• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13998

Guest
Lol acho uma piada... Gabaras-te de uma coisa dessas.
1º isto é um jogo colectivo, se achas que não pedir ajuda demonstra alguma superioridade estás no jogo errado;

Créditos são dados a quem joga sem sujeira e mesmo assim consegue competir com os restantes. Ainda têm alguns a jogar assim no grepolis da atualidade, mas infelizmente são poucos.
Gabar? Não sei onde, apenas falei aquilo que aconteceu , jogo de equipa?sim! Sendo melhor para as pessoas que metem coisas no forum pois são mais ajudados por "existir menos uma pra defender",
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Lol acho uma piada... Gabaras-te de uma coisa dessas.
1º isto é um jogo colectivo, se achas que não pedir ajuda demonstra alguma superioridade estás no jogo errado;


Créditos são dados a quem joga sem sujeira e mesmo assim consegue competir com os restantes. Ainda têm alguns a jogar assim no grepolis da atualidade, mas infelizmente são poucos.


Sei que cada vez está a ser mais apertado o uso de louvar o trabalho atual do suporte. O pessoal andou mundos e mundos a usar e abusar e nada acontecia, felizmente parece que está a mudar algo.

E a verdade é que não podemos generalizar, existem excelentes jogadores de unha. Talvez não cresçam tão rápido, talvez não sejam sejam tão saqueadores, talvez não façam tantos desfiles por dia, certo é que ainda se podem travar algumas batalhas “humanas”.

E todos devem perceber que o uso, só prejudica uma aliança. Seja ela qual for, não adianta um jogador crescer rápido, a sua ally ganhar várias cidades rapidamente, se depois as volta a perder .

De resto, ainda há muito a jogar aqui, nada está ganho para ninguém
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Oi Titinho meu amor.
Adoro você nervoso.
Quando acontece sempre faz caquinha.
Bom, é assim.
Protegendo a todo custo o serrob amor?
Já sei.
Quer mostrar à orda que ti segue que ele é tão inocente quanto você.
O homem que dentro da madness aceitou o desafio do serrob quando a Panic se dividiu justamente porque os líderes não concordavam com a sujeira.
O homem que deu ao serrob a lista de jogadores que ele deveria convidar pra ir jogar na Sinnqz.
O homem que vivia passando ao Pintas informações enquanto estava na madness.
Você que quer vir aqui me ofender?
Como era mesmo o nome do jogador que você sempre falava também na Panic?
Deixa ver se euzinha ainda tenho boa memória.
Ah lembrei.
Bye myself.
O homem que também convidou o Pedro pra ir liderar na Sinnqz.
Precisa ter um pouco mais de caráter pra vir aqui falar de mim amor.
Homem de 40 anos nessa carinha e fazendo coisas infantis amor.
Cresce criança idosa.
BEIJOKAS AMORES.
Ah já ia esquecendo.
Sinnqz só tem inocentes.
tas muito enganada nao aceitei desafio nenhum do serrob eu sai da madnss a led sabre muito bem por que e sim convidei meus conhecidos a vir comigo se a led dos mads sabia muito bem que ao convidar o ambu me tava a a covidar a sair ja que todos sabem que aconteceu ente nos dois no nicai ainda tentei engolir mas quando sobre que tavam a pensa lo por a lider foi a gota de agua ja para nao falar que nao me entendia com o dragao se por culpa dele ou minha ou dos dois o facto e que tava mos sempre a chucar .nao vejo taicao convidar meus conhecidos a virem comigo ja que muitos fui eu que os touse para a madss depois uns puxam os outros .nunca passei informacois ao pintas de nada mal falo com o pintas agora quanto mais antes vibura teus venenos comigo nao funciona ja que nao tenho nada a esconder se a led dos madss da atura for correta vai confirmas que foi mais ou menos isso que se passou .nao te vou responder mais ja que nao gosto de viburas a nao ser que digas algo de jeito de resto como digo tou tanquilo nada a esconder
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10372

Guest
tas muito enganada nao aceitei desafio nenhum do serrob eu sai da madnss a led sabre muito bem por que e sim convidei meus conhecidos a vir comigo se a led dos mads sabia muito bem que ao convidar o ambu me tava a a covidar a sair ja que todos sabem que aconteceu ente nos dois no nicai ainda tentei engolir mas quando sobre que tavam a pensa lo por a lider foi a gota de agua ja para nao falar que nao me entendia com o dragao se por culpa dele ou minha ou dos dois o facto e que tava mos sempre a chucar .nao vejo taicao convidar meus conhecidos a virem comigo ja que muitos fui eu que os touse para a madss depois uns puxam os outros .nunca passei informacois ao pintas de nada mal falo com o pintas agora quanto mais antes vibura teus venenos comigo nao funciona ja que nao tenho nada a esconder se a led dos madss da atura for correta vai confirmas que foi mais ou menos isso que se passou .nao te vou responder mais ja que nao gosto de viburas a nao ser que digas algo de jeito de resto como digo tou tanquilo nada a esconder

Só uma pergunta
Onde estudasse? Porque pra ler o que escreves só com o Google Tradutor.
 

DeletedUser13021

Guest
Só uma pergunta
Onde estudasse? Porque pra ler o que escreves só com o Google Tradutor.


TJS sempre te conheci como uma pessoa integra..fica feio gozar com problemas ou dificuldades da escrita do TITAO ..

Já jogamos alguns mundos juntos..abraco brazuca..
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti sentiram minha falta amores?
Quanto babado.
Agora vou por partes porque eu aguardei tanto esse momento que agora ele chegou.
Haazzda Haazzda, não cresce mesmo.
Infantil como sempre.
Pensa que eu me esqueci do que fez no Nicaea?
Não teve capacidade suficiente de ser líder, abandonou todos os jogadores da Portucale nas mãos dos jogadores da Pika Porva que tentaram de toda forma salvar os jogadores enquanto você fugiu para os braços do Ambush na culto.
Eu te avisei ali que um dia eu teria a oportunidade de jogar na sua cara e essa oportunidade chegou.
Agora entra na Madness através de um voto de confiança que foi dado a você, trai a confiança de novo tentando empurrar boca abaixo deles o nome da Portucale sem sequer consultar a aliança, faz um acordo excuso com o Mitch da Prazer pelas costas do Wolverine excluindo ele de tudo e ainda quer ter razão?
Trocaram o nome novamente né?
Que ridículo, você é infantil.
Agora ameaça abandonar a aliança se não deixarem o nome que você quer.
Tratou pelas costas a expulsão de jogadores Madness com o Mitch, e os deles viriam pra sua "aliança" porque como você mesmo estava falando pelas costas, só você liderava.
Como foi mesmo o nome dado aos Madness?
Pedro criança mimada fácil de ser enrolado, é fraco como líder sem perspectiva e obedece a tudo. Não falei que ele era um poste.
Lily Rosier garotinha mimada que precisa de uma boneca pois é a única coisa que sabe liderar.
Wilson nunca foi líder e não tem o respeito nem dos jogadores que segue ele.
Pior foi falar pra um jogador que já tinha convite da Sinnqz se a liderança não aceitassem suas exigências e não te deixasse como fundador iria jogar com eles.
Pior foi falar com alguns Sinnqz pra virem pra sua aliança assim que houvesse mudança do nome.
Pior foi falar pelos 4 cantos, inclusive com o meu marido, isso mesmo, ele está no jogo, que você tem jogadores suficiente pra montar uma aliança nova se a Madness não aceitassem suas exigências, entre elas, principalmente o nome Portucale.
Aprontou no Doriscos.
Aprontou no Nicaea
Aprontou no Oropos.
Está aprontando no Rizinia.
Sinnqz, abram o olho.
Alguns ex-Portucales já estavam em contato com ele pra usarem dados e poderem mais a frente se juntarem a ele na Portucale/Madness pois como ele mesmo falou, só ele lidera, os outros são apenas fantoches.
Pior, os ex fecharam com ele se ele assumisse e mudasse o nome da aliança.
Que feio neném.
Eu te avisei no Nicaea que ia me vingar e você não acreditou.
Que papel ridículo da sua parte.
É tão competente que está no jogo desde o começo e não montou sua aliança.
Como disse a outro jogador, vou entrar na Madness e usar o trabalho deles pra colocar a Portucale no mundo.
Pega o trabalho suado dos outros, independente se bom ou mal, uma aliança formada que não dará trabalho pra montar, só fazer algumas sujeiras costumeira e levar todo o crédito no final.
O incrível é ver esses patetas da Madness aceitando.
Vai apanhar no bumbum neném malvado.
Wolverine veja bem quem está ao seu lado na Prazer.
Serrob análise os jogadores ex-Portucales e abra o olho.
BEIJOKAS AMORES
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Vá lá, saiu alguma coisa acertada... especialmente no que se refere ao Haazzda...
 

DeletedUser13509

Guest
Pedro criança mimada fácil de ser enrolado, é fraco como líder sem perspectiva e obedece a tudo. Não falei que ele era um poste.


Eu nem ligo muito ao que dizes embora eu sei que tudo o que escreves é verdade, mas vou comentar uma situação tua que falas-te.

Posso não ser bom Lider, mas tenho sérias duvidas que arranjes um gajo com 16 anos a jogar esta porra e a ganhar o respeito dos jogadores de todas as alianças e projectos que criei até hoje. Nenhum te dará criticas pessoais negativas em relação a mim, de certeza que terás muitas em realação ao meu estilo de liderança, mas pessoais poucas ou nenhumas.

Estou me a lixar se sou bom líder se não, faço o que posso, mas se muitos jogadores vêm comigo jogar é por alguma razão.

Para mim dou mais importância ás amizades e respeito que vou adquirindo que propriamente dou a forma como lidero.

Só para que fique entendido que gosto de liderar e estar numa liderança mas para mim respeito e amizade passa isso tudo!
 

DeletedUser13767

Guest
Eu nem ligo muito ao que dizes embora eu sei que tudo o que escreves é verdade, mas vou comentar uma situação tua que falas-te.

Posso não ser bom Lider, mas tenho sérias duvidas que arranjes um gajo com 16 anos a jogar esta porra e a ganhar o respeito dos jogadores de todas as alianças e projectos que criei até hoje. Nenhum te dará criticas pessoais negativas em relação a mim, de certeza que terás muitas em realação ao meu estilo de liderança, mas pessoais poucas ou nenhumas.

Estou me a lixar se sou bom líder se não, faço o que posso, mas se muitos jogadores vêm comigo jogar é por alguma razão.

Para mim dou mais importância ás amizades e respeito que vou adquirindo que propriamente dou a forma como lidero.

Só para que fique entendido que gosto de liderar e estar numa liderança mas para mim respeito e amizade passa isso tudo!

Pedro,

Eu não sei se ambicionas ser um grande líder ou não, não sei se pretendes num futuro criar um projeto teu, mas se pensas nisso, começa por defender os teus em vez de dizeres que uma pessoa de fora tem sempre razão, principalmente quando já tanto falou dos teus AMIGOS e colegas de aliança.

A mim pouco me importam estás picardias e faltas de respeito, só fiz este comentário como alguém que tem mais de 16 anos e já não se deixa ludibriar por qualquer comentariozinho.

Podes até dar mais valor á amizade e acredito nisso, mas se criaste um projeto e acreditas nele, mesmo sem razão tens de o defender

Fiquem bem e não se chateiem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10501

Guest
Pessoal do suporte, antigamente, ofensas a qualquer jogador aqui no FE dava block temporário, e/ou fecho do tópico, acontece que por mais engraçado que isto aqui esteja, e atenção que já me ri muito com certas coisas aqui escritas, acho que está na altura de meterem mão nesta brincadeira, desde ofensas racistas, xenófobas, e insultos, isto começa a cheirar mal já.
Sei que apagar o tópico, pouco efeito pode ter, porque se cria outro, então que seja block de conta aqui no FE, se também podem criar outra? podem, mas ao menos têm trabalho a criar uma conta nova cada vez que falarem mal.

Quanto aos jogadores, controlem se, querem picardias?! na boa, quem não gosta?! mas tenham atenção à linguagem, há crianças a jogar isto, e por mais que algumas dessas crianças sejam mal educadas, isso já é problema dos pais delas, não nosso.
Mantenham o respeito, e as picardias saudáveis.
 

DeletedUser13558

Guest
Eu nem ligo muito ao que dizes embora eu sei que tudo o que escreves é verdade, mas vou comentar uma situação tua que falas-te.

Posso não ser bom Lider, mas tenho sérias duvidas que arranjes um gajo com 16 anos a jogar esta porra e a ganhar o respeito dos jogadores de todas as alianças e projectos que criei até hoje. Nenhum te dará criticas pessoais negativas em relação a mim, de certeza que terás muitas em realação ao meu estilo de liderança, mas pessoais poucas ou nenhumas.

Estou me a lixar se sou bom líder se não, faço o que posso, mas se muitos jogadores vêm comigo jogar é por alguma razão.

Para mim dou mais importância ás amizades e respeito que vou adquirindo que propriamente dou a forma como lidero.

Só para que fique entendido que gosto de liderar e estar numa liderança mas para mim respeito e amizade passa isso tudo!
Pedrinho meu amor, eu adoro você.
Já me liderou uma vez.
Gosto do seu jeito.
Reserva atenção especial aos amigos e isso é exemplo de bom líder.
Mas meu miúdo favorito, deixa eu colocar você a par do que está acontecendo por fora e você ainda não percebeu, nem você, nem Wilson e nem a Lily Rosier.
A trama é assim amor.
Vocês vendem as vontades do haazzda, ele sai por cima.
Você quer um exemplo do que estou falando.
Ele saiu daí todo revoltado hoje, chamou o Mitch pra fundarem uma aliança que segundo ele já havia 20 jogadores fechados com ele para o projeto dele, iria retirar alguns da Madness que segundo ele já estavam fechados com ele, inclusive 2 líderes de vocês, tinha alguns da Sinnqz e outros da Lone que segundo ele seguiriam ele onde for.
Ele saiu criou a aliança ficou o dia todo fora e ninguem seguiu ele.
Agora ele volta com a seguinte promessa.
Vocês liberarem as permissões pra ele novamente de fundador, ele vai retirar as permissões de vocês, colocar o Mitch na aliança, pois agora ele está vendido no circo, e depois, segundo me falaram, começar as expulsões e de imediato, seria de alguns líderes pra que ele possa manter o projeto Portucale de pé e sem empecilhos.
Usou a madness, tirou a liderança, se tornou fundador, mudou tudo a lá Portucale e simplesmente jogará todo o esforço até aqui de vocês no lixo e sairá por cima de tudo e todos novamente como o grande Haazzda.
Acorda Pedro, Wilson e Lily Rosier.
Só vocês ainda não notaram a sujeira?
Até quem é de fora da aliança de vocês já sabe de tudo e aguarda as próximas ações dele.
Só um detalhe, os Sinnqz não foram porque euzinha coloquei aqui cedo sobre o plano dele.
Por isso a aliança que ele criou com o Mitch "grupos" não vingou.
Agora ele volta e vai fazer aí dentro o que ele quer.
O nome já cederam.
Agora com as permissões, são vocês o próximo alvo dele.
Acorda amor.
Meu miúdo favorito.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13558

Guest
Bom meninos, venho me despedir desse fórum.
Foram dias e dias a fio pegando informações, descobrindo podres de muitos e quanto podre, e agora saio pra ir jogar no Thebes.
Mas antes amores gostaria de falar uma coisa.
O que eu queria eu consegui, foi mostrar quem o Haazzda é realmente, ainda que vários já saibam dele e como consegui principalmente jogar o plano infalível dele na cara dele e no fórum, agora saio em paz.
Mas ouça uma coisa miúdo.
Onde você estiver ali eu vou estar.
Só pra ver tudo de sujo que você faz ir abaixo.
Bom, Sinnqz, o mundo tá ganho pra vocês, só administrarem.
A Madness ou Portucale, que ridículo isso, não vão muito a frente, pois vários jogadores desanimados estão parando, sem contar a saída de vários por conta do novo mundo, mas vários vão parar porque não aguentam mais passar vergonha.
Madness, ou seja lá o que.
Vocês até que são incríveis sabiam, mas não tem liderança por isso esses jogadores sem escrúpulos fazem o que querem com vocês.
Passaram por tantas coisas e agora cedem a um capricho mimado de uma criança que quer a todo custo dar um título para a Portucale só porque ela já ganhou maravilhas e nunca um dominância.
Foram traídos pela turma do Tito.
Foram traídos pelo serrob e sua mass recruit dentro da Madness.
Quase acabaram.
Suportaram as brigas e os espetáculos de estrelismo do miúdo Dragão.
Deram um passo certo com o Ambush e a fusão com a Danger, apesar de ainda crer que o Wilson vai aprontar.
Sobreviveram aos bloqueios do Ambush ainda que perdeu várias cidades e de outros jogadores.
Nunca caíram.
Mas de uma ora ora outra, entregam a chave do galinheiro pra raposa Haazzda fazer o quê quer e bem entender.
O jogador que não fez nada nesses 50 dias de jogo, apenas ficou aguardando uma oportunidade igual uma cobra sorrateira pra dar o bote, jogou o veneno e conseguiu envenenar a liderança e até mudar o nome.
Apesar de ser uma aliança de jogadores fracos e alguns bons, vinham apesar dos trancos e barrancos tão bem, até acabarem com tudo.
Juro que estava gostando de vocês.
Mas infelizmente, perderam o mundo por esse erro crasso cometido.
Parabéns Sinnqz.
É uma pena Madness ou seja lá o que for.
Adeus amores, até o Thebes.
BEIJOKAS A TODOS.
 

DeletedUser13767

Guest
Só uma coisa, alguém me explica quem é o Hazzda?

Tanto falam mas nem sei quem é, nem o que fez de importante no grepolis.

Já ouvi falar em Eriko, Fábio Durão, Europolis, Precsoga, vot, Mostbanned, Ramamona etc

Agora Hazzda? Estou perdido , não sei como alguém desconhecido merece tanta importância
 

DeletedUser13558

Guest
Só não vê quem não quer
Verdade Mad.
Infelizmente a aliança está ruindo aos encantos envenenados desse jogador e acabando com o jogo de vários miúdos dedicados que já estão a perder a vontade de jogar.
A lista é grande.
BEIJOKAS AMORES.

Só uma coisa, alguém me explica quem é o Hazzda?

Tanto falam mas nem sei quem é, nem o que fez de importante no grepolis.

Já ouvi falar em Eriko, Fábio Durão, Europolis, Precsoga, vot, Mostbanned, Ramamona etc

Agora Hazzda? Estou perdido , não sei como alguém desconhecido merece tanta importância
Arcanjo meu amor.
É um jogadorzinho que de nada tem em especial a não ser dar show.
Comum aos Portucale.
Ele adora status apenas.
Ele quer a toda vida dar um título a Portucale depois da surra humilhante que levaram no Nicaea e sua fuga medíocre onde falou aos jogadores que iria resetar e era pra eles irem aos Pika Porva, que acolheu os jogadores, nisso ele foi para os braços do Ambush enquanto nós jogadores ficamos a ver navios.
É comum dele esses espetáculos.
Pior ainda quando ele acha uma liderança fraca que aceita as exigências dele.
Comparado aos deuses acima mencionado, ele é poeira, só isso.
Mais parecido com um cisco no olho que adora atenção.
Nada demais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Só uma coisa, alguém me explica quem é o Hazzda?

Tanto falam mas nem sei quem é, nem o que fez de importante no grepolis.

Já ouvi falar em Eriko, Fábio Durão, Europolis, Precsoga, vot, Mostbanned, Ramamona etc

Agora Hazzda? Estou perdido , não sei como alguém desconhecido merece tanta importância

E eu a pensar que eramos amigos :( :( :(
 

DeletedUser13767

Guest
Verdade Mad.
Infelizmente a aliança está ruindo aos encantos envenenados desse jogador e acabando com o jogo de vários miúdos dedicados que já estão a perder a vontade de jogar.
A lista é grande.
BEIJOKAS AMORES.



Arcanjo meu amor.
É um jogadorzinho que de nada tem em especial a não ser dar show.
Comum aos Portucale.
Ele adora status apenas.
Ele quer a toda vida dar um título a Portucale depois da surra humilhante que levaram no Nicaea e sua fuga medíocre onde falou aos jogadores que iria resetar e era pra eles irem aos Pika Porva, que acolheu os jogadores, nisso ele foi para os braços do Ambush enquanto nós jogadores ficamos a ver navios.
É comum dele esses espetáculos.
Pior ainda quando ele acha uma liderança fraca que aceita as exigências dele.
Comparado aos deuses acima mencionado, ele é poeira, só isso.
Mais parecido com um cisco no olho que adora atenção.
Nada demais.
Ja me lembro!!!!!

Foi ele que foi completamente engolido pela Tribo dos Ilegais duas ou três vezes no Nicaea,

Agora já me lembro, a Portucale durou um ou dois dias depois de ele fazer peito à ally onde joguei.

Ok retiro já as minhas palavras, anteriores, alianças duradouras e competentes é com ele afinal. Cuidado “internos camaradas” ahah

E eu a pensar que eramos amigos :( :( :(


Migg és um bom feiticeiro, que poderá chegar a great líder.

Precisas apenas de um pouco mais de PNC.
Mas vais sair deste mundo um “homem” feito é um líder á moda antiga.
 

DeletedUser10895

Guest
Bom meninos, venho me despedir desse fórum.
Foram dias e dias a fio pegando informações, descobrindo podres de muitos e quanto podre, e agora saio pra ir jogar no Thebes.
Mas antes amores gostaria de falar uma coisa.
O que eu queria eu consegui, foi mostrar quem o Haazzda é realmente, ainda que vários já saibam dele e como consegui principalmente jogar o plano infalível dele na cara dele e no fórum, agora saio em paz.
Mas ouça uma coisa miúdo.
Onde você estiver ali eu vou estar.
Só pra ver tudo de sujo que você faz ir abaixo.
Bom, Sinnqz, o mundo tá ganho pra vocês, só administrarem.
A Madness ou Portucale, que ridículo isso, não vão muito a frente, pois vários jogadores desanimados estão parando, sem contar a saída de vários por conta do novo mundo, mas vários vão parar porque não aguentam mais passar vergonha.
Madness, ou seja lá o que.
Vocês até que são incríveis sabiam, mas não tem liderança por isso esses jogadores sem escrúpulos fazem o que querem com vocês.
Passaram por tantas coisas e agora cedem a um capricho mimado de uma criança que quer a todo custo dar um título para a Portucale só porque ela já ganhou maravilhas e nunca um dominância.
Foram traídos pela turma do Tito.
Foram traídos pelo serrob e sua mass recruit dentro da Madness.
Quase acabaram.
Suportaram as brigas e os espetáculos de estrelismo do miúdo Dragão.
Deram um passo certo com o Ambush e a fusão com a Danger, apesar de ainda crer que o Wilson vai aprontar.
Sobreviveram aos bloqueios do Ambush ainda que perdeu várias cidades e de outros jogadores.
Nunca caíram.
Mas de uma ora ora outra, entregam a chave do galinheiro pra raposa Haazzda fazer o quê quer e bem entender.
O jogador que não fez nada nesses 50 dias de jogo, apenas ficou aguardando uma oportunidade igual uma cobra sorrateira pra dar o bote, jogou o veneno e conseguiu envenenar a liderança e até mudar o nome.
Apesar de ser uma aliança de jogadores fracos e alguns bons, vinham apesar dos trancos e barrancos tão bem, até acabarem com tudo.
Juro que estava gostando de vocês.
Mas infelizmente, perderam o mundo por esse erro crasso cometido.
Parabéns Sinnqz.
É uma pena Madness ou seja lá o que for.
Adeus amores, até o Thebes.
BEIJOKAS A TODOS.
tu es as piadas das piadas contras as historias ao contario a madness taida pelo tito nao sera ao contario se nao sabres eu te lembro a madness era uma pemade da qual eu fazia parte e ambush nao a madness e que taiu o tito ou convidar o ambush ja que sabia que seria quaise impossivel eu e ambush jogamos juntos .outra coisa se o hazzda entou na madness e por o colocaram la niguem obrigou ou seja nao sera que madness e que se taiu a ela propia.nao contes as historias a teu jeito louca ,ou sera que a madness pensou que punha o amb eu resetava e ficava com minhas citys tu tens muita graça quem esconheu o caminho da madness foi ela e escolheu mal nao venhas aqui fala em taicois do tito ou eu sou obrigado a jogar com um jogador que goza com minha pessoa ainda te podia dizer mais mas me fico por aqui quando falares de mim lavra essa boca que destosse as verdades
 
Topo