinha sentinelas da lead e vcs mandaram msg e tinha ate no forum da synnq um topico sobre SENTINELAS e ate fui falar no discord a dizer que minhas cidades nem tinham sentinelas nenhumas da lead........

Quanto ao nosso grupo a maneira como jogamos isto e conosco, funciona? claro, notasse sem nos olha o que aconteceu ao wasaby perdeu quantas cidades?5cdds para a madness, notasse que teem defesa ai na synnq sem nos.........



@TJS ate morrer basteste em mais uma wall do @Haardowien outravez ? mesmo afk la foi 4 ou foi 5 fulls farois numa cidade do @cabelosdobico?

continuas a falar daquilo que nao sabes? acho te bué piada, se achas que "perdi" cidades para a madness, de facto perdi (?) porque nao tenho acesso ao jogo, mas devo ter sido dos poucos que nunca fez um pedido de defesa para uma revolta no fórum da alianca, ou sequer gastei tropas de outros para o fazer.
Boa sorte para os que ainda estão dentro do mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
O AmbushSquad foi-se embora... deixou a cova feita...

O Haazda parece que é o patrão da banda... vai acabar o serviço do primeiro: enterrar a aliança!!!


Quem te disse que o ambush foi embora?

O Hazzda enterrar a aliança?
Acho que depois da chegada dele o vosso buraco está a ficar cada vez mais fundo que o nosso!

Fdsss joguem e menos conversa só sabem meter revoltas colonos nem os vejo
 

Replaced

Lenda da Comunidade
continuas a falar daquilo que nao sabes? acho te bué piada, se achas que "perdi" cidades para a madness, de facto perdi (?) porque nao tenho acesso ao jogo (block como tu sabes?), mas devo ter sido dos poucos que nunca fez um pedido de defesa para uma revolta no fórum da alianca, ou sequer gastei tropas de outros para o fazer.
Boa sorte para os que ainda estão dentro do mundo.

Lol acho uma piada... Gabaras-te de uma coisa dessas.
1º isto é um jogo colectivo, se achas que não pedir ajuda demonstra alguma superioridade estás no jogo errado;

Créditos são dados a quem joga sem sujeira e mesmo assim consegue competir com os restantes. Ainda têm alguns a jogar assim no grepolis da atualidade, mas infelizmente são poucos.
 
Última edição por um moderador:
Topo